SARTP - Mais um projeto de retexturização!

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Qui 27 Abr 2017, 11:40



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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Sex 28 Abr 2017, 12:20

    Deu tudo certo, li tudo, consegui o sketchup, só tem um problema, quando eu importo o obj para o sketchup ele da um erro.
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Sex 28 Abr 2017, 16:59

    Usou as extensões? Qual SketchUp tá usando?


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Sex 28 Abr 2017, 19:09

    @JOOj escreveu:Usou as extensões? Qual SketchUp tá usando?
    eu to usando o 8 pro e sim estou usando as extensões, que no caso o erro dá na extensão mesmo.
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Seg 01 Maio 2017, 12:52

    Estou pensando em converter coisas de outros jogos, alguns modelos também, e também penso em remodelar algumas coisas,  mas  eu também preciso de ajuda pois fazer tudo sozinho é complicado, díficil e demorado :)


    Última edição por msb165 em Seg 01 Maio 2017, 12:58, editado 1 vez(es)
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Seg 01 Maio 2017, 12:54

    @msb165 escreveu:Estou pensando em converter coisas de outros jogos
    FIREFLY CONFIRMED

    Ué cara, use os tutoriais do fórum... É bem "fácil".


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Seg 01 Maio 2017, 19:19

    @JOOj escreveu:
    @msb165 escreveu:Estou pensando em converter coisas de outros jogos
    FIREFLY CONFIRMED

    Ué cara, use os tutoriais do fórum... É bem "fácil".

    Eu sei converter, o problema é simples, que é com que jogo começar....GTA V?
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Mak47 em Seg 01 Maio 2017, 19:40

    GTA V fica estranho com texturas antigas do GTA SA.Melhor na minha opinião é remodelar ou melhorar os modelos do propio jogo.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Seg 01 Maio 2017, 19:52

    @Mak47 escreveu:GTA V fica estranho com texturas antigas do GTA SA.Melhor na minha opinião é remodelar ou melhorar os modelos do propio jogo.

    Mas com o processo  de retexturização o jogo ganhará uma cara nova :) , e sobre remodelar ou melhorar os modelos, tenho tudo para fazer isso, só falta o sketchup me ajudar nisso(ele está dando um erro ao importar os arquivos obj, que no caso o erro vem da extensão).
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por JOOj em Seg 01 Maio 2017, 21:07

    Use versões mais novas do SketchUp...
    Eu uso a 2016, é garantido.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Seg 01 Maio 2017, 22:12

    @JOOj escreveu:Use versões mais novas do SketchUp...
    Eu uso a 2016, é garantido.

    Irei usar....Sobre as conversões, comecei a converter alguns props do gta iv, ja converti uns carros destruidos, e eu converti uma sacola de lixo, e tem um problema na colisão, o modelo fica flutuando in-game....
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Allons-y em Ter 02 Maio 2017, 17:45

    @Junior_Djjr escreveu:Gente, não gastem tempo com isso (repetindo palavras da Firefly). HRT tá retexturizando 100% do jogo sem perder originalidade e corrigindo os mapeamentos.
    Você gasta 1 ano pra retexturizar boa parte do jogo pra em seguida o HRT 1.4 ser lançado e você ser esquecido pra sempre. Se você fizer isso será tempo perdido. Tente coisa nova, como remodelar partes do mapa, uma coisa que tanta gente quer e ninguém faz...

    Esse pensamento de ''ah, já existe ou já tem gente fazendo, então não farei'' tá totalmente errado, se todos seguissem isso não teríamos o novo ragdoll por exemplo
    Deixa o cara fazer, com isso ele vai melhorando suas habilidades e aprendendo novas coisas
    Eu indicaria fazer em outro GTA, como o Vice City ou o GTA IV que tem pouquíssimos mods de texturas, e os que tem são incompletos

    @Junior_Djjr escreveu:
    @JOOj escreveu:Siga algum "INSANITY mais leve" ou até um Remaster dos ambientes do jogo, seria legal... Ou um Open San Andreas novo, são tantas ideias... Não pegue algo muito grande, isso causa mais chances de existir um futuro cancelamento, modele uma casa nova para o CJ por exemplo e poste, e assim indo...
    Sim.
    O que a Firefly tava fazendo nesse fórum era interessante inclusive (mas são sempre pegar objetos prontos de jogos, o que precisa de certa sorte, diferente de remodelar o objeto como quiser).
    Por exemplo pegar o modelo do poste do jogo e remodelar ele, deixando mais arredondado e detalhado (sem exageros).
    Recentemente eu joguei alguns jogos com mods de texturas HD, sinceramente não acho tão necessário ter modelos de alta qualidade no jogo, fora que isso bagunça todo o estilo do jogo, mapa low poly + props e objetos HQ, HD não dá muito certo
    Texturas HD por si só já fazem um ótimo trabalho
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Ter 02 Maio 2017, 17:50

