Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 296
Reputação : 114
Desde : 09/09/2016
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
em Qua 12 Jul 2017, 00:12
Movido para este link


Última edição por M. Osborn em Dom 01 Out 2017, 16:11, editado 4 vez(es)
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1264
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário
em Qua 12 Jul 2017, 00:48
Faz um pro Four Dragons Casino,e quem sabe pro rancho do Toreno  (XD)

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Qua 12 Jul 2017, 03:56
Essa é realmente muito boa, tanto que muita gente curte pakas essa garagem.

Seria legal também usar o mod Parking Save Garages para poder salvar carros aí dentro simplesmente estacionando-os. Dica pro pessoal.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 296
Reputação : 114
Desde : 09/09/2016
Ver perfil do usuário
em Qua 12 Jul 2017, 06:37
Vlw, man!
Bem que algum modelador poderia consertar essas partes quebradas, né? Eu implementaria isso na storyline, fazendo com que o CJ receba ela toda f* pelo terremoto de 1989 e a reforme com sua equipe.

Salvar carros aí dentro pode ser um problema, devido às cutscenes e missões.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Mensagens : 22701
Reputação : 727
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Qui 13 Jul 2017, 02:14
Fazer estágios de reforma seria legal.
Imagine no início a garagem está destruída (originalmente), depois de algumas missões ela está melhor, e no fim ela está bem nova.
Mas isso tem que impactar também nas cutscenes.

No readme você explicou errada a instalação. Se já tem o enterable hidden interiors, não se deve instalar o mod, somente a pasta cleo_alternative.
E devia ter dito como se deve abrir a porta. Eu fiquei passando na frente das portas esperando abrir e nenhuma abria, só olhando o script eu vi que tinha que ficar parado na frente dela, daí eu fui procurando qual delas eu tinha que ficar parado na frente.

______________________________
BMS agora em nova plataforma:
Forum.MixMods.com.br
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 529
Reputação : 42
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário
em Sab 23 Set 2017, 19:54
OIá galera, sentiu minha falta? (acho q não)
@M. Osborn parabéns pelos seus mods. Mas esse aqui tem dois problemas:
- Precisa estar muito perto para o portão da garagem abrir (suave até);
- O script do mod faz o jogo travar nas missões que tem que abrir o mesmo portão da garagem abandonada, como nas de Wang Cars (GRAVE!!!)...
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 529
Reputação : 42
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Seg 25 Set 2017, 18:52
@Deadstroke escreveu:OIá galera, sentiu minha falta? (acho q não)
@M. Osborn parabéns pelos seus mods. Mas esse aqui tem dois problemas:
- Precisa estar muito perto para o portão da garagem abrir (suave até);
- O script do mod faz o jogo travar nas missões que tem que abrir o mesmo portão da garagem abandonada, como nas de Wang Cars (GRAVE!!!)...

Eu mesmo atualizei esse mod e o mod com a safe em Angel Pine. Tem quatro arquivos:
.
- Angelpine.cs (e source .txt) -> novo script de save game em Angel Pine
- doherty_garage1.cs (e source .txt) -> abre e fecha as portas de forma a verificar se o player está perto e sem bugs em missões
- doherty_garage2.cs (e source .txt) -> novo script de save game em Doherty
- sfse_12.col -> é o mesmo arquivo com apenas uma mudança para ser compatível com esse mod.

Link: https://drive.google.com/open?id=0B37TrXDep9JwZTVaUXo3LU5ISFU
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 296
Reputação : 114
Desde : 09/09/2016
Ver perfil do usuário
em Sab 30 Set 2017, 23:20
@Deadstroke escreveu:
Eu mesmo atualizei esse mod e o mod com a safe em Angel Pine.

Ficou muitíssimo melhor. Download atualizado!

______________________________
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum