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Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 21:02
26/07/17 Atualizações importantes:

* Corrigido crash aleatório no ínicio da cutscene;
* Script simplificado e verificação de segurança dos arquivos;

Um detalhe interessante do TTDISA é que o Big Smoke usa a skin beta (com roupas de basquete) para jogar basquete na missão Tagging Up Turf. E afinal de contas, quem é que joga basquete de chapéu coco e casaco? Não manjo muito de programação, portanto quebrei a cabeça para reativar essa função, e acabei encontrando infinitas possibilidades de mod. Graças ao modloader, é possível variar skins e texturas de maneira ilimitada. Usando algo parecido com a TV animada com canais do Junior, porém muitíssimo simplificado.


Autor do modelo usado: mark-niko
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Última edição por M. Osborn em Qua 26 Jul 2017, 17:03, editado 5 vez(es)

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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 21:37
.


Última edição por M. Osborn em Qua 26 Jul 2017, 16:21, editado 2 vez(es)
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 21:40
Sim, faça as estações de ano ficaria bem interessante

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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 21:46
TheDragonX escreveu:Sim, faça as estações de ano ficaria bem interessante
Escolheu a opção mais cabulosa, hein? Raisins Face
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 22:00
Como você irá trocar os modelos dos Sevilles, da namorada do Sweet etc por outros modelos únicos usando o Mod Loader?
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Seg 26 Jun 2017, 22:13
Kevin Prestes escreveu:Como você irá trocar os modelos dos Sevilles, da namorada do Sweet etc por outros modelos únicos usando o Mod Loader?

Pegando por exemplo modelos beta dos ballas, alterando as cores das roupas e renomeando-os através de script somente durante a missão.
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Ter 27 Jun 2017, 22:55
Wow , simple but very useful i understood the idea as soon as i saw the script ...... we can do endless creative things by that method.
I love the idea of peds having different outfits on different days , but what about on different hours ?  minutes ?  like GTA V  it uses a color system and outfit randomizer for it's peds clothes  so that you won't see repetition...... it would be fantastic  and easy to do so for SA : D
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qua 28 Jun 2017, 01:05
crspo2020 escreveu:Wow , simple but very useful i understood the idea as soon as i saw the script ...... we can do endless creative things by that method.
I love the idea of peds having different outfits on different days , but what about on different hours ?  minutes ?  like GTA V  it uses a color system and outfit randomizer for it's peds clothes  so that you won't see repetition......  it would be fantastic  and easy to do so for  SA  : D

Yes, the idea is quite simple. I wonder how nobody thought about it before (or did somebody?). About the peds outfit, the script would need to check if the ped is not close to the player and then make the change. See the new script. It's even simpler.
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qua 28 Jun 2017, 01:06
Faz as estaçoes tbm2

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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qua 28 Jun 2017, 12:15
No inverno, que seria a estação mais interessante de se fazer, dificilmente tem neve em Los Angeles, San Francisco e Las Vegas... :(

Talvez no Monte Chilliad, durante as missões em Whetstone... Afinal de contas neva bastante nas Rocky Mountains no Oeste dos EUA.
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qua 26 Jul 2017, 17:05
Mod Atualizado (Ver topo).

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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qui 27 Jul 2017, 02:37
M. Osborn escreveu:
Kevin Prestes escreveu:Como você irá trocar os modelos dos Sevilles, da namorada do Sweet etc por outros modelos únicos usando o Mod Loader?

Pegando por exemplo modelos beta dos ballas, alterando as cores das roupas e renomeando-os através de script somente durante a missão.
Sim mas isso irá trocar os modelos da Grove também... (só vi agora sua resposta kk)
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

em Qua 23 Ago 2017, 06:36
I found a bug or something like that,when completing Tagging Up Turf the TEMP folder wasn't deleted and when starting a save with Tagging Up Turf completed the TEMP folder was created.
Sooo after many hours trying to fix the script i come up with this,instead of "$INTRO_TOTAL_PASSED_MISSIONS == 2" i put "$SWEET_TOTAL_PASSED_MISSIONS == 0"
It kinda worked the Temp folder was deleted after Tagging Up Turf but when starting a new game the TEMP folder was created for some reasons so i ended up with this,
Spoiler:
:MISSION
wait 0
if
   $INTRO_TOTAL_PASSED_MISSIONS == 2
then
   
   $SWEET_TOTAL_PASSED_MISSIONS == 0
end      
jf @MISSION
which worked,the TEMP folder was not created when starting a new game or a save that had the mission completed,and the folder was deleted after completing the mission.
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Re: Big Smoke: "Tagging Up Turf" Fix

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