Compartilhe
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Reputação : 30
Ver perfil do usuário

Project Rio

em Sex 05 Maio 2017, 19:18
Por em quanto esse é um nome provisório.

Tô criando aqui o tópico do meu novo projeto só para receber dicas e criticas e também para eu colocar o projeto para frente de uma vez por todas.
O projeto vai funcionar assim: será modelada uma cidade do zero, ela será baseada no rio de janeiro(porquê obviamente não da para modelar igualzinho), e também carregara seu nome. A n_o_v_a cidade não substituirá nenhuma das cidades do jogo, será adicionada ao lado de Los Santos, sendo assim San Andreas terá quatro cidades(para que vocês possam usar junto com o antigo projeto que eu tinha iniciado junto com o jooj, o GTA Brasil). É isso, qualquer dúvida ou dica mande nos comentários. Ah, eu não sei o tamanho da cidade, mas será algo pouco maior que Vice City.
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lavish
Reputação : 13
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

Re: Project Rio

em Sex 05 Maio 2017, 19:21
Use o mapa do VC de base,eu acho ele um pouco parecido com o Rio. (Nunca fui ao RJ,só acho parecido,as árvores e etc. ;-;)

Scripter CLEO - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Sex 05 Maio 2017, 19:45
Mano, já dei no tópico do GTA BR: poderiam substituir parte do mapa de San Andreas pelo de VC e remodelá-lo como fazem para em Los Santos.

Mas acho que disse que iria fazer do zero, ou seja, sem base alguma. Boa sorte, mas acho que poderia investir o seu tempo em algo mais útil, tipo remodelar parte do jogo, como a área 69 ou o Aeroporto de LS.
Ou então se junta logo ao projeto 2NIbble que ai sim, os caras estão fazendo algo do zero mesmo, e com um engine feita própria que deve ser mais otimizada do que a desse jogo.
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 145
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Sex 05 Maio 2017, 19:47
A TC GTA Brasil ficaria bem mais completa com isso =)

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Sex 05 Maio 2017, 20:07
@Deadstroke escreveu:Mano, já dei no tópico do GTA BR: poderiam substituir parte do mapa de San Andreas pelo de VC e remodelá-lo como fazem para em Los Santos.

Mas acho que disse que iria fazer do zero, ou seja, sem base alguma. Boa sorte, mas acho que poderia investir o seu tempo em algo mais útil, tipo remodelar parte do jogo, como a área 69 ou o Aeroporto de LS.
Ou então se junta logo ao projeto 2NIbble que ai sim, os caras estão fazendo algo do zero mesmo, e com um engine feita própria que deve ser mais otimizada do que a desse jogo.
Eu ja tentei entrar na 2Nibble, mas não consegui passar no teste de modelar uma casa com as especificações do djjr. Quem sabe quando eu terminar esse projeto eu já não esteje apto a me inscrever novamente para ajudar no Impunes.
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

em Sab 06 Maio 2017, 22:19
@Und escreveu:(para que vocês possam usar junto com o antigo projeto que eu tinha iniciado junto com o jooj, o GTA Brasil).

Se este projeto for finalizado antes da versão final do GTA Brasil, pode ser que dê mesmo (não tenho certeza). Mas no final mesmo o GTA Brasil já vai conter o Rio de Janeiro modelado do 0 ao lado de San Andreas. Mas como eu disse, se esse projeto for finalizado antes, e se postarmos uma BETA sem o Rio, aí daria pra usar junto mesmo :v:

Boa sorte com o projeto.

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Seg 08 Maio 2017, 22:09
http://i.imgur.com/Dd28eM8.jpg
Ja tinha começado a modelar a ponte de LS para o RJ(não tinha terminado ainda como podem ver)e ja vou ter que parar :v minha semana de provas vai começar semana que vem e eu preciso estudar.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Ago 2017, 12:25
Se você continuar no projeto eu te ajudo. Tenho algumas modificações LP e uns veículos que dão para ser convertidos para SA Style-..
Reputação : 20
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Ago 2017, 18:51
@Estabilhab7 escreveu:veículos que dão para ser convertidos para SA Style-..
Isso é lá no GTA:BR, aqui ele somente quer adicionar a cidade no jogo.
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

em Qua 09 Ago 2017, 19:02

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: