Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Programador - Intermediário
Programador - Intermediário
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário
em Sex 12 Jan 2018, 00:59
Essa será minha última mensagem sobre isso nesse tópico, para evitar seu fechamento. Vocês deveriam considerar o mesmo, principalmente os membros administrativos os quais deveriam zelar pela ordem. Deveriam. E parar com essa sarna aqui.

Eu poderia ficar aqui criando longas e longas mensagens abstraindo as coisas para render conteúdo, mas não o farei. Serei específico como sendo. Sinta-se livre para abstrair e desfigurar a interpretação.

Você (senhor Valdir) fez quase que perfeitamente o que eu havia prevido e dito. Demonstra mais uma vez que a discussão está viciada. Será mera coincidência toda essa previsibilidade?

Eu disse que quando vem de mim, fere dez vezes mais, e não pode ficar assim. E então, todo o meu texto foi dividido e replicado, e em momento algum você admitiu que possa haver ocorrido maus entendimentos conforme as perspectivas supõem. Portanto, apresenta-se a falta de capacidade, por você, de julgar o lado alheio e reconhecer falhos em ambos os lados; que é obviamente passível e natural de ocorrer. Mais uma demonstração sólida de viciosidade.

Você denota o meu comentário, em razão de eu não integrar o time da TC, mas esqueceu que pode ser mais válido do que o seu ou o de qualquer membro da TC, uma vez que eu não tenho lados aqui, ou seja, para minhas "análises" — pois é, foram análises, não argumentos de defesa; mas você foi muito preciso em observar isso, né?! — não há um lado sendo defendo ou ofendido, há apenas uma visão externa do que pode haver causado todos os problemas. Que bom que você percebeu, né?

Você postou essa merda num ambiente público, qualquer um tem acesso e poder de opinar, e por isso você não deveria se manifestar contra o manifesto das pessoas. Mas você já deve pensar assim, né? Por que senão, não faria sentido o juiz, o advogado e o promotor se evolverem nos problemas que as pessoas leva para a justiça, uma vez que eles nunca estiveram presentes no acontecimento. Faz jus a lógica, né?

Toda essa merda desse seu texto, claramente viciado, não passa de um parecer de péssima qualidade, que eu ou qualquer um forasteiro poderia fazer, uma vez que não há qualquer base sólida. É um  caso de crença que deve ser cessado e descontinuado.

NOTA: Eu, @Veryzon, estou saindo da TC GTA Brasil devido a um montante de fatos que não me agradam, mas eu não consigo provar. Creiam em mim. Obrigado! — Votem em mim. Ficou mais legível e inteligível do que o dele.

O caso do mod das lombadas, você disse que eles disponibilizaram o link para você. Se você e o @ThePedro004 criaram, por qual razão vocês não tinham ele no HDD apto para ser hospedado noutro lugar? Além de você dizer que tinha acesso ao driver. Não faz sentido vocês não terem como disponibilizar o mod para download sem ser com o link deles. Há uma falta de senso aqui.

Eu visito este fórum desde 2013, ou seja, provavelmente quatro ou cinco anos, tenho mais contas do que estas quais que você conhece. E desde lá, monitoro o comportamento de você (e dos demais), e posso afirmar, você se mostra haver mudado, porém sempre há momentos nos quais você apresenta as mesmas características da era da "grosseria" — a qual, eu tenho outros nomes para isso.

E eu não necessito de saber como você trata seus amigos, uma vez que não é essa a questão. Eu aposto que não é da mesmo forma que trata os desconhecidos, ao menos não publicamente.

Nada do texto foi escrito agressivamente. Você apenas entendeu como quis; no caso, atingiu você por competência própria. Eu não creio que o texto esteja complexo a ponto de não conseguirem entender.

A última parte foi apenas uma compilação de pensamentos sobre quem é você, e como você age na perspectiva das pessoas; não uma ação pessoal por parte de mim. Tudo acima foi escrito majoritariamente de forma condicional; diferente desta aqui tratada, que foi uma torrente de afirmações. Que bom que você conseguiu sentir a mudação de contexto, né?!

Você é mais 'mencionado' na comunidade internacional devido aos nomes das pessoas serem mais utilizados lá. Eu já disse antes e digo mais uma vez, toda uma situação pode mudar de repente por uma falha, e também por negligência em resolvê-la.

Eu ainda não compreendo o que há de tão difícil em entender minha mensagem. Acredite, não há qualquer vocabulário rico aqui, ou você não sabe o que isso é. Eu sei o que é um vocabulário complexo, e posso escrever essa mensagem de dez formas diferentes, e todas elas ilegíveis até para quem tem domínio avançado do idioma. Acredite, as coisas estão facilitadas para vocês.

Ao meu ver, o problema está em eu não usar o mesmo dialeto que você(s) usa(m); basicamente, eu não empregar as palavra (e erros) que você(s) deseja(m) é o problema. Simples assim, eu sou AUTÔNOMO e você não oferece hegemonia sobre mim, compreendido?

Eu apenas deixarei de escrever assim, quando não existir mais dialetos, quando todos falarem e empregarem as palavras da mesma forma; quando toda a comunicação for uniforme. Enquanto este recurso do idioma estiver disponível, eu farei uso dele queira você ou não. Que fique claro.

Eu não consigo entender essa visão sua de forçar que todos sigam em paridade com seu vocabulário — se houver um. Seguindo sua lógica, se você diz, "eu tenho anos", e eu digo, "eu estou com anos", na sua lógica, eu estou usando um vocabulário rico que deveria ser descontinuado por ser extremamente difícil de compreender e apresenta-se como um meio de forçar estar correto. Ah... então, tah!

Eu penso ser estranho o fato de você replicar tudo, por incrível que pareça, totalmente contrapondo-se, por demonstrar estar na absoluta razão, uma vez que você demonstra claramente que sofreu para ler e consequentemente interpretar. Estranho, não?

Eu já disse mais de uma vez, basta pedir uma versão pessoal que eu posso avaliar a possibilidade de fazer. Só mandar algo como: "Eu naum cunsigu lé iço, faiz uma verssaum funkera pra min". Okey?

E também, pelas mensagens seguintes e pela forma de reação, é visível que toda a sua postura sobre críticas está contradizendo-se. Então?! Leia você mesmo o que você escreveu, e depura isso.

De qualquer forma, eu não vi uma ação organizada para criticar você, apenas uma carência de força de apoio. E de qualquer forma, são críticas, então, segundo você mesmo, não devem ser ignoradas, né? Eu não vi você concordar com qualquer ponto de vista, ainda que condicional, então está claro que todo o texto está viciado, e você está se contradizendo sobre sua postura sobre críticas.

E meu texto é plenamente testante de situação, e não de cunho defenso em quaisquer que sejam as partes, qualquer um pode ver isso. Aparentemente, você se sentir vulnerável e se precipitou em afirmar isso.

Eu gostei de ver como você mudou a formação das suas mensagens depois; deixou mais franco e passou uma sensação de estabilidade, mas ainda houve reincidências no percorrer.

Contudo, até agora eu não vi no que levará todas essas mensagens tentando provar quem está certo e quem está errado. Bem, eu já disse que se trata simplesmente de perspectiva. Qual é o objetivo disso tudo? Haverá um vencedor? Quem provar que está certo com mais gritos e escândalos vence? Quanto irá custar? Divisões sociais? Mágoas? Futuros arrependimentos? Qual é o prêmio? Conseguir uma maioria de pessoas "crentes" no que um dos lados diz? Isso que está acontecendo aqui é uma vergonha, mas não houveram maturidade para verem isso. Lamentável. Se vocês fossem tão inteligentes assim, estariam tentando evitar essa palhaçada, uma vez que só propaga malefícios.

Senhor Valdir, todo o texto foi ensaiado, inclusive as possíveis reações; e tudo saiu quase perfeitamente como esperado. Não se preocupa, nada que ocorreu aqui será levado afora, assim como eu sempre faço. Você ainda não conseguiu ver a real razão de eu haver comentado tudo isso, então, leia e releia, uma ou mais lições hão de aprendidas. Não se faça de cego funcional.

Não é só para ele, é para todos vocês. Dica: remova os exemplos concretos e atores.

Mais uma função social finalizada. Obrigado humanos e obrigado senhor Valdir. Eu sempre testo minhas técnicas de multilateralismo aqui, e vocês são ótimas cobaias; incluindo participantes indiretos e os observadores. Até o próximo ato.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sex 12 Jan 2018, 02:28
@Veryzon escreveu:Você denota o meu comentário, em razão de eu não integrar o time da TC, mas esqueceu que pode ser mais válido do que o seu ou o de qualquer membro da TC, uma vez que eu não tenho lados aqui, ou seja, para minhas "análises" — pois é, foram análises, não argumentos de defesa; mas você foi muito preciso em observar isso, né?! — não há um lado sendo defendo ou ofendido, há apenas uma visão externa do que pode haver causado todos os problemas. Que bom que você percebeu, né?
Não estive presente para ver -> não tenho lado, então minha opinião tem mais importância de quem estava presente e viu.
Sério que você tentou defender isso?... Você não pode tirar conclusões de coisas que você não tem evidências.

Se eu falo que eu disse A e outra pessoa fala que eu disse B, como você afirma quem está falando a verdade? Sua "análise" é achismo por base no que outras pessoas disseram à você sobre alguma pessoa. E dá para notar que você não sabe do que você está falando, você falou coisas erradas, que não eram fatos, você tirou conclusões precipitadas, por exemplo que eu critico sem mostrar caminhos, que o problema foi falta de educação de minha parte (sendo que o problema na verdade é da imaturidade do resto da equipe que não sabe diferenciar crítica pessoal de profissional) e afirmou coisas sobre mim sem me conhecer na qual qualquer pessoa que me conheça com certeza discorda de você.

Você sempre se auto-afirma ter opiniões imparciais... Enquanto em mim isso me é tão óbvio que eu nem fico querendo se auto-afirmar ser assim.

Você tem que aprender que se você não sabe os fatos de determinada coisa, você deve ficar quieto, não dar opiniões, de fato, você não precisa dar opiniões de tudo. Aprenda a aceitar o que você não sabe. Os mais inteligentes falam menos e erram menos.

@Veryzon escreveu:Você postou essa merda num ambiente público, qualquer um tem acesso e poder de opinar, e por isso você não deveria se manifestar contra o manifesto das pessoas. Mas você já deve pensar assim, né?
"uma pessoa que tem nada a ver com isso e não conhece a história tentou dar opinião, mas eu não posso criticá-la pois estamos num lugar público"
Claro, faz total sentido.

Tô discutindo com uma pessoa no meio da rua, daí uma pessoa nada a ver entra no meio falando "Ei, você não devia ter feito isso!" sendo que ela nem sabe o que aconteceu e só ouviu um par de frases.

Acho que você está confundindo com censura.
As pessoas têm o direito de opinião (uma lei), mas elas não devem dar opinião de coisa que não sabe (uma moral).

@Veryzon escreveu:Por que senão, não faria sentido o juiz, o advogado e o promotor se evolverem nos problemas que as pessoas leva para a justiça, uma vez que eles nunca estiveram presentes no acontecimento. Faz jus a lógica, né?
Você acha mesmo que isso se parece com um tribunal?...
Você está no grupo do Discord com eles há meses, lendo o pessoal falando mentiras sobre mim há meses. (falam cada coisa lá que dá tristeza, e eu não posso argumentar por não estar presente, parecem o pessoal do 171 que tenta encontrar motivos de falar mal onde não há)
Versus:
....? A única opinião visão minha que você leu foi este texto. É incomparável.

E você compara isso com um tribunal com você sendo um juiz? É tipo um juiz ouvir 1 hora de uma opinião e 30 segundos de outra.

Como eu disse, você devia estar lá para ver. Felipe por exemplo é extremamente mal educado, sempre querendo brigar, sempre discutindo, sempre dando indiretas, se assumindo como um hater, nunca aceitando estar errado, nunca aceitando críticas. Mas esse tipo de coisa você não viu, né?
Felipe já espantou outros membros, e agora está me espantando também.
Mas tirando ele, acredito que não há outra pessoa para criticar pessoalmente. Todo o resto das críticas que eu tenho é do trabalho ao todo, e não pessoal. (eu nem estava querendo citar isso aqui pois são coisas pessoais).

E eu sempre faço boas críticas, construtivas, dizendo os caminhos, explicando o que está errado... Eu odeio pessoas que só falam "tá uma merda", tanto que eu sofri com isso quando comecei a criar músicas, pois as pessoas falam "está ruim" e eu ficava "mas o quê??", sei que isso ajuda em nada. Eu não quero passar isso para outras pessoas, eu sei o que é uma boa e má crítica.

Você tinha que estar lá para ver (ou então estar junto comigo durante 1 ano e ver que tipo de pessoa eu sou; mas daí estamos partindo pra ad hominem).

@Veryzon escreveu:O caso do mod das lombadas, você disse que eles disponibilizaram o link para você. Se você e o @ThePedro004 criaram, por qual razão vocês não tinham ele no HDD apto para ser hospedado noutro lugar? Além de você dizer que tinha acesso ao driver. Não faz sentido vocês não terem como disponibilizar o mod para download sem ser com o link deles. Há uma falta de senso aqui.
Mas a crítica é esta, cara.
@Junior_Djjr escreveu:O mod de lombadas virou um pertence da TC a ponto de me enviarem o link das lombadas (sim, enviaram um link do meu próprio mod, como se o mod não fosse meu) e falaram "pode postar" (sim, dando permissão para eu postar o meu próprio mod).

@Veryzon escreveu:E eu não necessito de saber como você trata seus amigos, uma vez que não é essa a questão. Eu aposto que não é da mesmo forma que trata os desconhecidos, ao menos não publicamente.
É da mesma forma sim, absolutamente. Acho que o ThePedro004 pode falar disso pra você (de fato, eu era um cuzão com ele, às vezes ia pro lado pessoal, mas hoje amadureci, e mesmo assim somos bons amigos até agora e trabalhamos juntos na MixMods).
É o mesmo caso de "ele te elogia, e você critica ele!". Ué, eu não gosto de ser falso, eu não vou tratar uma pessoa de modo melhor porque ela me trata bem. Isso acontece desde quando criei a MixMods. "nossa, mas eu te admiro tanto", ué, o que importa quando estamos falando sobre fatos? Fato é fato, opinião é opinião.

@Veryzon escreveu:Nada do texto foi escrito agressivamente. Você apenas entendeu como quis; no caso, atingiu você por competência própria. Eu não creio que o texto esteja complexo a ponto de não conseguirem entender.
...? Não entendi do que está falando.

@Veryzon escreveu:Acredite, não há qualquer vocabulário rico aqui
@Veryzon escreveu:Você, além de haver visto apenas um fragmento, mais uma vez abstraiu e desfigurou para implementar sua perspectiva, tal como você sempre faz. Já digo de antemão, uma grande parcela de conviventes consigo sabem desse seu truque e acabam por menosprezar suas palavras por isso.
huehuehue

@Veryzon escreveu:Seguindo sua lógica, se você diz, "eu tenho anos", e eu digo, "eu estou com anos", na sua lógica, eu estou usando um vocabulário rico que deveria ser descontinuado por ser extremamente difícil de compreender e apresenta-se como um meio de forçar estar correto. Ah... então, tah!
Sério que você comparou "estou com X anos" com "Você, além de haver visto apenas um fragmento, mais uma vez abstraiu e desfigurou para implementar sua perspectiva, tal como você sempre faz. Já digo de antemão, uma grande parcela de conviventes consigo sabem desse seu truque e acabam por menosprezar suas palavras por isso."?

@Veryzon escreveu:E também, pelas mensagens seguintes e pela forma de reação, é visível que toda a sua postura sobre críticas está contradizendo-se. Então?! Leia você mesmo o que você escreveu, e depura isso.
......?
Afirmar, afirmar, provar nada...

@Veryzon escreveu:De qualquer forma, eu não vi uma ação organizada para criticar você, apenas uma carência de força de apoio. E de qualquer forma, são críticas, então, segundo você mesmo, não devem ser ignoradas, né? Eu não vi você concordar com qualquer ponto de vista, ainda que condicional, então está claro que todo o texto está viciado, e você está se contradizendo sobre sua postura sobre críticas.
Quando eu falo "crítica" eu falo "crítica construtiva".
Eu expliquei o motivo dessas críticas não fazerem sentido.
Ou seja, a pessoa que "não aceita críticas" é aquela que quando recebe uma crítica ela simplesmente não aceita... o que é diferente do meu caso que eu expliquei detalhadamente neste link acima o motivo dessas críticas não serem válidas. Agora basta você concordar comigo ou não.

A minha sinceridade não é errada, se alguém me critica por isso, tá, eu não vou mudar, eu escolhi ser sincero, e ser sincero não é errado, pronto.
E como eu tento deixar super claro, é ser profissional e não pessoal. Se uma pessoa se sendo ofendida por ter um trabalho criticado, o problema não é meu, é dela, pois em nenhum momento eu falo "você é um idiota" eu falo "está feio, você devia estudar mais antes de fazer isso" ou "isso tá horrível, faça assim". Se uma pessoa se ofende com isso, o problema é dela, não meu.
Vide a casa que não lembro quem estava modelando no Facebook, pra mim estava ridículo (e eu nem falei "ridículo", só falei que "não tava gostando nada", afinal, sei que pessoas se ofendem), e eu passei dias tentando ajudar ele, mas desisti quando ele não seguia o que eu dizia, você pode perguntar pra ele, ficamos dias falando sobre essa casa, e em nenhum momento o desrespeitei, somente critiquei e fui mostrando fotos para ele se basear, e fiquei falando que ele devia ir atrás das fotos etc. Daqui 1 ano ele vai voltar a olhar essas fotos e concordar 1000% com minhas críticas. (Kevin Prestes também estava criticando junto comigo, sempre na educação).

Sabe quando você critica um trabalho de uma pessoa e você sente que ela não aceita a crítica? Você sente que ela leva pro lado pessoal? Então, eu via isso nos membros da equipe, mas o que posso fazer? O erro não é meu, o erro é de quem não aceita.
Um dos argumentos anti-críticas mais comuns é "mas eu me esforcei!", ou seja, levou pro pessoal.
(eu sou tão por fora de assuntos pessoais que eu nem lembro quem era que estava modelando, pois isso não me importa, eu foco no trabalho, não na pessoa. Sem exagero, eu só lembro do nome de 5 membros kkk)

@Veryzon escreveu:Contudo, até agora eu não vi no que levará todas essas mensagens tentando provar quem está certo e quem está errado. Bem, eu já disse que se trata simplesmente de perspectiva. Qual é o objetivo disso tudo? Haverá um vencedor? Quem provar que está certo com mais gritos e escândalos vence? Quanto irá custar? Divisões sociais? Mágoas? Futuros arrependimentos? Qual é o prêmio? Conseguir uma maioria de pessoas "crentes" no que um dos lados diz? Isso que está acontecendo aqui é uma vergonha, mas não houveram maturidade para verem isso. Lamentável. Se vocês fossem tão inteligentes assim, estariam tentando evitar essa palhaçada, uma vez que só propaga malefícios.
Eu só estou te respondendo em minha defesa.
Achei até errado em você falar "vocês", sendo que você começou me atacar e agora eu estou te respondendo. Isso é entre nós dois.

edit: Ah, e quando alguém fala do seu vocabulário não estão falando que você devia parar de falar assim e que isso é errado (nem sempre, também há argumentos de "você tem que entender o local em que você está e usar o linguajar referente à ele", o que concordo, mas nem tanto, por exemplo eu adoraria poder falar com um patrão) ...o ponto mesmo é um alerta para quem lê, pois infelizmente as pessoas levam "palavras bonitas" como "ele sabe o que diz".
Acho que isso prova que cocôs também podem ser bonitos.

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 162
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sex 12 Jan 2018, 06:36
Raisins Face

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 61
Ver perfil do usuário
em Sex 12 Jan 2018, 10:38

Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário
em Sex 12 Jan 2018, 11:34
Os escritores da bíblia estão vivos! Raisins Face Raisins Face Raisins Face

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Suh Dude ド姻ぢ
Reputação : 148
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com
em Sex 12 Jan 2018, 12:20
Closed pedido pelo autor do tópico. Voltarei a desbloquear caso necessário.

Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Sex 12 Jan 2018, 15:24
Devido a discussões aqui, que no final se tornaram coisas infantis, coisas pra dar Ibope, preferimos fechar o tópico. Não só por isso, mas porque a BMS não é a mesma, ela morreu. Como eu sempre digo, aqui virou uma escolinha, depois desses tópicos inúteis (saúde, história, religião, arte, etc), onde perdeu o sentido do "M" da BMS. Agradecemos a todos que estiveram conosco dês do primeiro dia, da criação do tópico, e agradeço a força de vontade de quem ajudou por aqui, inclusive os mesmos serão inclusos nos créditos finais da TC.

O projeto não morreu, pelo contrário, após essas coisas eu mesmo decidi voltar a produção (nós estávamos de "férias" durante este mês, e estava muito bom), mas o dever nos chamou, ou a treta, enfim. O único momento onde vão ter como tirar a conclusão sobre o projeto, eh quando sair pra Download (como organização e qualidade), enfim.

Estamos ativos em:
facebook.com/tcgtabr

Grupo "da BMS" no Discord (link na minha assinatura).

Obrigado.

Reputação : 162
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/
em Sex 12 Jan 2018, 15:33
Você é muito radical.

E outra, desde sempre a BMS teve tópicos como saúde, história, religião, arte, etc, portanto seu argumento não é válido.

"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sab 13 Jan 2018, 03:18
(estou respondendo mesmo bloqueado, mas só queria dar minha opinião sobre isso...)

@Hue escreveu:Você é muito radical.

E outra, desde sempre a BMS teve tópicos como saúde, história, religião, arte, etc, portanto seu argumento não é válido.
Não vejo problema nisso mesmo, mas o problema mesmo é quando o foco do fórum acaba sendo isso...

Tipo, se estamos num fórum de modding com quase todo mundo falando sobre mods, ligado nos mods, criando mods e parapapa, legal, mas é chato estarmos num lugar onde o objetivo principal da maioria (ou quase maioria) das pessoas é falar sobre religião, política etc (ainda mais com aquelas opiniões ideológicas onde quase todas as mensagens são de ataque para o lado oposto, nada sadio).

Sei que é errado "censurar", sei que é legal assuntos diferentes, sei que quem não gosta é só ignorar... mas é tipo, chato, perde a vontade de visitar um lugar onde um monte de pessoas só está aqui para falar desses assuntos nada a ver com "modding".

Seria bonito demais se tudo conversado aqui fosse MODDING. Onde as pessoas estariam aqui exclusivamente para aprender, ter ajuda etc na criação de mods. Seria uma mudança radical, eu sei, mas na minha opinião seria.. bonito.....

Permissão deste fórum: