Como carregar aúdios?

Compartilhe
    DouglasB2310
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 12

Como carregar aúdios?

Mensagem por DouglasB2310 em Seg 19 Jun 2017, 16:33

?

Mensagens Nível 1

Reputação : 2
    Link : 127.0.0.1:80

Re: Como carregar aúdios?

Mensagem por Veryzon em Seg 19 Jun 2017, 19:18

Eu creio que estejas falando de fluxos de áudio externos (do sistema de arquivos).
    O CLEO dispõe de opcodes para operar com fluxos de áudio via a livraria BASS.

0AC1:   {hStream} 0@ = LoadAudioStream {szPath[]} "./sample.mp3"
    0AAC:   {hStream} 0@ = Load3dAudioStream {szPath[]} "./CLEO/playlist/1.mp3"

Eu penso que é desnecessário haver dois opcodes para fazer uma mesma operação — nos aspectos da livraria CLEO.

Este seguinte, descarrega ambas as alças — ou handles — resultantes dos supracitados opcodes.
    0AAE: ReleaseAudioStream {hStream} 0@

Observações:
    1. A alça está alçando um objeto do tipo CAudioStream ou C3dAudioStream — nos preceitos da livraria CLEO.
    2. Os caminhos estão esquematizados para UNIX e POSIX. Eu não garanto o funcionamento fino destes no Windows.
    3. Pelo o quê eu me lembro,  no momento em que a alça for libertada, o áudio cessa-se instantaneamente. O que não é amigável para o uso como SFX.

Contudo, eu prefiro usar o Miles Sound System; eu tenho mais liberdade.

Esta conta e perfil representa a mesma pessoa aqui representada pela conta e perfil A-r-t-h-r-o-p-o-d; que será descontinuada de uso devido a motivos de rasteamento dos serviços cadastrados em paridade com o seu endereço de e-mail, assim com ocorreu com a conta e perfil A-h-n-l-i-b-r-a-e, e outra que eu esqueci o username dos primórdios deste fórum. O endereço de e-mail daquela conta e perfil está sendo rastreado com suporte das seguintes empresas: Vivo S.A.; Global Village Telecom S.A.; e Microsoft Corporation. Provavelmente é a ABIN — sim, essa bosta existe, mas só protege o Presidente da República —, como já fora, visto que realocaram o ramal para o sul de Brasília, justo depois de eu enviar centenas de conseguintes mensagens para a Secretaria da Presidência da República.

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 04:11