    Obrigado pelo incentivo Allons-y, Sobre a parte "Eu indicaria fazer em outro GTA, como o Vice City ou o GTA IV que tem pouquíssimos mods de texturas, e os que tem são incompletos" Eu ja tenho um projeto em andamento no VC procure no forum "VRT - Vice City Retexture Project"

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por mathnoobsxx em Ter 02 Maio 2017, 17:52

    @msb165 escreveu:Obrigado pelo incentivo Allons-y, Sobre a parte "Eu indicaria fazer em outro GTA, como o Vice City ou o GTA IV que tem pouquíssimos mods de texturas, e os que tem são incompletos" Eu ja tenho um projeto em andamento no VC procure no forum "VRT - Vice City Retexture Project"
    Acho que Allons-y é a Firefly.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Allons-y em Ter 02 Maio 2017, 17:55

    É, eu perdi a senha das outras contas, só passei pra pedir pro Junior mandar pro TJGM (do gtaforums) o link de uma coisa que ele tava querendo

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Ter 02 Maio 2017, 18:15

    @mathnoobsxx escreveu:
    @msb165 escreveu:Obrigado pelo incentivo Allons-y, Sobre a parte "Eu indicaria fazer em outro GTA, como o Vice City ou o GTA IV que tem pouquíssimos mods de texturas, e os que tem são incompletos" Eu ja tenho um projeto em andamento no VC procure no forum "VRT - Vice City Retexture Project"
    Acho que Allons-y é a Firefly.
    Ah, tá..... :) :v:
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 02 Maio 2017, 18:16

    @Allons-y escreveu:Esse pensamento de ''ah, já existe ou já tem gente fazendo, então não farei'' tá totalmente errado, se todos seguissem isso não teríamos o novo ragdoll por exemplo
    Péssimo exemplo Fuch That Guy
    O que tínhamos antes ninguém queria usar.... este é o caso do HRT? Até mesmo RoSA Project o pessoal ama, diferente do antigo ragdoll que as pessoas tinham nojo de usar e realmente precisava de um novo.

    Para a comparação fazer sentido, seria tipo: Existe Tuning Mod que é bom e todo mundo ama, e uma pessoa nova que está aprendendo quer fazer um novo.

    @Allons-y escreveu:Deixa o cara fazer, com isso ele vai melhorando suas habilidades e aprendendo novas coisas
    "Melhorar suas habilidades e fazer coisas novas" tem nada a ver com "fazer uma coisa que já existe e já é bom", são diferentes assuntos e eu até falei pra ele continuar aprimorando, ou seja, eu falei exatamente isso.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Allons-y em Ter 02 Maio 2017, 18:23

    O que tínhamos antes ninguém queria usar
    O pessoal que pega mods no youtube amam o ragdoll antigo, principalmente os xicanos
    Os youtubers de mods toda semana trazem uma nova config, me arriscaria a dizer que tem umas 50 mil pessoas ainda usando esse mod atualmente
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 02 Maio 2017, 18:27

    @Allons-y escreveu:
    O que tínhamos antes ninguém queria usar
    O pessoal que pega mods no youtube amam o ragdoll antigo, principalmente os xicanos
    Os youtubers de mods toda semana trazem uma nova config, me arriscaria a dizer que tem umas 50 mil pessoas ainda usando esse mod atualmente
    E tem 500 mil que amam isso:

    edit: 500 mil nada, há vídeo de 5 milhões de views no Youtube.


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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Furiioso em Ter 02 Maio 2017, 19:02

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por msb165 em Ter 02 Maio 2017, 19:12

    Nuss, é cada coisa que vemos :) naodiga
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Adson Gabryel em Ter 02 Maio 2017, 19:15

    @Furiioso escreveu:Essas thumbs do Ressubd... Fuch That Guy
    Pura cualidade né
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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Furiioso em Ter 02 Maio 2017, 19:17

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por V_ZER0 em Ter 02 Maio 2017, 19:21

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    Re: SARTP - Mais um projeto de retexturização!

    Mensagem por Furiioso em Ter 02 Maio 2017, 19:33

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