Script não funciona

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    Matheus Rivaldo
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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 12:42 am

    Sim, mas é nesse, eu já chequei.
    É estranho apontar erro num opcode que eu nem usei philosoraptor


    ____________________
    Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "+" no canto superior direito da mensagem).

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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 12:47 am

    Posta o log aqui.


    ____________________
    Um dúvida que eu estou tentando sanar antes de processar meu provedor de serviço de internet: é só comigo que, sempre quando começa a chover a internet cai? E ainda permanece lenta?

    Sobre mim:


    Esta conta e perfil representa a mesma pessoa aqui representada pela conta e perfil A-r-t-h-r-o-p-o-d e A-h-n-l-i-b-r-a-e e outra que eu esqueci o username desde os primórdios deste fórum. Descontinuadas por razões de evasão de rotas de rastreamento por parte de instituições de investigação forense de cibercrimes.


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    Matheus Rivaldo
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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 12:48 am

    LOG:



    ********************************************
    script introst
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    899 899
    ********************************************

    00094450&0: [00D6] IF 0
    00094454&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00094459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 95283
    00094466&1: [00D6] IF 0
    00094470&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00094477&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 95283
    00095283&0: [0002] GOTO 94446
    00094446&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script mob_ran
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    899 899
    ********************************************


    ********************************************
    script mob_la1
    Local variables dump:
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    899 899
    ********************************************


    ********************************************
    script int
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    899 899
    ********************************************


    ********************************************
    script gfagnt
    Local variables dump:
    0 0 0 6 -1 0 0 1 4 0 -988857518 -1016527487 1109843902 1135869952 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7436 7436
    ********************************************


    ********************************************
    script intman
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7436 7436
    ********************************************

    00154954&0: [0002] GOTO 154927
    00154927&0: [00D6] IF 0
    00154931&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00154936&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 154950
    00154943&1: [0050] GOSUB 154961
    00154961&1: [0871] SWITCH_START 0 2 0 155052 0 155024 1 155038 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052 -1 155052
    00155024&1: [0050] GOSUB 155054
    00155054&1: [09E8] GET_CHAR_AREA_VISIBLE 1 -> 0
    00155062&1: [00D6] IF 0
    00155066&0: [8038] NOT g1250(0) == 0 // FALSE
    00155073&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 157844
    00157844&0: [0051] RETURN
    00155031&0: [0002] GOTO 155052
    00155052&0: [0051] RETURN
    00154950&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script hj
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00159737&0: [00D6] IF 0
    00159741&0: [8256] NOT IS_PLAYER_PLAYING 0 // FALSE
    00159746&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159760
    00159760&0: [00D6] IF 0
    00159764&0: [0445] ARE_ANY_CAR_CHEATS_ACTIVATED // FALSE
    00159766&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159780
    00159780&0: [00D6] IF 0
    00159784&0: [09AE] IS_CHAR_IN_ANY_TRAIN 1 // FALSE
    00159789&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159803
    00159803&0: [00D6] IF 0
    00159807&0: [04C8] IS_CHAR_IN_FLYING_VEHICLE 1 // FALSE
    00159812&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159826
    00159826&0: [00D6] IF 0
    00159830&0: [04A7] IS_CHAR_IN_ANY_BOAT 1 // FALSE
    00159835&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159849
    00159849&0: [00D6] IF 0
    00159853&0: [00DD] IS_CHAR_IN_MODEL 1 539 // FALSE
    00159861&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159875
    00159875&0: [00D6] IF 0
    00159879&0: [89E7] NOT IS_PLAYER_CONTROL_ON 0 // FALSE
    00159884&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 159898
    00159898&0: [00D6] IF 0
    00159902&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
    00159907&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 161386
    00161386&0: [0002] GOTO 159733
    00159733&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script apcheck
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00136014&0: [00D6] IF 0
    00136018&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00136023&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 136587
    00136030&1: [00D6] IF 0
    00136034&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1540.66 -435.786 6.039 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
    00136071&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136229
    00136229&0: [00D6] IF 0
    00136233&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1968.7 -2189.78 13.553 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
    00136270&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136346
    00136346&0: [00D6] IF 0
    00136350&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 1703.4 1600.52 10.058 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
    00136387&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136463
    00136463&0: [00D6] IF 0
    00136467&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 -1226.16 65.3807 13.0375 65.0 65.0 10.0 0 // FALSE
    00136504&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 136580
    00136580&0: [0002] GOTO 136772
    00136772&0: [0002] GOTO 136010
    00136010&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script tri
    Local variables dump:
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00081226&0: [00D6] IF 0
    00081230&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00081237&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81830
    00081830&0: [0002] GOTO 81222
    00081222&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script openup
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
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    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script impnd_l
    Local variables dump:
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script trainsl
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    7560 7560
    ********************************************

    00084533&0: [00D6] IF 0
    00084537&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00084542&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
    00084549&1: [00D6] IF 0
    00084553&0: [00DF] IS_CHAR_IN_ANY_CAR 1 // FALSE
    00084558&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84633
    00084633&0: [0002] GOTO 84529
    00084529&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script adplane
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00084655&0: [00D6] IF 0
    00084659&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00084664&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
    00084671&1: [00D6] IF 0
    00084675&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00084682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 85604
    00085604&0: [0002] GOTO 84651
    00084651&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script valet_l
    Local variables dump:
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00084329&0: [00D6] IF 0
    00084333&0: [0038] g1872(0) == 1 // FALSE
    00084340&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 84511
    00084511&0: [0002] GOTO 84325
    00084325&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script buy_pro
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00083432&0: [00D6] IF 0
    00083436&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00083441&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
    00083448&1: [00D6] IF 0
    00083452&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00083459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83562
    00083562&0: [0008] g727(27) += 1
    00083569&0: [00D6] IF 0
    00083573&0: [0028] g727(28) >= 32 // FALSE
    00083580&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 83594
    00083594&0: [0002] GOTO 83428
    00083428&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script cranes
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script colls
    Local variables dump:
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    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script help
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script flow
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script psave1
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00087509&0: [00D6] IF 0
    00087513&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00087518&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
    00087525&1: [00D6] IF 0
    00087529&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00087536&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88246
    00088246&0: [00D6] IF 0
    00088250&0: [0038] g884(0) == 1 // FALSE
    00088257&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88278
    00088278&0: [0008] g883(3) += 1
    00088285&0: [00D6] IF 0
    00088289&0: [002C] g883(4) >= g885(13) // FALSE
    00088297&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 88311
    00088311&0: [0002] GOTO 87505
    00087505&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script kicks
    Local variables dump:
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    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00080949&0: [00D6] IF 0
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    00080960&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 81204
    00081204&0: [0002] GOTO 80944
    00080944&0: [0001] WAIT 250

    ********************************************
    script hotr
    Local variables dump:
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    7560 7560
    ********************************************

    00080743&0: [00D6] IF 0
    00080747&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00080754&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80926
    00080926&0: [0002] GOTO 80738
    00080738&0: [0001] WAIT 250

    ********************************************
    script bloodr
    Local variables dump:
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    7560 7560
    ********************************************

    00080600&0: [00D6] IF 0
    00080604&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00080611&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 80720
    00080720&0: [0002] GOTO 80595
    00080595&0: [0001] WAIT 250

    ********************************************
    script shoot
    Local variables dump:
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    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script gym
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script r3
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************


    ********************************************
    script oddveh
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    7560 7560
    ********************************************

    00081853&0: [00D6] IF 0
    00081857&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00081862&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 82986
    00081869&1: [00D6] IF 0
    00081873&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00081880&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 82986
    00082986&0: [0002] GOTO 81848
    00081848&0: [0001] WAIT 250

    ********************************************
    script main
    Local variables dump:
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    8729 8729
    ********************************************

    00060055&0: [00D6] IF 0
    00060059&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00060064&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
    00060071&1: [077E] GET_AREA_VISIBLE -> 0
    00060076&1: [0652] GET_INT_STAT 181 -> 0
    00060084&1: [07D0] GET_CURRENT_DAY_OF_WEEK -> 4
    00060089&1: [09FB] GET_CURRENT_LANGUAGE -> 4
    00060094&1: [0842] GET_CITY_PLAYER_IS_IN 0 -> 1
    00060102&1: [01BD] GET_GAME_TIMER -> 8471
    00060107&1: [00D6] IF 0
    00060111&0: [0038] g672(0) == 1 // FALSE
    00060118&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60190
    00060190&0: [00D6] IF 24
    00060194&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "BODLAWN" // FALSE
    00060205&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MODLAST" // FALSE
    00060216&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDSSFSE" // FALSE
    00060227&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "MDS1SFS" // FALSE
    00060238&0: [03B0] IS_GARAGE_OPEN "VECMOD" // FALSE
    00060249&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60312
    00060312&0: [090F] COMMAND_090F 66
    00060316&0: [00D6] IF 0
    00060320&0: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 46 // FALSE
    00060327&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60390
    00060390&0: [090F] COMMAND_090F 0
    00060394&0: [00D6] IF 1
    00060398&1: [0491] HAS_CHAR_GOT_WEAPON 1 43 // FALSE
    00060405&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00060412&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 60475
    00060475&0: [090F] COMMAND_090F 75
    00060479&0: [00D6] IF 0
    00060483&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00060490&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61471
    00061471&0: [00D6] IF 21
    00061475&0: [0038] g417(0) == 1 // FALSE
    00061482&0: [0038] g418(0) == 1 // FALSE
    00061489&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61503
    00061503&0: [0004] g708(-1) = -1
    00061510&0: [00D6] IF 0
    00061514&0: [0256] IS_PLAYER_PLAYING 0 // TRUE
    00061519&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
    00061526&1: [00D6] IF 0
    00061530&0: [00A3] IS_CHAR_IN_AREA_2D 1 2037.54 2365.37 2117.18 2483.92 0 // FALSE
    00061557&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61620
    00061620&0: [090F] COMMAND_090F 70
    00061624&0: [00D6] IF 0
    00061628&0: [04A3] g1866(1) == 1 // TRUE
    00061635&1: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
    00061642&1: [00D6] IF 0
    00061646&0: [00FE] LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D 1 658.007 -1866.31 4.4537 15.0 15.0 15.0 0 // FALSE
    00061683&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61759
    00061759&0: [00D6] IF 0
    00061763&0: [0038] g157(0) == 1 // FALSE
    00061770&0: [004D] GOTO_IF_FALSE 61784
    00061784&0: [0002] GOTO 60051
    00060051&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script Mix Set
    Local variables dump:
    0 1065353216 218545561 6900768 0 218117426 0 0 0 0 0 1398031699 0 0 -1 0
    0 0 1 0 0 -1 0 -1 60000 1 1 1 0 0 0 0
    1281329031 7330
    ********************************************

    00019847&0: [00D6] IF 0
    00019851&0: [0039] l20(0) == 1 // FALSE
    00019858&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -19905
    00019905&0: [00D6] IF 0
    00019909&0: [0019] l11(1398031699) > 0 // TRUE
    00019916&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -20049
    00019923&1: [00D6] IF 0
    00019927&0: [0ADC] TEST_CHEAT "SETS" // FALSE
    00019932&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -20049
    00020049&0: [00D6] IF 0
    00020053&0: [0AB0] IS_KEY_PRESSED 45 // FALSE
    00020057&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21113
    00021113&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xBA6794 1 0 -> 0
    00021127&0: [00D6] IF 0
    00021131&0: [0039] l0(0) == 1 // FALSE
    00021138&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21569
    00021569&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28141 -> 218545653
    00021579&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDF5 2 0 -> 0
    00021591&0: [00D6] IF 0
    00021595&0: [8039] NOT l0(0) == -2 // TRUE
    00021602&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21622
    00021609&1: [0AB1] CALL -27334 1 1
    00027334&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E242C 4 0 -> 8
    00027348&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2430 4 0 -> 1
    00027362&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2434 4 0 -> 9
    00027376&1: [0A8D] READ_MEMORY 0x8E2438 4 0 -> 1
    00027390&1: [0006] l5(0) = 0
    00027397&1: [0AD3] STRING_FORMAT l1(0) "CA%dA" 0
    00027413&1: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA0A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(0) += 1
    00027451&0: [001D] l5(1) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093681475) "CA%dA" 1
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA1A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(1) += 1
    00027451&0: [001D] l5(2) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093747011) "CA%dA" 2
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA2A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(2) += 1
    00027451&0: [001D] l5(3) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093812547) "CA%dA" 3
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA3A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(3) += 1
    00027451&0: [001D] l5(4) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093878083) "CA%dA" 4
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA4A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(4) += 1
    00027451&0: [001D] l5(5) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1093943619) "CA%dA" 5
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA5A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(5) += 1
    00027451&0: [001D] l5(6) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094009155) "CA%dA" 6
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA6A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(6) += 1
    00027451&0: [001D] l5(7) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094074691) "CA%dA" 7
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA7A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(7) += 1
    00027451&0: [001D] l5(8) > l6(8) // FALSE
    00027459&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027397&0: [0AD3] STRING_FORMAT l1(1094140227) "CA%dA" 8
    00027413&0: [00D6] IF 0
    00027417&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CA8A" // FALSE
    00027422&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27444
    00027444&0: [000A] l5(8) += 1
    00027451&0: [001D] l5(9) > l6(8) // TRUE
    00027459&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -27397
    00027466&1: [00D6] IF 0
    00027470&0: [0ADC] TEST_CHEAT "CAAI" // FALSE
    00027478&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27653
    00027653&0: [0AB2] RET 0
    00021622&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28145 -> 218545657
    00021632&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDF9 2 0 -> 1
    00021644&0: [00D6] IF 0
    00021648&0: [0039] l0(1) == 1 // TRUE
    00021655&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21849
    00021662&1: [0209] GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 1 4 -> 3
    00021671&1: [00D6] IF 0
    00021675&0: [0039] l0(3) == 1 // FALSE
    00021682&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21703
    00021703&0: [00D6] IF 0
    00021707&0: [0039] l0(3) == 2 // FALSE
    00021714&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21735
    00021735&0: [00D6] IF 0
    00021739&0: [0039] l0(3) == 3 // TRUE
    00021746&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21767
    00021753&1: [0006] l0(3) = 4
    00021760&1: [0002] GOTO -21792
    00021792&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38BC 1 4 0
    00021806&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38C7 1 4 0
    00021820&1: [0012] l0(4) *= 4
    00021827&1: [000A] l0(16) += 1608
    00021835&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0x6B38D1 2 1624 0
    00021849&1: [0AB1] CALL -23194 0
    00023194&1: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28065 -> 218545577
    00023204&1: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDA9 4 0 -> 0
    00023216&1: [00D6] IF 0
    00023220&0: [0039] l0(0) == 1 // FALSE
    00023227&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -23241
    00023241&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28069 -> 218545581
    00023251&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDAD 4 0 -> 1120403456
    00023263&0: [00D6] IF 0
    00023267&0: [8019] NOT l5(1120403456) > 0 // FALSE
    00023274&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -23286
    00023286&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28073 -> 218545585
    00023296&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDB1 4 0 -> 1112014848
    00023308&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28077 -> 218545589
    00023318&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDB5 4 0 -> 1
    00023330&0: [068D] GET_ACTIVE_CAMERA_COORDINATES -> 1153613435 -995596164 1134901599
    00023341&0: [00D6] IF 0
    00023345&0: [0021] l6(1112014848) > 0.0 // TRUE
    00023355&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -23388
    00023362&1: [00D6] IF 0
    00023366&0: [0025] l23(1134901599) > l6(1112014848) // TRUE
    00023374&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -23388
    00023381&1: [0002] GOTO -23646
    00023646&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F95C 4 0 1
    00023659&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F958 4 0 1
    00023672&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F954 4 0 1
    00023685&1: [0A8C] WRITE_MEMORY 0xC1F950 4 0 1
    00023698&1: [0AB2] RET 0
    00021859&1: [00D6] IF 0
    00021863&0: [0019] l14(-1) > -1 // FALSE
    00021870&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -21882
    00021882&0: [00D6] IF 0
    00021886&0: [0039] l27(1) == 1 // TRUE
    00021893&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21907
    00021900&1: [0050] GOSUB -23824
    00023824&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "CARMOD" -> 0x0 // FALSE
    00023838&0: [00D6] IF 0
    00023842&0: [8039] NOT l0(0) == 0 // FALSE
    00023849&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27975
    00027975&0: [0051] RETURN
    00021907&0: [00D6] IF 0
    00021911&0: [0039] l26(1) == 1 // TRUE
    00021918&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21932
    00021925&1: [0050] GOSUB -24050
    00024050&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "PLCHUTE" -> 0x0 // FALSE
    00024064&0: [00D6] IF 0
    00024068&0: [8039] NOT l0(0) == 0 // FALSE
    00024075&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -27975
    00027975&0: [0051] RETURN
    00021932&0: [00D6] IF 0
    00021936&0: [0039] l25(1) == 1 // TRUE
    00021943&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -21957
    00021950&1: [0050] GOSUB -24852
    00024852&1: [00D6] IF 0
    00024856&0: [810F] NOT IS_WANTED_LEVEL_GREATER 0 0 // TRUE
    00024862&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -25092
    00024869&1: [0AAA] GET_SCRIPT_STRUCT_NAMED "COPCAR" -> 0x0 // FALSE
    00024883&0: [00D6] IF 0
    00024887&0: [8039] NOT l10(0) == 0 // FALSE
    00024894&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -25004
    00025004&0: [0AC6] GET_LABEL_POINTER -28057 -> 218545569
    00025014&0: [0A8D] READ_MEMORY 0xD06BDA1 4 0 -> 0
    00025026&0: [00D6] IF 0
    00025030&0: [0039] l10(0) == 1 // FALSE
    00025037&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -25092
    00025092&0: [0051] RETURN
    00021957&0: [00D6] IF 0
    00021961&0: [8039] NOT l21(-1) == -1 // FALSE
    00021968&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22026
    00022026&0: [00D6] IF 0
    00022030&0: [0039] l23(-1) == 1 // FALSE
    00022037&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22051
    00022051&0: [00D6] IF 0
    00022055&0: [0038] g409(1) == 0 // FALSE
    00022062&0: [004D] GOTO_IF_FALSE -22115
    00022115&0: [0002] GOTO -19843
    00019843&0: [0001] WAIT 0

    ********************************************
    script eeee.cs
    Local variables dump:
    1 131117 164246876 0 164246877 34 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
    8729 8729
    ********************************************

    00000249&0: [0248] HAS_MODEL_LOADED 371 // TRUE
    00000254&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -245
    00000261&1: [01B2] GIVE_WEAPON_TO_CHAR 1 46 1
    00000270&1: [0039] l0(1) == 1 // TRUE
    00000277&1: [004D] GOTO_IF_FALSE -486
    00000284&1: [00D6] IF 1
    00000288&1: [0AB7] GET_CAR_NUMBER_OF_GEARS 0

    *********************************
    > Logging finished: 00:38:29
    Powered by SCRLog (by LINK/2012)
    *********************************
    É o ultimo script. Eu costumo botar nomes aleatórios em meus testes.


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 12:53 am

    0AB7: test 3@ bit 0
    O opcode deve ser 08B7. Você inverteu o número 8 pela letra A.

    P.S.: No rodapé do Sanny Builder, existe uma variante de sintaxe denominada "GTA SA SCR". Pode facilitar fazer neste modo, pois os nomes coincidem com GTA3script. Porém o script deverá ser totalmente refeito.


    Última edição por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 12:57 am, editado 1 vez(es)


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 1:00 am

    O script está funcionando, muito obrigado.


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 1:30 am

    A missão não está desativando philosoraptor
    Código:

    {$CLEO}
    0000:

    if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
    then
        6@ = 2000
    end

    while true
        wait 0
        while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
            wait 0
        end
        0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        0@ += 0x46C
        0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
       
        0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        2@ += 0x46D
        0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
        if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
        end
       
        if and
            00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
            5@ == 0
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
            018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
            5@ = 1
            $ONMISSION = 1
            if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
            then
                repeat model.Load(371)
                    wait 0
                until 0248:  model 371 available
                01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
                model.Destroy(371) 
            end
            while 5@ == 1
                wait 0
                if and 
                    08B7: test 1@ bit 0
                    80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
                end
                if and
                    08B7: test 3@ bit 1
                    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                    03D1: play_wav 1
                    01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
                end
            end
        end
    end


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 1:50 am

    0247 = REQUEST_MODEL
    038B = LOAD_ALL_MODELS_NOW

    Tenta pôr o opcode 038B após o 0247. Fora do loop. Pelo que vi, ele viciou no loop.

    P.S.: Acabei de observar um malfeito. Nada deve ficar afrente de repeat, pois é ignorado pelo compilador.


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 1:54 am

    Assim?:
    Spoiler:

    Código:

    {$CLEO}
    0000:

    if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
    then
        6@ = 2000
    end

    while true
        wait 0
        while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
            wait 0
        end
        0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        0@ += 0x46C
        0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
       
        0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        2@ += 0x46D
        0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
        if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
        end
       
        if and
            00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
            5@ == 0
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
            018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
            5@ = 1
            $ONMISSION = 1
            if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
            then
                model.Load(371)
                038B: load_requested_models
                01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
                model.Destroy(371) 
            end
        end
       
        while 5@ == 1
            wait 0
            if and 
                08B7: test 1@ bit 0
                80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
            end
            if and
                08B7: test 3@ bit 1
                00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
            then
                marker.Disable(4@)
                5@ = 0
                $ONMISSION = 0
                0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                03D1: play_wav 1
                01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
            end
        end
    end   


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 2:02 am

    Isso. Mas, você podia ter mantido o repeat.
    Código:

    model.Load(371)
    //038B: load_all_models_now // se viciar novamente, des-comente isto.
    repeat
        wait 0
    until 0248:   model 371 available
    01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
    model.Destroy(371)


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 2:06 am

    Ainda não funcionou philosoraptor


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 2:35 am

    Comigo deu certo. Eu demorei um pouco, porque eu esqueci que não uso o SCM original, então o paraquedas não tinha script.

    Código:

    {$CLEO}
    0000:
     
    if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
    then
        6@ = 2000
    end
     
    while true
        wait 0
        while 8256:  not player $PLAYER_CHAR defined
            wait 0
        end
        0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        0@ += 0x46C
        0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
       
        0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
        2@ += 0x46D
        0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
        if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
        end
       
        if and
            00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
            5@ == 0
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
            018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
            5@ = 1
            $ONMISSION = 1
            if 82D8:  not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
            then
                model.Load(371)
                038B: load_requested_models
                repeat
                    wait 0
                until 0248:  model 371 available
                01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
                01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 46
                model.Destroy(371) 
            end
            while 5@ == 1
                wait 0
                if and 
                    08B7: test 1@ bit 0
                    80FE:  not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1   
                end
                if and
                    08B7: test 3@ bit 1
                    00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                    03D1: play_wav 1
                    01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
                end
            end
        end
    end

    Mas... você quer pousar à uma distância muito grande. Eu fui andando desde o "castelinho".


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 2:42 am

    Aqui a missão não cancela philosoraptor
    @Fabio ajuda aqui ;-;


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 3:40 am

    Maybe you need to refresh values (read memory in a loop)?
    Teste:
    Test:
    Código:
    //...
      model.Destroy(371)  
    end
    while true
      wait 500
      //....in a loop
      0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
      0@ += 0x46C
      0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
      0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
      2@ += 0x46D
      0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
      if 08B7: test 1@ bit 0
      then
        0ACA: show_text_box "standing"
      else
        0ACA: show_text_box "not standing"
      end
      if 08B7: test 3@ bit 1
      then
        0ACD: show_text_highpriority "is in air" time 500
      else
        0ACD: show_text_highpriority "not in air" time 500
      end
    end
    while 5@ == 1//...

    But 08B7: test 3@ bit 1 returns true only at the beginning, just like 0818:  actor $PLAYER_ACTOR in_air, and then it returns false. Also, it returns true if player jumps.

    So I would go for animations to test if player is falling or he has parachute, and then I would use 0819: 162@ = actor $PLAYER_ACTOR distance_from_ground.

    I would give limited time for player to jump.
    03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time
    0ACD: show_text_highpriority "GO GO GO" time 1000
    ... if 0 >= $1923 then 0ACD: show_text_highpriority "Mission failed, you should have jumped." 1000

    I would not use global variable.

    You can also make it like cutscene: teleport player, make him jump, and then give him controll.


    Última edição por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 7:25 am, editado 7 vez(es)
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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Veryzon em Sab Jul 08, 2017 4:11 am

    Missão fracassada.


    Parei para fazer uma análise melhor.
    As bandeiras devem ser lidas em todos os ciclos; caso contrário, não corresponderão à real situação do ator. Leia as bandeiras novamente após cada WAIT precedente a checagem das bandeiras. Eu pus um gosub em seu código. Eu evitei modificá-lo demais, senão ficaria incompilável para você.
    IS_STANDING (0) deve ser combinado com WAS_STANDING (1), em 0x046C.

    Código:

    {$CLEO}
    0000:
     
    if 8AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Paraquedismo.ini" section "MAIN" key "DinheiroGanho"
    then
        6@ = 2000
    end
     
    while true
        wait 0
        while 8256:   not player $PLAYER_CHAR defined
            wait 0
        end
        gosub @1
        if 0ADC: "go" //Pra ir no local rapidamente
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1562.7698, -1324.6803, -1000.0)
        end
        
        if and
            00FE:   actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 1562.7698 -1324.6803 16.4844 radius 2.0 2.0 1.0
            5@ == 0
        then
            actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 1561.4446, -1347.1077, -100.0)
            018A: 4@ = create_checkpoint_at 2227.4009 -1645.8927 15.323
            5@ = 1
            $ONMISSION = 1
            if 82D8:   not actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 46
            then
                model.Load(371)
                038B: load_requested_models
                repeat
                    wait 0
                until 0248:   model 371 available
                01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 46 ammo 1
                01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 46
                model.Destroy(371)  
            end
            while 5@ == 1
                wait 0
                gosub @1
                if and  
                    08B7: test 1@ bit 0
                    80FE:   not actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 1561.4446 -1347.1077 329.6733 radius 20.0 20.0 5.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    00BA: show_text_styled GXT 'M_FAIL' time 5000 style 1    
                end
                if and
                    08B7: test 3@ bit 1
                    00FE:   actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 in_sphere 2227.4009 -1645.8927 15.323 radius 2.0 2.0 2.0
                then
                    marker.Disable(4@)
                    5@ = 0
                    $ONMISSION = 0
                    0109: player $PLAYER_CHAR money += 6@
                    03D1: play_wav 1
                    01E3: show_text_1number_styled GXT 'M_PASS' number 6@ time 5000 style 1
                end
            end
        end
    end

    :1
    0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    0@ += 0x46C
    0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
    0A96: 2@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
    2@ += 0x46D
    0A8D: 3@ = read_memory 2@ size 1 virtual_protect 0
    return


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 6:15 am

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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 11:06 am

    @kosticn101 I used the global variable $ONMISSION to block the player from saving the game and start new missions. When $ONMISSION is set to 1 the player is blocked from saving the game and can't start any mission. About the cutscene: I will try, but I don't know if it'll be successfully  
    @Veryzon Obrigado. Mas como assim "ser combinado"?


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Um Geek em Sab Jul 08, 2017 11:59 am


    Thanks for passing the correct page (BG)


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 12:27 pm

    @kosticn101 I used the global variable $ONMISSION to block the player from saving the game and start new missions. When $ONMISSION is set to 1 the player is blocked from saving the game and can't start any mission.
    $ONMISSION, $PLAYER_ACTOR, $PLAYER_CHAR are ok, but it's not idea to create your own global variables.
    Spoiler:
    Junior Djjr escreveu:Definir novas variáveis globais em custom scripts é errado e o GTA3script até te impossibilita de fazer isso — antigamente, e até hoje iniciantes usando Sanny Builder publicam mods fazendo isso! Estraga o GTA da pessoa de diversas maneiras.Source
    http://gtaforums.com/topic/433739-two-qs-about-cleo-globals/
    http://gtaforums.com/topic/503466-how-many-bytes-does-the-players-money-have-cleo/?p=1061140172


    Última edição por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 12:33 pm, editado 1 vez(es)
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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 12:33 pm

    Yeah, I know. There are CLEO global variables, these can not overwrite variables from main.scm, but using them is not recommended as well.


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por kosticn101 em Sab Jul 08, 2017 12:38 pm

    What I was saying is that if you decide to show timer, better for you to avoid 03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' and to use function that doesn't require global variable.
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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 12:44 pm

    Thanks for your tip. I think I will use the timer. Can you send me the function that doesn't require global variables?


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Um Geek em Sab Jul 08, 2017 1:23 pm

    Eu reescrevi algumas partes do código, mas brinquei um bom tempo com este aqui sem achar problemas. O dinheiro eu coloquei aleatório, mas quem sabe mais marcas com dificuldades diferentes e recompensas diferentes em horários diferentes (HMM)

    codigo:
    Código:

    SCRIPT_START
    {
        NOP

        LVAR_INT scplayer status cash point
        LVAR_FLOAT height

        GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

        MAIN_LOOP:
            WAIT 0
            IF TEST_CHEAT "GOTO"
                status = 0
                SET_CHAR_COORDINATES scplayer 1541.2 -1360.0 329.4
                SET_CHAR_HEADING scplayer 0.385814
            ENDIF
            IF IS_PLAYER_CONTROL_ON 0
                IF (status = 0)
                    IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 1.0 1.0 1.0 TRUE
                        //--
                        GENERATE_RANDOM_INT_IN_RANGE 1000 2000 cash
                        //--
                        SET_PLAYER_CONTROL 0 FALSE
                        //--
                        REQUEST_MODEL 371
                        REQUEST_ANIMATION "DAM_JUMP"
                        LOAD_ALL_MODELS_NOW
                        GIVE_WEAPON_TO_CHAR scplayer WEAPONTYPE_PARACHUTE 1
                        SET_CURRENT_CHAR_WEAPON scplayer WEAPONTYPE_PARACHUTE
                        MARK_MODEL_AS_NO_LONGER_NEEDED 371
                        REMOVE_ANIMATION "DAM_JUMP"
                        //--
                        SET_CHAR_HEADING scplayer 259.064575
                        //--
                        TASK_PLAY_ANIM scplayer "DAM_Launch" "DAM_JUMP" 4.0 FALSE TRUE TRUE TRUE -1
                        WAIT 1
                        WHILE IS_CHAR_PLAYING_ANIM scplayer "DAM_Launch"
                        AND LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 1.5 1.5 1.5 FALSE
                            WAIT 0
                        ENDWHILE
                        //--
                        ADD_BLIP_FOR_COORD 1906.453003 -1232.963501 16.111561 point
                        //--
                        SET_PLAYER_CONTROL 0 TRUE
                        //--
                        WHILE LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1561.2 -1358.4 329.4 5.5 5.5 5.5 FALSE
                        OR (height > 1.0)
                            WAIT 0
                            PRINT_FORMATTED_NOW "Pouse na marca no mapa" 300 height
                            GET_CHAR_HEIGHT_ABOVE_GROUND scplayer height
                            IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1906.453003 -1232.963501 16.111561 3.0 3.0 3.0 TRUE
                                BREAK
                            ENDIF
                        ENDWHILE
                        //--
                        IF LOCATE_CHAR_ANY_MEANS_3D scplayer 1906.453003 -1232.963501 16.111561 3.0 3.0 3.0 TRUE
                            PRINT_FORMATTED_NOW "SUCCESS" 1500
                            ADD_SCORE 0 cash
                        ELSE
                            PRINT_FORMATTED_NOW "FAILED" 1500
                        ENDIF
                        //--
                        REMOVE_BLIP point
                        status = 1
                    ENDIF
                ENDIF
            ENDIF
        GOTO MAIN_LOOP
    }
    SCRIPT_END


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 1:25 pm

    Interessante. Você poderia lançar um mod de paraquedismo philosoraptor.


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Um Geek em Sab Jul 08, 2017 1:34 pm

    Acho que já tem isto no jogo, me lembro de ter passado em uma missão assim ai é só ir naquele menu de escolher missão e fazer ela (HMM)


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    Re: Script não funciona

    Mensagem por Matheus Rivaldo em Sab Jul 08, 2017 1:36 pm

    Que eu saiba tem uma missão sobre isso na escola de aviação - no deserto - philosoraptor

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      Data/hora atual: Dom Jul 23, 2017 11:46 pm