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em Qua 06 Set 2017, 11:25
Esta parte de usar como simples site de armazenamento de dados creio que maioria deve mesmo saber, mas o github é bem mais que isto, creio que se eu usar só como site para armazenar scripts eu não estaria nem 10% do que vi lá. Esta parte básica eu conheço a mais de um ano que foi quando eu o usei a primeira vez. Este tutorial seria útil na parte de tutoriais para quem ainda não conhece o site e esta começando a mexer com scripts por exemplo (HMM)

@Thelost escreveu:
Tem de aprender a usar git pra entender o Github.

Tem esta parte, além de também eu esta vendo como funciona isto dele se ligar com o VS Code, aquela parte de followers e etc...

@Hue escreveu:
Faça o que Geneilson faria

Compacte tudo e crie um executável :Genial:

Bem que alguns sites fazem mesmo isto (WARY)

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em Qua 06 Set 2017, 11:35
@Um Geek escreveu:
@Hue escreveu:
Faça o que Geneilson faria

Compacte tudo e crie um executável :Genial:

Bem que alguns sites fazem mesmo isto (WARY)

Geneilson apenas segue as tendências

Sempre antenado :Genial:

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Qua 06 Set 2017, 13:20
@Um Geek escreveu:creio que se eu usar só como site para armazenar scripts eu não estaria nem 10% do que vi lá.

Não vejo o problema.

É como dizer: "não quero aprender X linguagem porque não estarei usando nem 10% que um expert usa", ou "não vou começar a fazer academia, porque meu corpo não é nem 10% dos que já estão lá por anos."
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em Qua 06 Set 2017, 15:33
É diferente aprender ( no caso das linguagens ) e fazer ( no caso do exercício ) de usar. No caso eu não sou muito fã de usar algo a menos que eu saiba 50% pelo menos, muitos cometem o erro de usar algo que não sabe exatamente o que é então eu sempre procuro entender um pouco antes de usar. Como um opcode novo que vejo em um script de outra pessoa, eu não vou simplesmente copiar e colar em um script meu, eu vou estudar ele e vê exatamente o que ele faz e talz. Eu sou assim basicamente com tudo, quando o msn fechou e eu criei um skype mesmo os dois sendo bem parecido eu só passei a usar de fato depois de ter lido todo o eula dele além de outras coisas. Exagerado o exemplo, mas entendi. (HMM)


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em Qua 06 Set 2017, 15:37
opcode é alguma coisa do jogo que faz algo dentro do jogo?

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em Qua 06 Set 2017, 16:45
@Hue escreveu:opcode é alguma coisa do jogo que faz algo dentro do jogo?

De certa forma sim. Opcode significa "Código de Operação", cada um identifica uma determinada função para scripts dentro do código do jogo.

Se você descompilar um script no Sanny Builder com a opção "Escrever opcodes" nas preferências, verá que muitas linhas possuem uma certa numeração prosseguida por dois pontos. Cada uma dessas linhas que inicia com um conjunto hexadecimal é um opcode.

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qua 06 Set 2017, 16:55
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em Qua 06 Set 2017, 22:13
Não saber 10% no mínimo, não é uma desculpa válida. Um dia você não sabia sequer 10% de Lua ou GTA3script. Um dia você também não sabia sequer 10% de andar. Mas, foi do 0% que você chegou aos 10%, e será dos 10% que você chegará aos 50%. Serão poucas coisas nessa vida que você terá 50% de domínio sem praticar — eu não consegui pensar em nada. Uma coisa é nós ensinarmos você a usar uma coisa em acordo a nossa forma de uso; outra é você desenvolver a sua própria forma.

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em Qua 06 Set 2017, 22:46
Mas é exatamente isto, algumas coisas eu costumo praticar sem expor. bem... eu já traduzi boa parte do github pelo menos, eu tenho conta lá a mais de um ano, mas nunca pensei em usar para compartilhar códigos, só guardar mesmo (HMM)

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em Qui 07 Set 2017, 09:41
Cara, você é realmente muito talentoso. Espero que continue com os seus mods, esse da carroceria está até no meu GTA SA. ;)

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em Sex 08 Set 2017, 11:06
@Octávio Henrique Famá escreveu:
Cara, você é realmente muito talentoso. Espero que continue com os seus mods, esse da carroceria está até no meu GTA SA. ;)

Valeu! (SMILE)
Estou com uma lista de novos carros para incluir neste mod.

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em Sab 09 Set 2017, 13:42

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em Sab 09 Set 2017, 13:56
Não sabia que vc tinha um blog

adicionei seu blog na parceria :)

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em Sab 09 Set 2017, 19:23
@Hue escreveu:Não sabia que vc tinha um blog

adicionei seu blog na parceria :)

http://playgamemods.blogspot.com.br/

Tenho 2, mas só este uso para mostrar os mods que faço.

Valeu!  Abri um espaço para parceira no meu e coloquei o seu também  

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em Qua 27 Set 2017, 13:44
Script Tool *Beta

Link

Ferramenta que uso para ajudar um pouco nos scripts que faço, ele é bem beta pois sempre estou mexendo nele conforme eu precise de algo novo.

Sobre o "mod":

Digitando o cheat "Tool" ativa
Ao ativar o mod o CJ ganha uma câmera fotográfica e não poderá ser procurado pela policia.

Com o script tool ativo.


Tecla G: Teleportar a coordenada digitada. Digite as coordenadas X e depois Y e aperte enter para ir ao ponto, a tecla de espaço corresponde ao ponto ( "." )
A tecla menos do lado do zero acima no teclado alterna o numero entre negativo e positivo.

Tecla K: copia coordenadas do player para área de transferência do Windows.
K + 1: Copia coordenadas do player.
K + 2: Copia ângulo do player
K + 3: Copia área visível ao jogador e área ativa, esta função pega o interior caso o player esteja em um.


Tecla P: Ativa a ferramenta de trabalho com a tela.
setas movem os eixos X e Y.
segurando W ou H mostra um retângulo e as setas muda seu tamanho.
segurando tab acelera a movimentação usando setas.
apertando enter copia coordenadas de tela e sair.


Segurando a câmera ao posicionar frente um objeto OU o tocando aparece o modelo, apertando back ou delete deleta o objeto.
cuidado ao deletar certos objetos como maquinas de refrigerante e aparelho de ginástica.

Em um veiculo apertando M mostra o numero do modelo.
Apertando P tem id e numero da arma segurada.

Mirando em um ped aparecera o numero do modelo.

Cheat "Tool" desativa o mod
Ao desativar o mod o modo de procura é restaurado

Fiz umas mudanças recentemente, principalmente na parte de teleportar para coordenadas digitada então qualquer erro avisar.

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em Qua 27 Set 2017, 15:52
caraca muito bom isso Not Bad

vou usar

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em Qui 28 Set 2017, 11:10
É uma ferramenta bem útil. :)


Esse método de copiar as coordenadas, usando winexec da kernel32 etc, onde você viu ? philosoraptor
Pensou nele sozinho ? philosoraptor

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em Qui 28 Set 2017, 11:21
deve ter pego uma dica do :Genial:

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em Qui 28 Set 2017, 11:55
@israel escreveu:Esse método de copiar as coordenadas, usando winexec da kernel32 etc, onde você viu ? philosoraptor
Pensou nele sozinho ? philosoraptor

Em algum lugar aqui no fórum tem isto e sempre foi bem útil já que o VSCode não tem ferramenta de copiar local como o Sanny, até usei para aprender sobre call_function, a partir dai eu fiz só uns ajustes como quantos números depois da vírgula nos floats. Eu até procurei isto no cleo, mas não tem ↓

bool result = setClipboardText(string text)
string text = getClipboardText()

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em Qui 28 Set 2017, 12:56
@Um Geek escreveu:Em algum lugar aqui no fórum tem isto e sempre foi bem útil já que o VSCode não tem ferramenta de copiar local como o Sanny, até usei para aprender sobre call_function, a partir dai eu fiz só uns ajustes como quantos números depois da vírgula nos floats. Eu até procurei isto no cleo, mas não tem ↓

bool result = setClipboardText(string text)
string text = getClipboardText()
Ah, eu achei que você havia pensado no mesmo que eu. Gambiarras. :v:

Acho que foi aqui : #. Criação de carros, pedestres, objetos (uso de modelos)

Código:
SCRIPT_START
{
LVAR_INT scplayer, lib, proc, lpCmdLine
LVAR_FLOAT x, y, z, angle

GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

LOAD_DYNAMIC_LIBRARY "kernel32.dll" (lib)
GET_DYNAMIC_LIBRARY_PROCEDURE "WinExec" lib (proc)

GET_LABEL_POINTER Buffer (lpCmdLine)

main_loop:
WAIT 0

IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_X
    IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_1
        GET_CHAR_COORDINATES scplayer (x, y, z)
        STRING_FORMAT lpCmdLine "cmd /c echo|set /p=%f %f %f|clip" x y z
        CALL_FUNCTION proc 2 0 0 lpCmdLine

        PRINT_STRING_NOW "~g~Coordenadas copiadas." 2000
    ENDIF
    IF IS_KEY_PRESSED VK_KEY_2
        GET_CHAR_HEADING scplayer (angle)
        STRING_FORMAT lpCmdLine "cmd /c echo|set /p=%f|clip" angle
        CALL_FUNCTION proc 2 0 0 lpCmdLine

        PRINT_STRING_NOW "~g~Angulo copiado." 2000
    ENDIF

    WHILE IS_KEY_PRESSED VK_KEY_1
    OR IS_KEY_PRESSED VK_KEY_2
        WAIT 0
    ENDWHILE
ENDIF

GOTO main_loop
}
SCRIPT_END

Buffer:
DUMP
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
ENDDUMP

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em Qui 28 Set 2017, 19:28
Exatamente este tópico ai, não existe muitas outras formas de fazer isto e se tiver eu ainda não descobri. (HMM)

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em Qua 04 Out 2017, 22:39
Gostei do danger effect :)
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em Dom 08 Out 2017, 11:36
↑ Vlw! (SMILE)




"digite o nome da gang que deseja chamar, quando a gang for encontrada ela aparecera imediatamente a frente do CJ."

Mod que estou usando para testar o Gang Rider II.

Link: Criar e chamar gang's

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em Sab 14 Out 2017, 20:33
Transportar outros veículos usando o DFT30

Este é mais um cleo que fiz enquanto jogava. Ele fixa maioria dos veículos do jogo da melhor forma possível sobre o DFT30 para poder os transportar, claro que tem pequenos bugs como ficarem um pouco afastados ou um pouco afundado dentro do carro que transporta e também caso bata ou caia em um buraco também, mas em geral é usável.

imagens:




Link Direto

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em Sab 14 Out 2017, 20:36
Tem como fazer isso no caminhão cegonha também ? Raisins Face
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