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Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 20:42
Movido para este link


Última edição por M. Osborn em Dom 01 Out 2017, 16:11, editado 7 vez(es)
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 22:17
Valeu,ficou muito bom
Você tem ideia do nome do modelo do interior?  a colisão dele é só em alguns lugares

Edit

Arrumei a colisão,agora não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

Código:
https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing



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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Seg 10 Jul 2017, 22:55
@Mystertv escreveu:
Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por
Muito bom. Eu estava usando as próprias colisões do EHI.
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 02:36
@Mystertv escreveu:Arrumei a colisão,agora  não da pra cair no limbo...se quiser colocar junto pode por

Código:
https://drive.google.com/file/d/0B0kSm0tm5x4kaEhScGR6SVNIa28/view?usp=sharing
"você" arrumou ou só pegou a colisão do Enterable Hidden Interiors?

O mod tinha uma incompatibilidade com atuais versões da CLEO (não funcionava corretamente caso você salvar o jogo num save mas usar outro);
Havia vários buracos de céu azul por volta do interior pois na linha do enex estava configurado o céu azul ao invés do preto (como todos os interiores têm que ser);
O nome do arquivo ("trailer.ipl") é comum demais e pode causar incompatibilidades caso outro mod use o mesmo nome;
Você poderia ter simplesmente colocado dentro do script para desativar o enex do Enterable Hidden Interiors, assim a pessoa pode instalar todo o .ipl desse mod mesmo com o outro mod instalado (evitando, mais uma vez, incompatibilidades da pessoa esquecer e ter os dois mods instalados ao mesmo tempo);

Eu corrigi todos estes problemas antes de postar na Mix:
http://www.mixmods.com.br/2017/07/angel-pine-hide-out-salvar-dentro-trailer.html

Só não corrigi o fato de que a entrada fica disponível mesmo sem ter feito a missão... Mas, pra quê? Antes da missão que libera o trailer, se você fosse pra Angel Pine ganharia 4 níveis de procurado, então não precisa corrigir.

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 06:41
Huehue... Eu suspeitei dessa malandragem ae, mas nem conferi...

E vlw pelas correções, Junior.
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 06:44
Eu não peguei nada do EHI,eu abri ipl e peguei as coordenadas e coloquei no map editor,depois cliquei no modelo pra ver qual o col e depois crei a colisão nova

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 11:17
Se vc tá dizendo, eu acredito. Pq eu mesmo não saberia fazer isso.

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 12:08
Eu tinha perguntado o nome do modelo exatamente pra isso,daí depois eu tive essa ideia... dai eu exportei o modelo e fiz a colisão rapidinho, eu nem lembrava que o EHI tinha esse interior,mas tanto faz a colisão,só queria deixar claro mesmo que não peguei nada de ninguém,não sou desse tipo ...

caso encerrado

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Ter 11 Jul 2017, 14:32
E @Junior_Djjr, a razão pela qual eu coloquei aquele wait 1000 no início do script é por que se você iniciar um game salvo no disquete do lado de fora do trailer, o main.scm irá sobrescrever o mod e criar outro disquete ali. É como se fosse o delay do MixSets.

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 16:51
Tipo isso ?
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 16:54
@Litle G escreveu:Tipo isso ?
É

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 20:11
"Salvar dentro do trailer"  facepalm
Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 20:13
@Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Qua 19 Jul 2017, 21:00
@Rafael_Antunes escreveu:"Salvar dentro do trailer"  facepalm
Alias curti o nome "Litle G" parece aqueles nomes de rappers (ou é ?)
Você precisa prestar mais atenção no que os peds falam sec (E eu a escrever em inglês falta um ''L'') facepalm

@M. Osborn escreveu:@Litle G Exato. A criação do disquete original do jogo fica armazenada numa variável global no main.scm. Se você carregar um jogo salvo aí e não tiver o wait 1000 lá no início antes de destruir o pickup, o disquete exterior vai reaparecer. Nenhum problema grave, mas tira o objetivo do mod, né?
E você deveria falar para o Djjr atualizar o post na miques pois você fez para não ocorrer mas devido as edições dele aconteceu u-u
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Sab 30 Set 2017, 23:31
Mod atualizado por Deadstroke!

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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

em Sab 30 Set 2017, 23:45
Atualizei pequenas coisas, mas ajudam.

script:
Código:
{$CLEO .cs}
0000: NOP
//coords of save pickup
1@ = 0.3629
2@ = 3.9503
3@ = 999.4297
//coords of after save pickup
4@ = -0.1128
5@ = -1.6375
6@ = 998.65

7@ = 178.265  //angle
8@ = 2  //interior

07FB: set_interior 'CAMPING' access 0
10@ = -2
11@ = -2
while true
    wait 0

    if Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    then
        if $LS_FINAL_Total_Passed_Missions > 1 //After the mission 'The Green Sabre'
        then
           
            077E: get_active_interior_to 11@
            if $ONMISSION == 0 //off mission  //Check mission status -> 1 = on mission; 0 = out of mission
            then
                //Cleaning the pickup 
                if 803C: not $ONMISSION == 10@ // you were on mission
                then
                    if 09D1:  does_pickup_exist $SAVE_PICKUPS[13]
                    then
                        Pickup.Destroy($SAVE_PICKUPS[13]) //destroy standard pickup
                        07FB: set_interior 'CAMPING' access 1
                    end
                end
                if 003B: 11@ == 8@ // if you are in interior
                then
                   
                    //Check if you need to Create pickup
                    if or
                        803B: not 11@ == 12@ // if you're now in interior
                        803C: not $ONMISSION == 10@ // if you were on mission
                    then 0@ = Pickup.Create(1277, 3, 1@, 2@, 3@)
                    end 
                   
                    //Did you catch the pickup????
                    if Pickup.Picked_up(0@)
                    then
                        //Saving the game
                        Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = False
                        Actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 4@, 5@, 6@)
                        Actor.Angle($PLAYER_ACTOR) = 7@           
                        03D8: show_save_screen           
                        Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
                        wait 1000
                        0@ = Pickup.Create(1277, 3, 1@, 2@, 3@)     
                    end
                   
                else
                    if 803B: not 11@ == 12@ //Check if you were in that interior
                    then Pickup.Destroy(0@)
                    end   
                end
               
            else
                //Check if you are on right interior
                if and
                    003B: 11@ == 8@ // if you are in interior
                    803C: not $ONMISSION == 10@ // you were on mission
                then Pickup.Destroy(0@)
                end   
            end
        end
    end
    008B: 10@ = $ONMISSION
    0085: 12@ = 11@ 
end
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Re: Angel Pine Hide Out - Salvar dentro do trailer

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