SARTP - Mais um projeto de retexturização!

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    SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qua 26 Abr 2017, 15:25

    Olá galera, como eu andei percebendo os mods de retexturização para GTA:SA estão parados ou incompletos, então eu mesmo decidi retexturizar tudo, começando pela Groove Street, aqui está a primeira print:


    Update:

    (Não liguem para o chão estar com prelight azul e buracos tudo será consertado!)

    Ao longo do que eu for retexturizando eu postarei mais prints aqui, então fiquem de olho pois eu irei adicionar sempre que eu puder.

    :)


    Última edição por msb165 em Sex 28 Abr 2017, 15:53, editado 3 vez(es)
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Deadshot em Qua 26 Abr 2017, 17:29

    ta parecendo que caiu um meteoro na groove
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por V_ZER0 em Qua 26 Abr 2017, 17:31

    Pensei em dizer isso...Seria ótimo para uma TC pós-apocalíptica I Like Trains


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qua 26 Abr 2017, 17:48

    KKKK, irei trocar essa textura, tentarei achar uma melhor na net badpokerface genius
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 26 Abr 2017, 18:23

    se você parar nos 25% do projeto vou mandar um demônio atrás de você.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por mathnoobsxx em Qua 26 Abr 2017, 18:47

    E o que significa SARP? San Andreas Retexture pack?


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Mak47 em Qua 26 Abr 2017, 18:59

    Foto ta escura :-|


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qua 26 Abr 2017, 19:24

    @mathnoobsxx escreveu:E o que significa SARP? San Andreas Retexture pack?
    San Andreas Retexture Project...

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por mathnoobsxx em Qua 26 Abr 2017, 19:42

    Quase acertei


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Mystertv em Qua 26 Abr 2017, 19:50

    Que resolução  de imagem é essa?


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Deadshot em Qua 26 Abr 2017, 21:01

    Não querendo cortar o barato, mais quando começar a ver o mal mapeamento das texturas, assim ficando toda esticada e borrada, vai dar um desânimo grande
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qua 26 Abr 2017, 21:44

    @Deadshot escreveu:Não querendo cortar o barato, mais quando começar a ver o mal mapeamento das texturas, assim ficando toda esticada e borrada, vai dar um desânimo grande
    mas Eu posso aprender a mexer no UV mapping e consertar isso :)

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por mathnoobsxx em Qua 26 Abr 2017, 21:56

    O mapeamento do jogo inteiro é zoado.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qua 26 Abr 2017, 22:26

    @mathnoobsxx escreveu:O mapeamento do jogo inteiro é zoado.
    vish, HRT-SRT-ROSA um deles mexem no mapeamento?
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Qua 26 Abr 2017, 23:07

    Acho que devia aprender um pouco antes de fazer isso, inclusive sobre mapeamento de Texturas. O do jogo eh horrível, se eu fosse você, faria tudo isso ou no SketchUp, ou no Zmodeler mesmo. O grande problema eh o prelight, mas se fizer no Zmodeler, não perde prelight. (Ai já eh com você). Eu não gostei muito não dessa Textura da Grove, geralmente mods de texturas sempre começam na Grove :v: mas assim, aprenda, leia antes mais sobre... Boa sorte.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Edu 3D em Qua 26 Abr 2017, 23:10

    Exato, depois de corrigir o mapeamento também podíamos corrigir a malha, depois a colisão e efeitos de sombra dai sim iria ficar bom...
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Qua 26 Abr 2017, 23:14

    Isso sim seria uma boa remasterizada Edu, o que a Rockstar já devia ter feito a muito tempo. Eh um trabalho complicado, mais que daria outra cara a San Andreas, tudo corrigido, com as texturas bem posicionadas, outra coisa!


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 26 Abr 2017, 23:20

    Gente, não gastem tempo com isso (repetindo palavras da Firefly). HRT tá retexturizando 100% do jogo sem perder originalidade e corrigindo os mapeamentos.
    Você gasta 1 ano pra retexturizar boa parte do jogo pra em seguida o HRT 1.4 ser lançado e você ser esquecido pra sempre. Se você fizer isso será tempo perdido. Tente coisa nova, como remodelar partes do mapa, uma coisa que tanta gente quer e ninguém faz...


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Qua 26 Abr 2017, 23:24

    Siga algum "INSANITY mais leve" ou até um Remaster dos ambientes do jogo, seria legal... Ou um Open San Andreas novo, são tantas ideias... Não pegue algo muito grande, isso causa mais chances de existir um futuro cancelamento, modele uma casa nova para o CJ por exemplo e poste, e assim indo...


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 27 Abr 2017, 00:59

    @JOOj escreveu:Siga algum "INSANITY mais leve" ou até um Remaster dos ambientes do jogo, seria legal... Ou um Open San Andreas novo, são tantas ideias... Não pegue algo muito grande, isso causa mais chances de existir um futuro cancelamento, modele uma casa nova para o CJ por exemplo e poste, e assim indo...
    Sim.
    O que a Firefly tava fazendo nesse fórum era interessante inclusive (mas são sempre pegar objetos prontos de jogos, o que precisa de certa sorte, diferente de remodelar o objeto como quiser).
    Por exemplo pegar o modelo do poste do jogo e remodelar ele, deixando mais arredondado e detalhado (sem exageros).


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Mak47 em Qui 27 Abr 2017, 07:04

    @Junior_Djjr escreveu:pegar o modelo do poste do jogo e remodelar ele, deixando mais arredondado e detalhado (sem exageros)
    Queria fazer mas estou ocupado, talvez quando terminar a minha TC(que vai demorar) megusta


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 27 Abr 2017, 08:47

    Até eu queria fazer isso, mas já estou modelando demais pra um jogo.... Eu tinha que modelar mais até pro Tuning Mod, porra, eu nunca quis ser programador nem modelador.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qui 27 Abr 2017, 11:06

    Alguem me diz um progama bom pra mexer nos modelos? 3DS max? Milkshape 3d? Zmodeler? São tantas opções :)
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Qui 27 Abr 2017, 11:13

    SketchUp.

    3DS Max, Blender, são programas ótimos, mas exigem um pouco mais de tempo e tal pra aprender. SketchUp é simples de mexer, e temos o tutorial do Djjr aqui pra você já aprender.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Qui 27 Abr 2017, 11:27

    @JOOj escreveu:SketchUp.

    3DS Max, Blender, são programas ótimos, mas exigem um pouco mais de tempo e tal pra aprender. SketchUp é simples de mexer, e temos o tutorial do Djjr aqui pra você já aprender.
    Opa, ok então, eu quero mexer mesmo no sketch que maravilha EDIT: poderia me mandar o link do tutorial?

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

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