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Modelagem Low-Poly(3DSMAX/GMAX)

em Qui 27 Abr 2017, 12:22
OBJETOS E SUB OBJETOS:
Toda cena criada no 3D STUDIO MAX baseia-se em um conjunto de objetos e estes são constituídos de componentes que são chamados de sub-objetos.Cada nível de sub-objeto em um objeto poligonal editável é apropriado para uma tarefa específica de modelagem.Aprenda agora um pouco sobre cada um desses níveis de modelagem.

VERTEX>>Os vértices são pontos do objeto que são definidos pelas coordenadas XYZ, eles formam a estrutura do objeto no seu nível básico,quando se move os vértices as faces do objeto são alteradas.
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EDGE>>Uma edge é uma linha que liga dois vértices (pontos) formando o lado de uma face. Duas faces podem compartilhar uma única aresta e podem ser visíveis ou invisíveis. Podem ser manipuladas como os vértices mas possuem um conjunto próprio de parâmetros.

BORDER>>Uma borda é uma série contínua de arestas que circundam um orifício na forma geométrica.

POLYGON>>Um polígono é formado por todas as faces de uma área circulada por arestas visíveis. Os polígonos oferecem um método eficaz para lidar com superfícies de objetos.

Resumo:
VERTEX: Escolhe as juntas dos polígonos.
EDGE: Escolhe as linhas que ligam dois pontos(juntas).
BORDER: Escolhe as bordas arredondadas.
POLYGON: Escolhe os polígonos.

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Re: Modelagem Low-Poly(3DSMAX/GMAX)

em Qui 27 Abr 2017, 20:04
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