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em Ter 14 Nov 2017, 21:04
eu comprei algumas coisas e ele disse que meu slot estava cheio. Eu queria esvaziar mas não sabia como :v

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Ter 14 Nov 2017, 21:07
Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

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em Sex 17 Nov 2017, 21:24
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.

@Hue escreveu:
eu comprei algumas coisas e ele disse que meu slot estava cheio. Eu queria esvaziar mas não sabia como :v

Infelizmente só da para remover se usar, também só pode usar fora da área onde o vendedor aparece.

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em Sex 17 Nov 2017, 21:31
não sabia disso NOOB

vc precisa descrever melhor as informações desse mode sec

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em Sab 18 Nov 2017, 12:56
@Um Geek escreveu:
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.


Se tiver interessado, verifica o meu mod "Real Area 69", no qual coloco vida no lugar. Tem alterações de mapa do EHI e scripts baseados na missão original e algumas coisas minhas claro. Trabalhei um bocado nisso, mas queria que fosse melhor ainda. Verifica lá...
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em Sab 18 Nov 2017, 13:48
[ ↑ ] Com isso, você diz ter pegado o código da R* para pôr os canhões de luz nas torres? Eu penso ser pois já fiz isso, e sem dúvida não pode faltar. Além dos soldados patrulhando. Bem eram muitas entidades para as variáveis locais; eu necessitei expandir o TLS para para contornar isso.

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em Sab 18 Nov 2017, 14:20
podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

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em Sab 18 Nov 2017, 15:28
@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Eu já sugeri isso 2 vezes ;-;
Na Area 51 de verdade possui esses soldados,eles são chamados Cammo Dudes.
http://www.dreamlandresort.com/area51/cammos.html
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em Dom 19 Nov 2017, 13:05
@Deadstroke escreveu:
@Um Geek escreveu:
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.


Se tiver interessado, verifica o meu mod "Real Area 69", no qual coloco vida no lugar. Tem alterações de mapa do EHI e scripts baseados na missão original e algumas coisas minhas claro. Trabalhei um bocado nisso, mas queria que fosse melhor ainda. Verifica lá...

Baixei aqui este mod.
Melhorar ou fazer algo do tipo acho que não vou, até porque parece ser bem complexo mesmo e estou evitando fazer coisas grandes até para não ficar empacado ou em projetos pela metade, mas vou usar para manter uma compatibilidade no que eu chegar a fazer.

@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Isto nem é complicado se for apenas colocar uns guardas em determinados pontos próximo da área, ou nas estradas mesmo que acessa.

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em Dom 19 Nov 2017, 14:32
@Um Geek escreveu:
Baixei aqui este mod.
Melhorar ou fazer algo do tipo acho que não vou, até porque parece ser bem complexo mesmo e estou evitando fazer coisas grandes até para não ficar empacado ou em projetos pela metade, mas vou usar para manter uma compatibilidade no que eu chegar a fazer.

A ideia dos vigias está até nos planos do mod (eu acho), mas acabei não concluindo. Esse mod até considero completo, mesmo ainda mostrado como beta, mas fique a vonts.
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em Dom 19 Nov 2017, 16:18
@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Baseado nisso, tive uma ideia: Já que há um vendedor de "brinquedinhos eróticos especiais", poderia ser criado um item que seria uma espécie de "cartão de identificação", cujo seria vendido por ele (ou que poderia dropar ao matá-lo, parece uma boa opção tbm), que faz os agentes liberarem o acesso à Área 69 e assim você pode entrar lá livremente sem ganhar estrelas :)

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em Dom 19 Nov 2017, 19:04
legal!

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em Seg 26 Mar 2018, 00:25
Um Geek, vem pro Discord com nós, o Veryzon clama por ti. bwuhahah

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Seg 26 Mar 2018, 14:01
Um Geek, vem pro Discord com nós, o Veryzon clama por ti.

Para qual objetivo? Só entrei no Discord uma vez para ver como é, mas nunca usei  I Like Trains

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em Sab 31 Mar 2018, 02:16
@Um Geek Chegou a sua hora.
Você foi convocado a integrar a força conscricional do time TC GTA Brasil, e eu vim especialmente lhe entregar sua honoraria convocação.

Você foi convocado primariamente para servir no setor de programação. Um dos modeladores da TC — o @Tateco — está fazendo uma edificação prisional, e figuramos a necessidade de "animar" este local. Então, sua primeira missão seria esta. Mas isso depende de você; se você se considera capaz e se quer fazer. Não se preocupe, você terá suporte quando houver alguma dúvida ou necessidade — basta relatar na SIGMA Software House.

O modelador está ainda na atividade da função, então você pode sugerir mudanças ou até formatos conforme sejam para alcançar um melhor resultado nas suas atividades. Então, entre regularmente no Discord, e procurar por @Tateco. Geralmente, as maiores concentrações ocorrem aos finais de semana, o dia inteiro. No meio da semana, a maioria das pessoas estudam. Quase todos fazem faculdade, menos eu que não tenho nem ensino médio. 'Tou me sentindo burro aqui.

Bem, como eu disse, você não é ou será forçado a fazer qualquer coisa que não queira, você decidirá adotar a causa que quiser, e não terá um prazo para entregar. Você foi convocada num setor específico, mas você não está limitado àquele. Nas forças conscricionais da SIGMA, os membros são o que quiser, ou seja, qualquer um é modelador, designer, dentre outros. Qualquer um pode criticar o trabalho do outro. Qualquer pode se envolver. Qualquer um pode recrutar membros para seus próprios projetos. Ninguém te ordenará o que fazer, e o que não fazer. Este é o modo operante das forças conscricionais SIGMA — e quando alguém esquecer disso, lembrem-se que eu sempre retorno.

Depois eu falo mais sobre isso.





Viniziuz publicou a parte menos relevante da mensagem. Eu 'tou fudido com esses caras...

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em Sab 31 Mar 2018, 10:04
Já não tinham chamado ele? philosoraptor eu que pedi para chamar e o Jooj disse que ia enviar PM.

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em Sab 31 Mar 2018, 10:27
Tem uma conta com nome e foto dele lá, ele só não entra pelo que parece
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em Sab 31 Mar 2018, 13:41
@Mystertv escreveu:Tem uma conta com nome e foto dele lá, ele só não entra pelo que parece

Antes eu só tinha recebido mensagem do @Furiioso, quando entrei la e deve ter ficado registrado. Só nunca usei discord com frequência.

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em Dom 01 Abr 2018, 15:29
Seu mod de subir escada devia ser por objeto e não por coordenada (o que na real é fácil fazer).
Me pediram na GTAForums mas você já fez o mod, seria melhor se você adaptasse isso, já que novas escadas podem ser colocadas em qualquer lugar.

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em Dom 01 Abr 2018, 19:59
@Junior_Djjr escreveu:Seu mod de subir escada devia ser por objeto e não por coordenada (o que na real é fácil fazer).
Me pediram na GTAForums mas você já fez o mod, seria melhor se você adaptasse isso, já que novas escadas podem ser colocadas em qualquer lugar.

Este fiz para estas escadas do porto mesmo, não consegui pegar elas com um opcode também, isto eu só conseguiria fazer com aquela mais simples.

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em Dom 01 Abr 2018, 20:41
@Um Geek escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Seu mod de subir escada devia ser por objeto e não por coordenada (o que na real é fácil fazer).
Me pediram na GTAForums mas você já fez o mod, seria melhor se você adaptasse isso, já que novas escadas podem ser colocadas em qualquer lugar.

Este fiz para estas escadas do porto mesmo,  não consegui pegar elas com um opcode também, isto eu só conseguiria fazer com aquela mais simples.
É, seria melhor ter os dois modos, por posição e por objeto.

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em Sab 07 Abr 2018, 13:24
@Junior_Djjr escreveu:É, seria melhor ter os dois modos, por posição e por objeto.
Só não atualizei este mod ainda por causa da animação.



Para quem quiser espiar


https://gta-geek.blogspot.com.br/2018/04/gtasa-dozer-f.html#

Crash ou bugs informar.

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em Sab 07 Abr 2018, 14:02
Que massa :v:
Depois valeria a pena fazer uma submissão usando isso.

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em Sab 07 Abr 2018, 14:13
dá pra rancar terra? '-'

Muito massa mesmo.

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em Sab 07 Abr 2018, 16:13
@Junior_Djjr escreveu:Que massa :v:
Depois valeria a pena fazer uma submissão usando isso.

Submissão profissão operador de carregadeira LOL

@Hue escreveu:dá pra rancar terra? '-'

Muito massa mesmo.

Pena que não existe terra no GTA, até o cimento do caminhão bi-torneira é um efeito

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