Wood Towers

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    Renato Manfredini Júnior
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    Wood Towers

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 24 Jun 2017, 23:11

    Wood Towers

    Achei esse modelo no Free 3D, gostei dele e decidi adaptar ao jogo.


    Mapeei variando de torre pra torre para não ficar muito repetido.
    Como não sei modelar, fiz a colisão como cópia do modelo mesmo, ela está bem "detalhada", coisa que atrapalha ao subir as escadas etc.

    Autores: 
    Dennis Haup(Modelo) 
    Renato Russo(conversão e mapeamento)


    Última edição por Renato Manfredini Júnior em Sab 01 Jul 2017, 16:57, editado 3 vez(es)
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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Rafael_Antunes em Sab 24 Jun 2017, 23:13

    Ficou  legal :Y: :Y: +


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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab 24 Jun 2017, 23:14

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    Re: Wood Towers

    Mensagem por V_ZER0 em Sab 24 Jun 2017, 23:22

    Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)
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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Rafael_Antunes em Sab 24 Jun 2017, 23:25

    @V_ZER0 escreveu:Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)

    Eu tava pensando em algo assim (pois nos servers de MTA Dayz sempre tem umas torres na floresta)
    Tbm poderia servir de casa de arvore ou coisa assim


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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Veryzon em Dom 25 Jun 2017, 00:11

    Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.


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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 25 Jun 2017, 05:44

    @Veryzon escreveu:Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.
    Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
    Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)


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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 25 Jun 2017, 11:32

    @Rafael_Antunes escreveu:Ficou  legal :Y: :Y: +
    Valeu! :)

    @V_ZER0 escreveu:Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)
    Vou fazer isso :)

    @Veryzon escreveu:Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.
    Não, tudo é madeira, é como o Junior disse, as escadas do jogo são rampas, mesmo que você veja os degraus modelados, as colisões são especies de rampas.

    @Junior_Djjr escreveu:Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
    Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)
    Bom saber disso :)
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    Re: Wood Towers

    Mensagem por FunkyDoge em Dom 25 Jun 2017, 12:52

    Ficou foda.
    Parece umas torre de madeira q tem no dying light.


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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Dom 25 Jun 2017, 19:24

    @FunkyDoge escreveu:Ficou foda.
    Parece umas torre de madeira q tem no dying light.
    Valeu! :)
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    Re: Wood Towers

    Mensagem por Veryzon em Dom 25 Jun 2017, 21:02

    @Junior_Djjr escreveu:
    Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
    Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)

    Foi quase isto, o que eu quis dizer; ficou carecendo de detalhes (sobre a colisão), porque estava sonolento.


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    Re: Wood Towers

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