Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 00:42
Sim, mas é nesse, eu já chequei.
É estranho apontar erro num opcode que eu nem usei philosoraptor

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 00:47
Posta o log aqui.

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 00:48
LOG:



********************************************
script introst
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
899 899
********************************************

00094450&0: [00D6] IF 0
00094454&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00094459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 95283
00094466&1: [00D6] IF 0
00094470&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00094477&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 95283
00095283&0: [0002] GOTO 94446
00094446&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script mob_ran
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
899 899
********************************************


********************************************
script mob_la1
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
899 899
********************************************


********************************************
script int
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
899 899
********************************************


********************************************
script gfagnt
Local variables dump:
0 0 0 6 -1 0 0 1 4 0 -988857518 -1016527487 1109843902 1135869952 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7436 7436
********************************************


********************************************
script intman
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7436 7436
********************************************

00154954&0: [0002] GOTO 154927
00154927&0: [00D6] IF 0
00154931&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00154936&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 154950
00154943&1: [0050] GOSUB 154961
00154961&1: [0871] SWITCH_START 0 2 0 155052 0 155024 1 155038 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052
00155024&1: [0050] GOSUB 155054
00155054&1: [09E8] GET_CHAR_AREA_VISIBLE 1 -> 0
00155062&1: [00D6] IF 0
00155066&0: [8038] NOT g1250(0) == 0 // FALSE
00155073&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 157844
00157844&0: [0051] RETURN
00155031&0: [0002] GOTO 155052
00155052&0: [0051] RETURN
00154950&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script hj
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00159737&0: [00D6] IF 0
00159741&0: [8256] NOT IS_PLAYER_PLAYING 0 // FALSE
00159746&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159760
00159760&0: [00D6] IF 0
00159764&0: [0445] ARE_ANY_CAR_CHEATS_ACTIVATED // FALSE
00159766&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159780
00159780&0: [00D6] IF 0
00159784&0: [09AE] IS_CHAR_IN_ANY_TRAIN 1 // FALSE
00159789&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159803
00159803&0: [00D6] IF 0
00159807&0: [04C8] IS_CHAR_IN_FLYING_VEHICLE 1 // FALSE
00159812&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159826
00159826&0: [00D6] IF 0
00159830&0: [04A7] IS_CHAR_IN_ANY_BOAT 1 // FALSE
00159835&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159849
00159849&0: [00D6] IF 0
00159853&0: [00DD] IS_CHAR_IN_MODEL 1 539 // FALSE
00159861&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159875
00159875&0: [00D6] IF 0
00159879&0: [89E7] NOT IS_PLAYER_CONTROL_ON 0 // FALSE
00159884&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159898
00159898&0: [00D6] IF 0
00159902&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
00159907&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 161386
00161386&0: [0002] GOTO 159733
00159733&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script apcheck
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00136014&0: [00D6] IF 0
00136018&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00136023&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 136587
00136030&1: [00D6] IF 0
00136034&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1540.66 -435.786 6.039 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136071&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136229
00136229&0: [00D6] IF 0
00136233&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1968.7 -2189.78 13.553 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136270&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136346
00136346&0: [00D6] IF 0
00136350&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1703.4 1600.52 10.058 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136387&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136463
00136463&0: [00D6] IF 0
00136467&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1226.16 65.3807 13.0375 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
00136504&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136580
00136580&0: [0002] GOTO 136772
00136772&0: [0002] GOTO 136010
00136010&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script tri
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00081226&0: [00D6] IF 0
00081230&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00081237&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
00081830&0: [0002] GOTO 81222
00081222&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script openup
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script impnd_l
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script trainsl
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00084533&0: [00D6] IF 0
00084537&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00084542&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084549&1: [00D6] IF 0
00084553&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
00084558&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
00084633&0: [0002] GOTO 84529
00084529&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script adplane
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00084655&0: [00D6] IF 0
00084659&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00084664&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00084671&1: [00D6] IF 0
00084675&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00084682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
00085604&0: [0002] GOTO 84651
00084651&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script valet_l
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00084329&0: [00D6] IF 0
00084333&0: [0038] g1872(0) == 1 // FALSE
00084340&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
00084511&0: [0002] GOTO 84325
00084325&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script buy_pro
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00083432&0: [00D6] IF 0
00083436&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00083441&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083448&1: [00D6] IF 0
00083452&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00083459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
00083562&0: [0008] g727(27) += 1
00083569&0: [00D6] IF 0
00083573&0: [0028] g727(28) >= 32 // FALSE
00083580&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83594
00083594&0: [0002] GOTO 83428
00083428&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script cranes
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script colls
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script help
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script flow
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script psave1
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00087509&0: [00D6] IF 0
00087513&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00087518&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00087525&1: [00D6] IF 0
00087529&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00087536&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88246
00088246&0: [00D6] IF 0
00088250&0: [0038] g884(0) == 1 // FALSE
00088257&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88278
00088278&0: [0008] g883(3) += 1
00088285&0: [00D6] IF 0
00088289&0: [002C] g883(4) >= g885(13) // FALSE
00088297&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
00088311&0: [0002] GOTO 87505
00087505&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script kicks
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00080949&0: [00D6] IF 0
00080953&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00080960&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81204
00081204&0: [0002] GOTO 80944
00080944&0: [0001] WAIT 250

********************************************
script hotr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00080743&0: [00D6] IF 0
00080747&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00080754&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80926
00080926&0: [0002] GOTO 80738
00080738&0: [0001] WAIT 250

********************************************
script bloodr
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00080600&0: [00D6] IF 0
00080604&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00080611&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80720
00080720&0: [0002] GOTO 80595
00080595&0: [0001] WAIT 250

********************************************
script shoot
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script gym
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script r3
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************


********************************************
script oddveh
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7560 7560
********************************************

00081853&0: [00D6] IF 0
00081857&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00081862&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 82986
00081869&1: [00D6] IF 0
00081873&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00081880&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 82986
00082986&0: [0002] GOTO 81848
00081848&0: [0001] WAIT 250

********************************************
script main
Local variables dump:
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8729 8729
********************************************

00060055&0: [00D6] IF 0
00060059&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00060064&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00060071&1: [077E] GET_AREA_VISIBLE -> 0
00060076&1: [0652] GET_INT_STAT 181 -> 0
00060084&1: [07D0] GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK -> 4
00060089&1: [09FB] GET_CURRENT_LANGUAGE -> 4
00060094&1: [0842] GET_CITY_PLAYER_IS_IN 0 -> 1
00060102&1: [01BD] GET_GAME_TIMER -> 8471
00060107&1: [00D6] IF 0
00060111&0: [0038] g672(0) == 1 // FALSE
00060118&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60190
00060190&0: [00D6] IF 24
00060194&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "BODLAWN" // FALSE
00060205&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MODLAST" // FALSE
00060216&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDSSFSE" // FALSE
00060227&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDS1SFS" // FALSE
00060238&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "VECMOD" // FALSE
00060249&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60312
00060312&0: [090F] COMMAND_090F 66
00060316&0: [00D6] IF 0
00060320&0: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 46 // FALSE
00060327&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60390
00060390&0: [090F] COMMAND_090F 0
00060394&0: [00D6] IF 1
00060398&1: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 43 // FALSE
00060405&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00060412&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60475
00060475&0: [090F] COMMAND_090F 75
00060479&0: [00D6] IF 0
00060483&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00060490&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61471
00061471&0: [00D6] IF 21
00061475&0: [0038] g417(0) == 1 // FALSE
00061482&0: [0038] g418(0) == 1 // FALSE
00061489&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61503
00061503&0: [0004] g708(-1) = -1
00061510&0: [00D6] IF 0
00061514&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
00061519&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061526&1: [00D6] IF 0
00061530&0: [00A3] IS_CHAR_IN_AREA_2D 1 2037.54 2365.37 2117.18 2483.92 0 // FALSE
00061557&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61620
00061620&0: [090F] COMMAND_090F 70
00061624&0: [00D6] IF 0
00061628&0: [04A3] g1866(1) == 1 // TRUE
00061635&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061642&1: [00D6] IF 0
00061646&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 658.007 -1866.31 4.4537 15.0 15.0 15.0 0 // FALSE
00061683&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61759
00061759&0: [00D6] IF 0
00061763&0: [0038] g157(0) == 1 // FALSE
00061770&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
00061784&0: [0002] GOTO 60051
00060051&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script Mix Set
Local variables dump:
0 1065353216 218545561 6900768 0 218117426 0 0 0 0 0 1398031699 0 0 -1 0
0 0 1 0 0 -1 0 -1 60000 1 1 1 0 0 0 0
1281329031 7330
********************************************

00019847&0: [00D6] IF 0
00019851&0: [0039] l20(0) == 1 // FALSE
00019858&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -19905
00019905&0: [00D6] IF 0
00019909&0: [0019] l11(1398031699) > 0 // TRUE
00019916&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -20049
00019923&1: [00D6] IF 0
00019927&0: [0ADC] TEST_CHEAT "SETS" // FALSE
00019932&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -20049
00020049&0: [00D6] IF 0
00020053&0: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 45 // FALSE
00020057&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21113
00021113&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xBA6794 1 0 -> 0
00021127&0: [00D6] IF 0
00021131&0: [0039] l0(0) == 1 // FALSE
00021138&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21569
00021569&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28141 -> 218545653
00021579&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDF5 2 0 -> 0
00021591&0: [00D6] IF 0
00021595&0: [8039] NOT l0(0) == -2 // TRUE
00021602&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21622
00021609&1: [0AB1] CALL -27334 1 1
00027334&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E242C 4 0 -> 8
00027348&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2430 4 0 -> 1
00027362&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2434 4 0 -> 9
00027376&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2438 4 0 -> 1
00027390&1: [0006] l5(0) = 0
00027397&1: [0AD3] STRING_FORMAT l1(0) "CA%dA" 0
00027413&1: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA0A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(0) += 1
00027451&0: [001D] l5(1) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093681475) "CA%dA" 1
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA1A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(1) += 1
00027451&0: [001D] l5(2) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093747011) "CA%dA" 2
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA2A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(2) += 1
00027451&0: [001D] l5(3) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093812547) "CA%dA" 3
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA3A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(3) += 1
00027451&0: [001D] l5(4) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093878083) "CA%dA" 4
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA4A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(4) += 1
00027451&0: [001D] l5(5) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093943619) "CA%dA" 5
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA5A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(5) += 1
00027451&0: [001D] l5(6) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094009155) "CA%dA" 6
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA6A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(6) += 1
00027451&0: [001D] l5(7) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094074691) "CA%dA" 7
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA7A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(7) += 1
00027451&0: [001D] l5(8) > l6(8) // FALSE
00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094140227) "CA%dA" 8
00027413&0: [00D6] IF 0
00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA8A" // FALSE
00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
00027444&0: [000A] l5(8) += 1
00027451&0: [001D] l5(9) > l6(8) // TRUE
00027459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
00027466&1: [00D6] IF 0
00027470&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CAAI" // FALSE
00027478&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27653
00027653&0: [0AB2] RET 0
00021622&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28145 -> 218545657
00021632&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDF9 2 0 -> 1
00021644&0: [00D6] IF 0
00021648&0: [0039] l0(1) == 1 // TRUE
00021655&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21849
00021662&1: [0209] GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 1 4 -> 3
00021671&1: [00D6] IF 0
00021675&0: [0039] l0(3) == 1 // FALSE
00021682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21703
00021703&0: [00D6] IF 0
00021707&0: [0039] l0(3) == 2 // FALSE
00021714&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21735
00021735&0: [00D6] IF 0
00021739&0: [0039] l0(3) == 3 // TRUE
00021746&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21767
00021753&1: [0006] l0(3) = 4
00021760&1: [0002] GOTO -21792
00021792&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38BC 1 4 0
00021806&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38C7 1 4 0
00021820&1: [0012] l0(4) *= 4
00021827&1: [000A] l0(16) += 1608
00021835&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38D1 2 1624 0
00021849&1: [0AB1] CALL -23194 0
00023194&1: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28065 -> 218545577
00023204&1: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDA9 4 0 -> 0
00023216&1: [00D6] IF 0
00023220&0: [0039] l0(0) == 1 // FALSE
00023227&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -23241
00023241&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28069 -> 218545581
00023251&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDAD 4 0 -> 1120403456
00023263&0: [00D6] IF 0
00023267&0: [8019] NOT l5(1120403456) > 0 // FALSE
00023274&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -23286
00023286&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28073 -> 218545585
00023296&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDB1 4 0 -> 1112014848
00023308&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28077 -> 218545589
00023318&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDB5 4 0 -> 1
00023330&0: [068D] GET_ACTIVE_CAMERA_COORDINATES -> 1153613435 -995596164 1134901599
00023341&0: [00D6] IF 0
00023345&0: [0021] l6(1112014848) > 0.0 // TRUE
00023355&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -23388
00023362&1: [00D6] IF 0
00023366&0: [0025] l23(1134901599) > l6(1112014848) // TRUE
00023374&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -23388
00023381&1: [0002] GOTO -23646
00023646&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F95C 4 0 1
00023659&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F958 4 0 1
00023672&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F954 4 0 1
00023685&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F950 4 0 1
00023698&1: [0AB2] RET 0
00021859&1: [00D6] IF 0
00021863&0: [0019] l14(-1) > -1 // FALSE
00021870&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21882
00021882&0: [00D6] IF 0
00021886&0: [0039] l27(1) == 1 // TRUE
00021893&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21907
00021900&1: [0050] GOSUB -23824
00023824&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "CARMOD" -> 0x0 // FALSE
00023838&0: [00D6] IF 0
00023842&0: [8039] NOT l0(0) == 0 // FALSE
00023849&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27975
00027975&0: [0051] RETURN
00021907&0: [00D6] IF 0
00021911&0: [0039] l26(1) == 1 // TRUE
00021918&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21932
00021925&1: [0050] GOSUB -24050
00024050&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "PLCHUTE" -> 0x0 // FALSE
00024064&0: [00D6] IF 0
00024068&0: [8039] NOT l0(0) == 0 // FALSE
00024075&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27975
00027975&0: [0051] RETURN
00021932&0: [00D6] IF 0
00021936&0: [0039] l25(1) == 1 // TRUE
00021943&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21957
00021950&1: [0050] GOSUB -24852
00024852&1: [00D6] IF 0
00024856&0: [810F] NOT IS_WANTED_LEVEL_GREATER 0 0 // TRUE
00024862&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -25092
00024869&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "COPCAR" -> 0x0 // FALSE
00024883&0: [00D6] IF 0
00024887&0: [8039] NOT l10(0) == 0 // FALSE
00024894&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -25004
00025004&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28057 -> 218545569
00025014&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDA1 4 0 -> 0
00025026&0: [00D6] IF 0
00025030&0: [0039] l10(0) == 1 // FALSE
00025037&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -25092
00025092&0: [0051] RETURN
00021957&0: [00D6] IF 0
00021961&0: [8039] NOT l21(-1) == -1 // FALSE
00021968&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22026
00022026&0: [00D6] IF 0
00022030&0: [0039] l23(-1) == 1 // FALSE
00022037&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22051
00022051&0: [00D6] IF 0
00022055&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
00022062&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22115
00022115&0: [0002] GOTO -19843
00019843&0: [0001] WAIT 0

********************************************
script eeee.cs
Local variables dump:
1 131117 164246876 0 164246877 34 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
8729 8729
********************************************

00000249&0: [0248] HAS_MODEL_LOADED 371 // TRUE
00000254&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -245
00000261&1: [01B2] GIVE_WEAPON_TO_CHAR 1 46 1
00000270&1: [0039] l0(1) == 1 // TRUE
00000277&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -486
00000284&1: [00D6] IF 1
00000288&1: [0AB7] GET_CAR_NUMBER_OF_GEARS 0

*********************************
> Logging finished: 00:38:29
Powered by SCRLog (by LINK/2012)
*********************************
É o ultimo script. Eu costumo botar nomes aleatórios em meus testes.

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 00:53
0AB7: test 3@ bit 0
O opcode deve ser 08B7. Você inverteu o número 8 pela letra A.

P.S.: No rodapé do Sanny Builder, existe uma variante de sintaxe denominada "GTA SA SCR". Pode facilitar fazer neste modo, pois os nomes coincidem com GTA3script. Porém o script deverá ser totalmente refeito.


Última edição por Veryzon em Sab 08 Jul 2017, 00:57, editado 1 vez(es)

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 01:00
O script está funcionando, muito obrigado.

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 01:30
A missão não está desativando philosoraptor
Código:

{$CLEO}
0000:

if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
then
    6@ = 2000
end

while true
    wait 0
    while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
        wait 0
    end
    0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    0@ += 0x46C
    0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
   
    0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    2@ += 0x46D
    0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
    if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
    end
   
    if and
        00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
        5@ == 0
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
        018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
        5@ = 1
        $ONMISSION = 1
        if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
        then
            repeat model.Load(371)
                wait 0
            until 0248:  model 371 available
            01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
            model.Destroy(371) 
        end
        while 5@ == 1
            wait 0
            if and 
                08B7: test 1@ bit 0
                80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
            end
            if and
                08B7: test 3@ bit 1
                00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                03D1: play_wav 1
                01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
            end
        end
    end
end

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 01:50
0247 = REQUEST_MODEL
038B = LOAD_ALL_MODELS_NOW

Tenta pôr o opcode 038B após o 0247. Fora do loop. Pelo que vi, ele viciou no loop.

P.S.: Acabei de observar um malfeito. Nada deve ficar afrente de repeat, pois é ignorado pelo compilador.

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 01:54
Assim?:
Spoiler:

Código:

{$CLEO}
0000:

if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
then
    6@ = 2000
end

while true
    wait 0
    while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
        wait 0
    end
    0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    0@ += 0x46C
    0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
   
    0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    2@ += 0x46D
    0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
    if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
    end
   
    if and
        00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
        5@ == 0
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
        018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
        5@ = 1
        $ONMISSION = 1
        if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
        then
            model.Load(371)
            038B: load_requested_models
            01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
            model.Destroy(371) 
        end
    end
   
    while 5@ == 1
        wait 0
        if and 
            08B7: test 1@ bit 0
            80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
        then
            marker.Disable(4@)
            5@ = 0
            $ONMISSION = 0
            00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
        end
        if and
            08B7: test 3@ bit 1
            00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
        then
            marker.Disable(4@)
            5@ = 0
            $ONMISSION = 0
            0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
            03D1: play_wav 1
            01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
        end
    end
end   

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 02:02
Isso. Mas, você podia ter mantido o repeat.
Código:

model.Load(371)
//038B: load_all_models_now // se viciar novamente, des-comente isto.
repeat
    wait 0
until 0248:   model 371 available
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
model.Destroy(371)

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 02:06
Ainda não funcionou philosoraptor

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 02:35
Comigo deu certo. Eu demorei um pouco, porque eu esqueci que não uso o SCM original, então o paraquedas não tinha script.

Código:

{$CLEO}
0000:
 
if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
then
    6@ = 2000
end
 
while true
    wait 0
    while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
        wait 0
    end
    0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    0@ += 0x46C
    0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
   
    0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    2@ += 0x46D
    0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
    if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
    end
   
    if and
        00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
        5@ == 0
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
        018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
        5@ = 1
        $ONMISSION = 1
        if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
        then
            model.Load(371)
            038B: load_requested_models
            repeat
                wait 0
            until 0248:  model 371 available
            01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
            01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 46
            model.Destroy(371) 
        end
        while 5@ == 1
            wait 0
            if and 
                08B7: test 1@ bit 0
                80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
            end
            if and
                08B7: test 3@ bit 1
                00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                03D1: play_wav 1
                01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
            end
        end
    end
end

Mas... você quer pousar à uma distância muito grande. Eu fui andando desde o "castelinho".

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 02:42
Aqui a missão não cancela philosoraptor
@Fabio ajuda aqui ;-;

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 28
Reputação : 2
Desde : 16/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 03:40
Maybe you need to refresh values (read memory in a loop)?
Teste:
Test:
Código:
//...
  model.Destroy(371)  
end
while true
  wait 500
  //....in a loop
  0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
  0@ += 0x46C
  0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
  0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
  2@ += 0x46D
  0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
  if 08B7: test 1@ bit 0
  then
    0ACA: show_text_box "standing"
  else
    0ACA: show_text_box "not standing"
  end
  if 08B7: test 3@ bit 1
  then
    0ACD: show_text_highpriority "is in air" time 500
  else
    0ACD: show_text_highpriority "not in air" time 500
  end
end
while 5@ == 1//...

But 08B7: test 3@ bit 1 returns true only at the beginning, just like 0818:  actor $PLAYER_ACTOR in_air, and then it returns false. Also, it returns true if player jumps.

So I would go for animations to test if player is falling or he has parachute, and then I would use 0819: 162@ = actor $PLAYER_ACTOR distance_from_ground.

I would give limited time for player to jump.
03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time
0ACD: show_text_highpriority "GO GO GO" time 1000
... if 0 >= $1923 then 0ACD: show_text_highpriority "Mission failed, you should have jumped." 1000

I would not use global variable.

You can also make it like cutscene: teleport player, make him jump, and then give him controll.


Última edição por kosticn101 em Sab 08 Jul 2017, 07:25, editado 7 vez(es)
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Arthropod
Mensagens : 225
Reputação : 3
Desde : 02/06/2017
Localização : Vila Velha, Estado do Espírito Santo
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 04:11
Missão fracassada.


Parei para fazer uma análise melhor.
As bandeiras devem ser lidas em todos os ciclos; caso contrário, não corresponderão à real situação do ator. Leia as bandeiras novamente após cada WAIT precedente a checagem das bandeiras. Eu pus um gosub em seu código. Eu evitei modificá-lo demais, senão ficaria incompilável para você.
IS_STANDING (0) deve ser combinado com WAS_STANDING (1), em 0x046C.

Código:

{$CLEO}
0000:
 
if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
then
    6@ = 2000
end
 
while true
    wait 0
    while 8256:   not player $PLAYER_CHAR defined
        wait 0
    end
    gosub @1
    if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
    end
    
    if and
        00FE:   actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
        5@ == 0
    then
        actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
        018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
        5@ = 1
        $ONMISSION = 1
        if 82D8:   not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
        then
            model.Load(371)
            038B: load_requested_models
            repeat
                wait 0
            until 0248:   model 371 available
            01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
            01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 46
            model.Destroy(371)  
        end
        while 5@ == 1
            wait 0
            gosub @1
            if and  
                08B7: test 1@ bit 0
                80FE:   not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1    
            end
            if and
                08B7: test 3@ bit 1
                00FE:   actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                03D1: play_wav 1
                01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
            end
        end
    end
end

:1
0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
0@ += 0x46C
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
2@ += 0x46D
0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
return

______________________________
PRÉ-VISUALIZAR:
PRÉ-VISUALIZAR:
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 28
Reputação : 2
Desde : 16/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 06:15
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 11:06
@kosticn101 I used the global variable $ONMISSION to block the player from saving the game and start new missions. When $ONMISSION is set to 1 the player is blocked from saving the game and can't start any mission. About the cutscene: I will try, but I don't know if it'll be successfully  
@Veryzon Obrigado. Mas como assim "ser combinado"?

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 437
Reputação : 96
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 11:59

Thanks for passing the correct page (BG)

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 28
Reputação : 2
Desde : 16/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 12:27
@kosticn101 I used the global variable $ONMISSION to block the player from saving the game and start new missions. When $ONMISSION is set to 1 the player is blocked from saving the game and can't start any mission.
$ONMISSION, $PLAYER_ACTOR, $PLAYER_CHAR are ok, but it's not idea to create your own global variables.
Spoiler:
Junior Djjr escreveu:Definir novas variáveis globais em custom scripts é errado e o GTA3script até te impossibilita de fazer isso — antigamente, e até hoje iniciantes usando Sanny Builder publicam mods fazendo isso! Estraga o GTA da pessoa de diversas maneiras.Source
http://gtaforums.com/topic/433739-two-qs-about-cleo-globals/
http://gtaforums.com/topic/503466-how-many-bytes-does-the-players-money-have-cleo/?p=1061140172


Última edição por kosticn101 em Sab 08 Jul 2017, 12:33, editado 1 vez(es)
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 12:33
Yeah, I know. There are CLEO global variables, these can not overwrite variables from main.scm, but using them is not recommended as well.

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 28
Reputação : 2
Desde : 16/06/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 12:38
What I was saying is that if you decide to show timer, better for you to avoid 03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' and to use function that doesn't require global variable.
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 12:44
Thanks for your tip. I think I will use the timer. Can you send me the function that doesn't require global variables?

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 437
Reputação : 96
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 13:23
Eu reescrevi algumas partes do código, mas brinquei um bom tempo com este aqui sem achar problemas. O dinheiro eu coloquei aleatório, mas quem sabe mais marcas com dificuldades diferentes e recompensas diferentes em horários diferentes (HMM)

codigo:
Código:

SCRIPT_START
{
    NOP

    LVAR_INT scplayer status cash point
    LVAR_FLOAT height

    GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

    MAIN_LOOP:
        WAIT 0
        IF TEST_CHEAT "GOTO"
            status = 0
            SET_CHAR_COORDINATES scplayer 1541.2 -1360.0 329.4
            SET_CHAR_HEADING scplayer 0.385814
        ENDIF
        IF IS_PLAYER_CONTROL_ON 0
            IF (status = 0)
                IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 1.0 1.0 1.0 TRUE
                    //--
                    GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 1000 2000 cash
                    //--
                    SET_PLAYER_CONTROL 0 FALSE
                    //--
                    REQUEST_MODEL 371
                    REQUEST_ANIMATION "DAM_JUMP"
                    LOAD_ALL_MODELS_NOW
                    GIVE_WEAPON_TO_CHAR scplayer WEAPONTYPE_PARACHUTE 1
                    SET_CURRENT_CHAR_WEAPON scplayer WEAPONTYPE_PARACHUTE
                    MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED 371
                    REMOVE_ANIMATION "DAM_JUMP"
                    //--
                    SET_CHAR_HEADING scplayer 259.064575
                    //--
                    TASK_PLAY_ANIM scplayer "DAM_Launch" "DAM_JUMP" 4.0 FALSE TRUE TRUE TRUE -1
                    WAIT 1
                    WHILE IS_CHAR_PLAYING_ANIM scplayer "DAM_Launch"
                    AND LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 1.5 1.5 1.5 FALSE
                        WAIT 0
                    ENDWHILE
                    //--
                    ADD_BLIP_FOR_COORD 1906.453003 -1232.963501 16.111561 point
                    //--
                    SET_PLAYER_CONTROL 0 TRUE
                    //--
                    WHILE LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 5.5 5.5 5.5 FALSE
                    OR (height > 1.0)
                        WAIT 0
                        PRINT_FORMATTED_NOW "Pouse na marca no mapa" 300 height
                        GET_CHAR_HEIGHT_ABOVE_GROUND scplayer height
                        IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1906.453003 -1232.963501 16.111561 3.0 3.0 3.0 TRUE
                            BREAK
                        ENDIF
                    ENDWHILE
                    //--
                    IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1906.453003 -1232.963501 16.111561 3.0 3.0 3.0 TRUE
                        PRINT_FORMATTED_NOW "SUCCESS" 1500
                        ADD_SCORE 0 cash
                    ELSE
                        PRINT_FORMATTED_NOW "FAILED" 1500
                    ENDIF
                    //--
                    REMOVE_BLIP point
                    status = 1
                ENDIF
            ENDIF
        ENDIF
    GOTO MAIN_LOOP
}
SCRIPT_END

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 13:25
Interessante. Você poderia lançar um mod de paraquedismo philosoraptor.

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Mensagens : 437
Reputação : 96
Desde : 07/03/2017
Localização : BH - MG
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 13:34
Acho que já tem isto no jogo, me lembro de ter passado em uma missão assim ai é só ir naquele menu de escolher missão e fazer ela (HMM)

______________________________

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Título : Noob
Mensagens : 893
Reputação : 28
Desde : 13/08/2015
Localização : Passo de Torres - SC
Ver perfil do usuário

Re: Script não funciona

em Sab 08 Jul 2017, 13:36
Que eu saiba tem uma missão sobre isso na escola de aviação - no deserto - philosoraptor
Conteúdo patrocinado

Re: Script não funciona

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum