Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: Sobre GTA - [ prints | vídeos | discussões etc ]

em Ter 10 Out 2017, 02:52
Se contribuir com essas coisas tecnicamente ainda estará fazendo mods pois mod é tudo aquilo não-oficial no jogo,o simples fato de trocar 1 textura em um arquivo já é um mod então...Acho que você ainda estaria fazendo mods,apenas mudou a complexidade das modificações para que não perca muito tempo,tipo balanceando sua vontade com um esforço/tempo pré-determinado se limitando para que não haja esses sentimentos de tempo perdido e nem de vontade de modificar algo. philosoraptor
Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 156
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Ter 10 Out 2017, 10:07
@Beatriz Pasquale escreveu:
Ezekiel (criador do San Andreas Insanity) escreveu:As pessoas me perguntam ''porque você acabou com o insanity?''
É que eu percebi que não quero gastar os melhores anos da minha vida (a juventude) fazendo algo que vou aproveitar por algumas horas e depois enjoar.
Então eu escolhi fazer algo que eu gosto e ainda vou ser pago pra isso (NOTA de firefly: acho que ele vai criar jogos)
Mas eu amo cada um dos meus seguidores e continuo amando o modding.
Isso era pra ser um tutorial, mas eu transformei em algo emocional.
Adeus, e vão fazer uns mods.
Como eu disse no meu workshop eu tenho esse problema de apagar o GTA e todas as ferramentas de modding e depois de um tempo eu não resisto e acabo baixando tudo outra vez.
Eu sei que eu disperdiço um tempo precioso fazendo mods, mas tem algo que me faz querer continuar com isso, e eu sinceramente queria perder esse ''algo'', perder a vontade de fazer mods.
Graças a esse texto do Ezekiel eu acho que consegui o que queria, desde que traduzi o texto não parei mais de pensar no que ele disse.
Ele tem razão, uma hora já não dá mais pra continuar com isso.

Esses anos que passei aqui foram bons, embora minha bipolaridade tenha causado brigas, eu fiz amigos e aprendi muitas coisas novas por causa do modding.
Milhares de pessoas baixaram meus mods, com certeza eu gerei felicidade em algumas delas, principalmente com meus mods de zoeira como o mod de formiga e o de dragão.
Eu também ajudei na melhoria do fórum, eu que dei a ideia de criar os workshops, a mina de mods e criar categorias no showroom.
Somando tudo deve dar 2 anos e meio no mundo do modding (somando todos os dias em que fiz mods) mas acho que já está na hora de parar.

Claro que eu ainda vou acompanhar o fórum, mas não devo mais lançar mods.

Pqp, eu não consigo entender, me afastei do modding por meses (esse ano não fiz quase nada) e isso não tirou a vontade de fazer mods, ai um simples texto tira ela completamente, vai entender né.

EDIT
Acho que vou contribuir no fórum com coisas que não sejam mods tipo isso http://brmodstudio.forumeiros.com/t6760-tree-it-programa-para-criar-arvores-sem-modelagem

Não sei como as pessoas podem dizer que "disperdiçam" seu tempo criando modes... No mínimo isso se chama "ingratidão".

Quantas coisas as pessoas aprendem fazendo mod - linguagem de programação, modelagem, artes gráficas, design,  sem falar no tanto que se escreve e se discute; aprende a escrever, aprende a traduzir, aprende html ou fazer blog para postagens, aprende outras línguas, faz um monte de amizades, conhece pessoas do mundo todo, etc, etc, etc.

Quem diz que aprendeu nada e disperdiçou o seu tempo tem sérios problemas e nunca vai encontrar o que quer porque simplesmente não enxerga as coisas como deveria enxergar.

Olha o Link, será que ele seria um programador hoje se não tivesse começado por modes CLEO? Talvez não.Talvez ele jamais saberia que gosta de programação.

Mesmo quem acaba não gostando mais pra frente, também é bom - Não vai perder seu tempo no futuro fazendo uma faculdade pra depois descobrir que não gosta.

Tudo nesta vida é experiência. Dizer que alguma experiência valeu nada significa que a pessoa simplesmente não está pronta para qualquer outra situação da vida.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 38
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
Ver perfil do usuário

em Ter 10 Out 2017, 19:36

em Ter 10 Out 2017, 19:38
Muito louco isso faa

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Arthropod reborn ¬¬
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

em Ter 10 Out 2017, 23:07
ÁRVORE DE CITAÇÕES:
@Hue escreveu:
Ezekiel (criador do San Andreas Insanity) escreveu:As pessoas me perguntam ''porque você acabou com o insanity?''
É que eu percebi que não quero gastar os melhores anos da minha vida (a juventude) fazendo algo que vou aproveitar por algumas horas e depois enjoar.
Então eu escolhi fazer algo que eu gosto e ainda vou ser pago pra isso (NOTA de firefly: acho que ele vai criar jogos)
Mas eu amo cada um dos meus seguidores e continuo amando o modding.
Isso era pra ser um tutorial, mas eu transformei em algo emocional.
Adeus, e vão fazer uns mods.
Como eu disse no meu workshop eu tenho esse problema de apagar o GTA e todas as ferramentas de modding e depois de um tempo eu não resisto e acabo baixando tudo outra vez.
Eu sei que eu disperdiço um tempo precioso fazendo mods, mas tem algo que me faz querer continuar com isso, e eu sinceramente queria perder esse ''algo'', perder a vontade de fazer mods.
Graças a esse texto do Ezekiel eu acho que consegui o que queria, desde que traduzi o texto não parei mais de pensar no que ele disse.
Ele tem razão, uma hora já não dá mais pra continuar com isso.

Esses anos que passei aqui foram bons, embora minha bipolaridade tenha causado brigas, eu fiz amigos e aprendi muitas coisas novas por causa do modding.
Milhares de pessoas baixaram meus mods, com certeza eu gerei felicidade em algumas delas, principalmente com meus mods de zoeira como o mod de formiga e o de dragão.
Eu também ajudei na melhoria do fórum, eu que dei a ideia de criar os workshops, a mina de mods e criar categorias no showroom.
Somando tudo deve dar 2 anos e meio no mundo do modding (somando todos os dias em que fiz mods) mas acho que já está na hora de parar.

Claro que eu ainda vou acompanhar o fórum, mas não devo mais lançar mods.

Pqp, eu não consigo entender, me afastei do modding por meses (esse ano não fiz quase nada) e isso não tirou a vontade de fazer mods, ai um simples texto tira ela completamente, vai entender né.

EDIT
Acho que vou contribuir no fórum com coisas que não sejam mods tipo isso http://brmodstudio.forumeiros.com/t6760-tree-it-programa-para-criar-arvores-sem-modelagem

Não sei como as pessoas podem dizer que "disperdiçam" seu tempo criando modes... No mínimo isso se chama "ingratidão".

Quantas coisas as pessoas aprendem fazendo mod - linguagem de programação, modelagem, artes gráficas, design,  sem falar no tanto que se escreve e se discute; aprende a escrever, aprende a traduzir, aprende html ou fazer blog para postagens, aprende outras línguas, faz um monte de amizades, conhece pessoas do mundo todo, etc, etc, etc.

Quem diz que aprendeu nada e disperdiçou o seu tempo tem sérios problemas e nunca vai encontrar o que quer porque simplesmente não enxerga as coisas como deveria enxergar.

Olha o Link, será que ele seria um programador hoje se não tivesse começado por modes CLEO? Talvez não.Talvez ele jamais saberia que gosta de programação.

Mesmo quem acaba não gostando mais pra frente, também é bom - Não vai perder seu tempo no futuro fazendo uma faculdade pra depois descobrir que não gosta.

Tudo nesta vida é experiência. Dizer que alguma experiência valeu nada significa que a pessoa simplesmente não está pronta para qualquer outra situação da vida.

Assino e ratifico. Aliás, eu já investi muito tempo em modding; muito mesmo. Imagina, desde 2008 até hoje, faz 9 anos. Mas eu não usei todo esse tempo apenas me ocupando de fazer mods. E o tempo que eu investi, não foi em vão. Eu já fiz mods em todas as áreas — modelagem, mais ou menos, só conversão — e, principalmente, programação. A minha aprendizagem sobre programação não se limitou apenas ao GTA, mas a todas a áreas, até de sistemas operacionais. E, em consequência disso, eu aprendi, talvez o mais útil nisso, o idioma inglês. Eu escrevendo é cancerígeno, mas eu consigo ler qualquer coisa fluentemente.

Há anos atrás, meu PC explodiu. Eu comprei outro no ano seguinte mas, até hoje, eu e a empresa estamos em guerra judicial, desde 2013. Com o fim daquele PC, foi-se junto todos os meus mods no HDD. Bem, há males que vêm para o bem. Com esse acontecimento, eu percebi "o tempo que eu estava deixando de (co)aproveitar doutras formas". Bem, até hoje, eu nada faço mais. Mas, mesmo assim, me presto a vir aqui assistir outros modmakers com informações, dicas e, sobre tudo, experiência de como fazer, e fazer da melhor forma. Mesmo todos me odiando. :v:

Reputação : 23
Ver perfil do usuário

em Qua 11 Out 2017, 20:18
Trata comendo solta no gtaforums http://gtaforums.com/topic/714017-iiivcsa-mod-index/page-89
A maior parte é contra as propagandas na mix.

E o Junior só está visualizando e não respondendo.
Jn cê sabe que se continuar fingindo que não viu nada eles vão passar o controle do mod index pra outras pessoas e os únicos links lá que levem pra mixmods vão ser de mods exclusivos do blog né.
O blog vai perder muitos acessos, você mesmo fala que o mod index dá um boost nas visitas da mix.

Agora a decisão é sua, ou tira o linkshrink ou perde as visitas do gtaforums.

-
Hue, pd falar o que quiser.
Entre um passeio na praia ou passar o dia inteiro fazendo mods pra um jogo de 13 anos eu agora prefiro a praia e nada vai mudar isso.

Agora é minha hora de (co)aproveitar meu tempo doutras formas.
E acredite em mim, modding não me ensinou quase nada porque eu fui burra e passei todo esse tempo só fazendo mods simples e rápidos.
Não sei modelar, editar texturas, fazer scripts, editar sons e nenhuma dessas merdas.

Mas uma coisa que vou sempre me lembrar foi da ajuda que ESSE FÓRUM me deu, eu era insuportável e sempre estava brava com tudo e todos, ficar aqui me ajudou a controlar isso, não totalmente, mas bastante, se eu tivesse lido seu texto à algum tempo atrás só ia responder te xingando e depois iria apagar minha conta e sumir por um tempo.

em Qua 11 Out 2017, 22:12
↑ Então vc tirou proveito :)

Djjr perdeu sua essência, o mestre :Genial: estava certo o tempo todo, mas as pessoas preferiram enganar a si mesmos sec

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qua 11 Out 2017, 22:36

em Qua 11 Out 2017, 22:44
Péssima notícia... Vocês estão acompanhando os incêndios que atigiram a Califórnia? Infelizmente o fogo destruiu a Grove Street ;-;

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qua 11 Out 2017, 23:05
@Hue o CJ não mora mais lá mesmo,quem sabe matou aqueles Ballas chatos que moram lá (XD)
Nova chance para o Franklin dominar a Groove de novo sec
E tambem a nova DLC do GTA V especializada em bombeiros bwuhahah

Finalmente fizeram um Lada Vesta WTCC
https://www.gtaall.com.br/gta-san-andreas/cars/92945-lada-vesta-wtcc.html

Verdadeiro:
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 10:22
Mix Money.

em Qui 12 Out 2017, 11:13

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 12:00
Acertô,mizérávi. hue hue br

Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 12:52
Cara defendendo o Junior escreveu:Blah Blah Blah é só usar adblock no linkshirink blah blah blah

DK22Pac escreveu:Quem é você?
Por que está dizendo o que eu deveria fazer com meu navegador?
Por que está me dizendo qual software devo instalar?
Por que você me diz quais anúncios são ruins e quais não são?
Por que você nos diz o que usar e o que não?

KK, lacrou.
É isso ai Dk, depois dessa eu saia de mansinho.

em Qui 12 Out 2017, 13:08
Bora abrir um tópico de protesto :Genial:

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 13:28
Se o Junior não fazer nada, alguém vai fazer.
Jinx escreveu:One of the forum admins should take a decision about this.

Lá tem mais de 100 links que levam pra mixmods, eles serão removidos!

em Qui 12 Out 2017, 13:33
Djjr tá levando isso longe demais mas

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 13:35
Ele tá ficando online, lendo o que as pessoas falam e depois finge que não é com ele.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Jojofag
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 14:40
kk to nei ai pra pro junio e o diero dele so quero treta e caos

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 15:05
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 19:21
Agora não existe mais mod index no gtaforums, apagaram o tópico.
Parabéns Junior. facepalm
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 19:26
eita pora.
Puta que pariu o junior é muito burro.Só tirar o linkshrink,mas nããão,vamos olhar as mensagens,fingir que n viu nada e esperar algum milagre acontecer.

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

em Qui 12 Out 2017, 19:27
:Genial: Teria tomado as decisões corretas desde o inicio
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qui 12 Out 2017, 19:30
E agora oq vai acontece?!
sera o fim da careira do junio dhjr???
junio vai se banindo da gta forums?????????

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário