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Wood Towers

em Sab 24 Jun 2017, 23:11
Wood Towers

Achei esse modelo no Free 3D, gostei dele e decidi adaptar ao jogo.


Mapeei variando de torre pra torre para não ficar muito repetido.
Como não sei modelar, fiz a colisão como cópia do modelo mesmo, ela está bem "detalhada", coisa que atrapalha ao subir as escadas etc.

Autores: 
Dennis Haup(Modelo) 
Renato Russo(conversão e mapeamento)


Última edição por Renato Manfredini Júnior em Sab 01 Jul 2017, 16:57, editado 3 vez(es)
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Re: Wood Towers

em Sab 24 Jun 2017, 23:13
Ficou  legal :Y: :Y: +

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Re: Wood Towers

em Sab 24 Jun 2017, 23:14
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Re: Wood Towers

em Sab 24 Jun 2017, 23:22
Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)
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Re: Wood Towers

em Sab 24 Jun 2017, 23:25
@V_ZER0 escreveu:Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)

Eu tava pensando em algo assim (pois nos servers de MTA Dayz sempre tem umas torres na floresta)
Tbm poderia servir de casa de arvore ou coisa assim

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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 00:11
Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.

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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 05:44
@Veryzon escreveu:Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.
Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)

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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 11:32
@Rafael_Antunes escreveu:Ficou  legal :Y: :Y: +
Valeu! :)

@V_ZER0 escreveu:Seria legal colocar na floresta...Tipo base de guarda florestais. :)
Vou fazer isso :)

@Veryzon escreveu:Bacana. Mas... você usou o tipo de material correto nos degraus da escada? Pelo o que me lembro, se não for dum material específico, a câmera se movimenta de forma abrupta e o ator não consegue subir-las.
Não, tudo é madeira, é como o Junior disse, as escadas do jogo são rampas, mesmo que você veja os degraus modelados, as colisões são especies de rampas.

@Junior_Djjr escreveu:Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)
Bom saber disso :)
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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 12:52
Ficou foda.
Parece umas torre de madeira q tem no dying light.

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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 19:24
@FunkyDoge escreveu:Ficou foda.
Parece umas torre de madeira q tem no dying light.
Valeu! :)
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Re: Wood Towers

em Dom 25 Jun 2017, 21:02
@Junior_Djjr escreveu:
Isso não é causado por materiais, e sim pela própria modelagem.
Mas tem um material pra escada mesmo, que é um material que diz que não se deve curvar o corpo ao subir. O material foi feito exclusivamente para o formato de "rampa" na colisão (ou seja, degraus não modelados, o que o Renato disso que eles estão modelados). As escadas do GTA são simplesmente rampas, e se não aplicar o material (ou flag de material não lembro) para dizer que aquilo é uma escada, o ped/cj irá curvar o corpo como se ele estivesse subindo um morro (detalhes que ninguém percebe)

Foi quase isto, o que eu quis dizer; ficou carecendo de detalhes (sobre a colisão), porque estava sonolento.

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Re: Wood Towers

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