Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 18
Reputação : 5
Desde : 13/07/2017
Ver perfil do usuário

Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 00:59



Código:
http://uploadas.com/88uva6539b5w/Pal__cio_do_Planalto.7z.html


Última edição por Beatriz Pasquale em Seg 17 Jul 2017, 11:24, editado 3 vez(es)
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 19
Reputação : 0
Desde : 15/07/2017
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 01:02
Malditos sejam os Ballas! Esses esquerdistas já até picharam o muro!!! rsrsrs Brincadeiras a parte ficou muito bom!
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Mensagens : 69
Reputação : 6
Desde : 08/06/2017
Idade : 17
Localização : São Gabriel - RS
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 01:22
Se fosse entravel e tivesse politicos la dentro delicia
@edit: pq colocou o link onde é lugar de codigo ? Cada um tem seu lugar

______________________________
Certa vez perguntaram ao Dalai Lama:
Oque mais te decepciona em Custom Scripts ?
E ele respondeu:
reached maximum local variable limit (32).
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 02:33
Luciano Modernel escreveu:Se fosse entravel e tivesse politicos la dentro delicia
@edit: pq colocou o link onde é lugar de codigo ? Cada um tem seu lugar

É pq vc não eh dos primordios do Forum,todo mundo fazia isso...Se não me engano se não colocar o link ai ele saiu com Add Fly...


Alias vou adorar jogar umas bombas ai pra matar os politicos  :)

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 09:01
Saporra ficou igual serious?

______________________________

avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 453
Reputação : 30
Desde : 11/01/2016
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 18:01
De onde o modelo veio? philosoraptor tá massa pra carai
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1636
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 18:04
Und escreveu:De onde o modelo veio?  philosoraptor tá massa pra carai
Google earth

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 2320 3.00 GHz (3.30 boost)
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:8GB DDR3
                        Placa Mãe:P8H61 M LX3 R2.0
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  
avatar
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Mensagens : 1394
Reputação : 88
Desde : 11/10/2016
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Seg 17 Jul 2017, 20:21
Foda pra caralho! Hehe.

______________________________
avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 425
Reputação : 12
Desde : 12/01/2016
Localização : 127.0.0.1:25565
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Ter 18 Jul 2017, 21:08
Tá aí uma ótima ideia de missão final para o GTA Brasil. Dá para substituir Liberty City da missão do Saint Mark's Bistro por uma Brasília pequeníssima, talvez só com o interior do congresso com vidros transparentes e prédios lowpoly no fundo, e fazer uma missão que você se infiltra lá dentro durante a noite. Aí termina a missão e aparece uma cutscente bem massa no final:
avatar
Veterano
Veterano
Título : ainda não tenho
Mensagens : 646
Reputação : 4
Desde : 21/10/2015
Idade : 14
Localização : Salvador - Bahia
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Qua 19 Jul 2017, 17:35
Ficou igualzinho

______________________________
*as configurações do pc agora estão no meu perfil, olhe lá (na seção "comentários") pra saber
Grupo do TM no FB - Tuning Mod Parts - Download de vários jogos e do GTA SA - MixMods
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Qua 19 Jul 2017, 20:16
DouglasB2310 escreveu:Tá aí uma ótima ideia de missão final para o GTA Brasil. Dá para substituir Liberty City da missão do Saint Mark's Bistro por uma Brasília pequeníssima, talvez só com o interior do congresso com vidros transparentes e prédios lowpoly no fundo, e fazer uma missão que você se infiltra lá dentro durante a noite. Aí termina a missão e aparece uma cutscente bem massa no final:

Eu estou disposto a fazer a missão no Dyom (se quiserem coloco até efeitos sonoros) só alguém tem que fazer o mapa e pronto...(bom na vdd invés de fazer só uma missão da pra fazer uma serie com algum tema relacionado...Como caras que lutam contra a corrupção politica em usando meios "ilegais")

______________________________
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lavish
Mensagens : 2131
Reputação : 13
Desde : 16/02/2017
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Qui 20 Jul 2017, 10:04
@Rafael_Antunes Ótima ideia. :Y:

______________________________
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: Congresso (Brasil)

em Qui 20 Jul 2017, 15:59
Eu até tava com essa ideia em mente esses dias mas não foi pra frente ;-; (vou tentar começar a planejar isso hj que sabe eu poste o W.I.P aqui no forum,só preciso de um nome pra serie coisa que eu não tenho capacidade de fazer ;-;)

______________________________
Conteúdo patrocinado

Re: Congresso (Brasil)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum