New Mixterix

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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qua 14 Jun 2017, 18:31

    @Guibe escreveu:Seria bom alguns efeitos visuais e/ou auditivos quando se esta perto do local, tipo o CJ ficando ofegante.
    Até mesmo os monstros terem vozes como risadas maniacas ou coisa do tipo.
    Eu pensei nisso, não no caso do player, mas dos monstros. Valeu pela ideia!  :)
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 15 Jun 2017, 20:22

    Decidi umas coisas com o Kevin e, vamos tentar fazer a história como se fosse continuação da história original. A base será a área 69 mesmo(o CJ vai ser levado pra lá, por causa de quando roubou o Jetpack), não vou ficar dando spoilers da história, só quis compartilhar isso.
    Outra, não vamos mexer no main.scm, não vai necessitar de New Game, decidimos que como será depois da história do jogo, se alguém iniciar em um save completo, a história do mod se iniciará, se alguém dar New Game "terá" de fazer toda a história do jogo pra depois jogar o mod(claro que ninguém vai fazer isso né, mas estou dando exemplo).
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 18 Jun 2017, 00:19


    Comecei a mexer na área 69, vou deixar ela mais interativa. 
    Isso pode até render um mod separado, eu tinha começado a fazer isso pra postar aqui na BMS, mas eu estava fazendo de uma forma mais "noob", essa eu fiz por .dff, talvez quando terminar eu posto.
    Sim, eu sei, precisa abaixar o hangar.
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Rafael_Antunes em Dom 18 Jun 2017, 17:27

    Coloca pra historia iniciar somente depois da missão Black Project (a missão em que o Cj rouba a Jetpack :v).Esta ficando muito bom o mod :)


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 18 Jun 2017, 20:45

    @Rafael_Antunes escreveu:Coloca pra historia iniciar somente depois da missão Black Project (a missão em que o Cj rouba a Jetpack :v).Esta ficando muito bom o mod :)
    Vou colocar depois de zerar, a história vai ser em 93, é como se a história original tivesse durado um ano, aí depois disso o CJ vira um caça monstros kkkk.
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Mak47 em Dom 18 Jun 2017, 20:58

    Coloca o sweet como caçador tambem ai fica parecendo "Sobrenatural" "Sam e Dean Winchester".kkkk


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 18 Jun 2017, 21:29

    @Mak47 escreveu:Coloca o sweet como caçador tambem ai fica parecendo "Sobrenatural" "Sam e Dean Winchester".kkkk
    Nós vamos usar o Sweet também, e o Cesar. Sobre personagens e coisas da história, não vou falar mais. Se alguém quiser dar ideia de missão, para variar os objetivos etc.
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por FunkyDoge em Dom 18 Jun 2017, 21:50

    Poderia ter um sistema baseado no mod drag corpse(trafico de orgãos)
    Depois de matar o monstro,Vc colocava o corpo no carro e levava para a base,Onde vc entrega o corpo e ganha recompensa.


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 18 Jun 2017, 22:15

    @FunkyDoge escreveu:Poderia ter um sistema baseado no mod drag corpse(trafico de orgãos)
    Depois de matar o monstro,Vc colocava o corpo no carro e levava para a base,Onde vc entrega o corpo e ganha recompensa. 
    É uma boa ideia, daí estudavam o monstro. Obrigado pela ideia!
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Rafael_Antunes em Dom 18 Jun 2017, 23:09

    Cj caçador de monstros kkk,e se invés do Player usar as armas originais do game (armas de fogo normais) ele tivesse que usar armas especiais ?? Tipo alguma arma alien para matar os Aliens,e tbm veiculos como um submarino para matar o monstro do lago (acho que iria dar trabalho pq ia precisar de alguém para fazer os scripts e tals,mas ficaria legal)


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Kevin Prestes em Seg 19 Jun 2017, 00:20

    @Rafael_Antunes escreveu:acho que iria dar trabalho pq ia precisar de alguém para fazer os scripts e tals,mas ficaria legal
    Eu to fazendo as scripts...

    Bom mesmo seria alguém que fizesse boas anims, pra fazer uns walkstyles personalizados pros "monstros".
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Rafael_Antunes em Seg 19 Jun 2017, 00:21

    Ata,mas mesmo assim ia dar trabalho ;-; seriam muitos scripts eu acho.


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Razor em Seg 19 Jun 2017, 10:59

    Eu fiz um mapa da área 69 com esses hangares abertos no servidor de Samp que estávamos fazendo ano passado, ficou muito legal a área 69 inteira entravel :D
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por JOOj em Seg 19 Jun 2017, 11:09

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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Seg 19 Jun 2017, 11:45

    @Razor escreveu:Eu fiz um mapa da área 69 com esses hangares abertos no servidor de Samp que estávamos fazendo ano passado, ficou muito legal a área 69 inteira entravel :D
    Sim, eu peguei do SA-MP kkkk.

    @JOOj escreveu:Não esquece do JOOj,
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Um Geek em Ter 20 Jun 2017, 19:38

    Não sei se entra no projeto, caso não só ignorar. Seria legal alguns eventos como aparições de fantasmas, como a mulher de branco que aparece na beira das estrada pedindo carona ou na frente de do veiculo do nada ao esta trafegando a noite, indo no youtube acha muitos vídeos falando destes relatos, seria bem interessante (XD)


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 22 Jun 2017, 18:07

    @Um Geek escreveu:Não sei se entra no projeto, caso não só ignorar. Seria legal alguns eventos como aparições de fantasmas, como a mulher de branco que aparece na beira das estrada pedindo carona ou na frente de do veiculo do nada ao esta trafegando a noite, indo no youtube acha muitos vídeos falando destes relatos, seria bem interessante (XD)
    Seria legal... :) depois vejo, valeu pela ideia!
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    Re: New Mixterix

    Mensagem por FunkyDoge em Sab 24 Jun 2017, 13:03

    Uma coisa q me esqueci de perguntar aqui é: Vai ter animações personalizadas nos monstros?
    Uma coisa que caga o misterix , é que tu ta lá, encontra a samara,Aí ela Vai pra cima de tu.
    E acontece oq? Ela começa a te dar murros. WTF facepalm


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Um Geek em Sab 24 Jun 2017, 13:44

    @FunkyDoge escreveu:Uma coisa q me esqueci de perguntar aqui é: Vai ter animações personalizadas nos monstros?
    Uma coisa que caga o misterix , é que tu ta lá, encontra a samara,Aí ela Vai pra cima de tu.
    E acontece oq? Ela começa a te dar murros. WTF facepalm

    O maior problema nos mods que percebi é isto, e pelo visto ninguém no fórum é mais especializado em criar animações, tive que fazer gambiarras no ladders por causa de falta de uma animação decentes e to tendo problemas para fazer um mod de ataque zumbi que não ataquem na porrada mesmo ou fique bugado demais, isto vai ser um tabu aqui também principalmente para o scripter (HMM)


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por FunkyDoge em Sab 24 Jun 2017, 14:46

    O yuridf(n sei se é assim q escreve) Sabe fazer.
    Agora se ele vai fazer,Eu n sei.
    Tem esse tutorial pra aprender tbm:http://brmodstudio.forumeiros.com/t4010-como-criar-uma-animacao-pra-gta-sa-ifp-tutorial-completo


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    Re: New Mixterix

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 24 Jun 2017, 16:36

    Por enquanto não decidiremos isso, vamos fazer as partes mais importantes do mod primeiro.

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    Re: New Mixterix

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      Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 06:01