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Re: Um Geek's Workshop

em Ter 14 Nov 2017, 21:04
eu comprei algumas coisas e ele disse que meu slot estava cheio. Eu queria esvaziar mas não sabia como :v

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Re: Um Geek's Workshop

em Ter 14 Nov 2017, 21:07
Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

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Re: Um Geek's Workshop

em Sex 17 Nov 2017, 21:24
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.

@Hue escreveu:
eu comprei algumas coisas e ele disse que meu slot estava cheio. Eu queria esvaziar mas não sabia como :v

Infelizmente só da para remover se usar, também só pode usar fora da área onde o vendedor aparece.

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Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
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Re: Um Geek's Workshop

em Sex 17 Nov 2017, 21:31
não sabia disso NOOB

vc precisa descrever melhor as informações desse mode sec

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Re: Um Geek's Workshop

em Sab 18 Nov 2017, 12:56
@Um Geek escreveu:
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.


Se tiver interessado, verifica o meu mod "Real Area 69", no qual coloco vida no lugar. Tem alterações de mapa do EHI e scripts baseados na missão original e algumas coisas minhas claro. Trabalhei um bocado nisso, mas queria que fosse melhor ainda. Verifica lá...
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Re: Um Geek's Workshop

em Sab 18 Nov 2017, 13:48
[ ↑ ] Com isso, você diz ter pegado o código da R* para pôr os canhões de luz nas torres? Eu penso ser pois já fiz isso, e sem dúvida não pode faltar. Além dos soldados patrulhando. Bem eram muitas entidades para as variáveis locais; eu necessitei expandir o TLS para para contornar isso.

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Re: Um Geek's Workshop

em Sab 18 Nov 2017, 14:20
podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

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Re: Um Geek's Workshop

em Sab 18 Nov 2017, 15:28
@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Eu já sugeri isso 2 vezes ;-;
Na Area 51 de verdade possui esses soldados,eles são chamados Cammo Dudes.
http://www.dreamlandresort.com/area51/cammos.html
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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 19 Nov 2017, 13:05
@Deadstroke escreveu:
@Um Geek escreveu:
@Veryzon escreveu:Criativo. Uma perspectiva futurística no game.

Acho a area 69 meio mal aproveitada e tem potencial para muitos mods incluindo de missão, vou tentar focar mais nela até.


Se tiver interessado, verifica o meu mod "Real Area 69", no qual coloco vida no lugar. Tem alterações de mapa do EHI e scripts baseados na missão original e algumas coisas minhas claro. Trabalhei um bocado nisso, mas queria que fosse melhor ainda. Verifica lá...

Baixei aqui este mod.
Melhorar ou fazer algo do tipo acho que não vou, até porque parece ser bem complexo mesmo e estou evitando fazer coisas grandes até para não ficar empacado ou em projetos pela metade, mas vou usar para manter uma compatibilidade no que eu chegar a fazer.

@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Isto nem é complicado se for apenas colocar uns guardas em determinados pontos próximo da área, ou nas estradas mesmo que acessa.

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 19 Nov 2017, 14:32
@Um Geek escreveu:
Baixei aqui este mod.
Melhorar ou fazer algo do tipo acho que não vou, até porque parece ser bem complexo mesmo e estou evitando fazer coisas grandes até para não ficar empacado ou em projetos pela metade, mas vou usar para manter uma compatibilidade no que eu chegar a fazer.

A ideia dos vigias está até nos planos do mod (eu acho), mas acabei não concluindo. Esse mod até considero completo, mesmo ainda mostrado como beta, mas fique a vonts.
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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 19 Nov 2017, 16:18
@Hue escreveu:podia ter um script pra abordar veículos que se aproximem. Na abordagem, os soldados mandam vc voltar.

Baseado nisso, tive uma ideia: Já que há um vendedor de "brinquedinhos eróticos especiais", poderia ser criado um item que seria uma espécie de "cartão de identificação", cujo seria vendido por ele (ou que poderia dropar ao matá-lo, parece uma boa opção tbm), que faz os agentes liberarem o acesso à Área 69 e assim você pode entrar lá livremente sem ganhar estrelas :)

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 19 Nov 2017, 19:04
legal!

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Re: Um Geek's Workshop

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