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em Sab 22 Jul 2017, 20:03
Principalmente no minecraft.

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em Sab 22 Jul 2017, 21:10
Bem que isto é uma verdade, seria muita falta de sorte de minha pessoa. Eu estou utilizando o tempo que tenho para outra tc, abri o source deste mod e foi como aqueles códigos em matrix , vou ter que ir relendo para me reconectar a ele kk

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em Dom 23 Jul 2017, 10:34
Nao acho que a Nintendo vai se preocupar com um mod pra GTA (só se for muita má sorte e ela encher o saco).
Se fosse o caso, esse.segundo site ai tinha caído, ta cheio de modelo de jogo da Nintendo.
Se me lembro bem, os jogos de Pokémon usam os modelos parados e fazem eles mexer pra cima e pra baixo pra dar efeito de movimento, e tocam o som do Pokémon. Daria pra fazer o mod bem legal com essa ideia usando os modelos estáticos.
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em Dom 23 Jul 2017, 10:41
sim, já até foi postado uma pista do Mario Kart na miques.

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 25 Set 2017, 21:02
Esta aqui mais um beta deste mod, motivo de eu não ter terminado é ele ter se tornado maior que o esperado, além disto tive que recomeçar a fazer ele com os pokémons a forma de veículos. O que pode parecer estranho já, mas ficou melhor que com os peds mesmo ou os objetos, com veículos da para controlar a aparição de pokémons usando o gerador de veículos estacionados além de possibilitar movimentos do jogo original de como Flying e Surf. Ainda verei se resolvo problemas como faróis e etc, mas como eu disse este mod esta estacionado, neste beta da para usar os pokemons para atacar peds ou veículos, da para simular batalhas spawnando um adversário usado um car spawner.

Para teste vai um Geodude e um Pikachu.

Nas melhorias esta poder capturar até 9 pokémons em vez de 5, alem de melhorias nos controles.
Funcionalidades com usar o Blastoize para apagar focos de incêndio.

Os novos comandos são:
1: Ataque 1
2: Ataque 2
3: Ataque 3
4: Ataque 4

I: Pokemon vira para esquerda ( configurável )
P: Pokemon vira para a direita ( configurável )

Segurando a pokeboll
Mirar ativa seleção de pokemon
Selecionar arma escolhe dentre os pokemons
Disparar lança a pokeboll

Requer Limite Ajuster

Versão beta III

Como eu disse este mod esta encostado, no entanto como fiz varias mudanças des do beta anterior estou atualizando aqui, como se trata de um beta pode ter mensagens e coisa do tipo com por exemplo o nome do modelo, principalmente para quem usa SaDebug. Qualquer sugestão ou alguma algum aviso de crash me avise.

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em Seg 25 Set 2017, 21:31
Mensagem Respondida:
@Um Geek escreveu:Esta aqui mais um beta deste mod, motivo de eu não ter terminado é ele ter se tornado maior que o esperado, além disto tive que recomeçar a fazer ele com os pokémons a forma de veículos. O que pode parecer estranho já, mas ficou melhor que com os peds mesmo ou os objetos, com veículos da para controlar a aparição de pokémons usando o gerador de veículos estacionados além de possibilitar movimentos do jogo original de como Flying e Surf. Ainda verei se resolvo problemas como faróis e etc, mas como eu disse este mod esta estacionado, neste beta da para usar os pokemons para atacar peds ou veículos, da para simular batalhas spawnando um adversário usado um car spawner.

Para teste vai um Geodude e um Pikachu.

Nas melhorias esta poder capturar até 9 pokémons em vez de 5, alem de melhorias nos controles.
Funcionalidades com usar o Blastoize para apagar focos de incêndio.

Os novos comandos são:
1: Ataque 1
2: Ataque 2
3: Ataque 3
4: Ataque 4

I: Pokemon vira para esquerda ( configurável )
P: Pokemon vira para a direita ( configurável )

Segurando a pokeboll
Mirar ativa seleção de pokemon
Selecionar arma escolhe dentre os pokemons
Disparar lança a pokeboll

Requer Limite Ajuster

Versão beta III

Como eu disse este mod esta encostado, no entanto como fiz varias mudanças des do beta anterior estou atualizando aqui, como se trata de um beta pode ter mensagens e coisa do tipo com por exemplo o nome do modelo, principalmente para quem usa SaDebug. Qualquer sugestão ou alguma algum aviso de crash me avise.

Testei aqui e não crashou (só crashou antes quando coloquei os arquivos de forma errada) e não deu lag.
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em Qui 28 Set 2017, 12:06

Testei aqui e não crashou (só crashou antes quando coloquei os arquivos de forma errada) e não deu lag.
É meio avançado até a instalação, embora a forma de jogar eu tenha melhorado bastante, por isto estou encostando este mod.

_____________
Quem por acaso baixar este ultimo e tiver alguma duvida comenta aqui mesmo.

creio que tem uns 5 pokémons funcionais.:

Charizard
Blastoize
Geodude
Pikachu
Haunter

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em Sab 10 Fev 2018, 10:14
pretende finalizar esse projeto? ;-;

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em Sab 10 Fev 2018, 10:17
R.I.P @Um Geek

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em Sab 10 Fev 2018, 13:55
que mod gostoso AAAAAAAAAAAAAAAAAH
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em Sab 10 Fev 2018, 14:49
Estou digitando com o pênis, porque com as mãos to aplaudindo.

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em Ter 13 Fev 2018, 18:48
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Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 08:37, editado 1 vez(es)

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em Qui 22 Fev 2018, 12:31
@Hue escreveu:pretende finalizar esse projeto? ;-;

Creio que não, embora tenha sido divertido fazer saiu muito do que eu pretendia, como falta de efeitos, animações e outras coisas que eu não conseguiria fazer.

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R.I.P Meu notebook, algum problema na placa. Até passei o HD dele para este outro pc, mas o notebook me animava mais a jogar.  (ONO)

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em Qui 22 Fev 2018, 13:12
Opa ja gostei (uma sugestão rápida deixar opcional usar o cj ou um skin de treinador)interessante que eu ja até fiz um video pensando em usar pokemons no SA acho a idéia bem legal 
https://www.youtube.com/watch?v=OphDO5SGOaM
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em Qui 22 Fev 2018, 13:51
não sei como não postaram na miques :v

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em Qui 22 Fev 2018, 22:37
@Markmadrox escreveu:Opa ja gostei (uma sugestão rápida deixar opcional usar o cj ou um skin de treinador)interessante que eu ja até fiz um video pensando em usar pokemons no SA acho a idéia bem legal 
https://www.youtube.com/watch?v=OphDO5SGOaM

Curti este efeito de raios, no mod que eu fiz não tem este, tem um video mais ou menos que mostra como os pokemons funcionam na versão veiculos, eu pretendia mesmo terminar e versão peds.



O beta ainda continha bugs e alguns crashs, não sei bem se o Charizard ou o move Fire Blast continha um erro que eu pretendia corrigir.

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em Sex 23 Fev 2018, 02:06
@Um Geek escreveu:
@Markmadrox escreveu:Opa ja gostei (uma sugestão rápida deixar opcional usar o cj ou um skin de treinador)interessante que eu ja até fiz um video pensando em usar pokemons no SA acho a idéia bem legal 
https://www.youtube.com/watch?v=OphDO5SGOaM

Curti este efeito de raios, no mod que eu fiz não tem este, tem um video mais ou menos que mostra como os pokemons funcionam na versão veiculos, eu pretendia mesmo terminar e versão peds.



O beta ainda continha bugs e alguns crashs, não sei bem se o Charizard ou o move Fire Blast continha um erro que eu pretendia corrigir.
 Nossa estava ficando legal mesmo(eu não entendi bem por que optou por veículos ao invés de skins)uma pena mesmo eu baixei o beta hoje e não deu erros mas também só consegui usar os dois que ja vinham capturados se um dia for voltar a mecher nesse mod e precisar de ajuda com modelos(sejam veículos,objetos ou skins) pode contar comigo.
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em Sex 23 Fev 2018, 21:28
Da para spawnar os outros e capturar se me lembro, só que precisa diminuir o hp deles, quando fizer isto só chamar o que esta controlando e capturar o outro.
Eu parei onde ficou o beta mesmo e passei mexer com coisas mais simples ou em lua, se eu achar uma forma mais interessante de fazer eu retorno a mexer.

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em Dom 25 Fev 2018, 15:26
@Um Geek escreveu:Da para spawnar os outros e capturar se me lembro, só que precisa diminuir o hp deles, quando fizer isto só chamar o que esta controlando e capturar o outro.
Eu parei onde ficou o beta mesmo e passei mexer com coisas mais simples ou em lua, se eu achar uma forma mais interessante de fazer eu retorno a mexer.
Algo mais realistico que poderia fazer usando sistema que criou para esse mod seria um mod de batalha de robôs usando até mesmo os RCs 

e quando eu digo batalha de robôs não é tipo filmes e sim desse jeito :https://www.youtube.com/watch?v=GkbAcwYix7I
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em Dom 12 Ago 2018, 16:50
@Markmadrox escreveu:
@Um Geek escreveu:Da para spawnar os outros e capturar se me lembro, só que precisa diminuir o hp deles, quando fizer isto só chamar o que esta controlando e capturar o outro.
Eu parei onde ficou o beta mesmo e passei mexer com coisas mais simples ou em lua, se eu achar uma forma mais interessante de fazer eu retorno a mexer.
Algo mais realistico que poderia fazer usando sistema que criou para esse mod seria um mod de batalha de robôs usando até mesmo os RCs 

e quando eu digo batalha de robôs não é tipo filmes e sim desse jeito :https://www.youtube.com/watch?v=GkbAcwYix7I

Fazer estilo batalha de robos rc's seria mesmo mais em conta para o jogo, eu estava fazendo algo em lua https://drive.google.com/open?id=17AZVGc5mxacN9iv3amC-n5IKel0tKn5E
a possibilidade de fazer algo melhor é muito superior ao cleo.

Eu nunca termino este mod porque animações e efeitos deixam a desejar.

sobre o link que mandei:

https://drive.google.com/open?id=17AZVGc5mxacN9iv3amC-n5IKel0tKn5E

É apenas uma versão teste, só tem um pokemon que é o pikachu, ele aparece na grove.
para capturar só estar com a bola e usar números de 1 a 9
use o mesmo numero que capturou para o chamar.
0 o retorna para a bola

Este pikachu deve evolui para raichu ao atingir 150 de cp

requer ter o overdose instalado
pode conter alguns problemas, por isto não divulgo este mod

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