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Re: Pokemon in SA

em Ter 06 Jun 2017, 20:17

Ultima imagem antes de lançar um beta, acho que só vou por uns pokemons em uns pontos, não sou bom em roteiros para missões. E lembrando que foquei no estilo de batalha do GBA e do DS então pelo menos as batalhas não vai fugir muito desta proposta (HMM)

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Re: Pokemon in SA

em Ter 06 Jun 2017, 21:39
Massa, mesmo não gostando de pokemon estou ancioso pra testar esse mod
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Re: Pokemon in SA

em Ter 06 Jun 2017, 22:12

Fiz igual ao @Hue. :v:

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Re: Pokemon in SA

em Ter 06 Jun 2017, 22:18
Vai ter muitos pokemons?

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 18:18
Como ainda não tinha nenhuma resposta criei um post na área de testes que fica mais coerente Link

Sobre o numero de pokémons são só 10 por tempo (ONO)

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 19:44
mas só moderadores podem ver
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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 20:09
Teve um bug que aconteceu comigo que durou 2 meses.
Eu conseguia ver qualquer link para moderadores

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 20:45
@Mak47 escreveu:
mas só moderadores podem ver

Não entendi esta, pode ser que o @FunkyDoge esteja certo,, ou vai ver que bloquearam o conteudo, slá. Se ninguem alem de moderadores podem ver vou deletar então (WARY)

Copiei exatamente o que tinha no topico e colei no blog.

http://emcodigo.blogspot.com.br/p/resolvendo-por-logo-o-beta-do-mod-para.html

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 21:01
Meu fps caiu muito

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 21:19

Meu fps caiu muito

O meu geralmente oscila entre 40 e 60 mesmo com o mod inativo e meu notebook não é tão potente. Se puder dizer quando, quanto e onde no mapa  (HMM)

imagem:



anexado:

Acho que sei onde posso subir uns fps, pode ser um plugin responsável por apagar os pokemons fora de campo de visão. Aquele wait 0 que não é importante (HMM)

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 21:39
Qualquer lugar,só abrir o jogo e já tava assim

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 21:46
Se puder testar vai na pasta ".Pokemon SA\Plugins\plugins.ini" do mod e desabilita o Del_char, o plugin numero 4.

arquivo ini:

Código:

# ===============================================================================================================
# CONFIGURE NESTE INI OS PLUGINS QUE DEVEM SEREM CARREGADOS AO INICIAR O JOGO
# ALGUNS PLUGINS NÃO SÃO OU NÃO DEVEM SEREM CARREGADOS DURANTE O CARREGAMENTO DO JOGO
# ===============================================================================================================
[PLUGINS]
COUNT = 3
# ===============================================================================================================
PLUG1 = Life_P1
PLUG2 = Life_P2
PLUG3 = BG_Sound
#PLUG4 = Del_Char

PS: Não coloquem o Pokemon SA.cs e a pasta . Pokemon SA no modloader, eles devem estar na pasta cleo mesmo. (HMM)
Arrumei já, mas acho que este contador de fps que baixei para testar ta meio maluco (XD)

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 22:25
@Um Geek escreveu:
@Mak47 escreveu:
mas só moderadores podem ver

Não entendi esta, pode ser que o @FunkyDoge esteja certo,, ou vai ver que bloquearam o conteudo, slá.  Se ninguem alem de moderadores podem ver vou deletar então (WARY)

Copiei exatamente o que tinha no topico e colei no blog.

http://emcodigo.blogspot.com.br/p/resolvendo-por-logo-o-beta-do-mod-para.html
pokerface Comassim eu to certo? Só moderadores e veteranos podiam ver,Mas mesmo assim eu conseguia

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 22:48
Agora sim,desativando aquilo ficou normal o fps, os números usados pelo mod são os que ficam em cima do teclado?
to meio perdido com os comandos

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Re: Pokemon in SA

em Qua 07 Jun 2017, 23:03
Si!
Os números a cima das teclas QWERT, expliquei um pouco aqui. algumas teclas tem mais de uma função, varia se estiver ou não controlando um pokemon.

A pokeboll é a arma id 10 modelo 322 caso a missão do charmander não de ela. ele aparece na casa do Rider, eu acho. me confundo com quem mora aonde (ONO)

@FunkyDoge escreveu:
Comassim eu to certo? Só moderadores e veteranos podiam ver,Mas mesmo assim eu conseguia
Quando eu estava deslogado também não conseguia ver os links, só depois que loguei (HMM)

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Re: Pokemon in SA

em Qui 08 Jun 2017, 11:47
Quais são os controles? mas
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Re: Pokemon in SA

em Qui 08 Jun 2017, 12:57
Vou ver se ponho um tutorial que abre assim que abrir o mod a primeira vez, mas vou esperar mais comentarios de quem testar para ver se vale a pena continuar o mod  (ONO)

imagem:

Os  controles são as teclas 1,2,3,4,5 e a tecla 0 do topo do teclado.

algumas teclas tem 2 funções, dependendo de\se controla um pokemon ou não.

Caso não controle um pokemon
Teclas 1, 2 e 3

imagem:

Deve esta com a arma id:10 na mão (pokeboll) com o mod instalado. Estas teclas servirão para chamar um pokemon,  creio que tenha um pokemon para teste já na tecla 1.

Para ver quais pokemons ter aperte a tecla 0. :

Vai abrir esta central.


Digite BAG para abrir este aplicativo


Nesta parte tem explicações na propria tela,

Caso controle um pokemon:
Tecla 3
Serve para escolher os modos seguir (o pokemon vai seguir o cj) ou batalha (o pokemon ira ficar parado no local atual). Em modo batalha teclas 1, 2 escolhe os movimentos. cada pokemon tem 2 movimentos.

Tecla 4
Chama o pokemon de volta. Caso derrote outro pokemon chame o que você controle e usa esta mesma tecla para capturar o pokemon "morto"

Tecla 5
Funciona sempre, busca um pokemon próximo caso tenha, vera uma pequena luz vermelha em cima do pokémon emparelhado.

Arquivo ini:

Algumas teclas podem ser mudadas em .Pokemon SA/Settings.ini, menos a tecla zero. vera escrito Appications (costumo apagar uma letra aleatória quando não quero que o valor seja carregado) esta opção esta inativa.
Código:

# ===============================================================================================================
# POKEMON SETTINGS
# ===============================================================================================================
[SETTINGS]
Enabled = 1
; 49: key 1
Pokemon1_and_Attack1 = 49
; 50: key 2
Pokemon2_and_Attack2 = 50
; 51: key 3
Pokemon3_and_mode = 51
; 52: key 4
Return_and_Capture = 52
; 48: key 0
Appications = 48
; 53: key 5
Search_Pokemon = 53
; Draw ligth in pokemon position. 0: disable - 1: pokemon 1 - 2: pokemon 1 and 2
Show_Positions

Acho que isto ajuda, a parte mais complicada deve ser achar os controles por isto tentei dar uma previa de como funciona (HMM)

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Re: Pokemon in SA

em Qui 08 Jun 2017, 14:04
Se quiser usar, e a bola fica um pouco errada na mão do CJ


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Re: Pokemon in SA

em Qui 08 Jun 2017, 15:50
Tá maluco não, esse /60 é o limite imposto pelo Mix Sets ou SilentPach quando remove o Frame Delay, não é nada obrigatório a seguir, pode ser q mostre 100/60 e mesmo assim vai estar correto o fps. Esse contador de fps é muito preciso, já comparei com o contador do Action! e do ReShade, os fps eram os mesmos.
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Re: Pokemon in SA

em Qui 08 Jun 2017, 19:56
Sei bem, incluindo teho outros jogos que possuem contador de fps e passam do maximo, só que meu gta que uso para testes tem muitos carros e peds HD então nunca passa de 50, por isto estranhei (ONO)

@Mystertv escreveu:
Se quiser usar, e a bola fica um pouco errada na mão do CJ

Vlw! Claro que vou usar, ficou muito bom. Tambem já editei a bola no zmodeler (BG)

Anexo:
Parei esta tc para evitar problemas futuros. Ela esta uns 90% finalizada, não quero problemas com o criador dos modelos dos pokémons, mas a versão beta ira ficar ai para avaliação (HMM)

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Re: Pokemon in SA

em Sab 22 Jul 2017, 11:02
@Um Geek escreveu:
Anexo:
Parei esta tc para evitar problemas futuros. Ela esta uns 90% finalizada, não quero problemas com o criador dos modelos dos pokémons, mas a versão beta ira ficar ai para avaliação (HMM)

Encontrei todos os modelos dos Pokémons (da Gen 1 à 6), mas parece que são todos modelos estáticos.
O melhor é que são todos convertidos de jogos oficiais da Nintendo (tem de qual jogo é no readme.txt).
Eles tem o download liberado pra qualquer um usar.
Como já disse o problema é que são todos modelos estáticos...
http://roestudios.co.uk/project/3d-pokemon-models/
Tem esses também (com o mesmo problema dos bones), e todos são dos jogos oficiais também:
https://www.models-resource.com/3ds/pokemonxy/
Infelizmente ainda não encontrei nenhum com ossos... mas T_T
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Re: Pokemon in SA

em Sab 22 Jul 2017, 19:32
O loco! Nunca vi tanto modelo de Pokémon, você caprichou na pesquisa para encontrar esta pagina.

Eu não tenho 3DMax para mexer com os modelos dando ossos e editando estas coisas além de criar as animações dos ataques além de ter pouco conhecimento nesta área, se bem que daria para mudar o projeto para eles serem objetos em vez de peds, só que mudaria bastante o mod. vou espiar como alguns ficam in game. (BG)

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Re: Pokemon in SA

em Sab 22 Jul 2017, 19:44
quando que vai ter esse modes? ;-;

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Re: Pokemon in SA

em Sab 22 Jul 2017, 19:53
@Hue escreveu:quando que vai ter esse modes? ;-;

Não sei ao certo, to meio parado se tratando de criar coisas, mas vou no passinho da tartaruga.
Confesso também que tenho um certo medo de mexer com coisas da Nintendo, empresa sistemática. (WARY)

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Re: Pokemon in SA

em Sab 22 Jul 2017, 20:02
Acho que não pega nada :v

Tem modes de pockemon por aí e nunca falaram nada.

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Re: Pokemon in SA

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