Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 20:42
Mystertv sugeriu-me um mod para entrar no trailer usado como esconderijo para Cesar e Kendl durante o exílio de Los Santos. Como o Hidden Enterable Interiors já faz isso e muito mais, resolvi ir um pouco além: removi o disquete de salvamento do lado de fora e agora o CJ irá salvar no conforto do trailer. Afinal de contas, nunca me conformei em ter de dormir lá fora feito um cachorro.

Se você já usa o EHI, coloque apenas o .cs na pasta cleo, caso contrário jogue tudo no Modloader.
Sem o EHI vão faltar algumas colisões. Solução: use apenas os fixes de colisão do EHI. Baixe-os aqui.
(Isso irá corrigir todas as colisões de interiores beta, como o Fanny Batters).
Veja também: Salvar na Garagem de SF

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Não sei porque o HUD está aparecendo em algumas fotos, mas ok  pokerface

Download


Última edição por M. Osborn em Qui 13 Jul 2017, 14:14, editado 4 vez(es)
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 747
Reputação : 61
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 22:17
Valeu,ficou muito bom
Você tem ideia do nome do modelo do interior?  a colisão dele é só em alguns lugares

Edit

Arrumei a colisão,agora não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

Código:
https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing



______________________________


avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 22:55
Mystertv escreveu:
Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por
Muito bom. Eu estava usando as próprias colisões do EHI.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 02:36
Mystertv escreveu:Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

Código:
https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing
"você" arrumou ou só pegou a colisão do Enterable Hidden Interiors?

O mod tinha uma incompatibilidade com atuais versões da CLEO (não funcionava corretamente caso você salvar o jogo num save mas usar outro);
Havia vários buracos de céu azul por volta do interior pois na linha do enex estava configurado o céu azul ao invés do preto (como todos os interiores têm que ser);
O nome do arquivo ("trailer.ipl") é comum demais e pode causar incompatibilidades caso outro mod use o mesmo nome;
Você poderia ter simplesmente colocado dentro do script para desativar o enex do Enterable Hidden Interiors, assim a pessoa pode instalar todo o .ipl desse mod mesmo com o outro mod instalado (evitando, mais uma vez, incompatibilidades da pessoa esquecer e ter os dois mods instalados ao mesmo tempo);

Eu corrigi todos estes problemas antes de postar na Mix:
http://www.mixmods.com.br/2017/07/angel-pine-hide-out-salvar-dentro-trailer.html

Só não corrigi o fato de que a entrada fica disponível mesmo sem ter feito a missão... Mas, pra quê? Antes da missão que libera o trailer, se você fosse pra Angel Pine ganharia 4 níveis de procurado, então não precisa corrigir.

______________________________

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 06:41
Huehue... Eu suspeitei dessa malandragem ae, mas nem conferi...

E vlw pelas correções, Junior.
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 747
Reputação : 61
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 06:44
Eu não peguei nada do EHI,eu abri ipl e peguei as coordenadas e coloquei no map editor,depois cliquei no modelo pra ver qual o col e depois crei a colisão nova

______________________________


avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 11:17
Se vc tá dizendo, eu acredito. Pq eu mesmo não saberia fazer isso.

______________________________
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Mensagens : 747
Reputação : 61
Desde : 13/12/2015
Idade : 19
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 12:08
Eu tinha perguntado o nome do modelo exatamente pra isso,daí depois eu tive essa ideia... dai eu exportei o modelo e fiz a colisão rapidinho, eu nem lembrava que o EHI tinha esse interior,mas tanto faz a colisão,só queria deixar claro mesmo que não peguei nada de ninguém,não sou desse tipo ...

caso encerrado

______________________________


avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 14:32
E @Junior_Djjr, a razão pela qual eu coloquei aquele wait 1000 no início do script é por que se você iniciar um game salvo no disquete do lado de fora do trailer, o main.scm irá sobrescrever o mod e criar outro disquete ali. É como se fosse o delay do MixSets.

______________________________
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Grove Street mamas suck my dick!
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 19/07/2017
Localização : Los Santos - San Andreas
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 16:51
Tipo isso ?
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1636
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 16:54
Litle G escreveu:Tipo isso ?
É

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 2320 3.00 GHz (3.30 boost)
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:8GB DDR3
                        Placa Mãe:P8H61 M LX3 R2.0
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 20:11
"Salvar dentro do trailer"  facepalm
Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)

______________________________
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 154
Reputação : 58
Desde : 09/09/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 20:13
@Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?

______________________________
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Grove Street mamas suck my dick!
Mensagens : 5
Reputação : 0
Desde : 19/07/2017
Localização : Los Santos - San Andreas
Ver perfil do usuário

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 21:00
Rafael_Antunes escreveu:"Salvar dentro do trailer"  facepalm
Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)
Você precisa prestar mais atenção no que os peds falam sec (E eu a escrever em inglês falta um ''L'') facepalm

M. Osborn escreveu:@Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?
E você deveria falar para o Djjr atualizar o post na miques pois você fez para não ocorrer mas devido as edições dele aconteceu u-u
Conteúdo patrocinado

Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum