Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

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    Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn em Seg 10 Jul 2017, 20:42

    Mystertv sugeriu-me um mod para entrar no trailer usado como esconderijo para Cesar e Kendl durante o exílio de Los Santos. Como o Hidden Enterable Interiors já faz isso e muito mais, resolvi ir um pouco além: removi o disquete de salvamento do lado de fora e agora o CJ irá salvar no conforto do trailer. Afinal de contas, nunca me conformei em ter de dormir lá fora feito um cachorro.

    Se você já usa o EHI, coloque apenas o .cs na pasta cleo, caso contrário jogue tudo no Modloader.
    Sem o EHI vão faltar algumas colisões. Solução: use apenas os fixes de colisão do EHI. Baixe-os aqui.
    (Isso irá corrigir todas as colisões de interiores beta, como o Fanny Batters).
    Veja também: Salvar na Garagem de SF

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Não sei porque o HUD está aparecendo em algumas fotos, mas ok  pokerface

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    Última edição por M. Osborn em Qui 13 Jul 2017, 14:14, editado 4 vez(es)
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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Mystertv em Seg 10 Jul 2017, 22:17

    Valeu,ficou muito bom
    Você tem ideia do nome do modelo do interior?  a colisão dele é só em alguns lugares

    Edit

    Arrumei a colisão,agora não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

    Código:
    https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing




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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn em Seg 10 Jul 2017, 22:55

    @Mystertv escreveu:
    Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por
    Muito bom. Eu estava usando as próprias colisões do EHI.
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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 11 Jul 2017, 02:36

    @Mystertv escreveu:Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

    Código:
    https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing
    "você" arrumou ou só pegou a colisão do Enterable Hidden Interiors?

    O mod tinha uma incompatibilidade com atuais versões da CLEO (não funcionava corretamente caso você salvar o jogo num save mas usar outro);
    Havia vários buracos de céu azul por volta do interior pois na linha do enex estava configurado o céu azul ao invés do preto (como todos os interiores têm que ser);
    O nome do arquivo ("trailer.ipl") é comum demais e pode causar incompatibilidades caso outro mod use o mesmo nome;
    Você poderia ter simplesmente colocado dentro do script para desativar o enex do Enterable Hidden Interiors, assim a pessoa pode instalar todo o .ipl desse mod mesmo com o outro mod instalado (evitando, mais uma vez, incompatibilidades da pessoa esquecer e ter os dois mods instalados ao mesmo tempo);

    Eu corrigi todos estes problemas antes de postar na Mix:
    http://www.mixmods.com.br/2017/07/angel-pine-hide-out-salvar-dentro-trailer.html

    Só não corrigi o fato de que a entrada fica disponível mesmo sem ter feito a missão... Mas, pra quê? Antes da missão que libera o trailer, se você fosse pra Angel Pine ganharia 4 níveis de procurado, então não precisa corrigir.


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    Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn em Ter 11 Jul 2017, 06:41

    Huehue... Eu suspeitei dessa malandragem ae, mas nem conferi...

    E vlw pelas correções, Junior.
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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Mystertv em Ter 11 Jul 2017, 06:44

    Eu não peguei nada do EHI,eu abri ipl e peguei as coordenadas e coloquei no map editor,depois cliquei no modelo pra ver qual o col e depois crei a colisão nova


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn em Ter 11 Jul 2017, 11:17

    Se vc tá dizendo, eu acredito. Pq eu mesmo não saberia fazer isso.


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Mystertv em Ter 11 Jul 2017, 12:08

    Eu tinha perguntado o nome do modelo exatamente pra isso,daí depois eu tive essa ideia... dai eu exportei o modelo e fiz a colisão rapidinho, eu nem lembrava que o EHI tinha esse interior,mas tanto faz a colisão,só queria deixar claro mesmo que não peguei nada de ninguém,não sou desse tipo ...

    caso encerrado


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn em Ter 11 Jul 2017, 14:32

    E @Junior_Djjr, a razão pela qual eu coloquei aquele wait 1000 no início do script é por que se você iniciar um game salvo no disquete do lado de fora do trailer, o main.scm irá sobrescrever o mod e criar outro disquete ali. É como se fosse o delay do MixSets.


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Litle G Ontem à(s) 16:51

    Tipo isso ?
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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por FunkyDoge Ontem à(s) 16:54

    @Litle G escreveu:Tipo isso ?
    É


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Rafael_Antunes Ontem à(s) 20:11

    "Salvar dentro do trailer"  facepalm
    Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por M. Osborn Ontem à(s) 20:13

    @Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?


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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

    Mensagem por Litle G Ontem à(s) 21:00

    @Rafael_Antunes escreveu:"Salvar dentro do trailer"  facepalm
    Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)
    Você precisa prestar mais atenção no que os peds falam sec (E eu a escrever em inglês falta um ''L'') facepalm

    @M. Osborn escreveu:@Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?
    E você deveria falar para o Djjr atualizar o post na miques pois você fez para não ocorrer mas devido as edições dele aconteceu u-u

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    Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

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