Compartilhe
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 106
Ver perfil do usuário

Clock Mod Fix + Pool Retex

em Seg 10 Jul 2017 - 17:30
O mod original do Dakurlz substituía as bolas de bilhar pelos ponteiros do relógio e o último fix feito por mim parece não ter corrigido bem. Agora sim tudo parece estar funcionando perfeitamente. Confira a lista de mudanças desde que comecei a mexer nesse mod:

* Textura adaptada ao universo do game (baseada no relógio de parede da casa do B-Dup que aparece em uma cutscene) ;
* Corrigida a posição w (inclinação) dos ponteiros, que estava errada na versão original;
* A iluminação foi reduzida para encaixar no ambiente da sala;
* A caixa do relógio foi diminuída visualmente (a expessura do relógio era enorme);
* Os objetos não mais ficam presos no savegame, como a maioria dos mods que adicionam objetos via cleo;
* Os objetos que o mod substituía (bolas de bilhar e tambores de óleo) voltam ao normal quando o player sai de casa;
* O relógio tem som de tic tac, quase inaudível, mas que dá mais realismo ao ambiente.
* Bônus: Como sabemos a compressão das texturas em GTA faz algumas ficarem bem feias, como é o caso das bordas da mesa de bilhar. O mod vem com arquivos que melhoram a qualidade tanto da mesa quanto das bolas. Caso você use a mesa de sinuca em HD ou algum outro, basta substituir as texturas com Magic.TXD (stuff4.txd, stuff5.txd, k_pool.txd). Combina com as máquinas de fliperama em melhor qualidade.

Importante: Não altere o nome das pastas e arquivos.

Spoiler:
Spoiler:

Download

Última edição por M. Osborn em Qui 13 Jul 2017 - 14:16, editado 1 vez(es)
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Re: Clock Mod Fix + Pool Retex

em Seg 10 Jul 2017 - 17:46
Me lembrou um mod que substituia a bolas de bilhar por macãs, era muito engraçado.
Mas este ai ficou bem completo parabens

reached maximum local variable limit (32).
Reputação : 106
Ver perfil do usuário

em Seg 10 Jul 2017 - 18:03
@Luciano Modernel escreveu:Me lembrou um mod que substituia a bolas de bilhar por macãs, era muito engraçado.

Vlw, man!

E acho que vc se refere àquele mod da mochila para acampamento, né? Eu curtia ele, mas era meio bugado.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Ter 11 Jul 2017 - 0:58
@M. Osborn escreveu:
@Luciano Modernel escreveu:Me lembrou um mod que substituia a bolas de bilhar por macãs, era muito engraçado.

Vlw, man!

E acho que vc se refere àquele mod da mochila para acampamento, né? Eu curtia ele, mas era meio bugado.
Eu corrigi boa parte dele.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: