Continue o mapa do 171 para o GTA!

Compartilhe
    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

Reputação : 169
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

Continue o mapa do 171 para o GTA!

Mensagem por JOOj em Qua 17 Maio 2017, 11:28

Esses dias eu assisti e vi no site as coisas novas do 171, (algumas coisas estão legais, outras tão mal feitas pra carai), aí pensei...
    E se eu fazer uma representação do mapa do 171, para o GTA SA e postar para alguém continuar? então fiz isso!

Estado do mapa atual (Periferia):

Contendo o relevo nas ruas de terra, uma casa já feita para você se basear e dar continuidade das casas, uma lixeira (sem textura) agrupada, fácil de mapear nas outras casas, apenas copiando e colando, ruas de terra, blocos e asfalto, tudo já da escala do GTA (modelado a partir do tamanho das ruas do jogo e do Sweet), e também garrafas jogadas na rua, garrafas do próprio GTA SA!

Quer continuar, mas não sabe o que fazer? Simples! Continue modelando as casas brasileiras, olhe bem as imagens no site deles e faça do seu jeito, mas faça bem feito! :) É algo simples, que se você fizer, vai resultar um bom mapa...

Download (feito no SketchUp 2016)

Dica: depois de modelar tudo, seria bom aplicar um normal map nas ruas, ficaria bem mais parecido com o 171... Continue o mapa, vale a pena!

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
    Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
    Mak47
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Reputação : 20

Re: Continue o mapa do 171 para o GTA!

Mensagem por Mak47 em Qua 17 Maio 2017, 19:27

Massa, faria se não estivesse tão ocupado

Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 18:05