Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Mensagens : 2256
Reputação : 15
Desde : 16/02/2017
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 22/07/17, 08:03 pm
Principalmente no minecraft.

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 571
Reputação : 110
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 22/07/17, 09:10 pm
Bem que isto é uma verdade, seria muita falta de sorte de minha pessoa. Eu estou utilizando o tempo que tenho para outra tc, abri o source deste mod e foi como aqueles códigos em matrix , vou ter que ir relendo para me reconectar a ele kk

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 211
Reputação : 18
Desde : 27/07/2016
Idade : 16
Localização : Sacramento - MG
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A

Re: Pokemon in SA

em 23/07/17, 10:34 am
Nao acho que a Nintendo vai se preocupar com um mod pra GTA (só se for muita má sorte e ela encher o saco).
Se fosse o caso, esse.segundo site ai tinha caído, ta cheio de modelo de jogo da Nintendo.
Se me lembro bem, os jogos de Pokémon usam os modelos parados e fazem eles mexer pra cima e pra baixo pra dar efeito de movimento, e tocam o som do Pokémon. Daria pra fazer o mod bem legal com essa ideia usando os modelos estáticos.
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 16565
Reputação : 158
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: Pokemon in SA

em 23/07/17, 10:41 am
sim, já até foi postado uma pista do Mario Kart na miques.

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/




"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 571
Reputação : 110
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 25/09/17, 09:02 pm
Esta aqui mais um beta deste mod, motivo de eu não ter terminado é ele ter se tornado maior que o esperado, além disto tive que recomeçar a fazer ele com os pokémons a forma de veículos. O que pode parecer estranho já, mas ficou melhor que com os peds mesmo ou os objetos, com veículos da para controlar a aparição de pokémons usando o gerador de veículos estacionados além de possibilitar movimentos do jogo original de como Flying e Surf. Ainda verei se resolvo problemas como faróis e etc, mas como eu disse este mod esta estacionado, neste beta da para usar os pokemons para atacar peds ou veículos, da para simular batalhas spawnando um adversário usado um car spawner.

Para teste vai um Geodude e um Pikachu.

Nas melhorias esta poder capturar até 9 pokémons em vez de 5, alem de melhorias nos controles.
Funcionalidades com usar o Blastoize para apagar focos de incêndio.

Os novos comandos são:
1: Ataque 1
2: Ataque 2
3: Ataque 3
4: Ataque 4

I: Pokemon vira para esquerda ( configurável )
P: Pokemon vira para a direita ( configurável )

Segurando a pokeboll
Mirar ativa seleção de pokemon
Selecionar arma escolhe dentre os pokemons
Disparar lança a pokeboll

Requer Limite Ajuster

Versão beta III

Como eu disse este mod esta encostado, no entanto como fiz varias mudanças des do beta anterior estou atualizando aqui, como se trata de um beta pode ter mensagens e coisa do tipo com por exemplo o nome do modelo, principalmente para quem usa SaDebug. Qualquer sugestão ou alguma algum aviso de crash me avise.

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 188
Reputação : 4
Desde : 16/09/2017
Idade : 21
Localização : Paraíba do Sul/RJ
Link : https://www.youtube.com/channel/UCRJaZmpfp9aziPfOflyEuDQ
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 25/09/17, 09:31 pm
Mensagem Respondida:
@Um Geek escreveu:Esta aqui mais um beta deste mod, motivo de eu não ter terminado é ele ter se tornado maior que o esperado, além disto tive que recomeçar a fazer ele com os pokémons a forma de veículos. O que pode parecer estranho já, mas ficou melhor que com os peds mesmo ou os objetos, com veículos da para controlar a aparição de pokémons usando o gerador de veículos estacionados além de possibilitar movimentos do jogo original de como Flying e Surf. Ainda verei se resolvo problemas como faróis e etc, mas como eu disse este mod esta estacionado, neste beta da para usar os pokemons para atacar peds ou veículos, da para simular batalhas spawnando um adversário usado um car spawner.

Para teste vai um Geodude e um Pikachu.

Nas melhorias esta poder capturar até 9 pokémons em vez de 5, alem de melhorias nos controles.
Funcionalidades com usar o Blastoize para apagar focos de incêndio.

Os novos comandos são:
1: Ataque 1
2: Ataque 2
3: Ataque 3
4: Ataque 4

I: Pokemon vira para esquerda ( configurável )
P: Pokemon vira para a direita ( configurável )

Segurando a pokeboll
Mirar ativa seleção de pokemon
Selecionar arma escolhe dentre os pokemons
Disparar lança a pokeboll

Requer Limite Ajuster

Versão beta III

Como eu disse este mod esta encostado, no entanto como fiz varias mudanças des do beta anterior estou atualizando aqui, como se trata de um beta pode ter mensagens e coisa do tipo com por exemplo o nome do modelo, principalmente para quem usa SaDebug. Qualquer sugestão ou alguma algum aviso de crash me avise.

Testei aqui e não crashou (só crashou antes quando coloquei os arquivos de forma errada) e não deu lag.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 571
Reputação : 110
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 28/09/17, 12:06 pm

Testei aqui e não crashou (só crashou antes quando coloquei os arquivos de forma errada) e não deu lag.
É meio avançado até a instalação, embora a forma de jogar eu tenha melhorado bastante, por isto estou encostando este mod.

_____________
Quem por acaso baixar este ultimo e tiver alguma duvida comenta aqui mesmo.

creio que tem uns 5 pokémons funcionais.:

Charizard
Blastoize
Geodude
Pikachu
Haunter

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 16565
Reputação : 158
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: Pokemon in SA

em 10/02/18, 10:14 am
pretende finalizar esse projeto? ;-;

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/




"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Mensagens : 781
Reputação : 122
Desde : 22/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 10/02/18, 10:17 am
R.I.P @Um Geek

______________________________
Everyone gonna remember my name !
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Desde : 10/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 10/02/18, 01:55 pm
que mod gostoso AAAAAAAAAAAAAAAAAH
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 11
Reputação : 0
Desde : 13/03/2017
Idade : 16
Localização : Broker - Liberty City
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 10/02/18, 02:49 pm
Estou digitando com o pênis, porque com as mãos to aplaudindo.

______________________________
avatar
Programador - Intermediário
Programador - Intermediário
Título : Avere communitatis BMS, qui vivis et regnas in secula seculorum. Amen.
Mensagens : 424
Reputação : 11
Desde : 02/06/2017
Idade : 99
Localização : Unidade Federal do Leste
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Pokemon in SA

em 13/02/18, 06:48 pm
@Israel escreveu:R.I.P @Um Geek

______________________________
Conteúdo patrocinado

Re: Pokemon in SA

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum