Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : Kick
Mensagens : 55
Reputação : 12
Desde : 03/07/2015
Idade : 19
Localização : Egypt
Ver perfil do usuário

Car damage physics

em Seg 29 Maio 2017, 16:42
I don't know how , but someone have made a real car damage physics for MTA. it's pretty much similar to GTA IV car damage physics. it's still WIP though  philosoraptor  :
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Car damage physics

em Seg 29 Maio 2017, 19:10
Eu fico curioso pra entender como isso foi feito... Shaders?
O problema do MTA é que se cria competições egoístas de quem têm o melhor server, assim quando criam coisas novas eles nunca liberam, pois se liberarem, o conteúdo deixará de ser exclusivo do server deles, assim, nunca poderemos ter isso no offline.

______________________________

avatar
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Título : Kick
Mensagens : 55
Reputação : 12
Desde : 03/07/2015
Idade : 19
Localização : Egypt
Ver perfil do usuário

Re: Car damage physics

em Ter 30 Maio 2017, 15:26
i don't think these are shaders , it's just LUA scripting  ( i've never seen shaders affecting dynamic objects like that ! )
That just makes me more excited to see Fabio finishing his LUA hooker. (SMILE)
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Mensagens : 1420
Reputação : 212
Desde : 20/07/2016
Localização : LAe2
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

Re: Car damage physics

em Ter 30 Maio 2017, 17:36

Isso é foda pra krlh

______________________________
Conheça meu Trabalho:
JOOj's Workshop

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."



Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 1440
Reputação : 29
Desde : 13/09/2015
Idade : 19
Localização : MT
Ver perfil do usuário

Re: Car damage physics

em Ter 30 Maio 2017, 20:36
nunca poderemos ter isso no offline.
Engenharia reversa? hue hue br

______________________________
Looping.
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 869
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Link : http://infogeek.gq
Ver perfil do usuário

Re: Car damage physics

em Ter 30 Maio 2017, 21:15
@Junior_Djjr vc sabe como converte mods do mta pro offline?

______________________________
CLICK AQUI E COMPARTILHE COM SEUS COLEGUINHAS
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Car damage physics

em Ter 30 Maio 2017, 22:41
crspo2020 escreveu:i don't think these are shaders , it's just LUA scripting  ( i've never seen shaders affecting dynamic objects like that ! )
GTA IV and V uses shaders for damage, it's like a texture map like displacement, but different.
It's also possible that they used dynamic meshes, like this:


crspo2020 escreveu:That just makes me more excited to see Fabio finishing his LUA hooker. (SMILE)
Maybe the project is canceled, because some guys already do it: Moon Loader (such a poor name... they translated word "Lua", wtf?)
Google it, this is well complete.

Mak47 escreveu:@Junior_Djjr vc sabe como converte mods do mta pro offline?
Tem que saber Lua, e mesmo quem sabe pode ter dificuldades ou ser impossível, pois MTA não é só um modo online, é muito mais do que isso. Por exemplo isto é do MTA, não um mod de algum servidor e coisa do tipo:

______________________________

Conteúdo patrocinado

Re: Car damage physics

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum