Serviços do Windows 7 economize memória RAM

Compartilhe

RobocopGay
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Reputação : 2

Serviços do Windows 7 economize memória RAM

Mensagem por RobocopGay em Sab 29 Abr 2017, 06:40

Bom pra quem só tem 2gb de RAM, No Windows XP eu conseguia fazer o consumo de 500mb cair pra 120mb, no 7 dependendo da versão eu consigo fazer cair de 1gb pra 300mb, abaixo é a lista de serviços que se você desativar fica sem rede e áudio, já os outros serviços pela net tem as informações sobre eles mas essa lista ai eu tive que descobrir na tora desativando um por um e reiniciando o windows pra ver o que acontece, o que rola ai é que como eles são um grupo de serviços do windows se você desativa um os outros param de funcionar, eai começa o quebra cabeça pra você descobrir quem depende de quem pra funcionar, essa dica não serve para o 8 e 10 porque a lista de serviços nessas versões do windows é diferente da do 7 que é diferente da do xp, ou eles trocam o nome dos serviços ou adicionam novos que você tem que descobrir o que acontece no windows se desativar.

Não desativar
    Serviço de Perfil de Usuário (a tua conta de usuário)
    Testador de instrumentação de gerenciam. do Windows (alguns programas instalados no pc não funfa sem ele)
    Detecção do hardware do shell (porta usb cd/dvd)

Desliga a Rede
    Configuração Automática com Fio
    Configuração Automática de WLAN
    Chamada de procedimento remoto (RPC)
    Protocolo de Autenticação Extensível
    Isolamento de Chave CNG
    Mapeador de Ponto de Extremidade RPC
    Inicializador de Processo de Servidor DCOM
    Serviço de Interface de Repositório de Rede
    COM+ evento do sistema
    Cliente DHCP
    Cliente DNS Não desliga a rede mas se for desativado aquele ip que aparece no ipconfig não vai mas mudar.

Desliga o Audio
    Energia
    Agendador de Classes de Multimídia
    Construtor de Pontos de Extremidade de Áudio do Windows
    Plug and Play
    Chamada de procedimento remoto (RPC)

Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 18:05