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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 02:13
@Hue escreveu:Mod CJ medir peso na balança.

O CJ é capaz de engordar e emagrecer mas a gente nunca sabe o peso dele.


Se não me falha a memória, a "massa" — parem de dizer peso — dos atores é 70.0, e não varia conforme a transformação do personagem.

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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 09:14
@Arthropod escreveu:Se não me falha a memória, a "massa" — parem de dizer peso — dos atores é 70.0, e não varia conforme a transformação do personagem.

Todos os peds podem ter massa 70, mas o CJ tem gordura e musculo, então da para tirar um peso. fiz algo aqui só básico só de demo , claro que teria que ser recalibrado, a final o pobre CJ o meu gta começa new game com menos de 50kg :)

Código:

script_start
{
NOP

LVAR_INT scplayer car total_int
LVAR_FLOAT fat muscle total

GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

main:
    WAIT 0

    IF TEST_CHEAT "PESO"
        READ_MEMORY 0xB793D4 4 0 fat
        READ_MEMORY 0xB793DC 4 0 muscle

        muscle /= 2.5
       
        total = fat + muscle

        total /= 4.5

        total_int =# total

        PRINT_FORMATTED_NOW "Peso: ~y~%dkg" 4000 total_int
    ENDIF

GOTO main
}
SCRIPT_END


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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 12:33
Você pode considerar um valor base fixo que seje outras coisas como ossos, água do corpo etc...
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 12:56
se ele tiver gordo com fome ou gordo sem fome, o peso poderia variar? philosoraptor

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 14:26
Sugestão de mod (provavelmente alguma atualização pro MixSets possa acontecer com isso @Junior_Djjr ): a distância de visão de peds dentro do carro aumentar de longe (mesmo usando os mods recomendados eles não aparecem de longe).
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 14:46
Seria interessante criar um mod que pegue a função do SA-MP Map Construction de remover objetos pra funcionar no GTA normal.
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sex 14 Abr 2017, 22:21
@Um Geek escreveu:
@Arthropod escreveu:Se não me falha a memória, a "massa" — parem de dizer peso — dos atores é 70.0, e não varia conforme a transformação do personagem.

Todos os peds podem ter massa 70, mas o CJ tem gordura e musculo, então da para tirar um peso. fiz algo aqui só básico só de demo , claro que teria que ser recalibrado, a final o pobre CJ o meu gta começa new game com menos de 50kg :)

Código:

script_start
{
NOP

LVAR_INT scplayer car total_int
LVAR_FLOAT fat muscle total

GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

main:
    WAIT 0

    IF TEST_CHEAT "PESO"
        READ_MEMORY 0xB793D4 4 0 fat
        READ_MEMORY 0xB793DC 4 0 muscle

        muscle /= 2.5
        
        total = fat + muscle

        total /= 4.5

        total_int =# total

        PRINT_FORMATTED_NOW "Peso: ~y~%dkg" 4000 total_int
    ENDIF

GOTO main
}
SCRIPT_END



Bem, a Rockstar havia deixado um campo numa estrutura/classe, — CPed? — aparentemente reservada para isso, mas era inicializado como um valor, — 70.0? —. Porventura, este campo pode ser utilizado para evitar armazenar os valores em variáveis ou similares. Mas há muito tempo que eu havia visto isto, talvez seja na estrutura do modelo. E, antes que alguém mencione, este campo não é equivalente ao campo "massa" da estrutura/classe CPhysical, como já foi imaginado.

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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 01:09
Existe algum mod que faça algo parecido com isso?


HL... Se alguém quiser fazer eu posso converter as skins...
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 11:01

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 17:49
uma sugestão, não de mod, mas de correção no SkyGfx.
nos INIs, os reflexos do carro estão como VCS, mas na verdade é igual ao Mobile, que tem como ativar os reflexos nas configurações e o GTA VCS nunca teve reflexos nos carros.
tem como corrigir isso?
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:20
@paulinho2108 escreveu:uma sugestão, não de mod, mas de correção no SkyGfx.
nos INIs, os reflexos do carro estão como VCS, mas na verdade é igual ao Mobile, que tem como ativar os reflexos nas configurações e o GTA VCS nunca teve reflexos nos carros.
tem como corrigir isso?

VCS = Versão Celular Smartphone = Mobile  badpokerface

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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:22
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:33
@Jacobi escreveu:
@paulinho2108 escreveu:uma sugestão, não de mod, mas de correção no SkyGfx.
nos INIs, os reflexos do carro estão como VCS, mas na verdade é igual ao Mobile, que tem como ativar os reflexos nas configurações e o GTA VCS nunca teve reflexos nos carros.
tem como corrigir isso?

VCS = Versão Celular Smartphone = Mobile  badpokerface
nem sabia que já era do mobile, é que VCS é a sigla de um dos jogos da Franquia GTA( o Vice City Stories).
e também usaram a sigla para os reflexos no SkyGfx, por isso ficou ambíguo.
edit: vi no INI, diz VCS-Style, em inglês, então tá errado sim
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:45
@paulinho2108 escreveu:uma sugestão, não de mod, mas de correção no SkyGfx.
nos INIs, os reflexos do carro estão como VCS, mas na verdade é igual ao Mobile, que tem como ativar os reflexos nas configurações e o GTA VCS nunca teve reflexos nos carros.
tem como corrigir isso?

GTA VCS tem sim,na versão de PSP que jogo tem,a do Skygfx é uma versão melhorada dele
tirei uma print aqui



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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:48
SRBL4CK escreveu:
@paulinho2108 escreveu:uma sugestão, não de mod, mas de correção no SkyGfx.
nos INIs, os reflexos do carro estão como VCS, mas na verdade é igual ao Mobile, que tem como ativar os reflexos nas configurações e o GTA VCS nunca teve reflexos nos carros.
tem como corrigir isso?

GTA VCS tem sim,na versão de PSP que jogo tem,a do Skygfx é uma versão melhorada dele
tirei uma print aqui


no SA de Android também tem. até jogo com ele ligado no celular.
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 18:57
Alguém tinha que fazer com que os reflexos ''VCS'' atualizassem mais rapidamente para não ter aquelas trocas bruscas feias isso sim! Já falei isso umas 4 vezes...Dicupa ;-;
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 19:00
@V_ZER0 escreveu:Alguém tinha que fazer com que os reflexos ''VCS'' atualizassem mais rapidamente para não ter aquelas trocas bruscas feias isso sim! Já falei isso umas 4 vezes...Dicupa ;-;
exato, e que não bugasse quando minimizasse o jogo dentro de um carro( é chato ter que sair do carro quando volta ao jogo), no Android ele não buga.
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 19:05
@paulinho2108 escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Alguém tinha que fazer com que os reflexos ''VCS'' atualizassem mais rapidamente para não ter aquelas trocas bruscas feias isso sim! Já falei isso umas 4 vezes...Dicupa ;-;
exato, e que não bugasse quando minimizasse o jogo dentro de um carro( é chato ter que sair do carro quando volta ao jogo), no Android ele não buga.

É por motivos como esses que uso o Ultra Thing u-u
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 19:20
@V_ZER0 escreveu:
@paulinho2108 escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Alguém tinha que fazer com que os reflexos ''VCS'' atualizassem mais rapidamente para não ter aquelas trocas bruscas feias isso sim! Já falei isso umas 4 vezes...Dicupa ;-;
exato, e que não bugasse quando minimizasse o jogo dentro de um carro( é chato ter que sair do carro quando volta ao jogo), no Android ele não buga.

É por motivos como esses que uso o Ultra Thing u-u
ele é leve ou pesado?
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 19:25
Cara meu PC é um lixo,e eu nunca tive nem um problema,uso só os reflexos mesmo pq odeio os outros efeitos :)
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 19:54
@V_ZER0 escreveu:Cara meu PC é um lixo,e eu nunca tive nem um problema,uso só os reflexos mesmo pq odeio os outros efeitos :)
pode mandar um link?
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 20:08
@paulinho2108 escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Cara meu PC é um lixo,e eu nunca tive nem um problema,uso só os reflexos mesmo pq odeio os outros efeitos :)
pode mandar um link?

http://gtaforums.com/topic/517122-ultra-thing-mod/
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 20:18
@V_ZER0 escreveu:
@paulinho2108 escreveu:
@V_ZER0 escreveu:Cara meu PC é um lixo,e eu nunca tive nem um problema,uso só os reflexos mesmo pq odeio os outros efeitos :)
pode mandar um link?

http://gtaforums.com/topic/517122-ultra-thing-mod/

obrigado.
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 20:22
De nada moçu du giroflex :)
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Sab 15 Abr 2017, 20:43
@V_ZER0 escreveu:De nada moçu du giroflex :)
aliás, como faz pra configurar?
não vem nenhum INI no arquivo
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Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

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