Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Sab 06 Maio 2017, 15:57
Hue escreveu:Podiam fazer uma TC sobre a vida do Geneilson.
Pede pro Geneilson fazer, q aí ele se coloca no papel de Deus
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15532
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Sab 06 Maio 2017, 16:41
uma das missões será matar pardais bwuhahah

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 426
Reputação : 12
Desde : 12/01/2016
Localização : 127.0.0.1:25565
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 07 Maio 2017, 19:01
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 25 Maio 2017, 15:42
Aos poucos as texturas do mapa vão melhorando


Única coisa q ainda tem textura sólida é o portão das casas... essa cobertura perto do CJ tbm acho q vou trocar, pois n gostei de como ficou no jogo.
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15532
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 25 Maio 2017, 16:02
vai sair mesmo? :)

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 25 Maio 2017, 16:16
Hue escreveu:vai sair mesmo? :)
A TC vai sair sim, é questão de tempo
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 197
Reputação : 10
Desde : 12/02/2017
Idade : 13
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Link : /Denilson Amorim
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 25 Maio 2017, 16:26
É impressão minha ou os modelos estão sem prelight?
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 25 Maio 2017, 16:31
Adson Gabryel escreveu:É impressão minha ou os modelos estão sem prelight?
Estão sem... é a razão inclusive de o tópico ter ficado tanto tempo parado. Eu tive q reconverter o bairro inteiro e eu tirei essa foto antes de reconverter, mas ainda n tinha postado.
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Mensagens : 1420
Reputação : 212
Desde : 20/07/2016
Localização : LAe2
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Sex 26 Maio 2017, 10:35
Espero que troquem essas texturas das casas facepalm Tá bem zuadão

______________________________
Conheça meu Trabalho:
JOOj's Workshop

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."



Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qua 31 Maio 2017, 21:19
Eaí galera, o q vcs acham desse mod aqui q vai ter na TC?
No vídeo a gente está usando a Walton do Lukas B- mas assim q tivermos uma pickup real da Ultragaz, vamos substituir.
Vejam o vídeo:
https://www.facebook.com/brazilianmapsdesigner/videos/1973946519503640/
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 272
Reputação : 6
Desde : 20/12/2016
Localização : Unidade Federal do Leste
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 01 Jun 2017, 00:59
Lukass B ainda está vivo?



Cara! Coloque um avatar.

______________________________
Especificações de hardware:
PC AMD FX Octa Core de 4.0GHz (OC), com GPU AMD Radeon de VRAM de 2GB, RAM de 8GB, HDD de 1TB, e fonte de alimentação ATX de 750W. Sequestrado por tempo indeterminado pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. É para tomar meus bens que pago impostos nessa aldeia chamada Brasil. YUNO

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 01 Jun 2017, 05:43
Arthropod escreveu:Lukass B ainda está vivo?
Depois que descobri que o EdUaRdO ainda está vivo (criando bosta como sempre, agora no GTA V) não duvido de nada.

______________________________

avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 272
Reputação : 6
Desde : 20/12/2016
Localização : Unidade Federal do Leste
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Qui 01 Jun 2017, 23:42
É por isso que eu me desinteresso em procurar por novos mods, pois sei que seria 1 bom (por vezes, no mínimo, descente) mod, para cada 1000 mods.

______________________________
Especificações de hardware:
PC AMD FX Octa Core de 4.0GHz (OC), com GPU AMD Radeon de VRAM de 2GB, RAM de 8GB, HDD de 1TB, e fonte de alimentação ATX de 750W. Sequestrado por tempo indeterminado pelo TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO. É para tomar meus bens que pago impostos nessa aldeia chamada Brasil. YUNO

avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Sex 02 Jun 2017, 04:16
Arthropod escreveu:É por isso que eu me desinteresso em procurar por novos mods, pois sei que seria 1 bom (por vezes, no mínimo, descente) mod, para cada 1000 mods.
Agora pense no que é postar 1 mod por dia na MixMods... complicado mesmo...

______________________________

avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15532
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Sex 02 Jun 2017, 10:23
tem muitos modes bons por aí, vcs que ficam com preconceito :Genial:

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 00:07
E falando em mods, depois daquele do gás, agora estamos fazendo um novo.
Nesse mod irá tocar música nos carros do tráfego, só q tem uma diferença em relação aos outros mods semelhantes já existentes... nesse aki só tocará nos carros q tiverem como motorista membros de gangues ou os criminals. A idéia é simular mais as regiões das periferias, cujo por diversas vezes é possível se ver carros passando com grave no máximo.
A gente gravou enquanto testava, vocês podem conferir o teste do mod:
https://www.facebook.com/brazilianmapsdesigner/videos/1975582506006708/
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15532
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 00:15
kkkkkk tá muito bacana

A musiquinha do gás foi demais

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 00:29
Hue escreveu:kkkkkk tá muito bacana

A musiquinha do gás foi demais

kkk eu gosto desse mod do gás, no vídeo deu sorte pq o carro do gás demora muuito pra passar
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 869
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Link : http://infogeek.gq
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 09:51
Vai ter carros rebaixados?(se sim, que merda em)

______________________________
CLICK AQUI E COMPARTILHE COM SEUS COLEGUINHAS
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 13:45
Mak47 escreveu:Vai ter carros rebaixados?(se sim, que merda em)
Eu tbm n gosto de carros rebaixados, tbm n gosto de funk... tanto q vc pode reparar q no video n tem nenhum rebaixado e n é funk as musicas q tocaram nos carros. Porém, como a TC tem como base a cidade de São Paulo, terá q ter né =/
Mas a idéia é ter apenas 3 ou 4 carros rebaixados
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 869
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Link : http://infogeek.gq
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 13:56
vc não acha melhor usar o bobcat ou picador como carro do gás?(pq nunca vi um carro do gás de madeira)

______________________________
CLICK AQUI E COMPARTILHE COM SEUS COLEGUINHAS
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 14:03
Mak47 escreveu:vc não acha melhor usar o bobcat ou picador como carro do gás?(pq nunca vi um carro do gás de madeira)
Na vdd esse Walton é apenas temporário. O Walton eu baixei da net, ele é do Lukas B-
O carro do gás na vdd será uma Transit ou uma Saveiro.
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 869
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Link : http://infogeek.gq
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 14:07
Tu vai usar esses carros brasileitos todos bugados e com metal branco, e rodas gigantes?

______________________________
CLICK AQUI E COMPARTILHE COM SEUS COLEGUINHAS
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 04 Jun 2017, 14:13
Não cara, a maioria dos carros da TC serão feitos por nós, mas todos serão brasileiros. A gente deve usar alguns da net, desde que estejam bem feitos e o autor nos dê autorização.
É pq a equipe é pequena, ou a gente modela o mapa ou modela os carros... n sei vc, mas eu prefiro o mapa =)
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Mensagens : 81
Reputação : 11
Desde : 13/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

em Dom 11 Jun 2017, 18:46
Mais uma casa pro mapa!
Só está faltando arrumar as texturas dos portões

Conteúdo patrocinado

Re: TC GTA SP City (A Nossa São Paulo pro GTA) - Working

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum