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em Dom 04 Fev 2018, 16:42
Já tem um mod de colocar e tirar o óculos,não seria nada mal fazer um de colocar e tirar mascaras também  :)
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em Dom 04 Fev 2018, 17:40
acho que já tem também :v

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 04 Fev 2018, 21:18
@0_ZER0 escreveu:Já tem um mod de colocar e tirar o óculos,não seria nada mal fazer um de colocar e tirar mascaras também  :)
Mas para o jogo, óculos e máscaras são as mesmas coisas pokerface

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em Qui 08 Fev 2018, 17:20
Eu sugiro um mod onde dê para guinchar um carro com outro carro tipo,uma corda ou o sistema que tem no tratorzinho seria daora esse mod. truestory
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em Qui 08 Fev 2018, 17:31
Parece uma ideia simples mas é um tanto interessante.
Eu já quis aprender a criar cordas funcionais no GTA SA, nunca vi um mod usando isso.

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em Qui 08 Fev 2018, 18:17
a única corda que tem no jogo é da swat e do guidaste.

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em Sex 09 Fev 2018, 21:48
Quando cj ataca um idoso esse idoso se defende usando a bengala.

Quando o cj invade terrenos o dono poderia aparecer atirando nele.
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em Sex 09 Fev 2018, 22:16
Firefly escreveu:Quando o cj invade terrenos o dono poderia aparecer atirando nele.

Not Bad

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em Sex 09 Fev 2018, 22:43
Acho que daria pra fazer isso, criando um ped que ataca o cj toda vez que ele passar por x coordenada.
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em Sex 09 Fev 2018, 23:59
@MS escreveu:Acho que daria pra fazer isso, criando um ped que ataca o cj toda vez que ele passar por x coordenada.

Sim. É muito fácil fazer isso, mas não sei se seria um mod interessante o suficiente para ser criado e publicado philosoraptor

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em Sab 10 Fev 2018, 00:03
↑ Daria se fosse vários locais.

Firefly escreveu:Quando o cj invade terrenos o dono poderia aparecer atirando nele.
O foda é botar isso nos lugares.
No IMPUNES provavelmente terá isso. Cada casa é uma entidade separada, cada casa com seus próprios scripts determinando os próprios moradores. Por exemplo se você faz barulho no quintal de madrugada as luzes acendem, podem chamar a polícia ou quem sabe sair o próprio morador.
Fazer isso no GTA SA é complicado.

Há uma coisa parecida no MDPMv4, que na verdade é um easter egg.
Você passa com som alto em algumas (acho que umas 5) casas de LS de madrugada e vai sair um velho de pijama ou japonês de cueca correndo atrás de você com um taco de golfe te xingando e batendo no seu carro.

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em Sab 10 Fev 2018, 11:49
- Mode submissão com o Romero (carro da funerária) - coletar corpos e deixar no cemitério, em forma de caixão.

- Mode Paint N´Spray não cobrar apenas a pintura naquele valor fixo mas sim cobrar o reparo do veículo de acordo com os danos. Por ex: Para um carro quase explodindo, seria cobrado $2000 pela funilaria completa e pintura. Já um carro inteirão, seria cobrado só o valor da pintura.

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em Sab 10 Fev 2018, 12:19
Boa ideia.
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em Sab 10 Fev 2018, 14:08
Cars Divert Para GTA VC....
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em Sab 10 Fev 2018, 14:20
Tudo pra GTA VC, deveriam converter mod por mod da Mix pro GTA VC, um Mixsets pro GTA VC também seria muito bom, ouviu senhor VALDIR? sec

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Sab 10 Fev 2018, 19:16
Eu já falei com o junior sobre isso, o problema é que os mods usam funções que não estão disponíveis no VC, então teria que criar funções parecidas com as do SA pro VC pra ai sim fazer mods usando elas, e não dá pra criar todas as funções do SA no VC (os efeitos do SA por exemplo)

Não é impossível, mas é muito trabalho pra poucos downloads
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em Sab 10 Fev 2018, 20:01
oi de gtaforums

Eu sugiro uma modificação de trabalho policial para a SA. O jogo tem muitos anos e não há modificação adequada da polícia!

Características:

- Chamadas aleatórias, incluindo investigação de detetive (adivinhe o suspeito por aparência, encontre e colete provas)

- Modo patrulha grátis quando você deve preencher uma cota

- Modo arcade NFS Hot Pursuit quando você bateu o carro do suspeito para detê-lo. Sair ou atirar no carro não é permitido pelo script!

- progressão de nível e nível e desbloqueios de armas / carros (semelhante ao Battlefield você recebe mensagens de tela sobre mortes, armas, medalhas e fitas)

- SWAT4 regra: prender suspeitos em vez de matar para obter pontos de bônus!

- algo mais

Espero que os moders talentosos aqui possam fazer isso acontecer!

PS

Desculpe pela tradução do google, aqui é o texto em inglês original:

English text:

hello from gtaforums

I suggest a police job mod for SA. The game is many years old and there is no proper police mod!

Features:

- random callouts including detective investigation (guess the suspect by appearance, find and collect evidence)

- free patrol mode when you must fill a quota

- NFS Hot Pursuit arcade mode when you hit suspect's car to stop him. Getting out or shooting from the car is not allowed by script!

- rank and level progression and weapon/car unlocks (similar to Battlefield you get screen messages about kills, weapons, medals and ribbons)

- SWAT4 rule : arrest suspects instead of killing to get bonus points!

- anything else

I hope talented modders here can make this happen! 
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em Sab 10 Fev 2018, 20:11
↑ Parece interessante :)

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em Sab 10 Fev 2018, 20:20
@ViniZ0Z escreveu:[...] um Mixsets pro GTA VC também seria muito bom, ouviu senhor VALDIR? sec
Não é tão simples assim. SA e VC são jogos diferentes naodiga e a base do MixSets são os endereços de memória, ou seja, praticamente nada nele é compatível com o VC.

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em Dom 11 Fev 2018, 02:44

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em Dom 11 Fev 2018, 05:38
Estou procurando um mod ou script que qndo faça um comando, apareça uma imagem na tela e ela permaneça, enquanto n desativa-la..
de preferencia que seja em toda a tela..

é uma ideia de mod, e também queria pra usa-la em alguns projetos para gtasa.

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em Dom 11 Fev 2018, 14:28
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em Dom 11 Fev 2018, 17:32

Estou com preguiça, pode refazer ele se quiser. :v: (Tem o source no tópico)

@Edit:
Vi que os links estavam quebrados, corrigi.

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qua 14 Fev 2018, 12:58
bem que podiam mudar o mod de comprar móveis para incluir fliperamas, aquele mod é perfeito para colocar os fliperamas nas Safe Houses.
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em Qua 14 Fev 2018, 19:20
Só que acho que não seriam funcionais, né, daí fica meio sem graça.

Mas falando nisso acho que alguém deveria recriar aquele mod de um modo melhor.
Cara, o mod foi feito de maneira fácil, e é muito legal, devia ser mais bem feito, mais completo, ainda mais realmente comprar na loja e levar até o carro, daí você leva o carro até uma casa, você por exemplo coloca o carro na garagem daquela casa, então automaticamente os móveis são aplicados pro interior dela. Quando você entrar no interior entrará no modo de adicionar os móveis, e lá você vai posicionando um por um.

O problema de tudo é que o mesmo interior é usado para diferentes casas, mas não é nada importante, só um detalhe.

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