Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Modloader não funciona

em Qui 11 Maio 2017, 21:23
Bom vamos la não sei direito como proceder com trecos de ajuda e tira duvida mas acho que estou no lugar certo.

Eu fiz um gta para mods de acordo com o  como montar um bom gta do mix enchi de mods cleo no modloader e  um que substitui modelos também tudo está funcionando corretamente pra mim
ae que vem o problema passei a minha pasta por pendrive pro meu amigo o gta abre de boa pra ele  mas sem nenhum mod pensei que os mods não funcionavam pq ele só copio e colo a pasta sem instalar nada no pc
então fui até a casa dele e fiz toda instalação do zero e deu a mesma coisa nada que é colocado no modloader funciona antes de abri da uma mensagem de erro loading plugin eu não me lembro direito como tava escrito vou ver se eu pego uma foto mas é só uma janelinha escrito loading plugin com um simbolo vermelho com ponto de ! e nada escrito (não fala o nome do erro nem nada) outra coisa importante de falar é que se eu instalo os mods cleo na pasta cleo funciona de boa antes que alguem escreva eu tenho todas as pastas certas no modloader sabe pra elas funciona ta tudo no lugar segundo os leia-me do modloader  afinal no meu pc funciona tudo de boa no modloader outro detalhes eu uso windows 10 64 bits ele usa algum windows 8 tbm 64 bits outros detalhes deixe-me pensar a sim eu instalei a cleo quatro sem aquele asi pera ae deixa eu entrar na mix mods pra pegar o nome dele  a sim eu baixei o asi loader e instalei separado do cleo (desmarquei o asi quando instalei o a livraria cleo) e instalei o mais atualizado separadamente igual eu fiz no meu pc e funcionou de boas então eu gostaria de saber como fazer o modloader funcionar desculpe pela bagunça ou qualquer erro pq é a primeira vez que eu escrevo em um forum. A outra coisa eu olhei o log do modloader e aparentemente não apareceu nenhum erro mas se precisar eu pego o log se quiserem e coloco aqui, desde já agradeço a quem me ajudar vlw :D
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 666
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Modloader não funciona

em Qui 11 Maio 2017, 21:32
E o modloader.log?
E vai ter que mostrar que janela de erro é essa mesmo.

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qui 11 Maio 2017, 21:38
ok vou providenciar isso
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: