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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:10
@Cyndaquill! escreveu:Isso se chama falta de atenção. Se está em negrito, dê destaque a aquela palavra/frase.

Você comprova quando eu digo que você pensa que as pessoas são burras.
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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:15
aTecnicamente, vc está se fazendo de burro. Nn é, mas se faz.

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:16
Coitado do workshop do Um Geek. Ou melhor, coitado do forum.


Última edição por israel em Qua 01 Nov 2017, 20:17, editado 1 vez(es)

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:17
Vdd... Eu falo algo, esse cara vem dps...

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:18
Se estiver incomodado então sai do fórum facepalm
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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:19
@israel escreveu:Coitado do workshop do Um Geek...

Pior que nem é só o meu, todo o furum esta assim praticamente (D)

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:20
Pr mim, sair significa deletar. Deletar a minha conta não eh possível na BMS.

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:30
@Um Geek escreveu:GTA SA: Area 51 technology dealer



Este mod coloca um traficante de tecnologia da area51 naquela pousada que tem um ovini na frente.
Não terminei ainda por falta de disposição, é um mod do tipo espiões de desenho animado, não sei descrever corretamente  (SHOCK)

http://gta-geek.blogspot.com.br/2017/10/gta-sa-area-51-technology-dealer.html

challengeaccepted:... Legal seu mod. Seria legal se vc fizesse algo para transportar alguns objetos, como colocar aqueles negocio q parece uma bala em um veiculo.
Poderia ser tbem o DFT-30, já q ele eh um caminhao inutil
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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 20:34
Seja bem-vindo @Vitor Gonçalves! Quer uma ajuda aq no fórum?

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 21:45
As postagens agora eu colocarei na primeira pagina, assim não ficam perdidas no meio do tópico.

@Vitor Gonçalves escreveu:
Legal seu mod. Seria legal se vc fizesse algo para transportar alguns objetos, como colocar aqueles negocio q parece uma bala em um veiculo.
Poderia ser tbem o DFT-30, já q ele eh um caminhao inutil

Um mod que fiz faz com que possa transportar pessoas nele e outro transportar carros, tambem tem o mod de missões de transportes que faz ele transportar cargas, só procurar ele na mixmod, capas de ser o que deseja.

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:16
Muito massa esse mode de technology dealer. Passei um bom tempo imaginando mais aparatos tecnológicos que o vendedor poderia oferecer. Daí lembrei do desneuralizador do Filme MIB


O desneuralizador emite um flash e quem for atingido por ele tem a memória apagada e reprogramada, não lembrando de algumas horas atrás.
Como poderia funcionar no jogo: O desneuralizador poderia ser o Silver Dildo pois é até muito parecido. O flash poderia ser um fade branco na tela, assim como nesse mode: https://youtu.be/NMeycnGlnqA?t=44s

E funcionaria nos policiais. Se o CJ estiver sendo procurado, basta usar o desneuralizador e as estrelas somem, os policiais saem andando como se nada tivesse acontecido. Exatamente como o desneuralizador funciona no filme!! Como o filme é sobre tecnologia ETs, tem tudo a ver com a ideia desse mode!!

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:18
O Hue tá sempre sugestionando um mode em que o CJ perca as estrelas de procurado :v:
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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:31
@HUE:
@Hue escreveu:Muito massa esse mode de technology dealer. Passei um bom tempo imaginando mais aparatos tecnológicos que o vendedor poderia oferecer. Daí lembrei do desneuralizador do Filme MIB


O desneuralizador emite um flash e quem for atingido por ele tem a memória apagada e reprogramada, não lembrando de algumas horas atrás.
Como poderia funcionar no jogo: O desneuralizador poderia ser o Silver Dildo pois é até muito parecido. O flash poderia ser um fade branco na tela, assim como nesse mode: https://youtu.be/NMeycnGlnqA?t=44s

E funcionaria nos policiais. Se o CJ estiver sendo procurado, basta usar o desneuralizador e as estrelas somem, os policiais saem andando como se nada tivesse acontecido. Exatamente como o desneuralizador funciona no filme!! Como o filme é sobre tecnologia ETs, tem tudo a ver com a ideia desse mode!!

Bem pensado, apesar que não usa objetos no mod, seria só criar um card que faz isto, mas se existisse este objeto em forma da caneta da MIB seria bem interessante

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:36
usa o modelo do flare :v:
ID 354

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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:41
O silver dildo poderia ser usado para ser o desneuralizador. SE quisesse, era só  fazer um ponto vermelho na textura para simular o led aceso



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Re: Um Geek's Workshop

em Qua 01 Nov 2017, 22:45
Pode ser também.procuro um modelo do "desneuralizador" na internet e converto no lugar desse brinquedinho aí delicia

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 12 Nov 2017, 20:50
@Um Geek escreveu:GTA SA: Area 51 technology dealer



Este mod coloca um traficante de tecnologia da area51 naquela pousada que tem um ovini na frente.
Não terminei ainda por falta de disposição, é um mod do tipo espiões de desenho animado, não sei descrever corretamente  (SHOCK)

http://gta-geek.blogspot.com.br/2017/10/gta-sa-area-51-technology-dealer.html

À que horas o vendedor aparece? Não encontrei essa informação em nenhum lugar. E pelo menos pra mim não aparece a marca vermelha...

Não sei o que é, mas quando mando acelerar o tempo, o jogo trava.

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 12 Nov 2017, 22:12
@Hue escreveu:
@Um Geek escreveu:GTA SA: Area 51 technology dealer



Este mod coloca um traficante de tecnologia da area51 naquela pousada que tem um ovini na frente.
Não terminei ainda por falta de disposição, é um mod do tipo espiões de desenho animado, não sei descrever corretamente  (SHOCK)

http://gta-geek.blogspot.com.br/2017/10/gta-sa-area-51-technology-dealer.html

À que horas o vendedor aparece? Não encontrei essa informação em nenhum lugar. E pelo menos pra mim não aparece a marca vermelha...

Não sei o que é, mas quando mando acelerar o tempo, o jogo trava.

Ele apare entre 6 - 7 da manhã, ele também aparece lá dentro a meia noite.
Ele não aparece se a interface estiver ativa também e só conversa se estiver desarmado.

Sobre o crash com aceleração do tempo não sei se tem a ver com o mod, se puder mandar o scrlog de quando crashou eu posso ver o que pode esta causando erro se tiver a ver com o mod.

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 12 Nov 2017, 23:24
Pois é um crash beem estranho. O cheat para acelerar o tempo é YSOHNUL, mas ao digitar YSO já trava philosoraptor

log aqui:
Spoiler:


********************************************
script tcash
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************


********************************************
script quarrys
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************

00076001&0: [00D6] IF 0
00076005&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00076012&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076019&1: [00D6] IF 0
00076023&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00076028&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076035&1: [00D6] IF 0
00076039&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 823.682 854.174 10.7949 1.5 1.8 1.5 0    // FALSE
00076070&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76131
00076131&0: [0002] GOTO 75997
00075997&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script impexpc
Local variables dump:
0 412 10 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************


********************************************
script impexpm
Local variables dump:
0 0 0 0 10 29 579 1067334278 1076296620 1067686888 0 0 1038737840 -1102263091 -1073655795 0
0 -1 22040 -1 -1 0 16447 0 0 0 0 24872 0 240000 655360 0
597508 597508
********************************************

00120956&0: [00D6] IF 0
00120960&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00120965&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 121031
00120972&1: [00D6] IF 1
00120976&1: [00EC] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D 1 -1574.88 135.385 150.0 150.0 0    // FALSE
00121003&0: [0038] g1909(1) == 1    // TRUE
00121010&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 121031
00121031&0: [0002] GOTO 120952
00120952&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script psch
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************

00071682&0: [00D6] IF 0
00071686&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00071691&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071698&1: [00D6] IF 0
00071702&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00071709&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071716&1: [00D6] IF 0
00071720&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 415.55 2533.57 19.18 1.0 1.0 1.0 1    // FALSE
00071751&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 71906
00071906&0: [0002] GOTO 71678
00071678&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script bikes
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************

00076285&0: [00D6] IF 0
00076289&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00076296&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076303&1: [00D6] IF 0
00076307&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00076312&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076319&1: [00D6] IF 0
00076323&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1173.88 1351.04 9.9219 1.0 1.0 1.5 1    // FALSE
00076354&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76395
00076395&0: [0002] GOTO 76281
00076281&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script bschoo
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************

00076153&0: [00D6] IF 0
00076157&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00076164&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076171&1: [00D6] IF 0
00076175&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00076180&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076187&1: [00D6] IF 0
00076191&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -2187.38 2416.55 4.166 1.0 1.0 1.5 1    // FALSE
00076222&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 76263
00076263&0: [0002] GOTO 76149
00076149&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script trace
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************

00069851&0: [00D6] IF 0
00069855&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00069860&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00069867&1: [00D6] IF 0
00069871&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00069878&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00069885&1: [00D6] IF 0
00069889&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -2026.81 -114.909 1034.18 20.0 20.0 10.0 0    // FALSE
00069920&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70231
00070231&0: [00D6] IF 0
00070235&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00070240&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070247&1: [00D6] IF 0
00070251&0: [03EE] CAN_PLAYER_START_MISSION 0    // TRUE
00070256&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070263&1: [00D6] IF 0
00070267&0: [0038] g1398(1) == 1    // TRUE
00070274&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070281&1: [00D6] IF 0
00070285&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1766.13 -1704.23 12.4731 1.2 1.2 2.0 0    // FALSE
00070316&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70371
00070371&0: [00D6] IF 0
00070375&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 -1922.92 282.715 40.0391 1.2 1.2 2.0 0    // FALSE
00070406&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70461
00070461&0: [00D6] IF 0
00070465&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1636.92 912.948 9.689 1.2 1.2 2.0 0    // FALSE
00070496&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70551
00070551&0: [00D6] IF 0
00070555&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 1701.69 1649.19 9.6296 1.2 1.2 2.0 0    // FALSE
00070586&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 70641
00070641&0: [0002] GOTO 69847
00069847&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script trucks
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 597508
********************************************


********************************************
script mob_ran
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
597508 845238
********************************************


********************************************
script gfagnt
Local variables dump:
0 0 31258 1231 0 10 4 1 2 100 -1011043605 -994847196 1103479911 1132920832 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1057932 1057932
********************************************


********************************************
script intman
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1057932 1057932
********************************************

00154954&0: [0002] GOTO 154927
00154927&0: [00D6] IF 0
00154931&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00154936&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 154950
00154943&1: [0050] GOSUB 154961
00154961&1: [0871] SWITCH_START 0 2 0 155052 0 155024 1 155038 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052
00155024&1: [0050] GOSUB 155054
00155054&1: [09E8] GET_CHAR_AREA_VISIBLE 1 -> 0
00155062&1: [00D6] IF 0
00155066&0: [8038] NOT g1250(0) == 0    // FALSE
00155073&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 157844
00157844&0: [0051] RETURN
00155031&0: [0002] GOTO 155052
00155052&0: [0051] RETURN
00154950&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script hj
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00159737&0: [00D6] IF 0
00159741&0: [8256] NOT IS_PLAYER_PLAYING 0    // FALSE
00159746&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159760
00159760&0: [00D6] IF 0
00159764&0: [0445] ARE_ANY_CAR_CHEATS_ACTIVATED    // FALSE
00159766&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159780
00159780&0: [00D6] IF 0
00159784&0: [09AE] IS_CHAR_IN_ANY_TRAIN 1    // FALSE
00159789&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159803
00159803&0: [00D6] IF 0
00159807&0: [04C8] IS_CHAR_IN_FLYING_VEHICLE 1    // FALSE
00159812&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159826
00159826&0: [00D6] IF 0
00159830&0: [04A7] IS_CHAR_IN_ANY_BOAT 1    // FALSE
00159835&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159849
00159849&0: [00D6] IF 0
00159853&0: [00DD] IS_CHAR_IN_MODEL 1 539    // FALSE
00159861&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159875
00159875&0: [00D6] IF 0
00159879&0: [89E7] NOT IS_PLAYER_CONTROL_ON 0    // FALSE
00159884&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159898
00159898&0: [00D6] IF 0
00159902&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1    // FALSE
00159907&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 161386
00161386&0: [0002] GOTO 159733
00159733&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script apcheck
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00136014&0: [00D6] IF 0
00136018&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00136023&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 136587
00136030&1: [00D6] IF 0
00136034&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1540.66 -435.786 6.039 65.0 65.0 10.0 0    // FALSE
00136071&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136229
00136229&0: [00D6] IF 0
00136233&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1968.7 -2189.78 13.553 65.0 65.0 10.0 0    // FALSE
00136270&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136346
00136346&0: [00D6] IF 0
00136350&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1703.4 1600.52 10.058 65.0 65.0 10.0 0    // FALSE
00136387&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136463
00136463&0: [00D6] IF 0
00136467&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1226.16 65.3807 13.0375 65.0 65.0 10.0 0    // FALSE
00136504&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136580
00136580&0: [0002] GOTO 136772
00136772&0: [0002] GOTO 136010
00136010&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script tri
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00081226&0: [00D6] IF 0
00081230&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00081237&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081244&1: [00D6] IF 0
00081248&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00081253&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081260&1: [00D6] IF 21
00081264&0: [0038] g40(3) == 1    // FALSE
00081271&0: [0038] g40(3) == 7    // FALSE
00081278&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081830&0: [0002] GOTO 81222
00081222&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script impnd_l
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script trainsl
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00084533&0: [00D6] IF 0
00084537&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00084542&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084549&1: [00D6] IF 0
00084553&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1    // FALSE
00084558&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084633&0: [0002] GOTO 84529
00084529&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script adplane
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00084655&0: [00D6] IF 0
00084659&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00084664&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00084671&1: [00D6] IF 0
00084675&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00084682&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00084689&1: [00D6] IF 0
00084693&0: [04A3] g1866(0) == 1    // FALSE
00084700&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84964
00084964&0: [00D6] IF 0
00084968&0: [0038] g792(0) == 1    // FALSE
00084975&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84994
00084994&0: [00D6] IF 0
00084998&0: [04A3] g1866(0) == 2    // FALSE
00085005&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85269
00085269&0: [00D6] IF 0
00085273&0: [0038] g793(0) == 1    // FALSE
00085280&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85299
00085299&0: [00D6] IF 0
00085303&0: [04A3] g1866(0) == 3    // FALSE
00085310&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85574
00085574&0: [00D6] IF 0
00085578&0: [0038] g794(0) == 1    // FALSE
00085585&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00085604&0: [0002] GOTO 84651
00084651&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script valet_l
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00084329&0: [00D6] IF 0
00084333&0: [0038] g1872(1) == 1    // TRUE
00084340&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
00084347&1: [00D6] IF 0
00084351&0: [04A3] g1866(0) == 2    // FALSE
00084358&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
00084511&0: [0002] GOTO 84325
00084325&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script buy_pro
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00083432&0: [00D6] IF 0
00083436&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00083441&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083448&1: [00D6] IF 0
00083452&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00083459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083466&1: [00D6] IF 0
00083470&0: [0038] g735(1) == 0    // FALSE
00083481&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083562&0: [0008] g727(7) += 1
00083569&0: [00D6] IF 0
00083573&0: [0028] g727(8) >= 32    // FALSE
00083580&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83594
00083594&0: [0002] GOTO 83428
00083428&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script cranes
Local variables dump:
1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script colls
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script help
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00092249&0: [00D6] IF 0
00092253&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00092258&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00092265&1: [00D6] IF 0
00092269&0: [0038] g24(1) == 1    // TRUE
00092276&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00092283&1: [00D6] IF 0
00092287&0: [0038] g119(1) == 0    // FALSE
00092294&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92685
00092685&0: [00D6] IF 0
00092689&0: [0038] g126(1) == 0    // FALSE
00092696&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92906
00092906&0: [00D6] IF 0
00092910&0: [0038] g125(1) == 0    // FALSE
00092917&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 92958
00092958&0: [00D6] IF 0
00092962&0: [001A] 7 g248(7) >    // FALSE
00092969&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93490
00093490&0: [00D6] IF 0
00093494&0: [0038] g84(1) == 0    // FALSE
00093501&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93627
00093627&0: [00D6] IF 0
00093631&0: [0038] g410(1) == 0    // FALSE
00093638&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93686
00093686&0: [00D6] IF 0
00093690&0: [0038] g54(2) == 1    // FALSE
00093697&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93812
00093812&0: [00D6] IF 0
00093816&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00093821&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 93904
00093828&1: [00D6] IF 0
00093832&0: [0038] g21(3) == 0    // FALSE
00093839&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 93904
00093904&0: [00D6] IF 0
00093908&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00093913&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00093920&1: [00D6] IF 0
00093924&0: [0038] g82(1) == 0    // FALSE
00093931&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94042
00094042&0: [00D6] IF 0
00094046&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00094051&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094058&1: [00D6] IF 0
00094062&0: [0018] g448(2) > 0    // TRUE
00094069&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094076&1: [00D6] IF 0
00094080&0: [0038] g85(1) == 0    // FALSE
00094087&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94183
00094183&0: [00D6] IF 0
00094187&0: [0038] g83(1) == 0    // FALSE
00094194&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94354
00094354&0: [00D6] IF 0
00094358&0: [0038] g83(1) == 1    // TRUE
00094365&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094372&1: [00D6] IF 0
00094376&0: [0038] g85(1) == 1    // TRUE
00094383&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094390&1: [00D6] IF 0
00094394&0: [0038] g54(2) == 1    // FALSE
00094401&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 94428
00094428&0: [0002] GOTO 92245
00092245&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script psave1
Local variables dump:
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0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00087509&0: [00D6] IF 0
00087513&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00087518&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00087525&1: [00D6] IF 0
00087529&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00087536&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88246
00087543&1: [00D6] IF 2
00087547&1: [0038] g2204(0) == 0    // TRUE
00087554&1: [88B4] NOT IS_GLOBAL_VAR_BIT_SET_CONST 0 20    // TRUE
00087561&1: [88B4] NOT IS_GLOBAL_VAR_BIT_SET_CONST 0 1    // TRUE
00087568&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88207
00087575&1: [00D6] IF 0
00087579&0: [0038] g884(1) == 0    // FALSE
00087586&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88021
00088021&0: [00D6] IF 0
00088025&0: [0214] HAS_PICKUP_BEEN_COLLECTED 10485819    // FALSE
00088034&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88200
00088200&0: [0002] GOTO 88239
00088239&0: [0002] GOTO 88278
00088278&0: [0008] g883(6) += 1
00088285&0: [00D6] IF 0
00088289&0: [002C] g883(7) >= g885(18)     // FALSE
00088297&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00088311&0: [0002] GOTO 87505
00087505&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script kicks
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script hotr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script bloodr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script shoot
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script gym
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00075353&0: [00D6] IF 0
00075357&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00075364&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75726
00075371&1: [00D6] IF 0
00075375&0: [0038] g1348(1) == 1    // TRUE
00075382&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75453
00075389&1: [00D6] IF 0
00075393&0: [0038] g2416(1) == 0    // FALSE
00075400&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75453
00075453&0: [00D6] IF 0
00075457&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00075462&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075469&1: [00D6] IF 0
00075473&0: [03EE] CAN_PLAYER_START_MISSION 0    // TRUE
00075478&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075485&1: [00D6] IF 0
00075489&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 767.154 4.8323 999.719 50.0 50.0 10.0 0    // FALSE
00075526&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75563
00075563&0: [00D6] IF 0
00075567&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 768.478 -37.1737 999.687 50.0 50.0 10.0 0    // FALSE
00075604&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75641
00075641&0: [00D6] IF 0
00075645&0: [00FF] LOCATE_CHAR_ON_FOOT_3D 1 766.597 -65.293 999.656 50.0 50.0 10.0 0    // FALSE
00075682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 75719
00075719&0: [0002] GOTO 75826
00075826&0: [0002] GOTO 75349
00075349&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script r3
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************

00076417&0: [00D6] IF 0
00076421&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00076428&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00076435&1: [00D6] IF 0
00076439&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00076444&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00076451&1: [00D6] IF 0
00076455&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1    // FALSE
00076460&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80403
00080403&0: [00D6] IF 0
00080407&0: [0038] g181(0) == 1    // FALSE
00080414&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80505
00080505&0: [0002] GOTO 76413
00076413&0: [0001] WAIT 70

********************************************
script oddveh
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1058839 1058839
********************************************


********************************************
script main
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1060235 1060235
********************************************

00060055&0: [00D6] IF 0
00060059&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00060064&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00060071&1: [077E] GET_AREA_VISIBLE -> 0
00060076&1: [0652] GET_INT_STAT 181 -> 4
00060084&1: [07D0] GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK -> 3
00060089&1: [09FB] GET_CURRENT_LANGUAGE -> 0
00060094&1: [0842] GET_CITY_PLAYER_IS_IN 0 -> 0
00060102&1: [01BD] GET_GAME_TIMER -> 591136
00060107&1: [00D6] IF 0
00060111&0: [0038] g672(0) == 1    // FALSE
00060118&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60190
00060190&0: [00D6] IF 24
00060194&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "BODLAWN"    // FALSE
00060205&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MODLAST"    // FALSE
00060216&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDSSFSE"    // FALSE
00060227&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDS1SFS"    // FALSE
00060238&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "VECMOD"    // FALSE
00060249&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60312
00060312&0: [090F] COMMAND_090F 66
00060316&0: [00D6] IF 0
00060320&0: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 46    // FALSE
00060327&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60390
00060390&0: [090F] COMMAND_090F 0
00060394&0: [00D6] IF 1
00060398&1: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 43    // FALSE
00060405&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00060412&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60475
00060475&0: [090F] COMMAND_090F 75
00060479&0: [00D6] IF 0
00060483&0: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00060490&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61471
00060497&1: [00D6] IF 0
00060501&0: [001A] 10 g545(10) >    // FALSE
00060508&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60948
00060948&0: [00D6] IF 1
00060952&1: [0038] g195(1) == 1    // TRUE
00060959&1: [0038] g409(0) == 0    // TRUE
00060966&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61169
00060973&1: [00D6] IF 0
00060977&0: [0038] g194(0) == 0    // TRUE
00060984&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61108
00060991&1: [0926] COMMAND_0926 22 -> 0
00060998&1: [00D6] IF 0
00061002&0: [0038] g713(0) == 0    // TRUE
00061009&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061016&1: [00D6] IF 0
00061020&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00061025&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061032&1: [00D6] IF 0
00061036&0: [00EC] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_2D 1 1812.37 -1929.92 80.0 80.0 0    // FALSE
00061063&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61101
00061101&0: [0002] GOTO 61169
00061169&0: [0871] SWITCH_START -1 8 0 61464 0 61297 1 61315 2 61333 3 61351 4 61369 5 61387 6 61405
00061232&0: [0872] SWITCH_CONTINUED 7 61423 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464 -1 61464
00061464&0: [0002] GOTO 61510
00061510&0: [00D6] IF 0
00061514&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00061519&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061526&1: [00D6] IF 0
00061530&0: [00A3] IS_CHAR_IN_AREA_2D 1 2037.54 2365.37 2117.18 2483.92 0    // FALSE
00061557&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61620
00061620&0: [090F] COMMAND_090F 70
00061624&0: [00D6] IF 0
00061628&0: [04A3] g1866(0) == 1    // FALSE
00061635&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061784&0: [0002] GOTO 60051
00060051&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script teletra
Local variables dump:
1133246335 -1033732736 1151904308 1101004800 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1600138672 1600138672
********************************************

00000006&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00000011&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -791
00000018&1: [00D6] IF 1
00000022&1: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 89    // FALSE
00000026&0: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 88    // FALSE
00000030&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -151
00000151&0: [00D6] IF 0
00000155&0: [0ADC] TEST_CHEAT "RTELE"    // FALSE
00000164&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -421
00000421&0: [00D6] IF 0
00000425&0: [0ADC] TEST_CHEAT "STELE"    // FALSE
00000434&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -791
00000791&0: [0002] GOTO -2
00000002&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script reserva
Local variables dump:
1 0 0 79 79 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
1600138672 1600138672
********************************************

00000467&0: [0002] GOTO -313
00000313&0: [00D6] IF 0
00000317&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0    // TRUE
00000321&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -463
00000328&1: [00D6] IF 1
00000332&1: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 79    // TRUE
00000337&1: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 79    // TRUE
00000342&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -463
00000349&1: [00D6] IF 0
00000353&0: [0039] l2(0) == 1    // FALSE
00000360&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -405
00000405&0: [0006] l2(0) = 1
00000412&0: [0AB1] CALL -474 1 1
00000474&0: [01F5] GET_PLAYER_CHAR 0 -> 1
00000481&0: [00D6] IF 0
00000485&0: [0039] l0(1) == 1    // TRUE
00000492&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -526
00000499&1: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -980 -> 64828900
00000509&1: [0ACA] PRINT_HELP_STRING "PACK I"
00000519&1: [0002] GOTO -547
00000547&1: [0085] l3(0) = l2(64828900)
00000555&1: [000A] l3(64828900) += 2
00000562&1: [0085] l4(0) = l3(64828902)
00000570&1: [000A] l4(64828902) += 64
00000577&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x3DD35E4 4 0 -> 0
00000589&1: [00D6] IF 0
00000593&0: [002B] 0 l9(0) >=    // TRUE
00000600&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -820
00000607&1: [0006] l8(0) = 0
00000614&1: [04B8] GET_CHAR_WEAPON_IN_SLOT 1 0 -> 321078296 0 604801284
00000631&1: [00D6] IF 1
00000635&1: [0019] l5(321078296) > 0    // TRUE
00000642&1: [8039] NOT l7(604801284) == 0    // TRUE
00000649&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -751
00000656&1: [00D6] IF 0
00000660&0: [0488] IS_MODEL_AVAILABLE 604801284

*********************************
> Logging finished: 23:22:49
 Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************

Edit:

Fiz outro teste aqui:

Na praia de Santa Maria o cheat não trava. No deserto trava.

Tirei o mode e continua travando, ou seja, não é o mode que faz travar, deve ser outra coisa que faz travar o cheat no deserto :v:

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Re: Um Geek's Workshop

em Dom 12 Nov 2017, 23:55
É aquele mod que fiz de slots reservas de armas, o comando de ativar ele é a tecla O, ele tinha mesmo um crash que ja descobri o que é que fiquei de resolver. philosoraptor

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Re: Um Geek's Workshop

em Seg 13 Nov 2017, 00:06
O opcode GET_CHAR_WEAPON_IN_SLOT está retornando um valor muito alto — 604801284 — para ser um modelo indexado pelo game. Sendo assim, o opcode IS_MODEL_AVAILABLE causará crash no game devido ao valor está fora do alcance original o qual devem os modelos estarem. @Hue, você está usando F92LA? E isso foi causado por um script denominado "reserva*".

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Re: Um Geek's Workshop

em Seg 13 Nov 2017, 00:39
é, faz muito sentido philosoraptor

tirei o mode de reserva de armas e acabou o crash somuchwin

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Re: Um Geek's Workshop

em Seg 13 Nov 2017, 20:06
@Hue escreveu:é, faz muito sentido philosoraptor

tirei o mode de reserva de armas e acabou o crash somuchwin

Mod finalizado e com correção do crash, ainda sim se tiver problemas sempre estou disposto a arrumar.

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Re: Um Geek's Workshop

em Ter 14 Nov 2017, 10:17
blz!!

sobre o mode Area 69 technology, eu não entendi bem os comandos e não achei informações sobre.

Poderia me explicar como o mode funciona? ;-;

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Re: Um Geek's Workshop

em Ter 14 Nov 2017, 11:52
@Hue escreveu:blz!!

sobre o mode Area 69 technology, eu não entendi bem os comandos e não achei informações sobre.

Poderia me explicar como o mode funciona? ;-;

O mod funciona como pequenos cheats ativados por teclas. Eles são representados por pequenos ícones, no caso eu chamei eles de cards, as teclas de ativação são as teclas numéricas quando a interface estiver ativa.


Os cards são explicados no vendedor quando pega com ele, cada um tem uma explicação própria.
No caso da imagem tem alguns

1 - Restaura 50 de vida
2 - Adiciona colete
3 - Teleporte. Ativando marca um lugar para teleportar no futuro.
4 - pode ser usado em conjunto com o card da tecla 3, quando usa a chave se tiver um lugar marcado ai ele teleporta para onde ativou o teleporte.
5 - Equipa uma minigum, acho que com 100 tiros.

Existe mais cards e tem suporte para serem adicionados mais.
A interface tem uma bateria, quando ela descarrega precisa ir no vendedor la e ele restaura para 100.
Vou ver forma melhor de explicar tudo por texto, não sou muito bom nisto badpokerface

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Re: Um Geek's Workshop

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