Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 110
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Pokemon in SA

em 28/05/17, 07:40 pm

Pokemon in SA
Pokemons em San Andreas

Eu pretendia postar este mod diretamente no mod showroom, mas ão faço idéia de quando vou terminar ele, resolvi divulgar aqui apenas para mostrar o que eu ando mexendo.   (BG)

Todos sabemos que pokemons no GA não é algo que combina muito, por isto este mod se trata de uma variação do modo de jogo para quem já zerou e encostou seu GTA ou até desinstalou do pc e curte pokemon.

Motivo de eu não ter terminado e não saber se vou poder terminar é porque se trata de um mod consideravelmente grande, ainda mais para mim que aprendi cleo a pouco tempo. Além de que precisei usar modelos que não foram criados por mim, apenas estou criando o script.

O mod se trata de inclusão de pokemons espalhados pelo mapa, baseando no estilo de jogo do GBA onde se deve os encontrar e os capturar para então participar das batalhas.

Também possui um mecanismo onde poderá ser adicionadas missões futuras simplesmente as baixando e soltando dentro de uma pasta. Estas missões podem ir des de derrotar um npc do jogo que possui um outro pokemon até fotografar um pokemon raro.

O mod possui particularidades assim como o jogo para gba em que por exemplo pokemons fantasma só aparecerem a noite e além de precisar ser noite no jogo também precisara esta jogando a noite para os ver  :)

Por tempo não fiz muita coisa, apenas tem habilidades dois pokemons dos 3 que aparecem nas imagens.

Modelos dos pokemons usados StrideR

Sem previsão de finalização

Última edição por Um Geek em 07/06/17, 08:51 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 10
Link : /Denilson Amorim
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 28/05/17, 07:57 pm
apenas: PQP
Veterano
Veterano
Título : WAW > WWII
Reputação : 26
Link : Breath of the Wild
Ver perfil do usuário

em 28/05/17, 10:20 pm
ODEIO Pokemon porem seu mod me parece muito bem feito..Muito bem feito mesmo! :Y:

Reputação : 70
Link : youtube.com/fjbgames
Ver perfil do usuáriohttp://youtube.com/fjbgames

em 29/05/17, 02:02 am
Curti a ideia e apoio.
sobre os modelos se quiser me passa eles, q tento deixar no ambiente do jogo pra ficar mais foda.

Espero que lance, curto muito pokemon. e vai uma ideia ai pra vc, ia ser legal tu por um celular, tipo o player aperta um botão que vai ativar o celular, ai quando ativar esse celular (ou pokedex) , irá aparecer pelas ruas esses pokemons, em quanto n ativar fica normal. ia ficar mt da hora.
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Reputação : 20
Ver perfil do usuário

em 29/05/17, 06:30 am
ODEIO Pokemon porem seu mod me parece muito bem feito..Muito bem feito mesmo!
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

em 29/05/17, 09:31 am
ODEIO Pokemon porem seu mod me parece muito bem feito..Muito bem feito mesmo! ³

Ver perfil do usuário

em 29/05/17, 12:25 pm

Valeu! Estou tentando fazer algo jogável usando o que tem no próprio jogo em questão de animação o que é bem complicado.

Apesar do anime pokemon ser algo mais do passado e ficou bem repetitivo os jogos sempre são uma febre mesmo que temporária, como foi no pokemon GO que apesar de nem poder desafiar outros jogadores seu lançamento foi bem explosivo. A idéia veio do fato de que sempre quis um jogo da franquia em um ambiente tipo GTA (XD)

Felipe Jardim escreveu:
Curti a ideia e apoio.
sobre os modelos se quiser me passa eles, q tento deixar no ambiente do jogo pra ficar mais foda.

Espero que lance, curto muito pokemon. e vai uma ideia ai pra vc, ia ser legal tu por um celular, tipo o player aperta um botão que vai ativar o celular, ai quando ativar esse celular (ou pokedex) , irá aparecer pelas ruas esses pokemons, em quanto n ativar fica normal. ia ficar mt da hora.

Esqueci de dizer que não substitui peds do jogo

Assim que o motor principal estiver pronto irei começar trabalhar nos pokemons, por base de 20 ou 30 inicialmente, caso ainda esteja disposto eu posso fazer um pack deles e te enviar para fazer isto, ia deixar bem mais legal mesmo. os modelos são leves com menos de 1mb, alguns não tem nem 100kb. Vou ver como encaixo isto da pokedex. vlw! (BG)

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Reputação : 148
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

em 29/05/17, 01:15 pm
Muito foda, me lembrou aqueles mods de Pokémon pra Minecraft kkkkk.
Vou aproveitar pra te fazer um pedido de mod aqui, já que ninguém se dispoz á fazer até hoje, um Menu de armas compatível com armas adicionadas, seria muito útil e mais dinâmico doq aquele spawner do Djjr, com um ini pra colocar os IDs das armas e o nome dela na frente, seria do caralho. (Não sei se é muito dificil)

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Título : "Quando não estás aqui, sinto falta de mim mesmo" - Sete Cidades, Legião Urbana.
Reputação : 90
Ver perfil do usuário

em 29/05/17, 07:26 pm
Eu não curto mais Pokemon, mas quando era menor curtia pra caramba, gostei do mod, geralmente não uso mods assim, nem me empolgo com eles, mas esse parece ser bem legal.

Reputação : 70
Link : youtube.com/fjbgames
Ver perfil do usuáriohttp://youtube.com/fjbgames

em 29/05/17, 08:50 pm
@Um Geek escreveu:

Valeu! Estou tentando fazer algo jogável usando o que tem no próprio jogo em questão de animação o que é bem complicado.

Apesar do anime pokemon ser algo mais do passado e ficou bem repetitivo os jogos sempre são uma febre mesmo que temporária, como foi no pokemon GO que apesar de nem poder desafiar outros jogadores seu lançamento foi bem explosivo.  A idéia veio do fato de que sempre quis um jogo da franquia em um ambiente tipo GTA (XD)

Felipe Jardim escreveu:
Curti a ideia e apoio.

Esqueci de dizer que não substitui peds do jogo

Assim que o motor principal estiver pronto irei começar trabalhar nos pokemons, por base de 20 ou 30 inicialmente, caso ainda esteja disposto eu posso fazer um pack deles e te enviar para fazer isto, ia deixar bem mais legal mesmo. os modelos são leves com menos de 1mb, alguns não tem nem 100kb. Vou ver como encaixo isto da pokedex. vlw!  (BG)

blz, pode fazer que te ajudo.
Ver perfil do usuário

em 29/05/17, 11:21 pm
@Renato Manfredini Júnior escreveu:
Eu não curto mais Pokemon, mas quando era menor curtia pra caramba, gostei do mod, geralmente não uso mods assim, nem me empolgo com eles, mas esse parece ser bem legal.

Eu tentei ver o anime ano passado e não foi a mesma coisa de quando vi a primeira vez, mas sempre volto a jogar os de 3Ds (XD)

@ThePedro004 escreveu:
Vou aproveitar pra te fazer um pedido de mod aqui, já que ninguém se dispoz á fazer até hoje, um Menu de armas compatível com armas adicionadas, seria muito útil e mais dinâmico doq aquele spawner do Djjr, com um ini pra colocar os IDs das armas e o nome dela na frente, seria do caralho. (Não sei se é muito dificil)

Se for por chamar de um arquivo ini posso dar conta, se fosse para pegar direto do arquivo weapons eu não saberia, não tenho armas assim no jogo então verei como funciona isto de adicionar armas sem substituir antes de tentar fazer algo (HMM)
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 18
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A

em 30/05/17, 10:52 am
Owwwwwwwwwww!!!! Mod muito bom! Continua assim q vc vai longe... Vc se baseou no mod Pokémon GO do GTA 5? Vc pegou os modelos dele? Se não posso converter os modelos do mod pra vc.
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Reputação : 148
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

em 30/05/17, 01:54 pm
@Um Geek escreveu:
@ThePedro004 escreveu:

Se for por chamar de um arquivo ini posso dar conta, se fosse para pegar direto do arquivo weapons eu não saberia, não tenho armas assim no jogo então verei como funciona isto de adicionar armas sem substituir antes de tentar fazer algo (HMM)

Por INI mesmo, pegar só o ID da arma e colocar o nome na frente e spawnar a arma com aquele ID

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Ver perfil do usuário

em 30/05/17, 07:15 pm
@ThePedro004 escreveu:
Por INI mesmo, pegar só o ID da arma e colocar o nome na frente e spawnar a arma com aquele ID

Vou por umas armas adicionadas sem substituir em um gta e ver se consigo algo, já tenha um mod parecido até.

@André Augusto escreveu:
Owwwwwwwwwww!!!! Mod muito bom! Continua assim q vc vai longe... Vc se baseou no mod Pokémon GO do GTA 5? Vc pegou os modelos dele? Se não posso converter os modelos do mod pra vc.

Valeu, eu espero não ser o primeiro mod em que eu fique sem concluir. Sobre os modelos eu baixei eles do site que esta no nome no link no final do post, eu não conhecia a versão para GTA5. Seria legal alguém que entende fazer uns modelo, os bones de uns que baixei são bem bugados (HMM)

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3

em 31/05/17, 09:38 am
@Um Geek escreveu:
@ThePedro004 escreveu:

Vou por umas armas adicionadas sem substituir em um gta e ver se consigo algo, já tenha um mod parecido até.

@André Augusto escreveu:

Valeu, eu espero não ser o primeiro mod em que eu fique sem concluir. Sobre os modelos eu baixei eles do site que esta no nome no link no final do post,  eu não conhecia a versão para GTA5. Seria legal alguém que entende fazer uns modelo, os bones de uns que baixei são bem bugados  (HMM)
Vou ve se converto os do mod do GTA 5, se der certo te passo.
PS. Eu juro q li bonés no lugar dos bones. Kkkkkk
Ver perfil do usuário

em 31/05/17, 06:49 pm

Vlw! De certo vai dar um pack legal se conseguir.
Acasos quando se mistura português e inglês na mesma frase (XD)

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 682
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em 31/05/17, 08:09 pm
@Um Geek escreveu:

Vlw! De certo vai dar um pack legal se conseguir.
Acasos quando se mistura português e inglês na mesma frase (XD)
Quando alguém me escreve "bonés" sem acento eu realmente leio "bones" e fico "wat"

Ver perfil do usuário

em 02/06/17, 08:28 pm
Uma acento que nunca deve ser economizada é o agudo (ONO)

Não faço idéia ainda de quando terminar, mas já da para fazer umas batalhas (XD)

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Reputação : 20
Ver perfil do usuário

em 02/06/17, 10:18 pm
Massa, seria legal vc adicionar algumas roupas para o player
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

em 03/06/17, 10:30 am
E um ginásio.
(Acho que é esse o nome).

Reputação : 158
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em 03/06/17, 12:00 pm
gostei, muito legal!

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Veterano
Veterano
Título : WAW > WWII
Reputação : 26
Link : Breath of the Wild
Ver perfil do usuário

em 03/06/17, 03:36 pm
Realmente ta ficando muito legal...Me lembra os bons tempos do Pokemon Stadium (SMILE) :Y:

Ver perfil do usuário

em 03/06/17, 09:23 pm
Valeu! Poderia ser mais fácil e rápido de fazer se eu não tivesse fazendo um mod expansivo, assim que o centro do mod estiver pronto será fácil mesmo quem não sabe programar cleo adicionar pokemons (BG)

@Mak47 escreveu:
Massa, seria legal vc adicionar algumas roupas para o player
@Furiioso escreveu:
E um ginásio

Não mexo muito nesta parte, até tenho umas peças, mas os criadores nem são brasileiros então não vou colocar  (ONO)

Sobre o ginásio eles entram na parte expansiva, será só criar a partir de uma missão, praticamente já terminei a parte principal do mod. Ataques, missões e outras coisas do tipo podem ser adicionadas nestas pastas
imagem:

ThePedro004:

@ThePedro004 escreveu:
no tutorial adiciona armas usando o Fastman92 Limit Adjuster, não curto usar ele porque joga muita coisa dentro da pasta do jogo, estou tentando com o limit_adjuster_gta3vcsa  (ONO)

Nova imagem:

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3

em 04/06/17, 07:18 pm
@Um Geek muito bom! Nao da pra liberar uma versão beta pra testa? Ja ta num progresso bom o mod. E sobre o mod do GTA 5 eu olhei e são poucos (acho q 23 modelos só) nem compensa, e a modelagem desses q vc baixou são bem melhores...
Ver perfil do usuário

em 04/06/17, 07:32 pm
Estes pokémons são todos do mesmo modelador, creio que tem mais de 23 ("estou evitando usar pokémons quadrúpedes pois ficam bugados"), mas não vou adicionar muitos dos mods dele mesmo colocando os créditos pois meio que difícil eu ter contato com ele para pedir autorização para por todos os modelos, mas to pensando mesmo em lançar um beta para quem quiser testar, só meio que vou aparar umas pontas antes disto e por ao menos umas missões (HMM)

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: