Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 889
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 14
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário
em Qui 27 Abr 2017, 12:22
OBJETOS E SUB OBJETOS:
Toda cena criada no 3D STUDIO MAX baseia-se em um conjunto de objetos e estes são constituídos de componentes que são chamados de sub-objetos.Cada nível de sub-objeto em um objeto poligonal editável é apropriado para uma tarefa específica de modelagem.Aprenda agora um pouco sobre cada um desses níveis de modelagem.

VERTEX>>Os vértices são pontos do objeto que são definidos pelas coordenadas XYZ, eles formam a estrutura do objeto no seu nível básico,quando se move os vértices as faces do objeto são alteradas.
" />

EDGE>>Uma edge é uma linha que liga dois vértices (pontos) formando o lado de uma face. Duas faces podem compartilhar uma única aresta e podem ser visíveis ou invisíveis. Podem ser manipuladas como os vértices mas possuem um conjunto próprio de parâmetros.

BORDER>>Uma borda é uma série contínua de arestas que circundam um orifício na forma geométrica.

POLYGON>>Um polígono é formado por todas as faces de uma área circulada por arestas visíveis. Os polígonos oferecem um método eficaz para lidar com superfícies de objetos.

Resumo:
VERTEX: Escolhe as juntas dos polígonos.
EDGE: Escolhe as linhas que ligam dois pontos(juntas).
BORDER: Escolhe as bordas arredondadas.
POLYGON: Escolhe os polígonos.

avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 889
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 14
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário
em Qui 27 Abr 2017, 20:04
Completo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum