Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Apenas um jogador,não faço mods e também não uso muitos , até pq meu pc da xuxa não deixa >.<
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 17/07/2017
Ver perfil do usuário

GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:12
Então galera,sou new nesse fórum , nunca entrei porque achei que nunca precisaria , e alá , olha eu aqui :D ;-; ( E achei bem legal até )
Então,essa semana eu tava vendo uns mods de gráficos pro meu GTA SA e acabei encontrando o SkyGfx ,curti muito o mod ,baixei e instalei do jeito que o DJjr disse no Leia-me . Porém ao entrar no game a tela tava meio que BUGADONA , cheio de artefatos pelo mapa , eu já nao não sei o que fazer , configurei o mod e nada .. instalei o mod num Gta Limpo e nada ,.. no leia-me diz que era pra desativar um tal de WorldPipe mas não achei ele em nenhum .ini dos arquivos do mod. Alguém pode me ajudar com esse problema por favor ? Já configurei de todos modos, e o bug começa assim que entro no game e não sai nem recarregando os ini nem nada. Quando coloco o mod o game fica assim :
                                            https://i11.servimg.com/u/f11/19/73/73/29/sem_ty10.jpg

Quem puder me ajudar,fico muito agradecido .
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1668
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:15
Tem q desativar o world pipe.
Ele tá no skygfx1 ou 2 ou 3.ini,Depende doq vc deixou na pasta.
pra achar aperte ctrl + F e digite "worldpipe"

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Autismo do ryan(bms discord):

PRÉ-VISUALIZAR:

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Apenas um jogador,não faço mods e também não uso muitos , até pq meu pc da xuxa não deixa >.<
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 17/07/2017
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:21
E como eu tinha dito ,eu não achei esse worldpipe, em nenhum dos 3 ini . Eu abro o bloco de notas clico ctrl+F dou um ctrl+V e pesquiso ,sempre diz ''não é possivel encontrar worldpipe''.
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1668
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:50
serious? serious? tá no comecinho.

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Autismo do ryan(bms discord):

PRÉ-VISUALIZAR:

avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:52
World Pipe foi removido antes da versão 3.0 wtf World Pipe virou o Building Pipe.

______________________________
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1668
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:56
O mod tá desatualizado,Faz um tempo q n me atualizo.
De qualquer forma,Léo,desative o building pipe.

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Autismo do ryan(bms discord):

PRÉ-VISUALIZAR:

avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 18:58
Por falar nisso já até saiu uma nova versão do Skygfx que adiciona os reflexos neo de carros como GTA VC (mas não ficou nada parecido ficou como uma versão mais forte do Spec que que fica lagando,mas tem que configurar) e os pingos de chuva na tela como o Skygfx do III/VC

______________________________
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Mensagens : 1668
Reputação : 4
Desde : 21/06/2016
Idade : 12
Localização : Maracanaú - Ceará
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 19:00
Rafael_Antunes escreveu:Por falar nisso já até saiu uma nova versão do Skygfx que adiciona os reflexos neo de carros como GTA VC (mas não ficou nada parecido ficou como uma versão mais forte do Spec que que fica lagando,mas tem que configurar) e os pingos de chuva na tela como o Skygfx do III/VC
Onde baixo?

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Autismo do ryan(bms discord):

PRÉ-VISUALIZAR:

avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Seg 17 Jul 2017, 19:01
GTA Forums o autor mesmo atualizou

______________________________
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 211
Reputação : 18
Desde : 27/07/2016
Idade : 16
Localização : Sacramento - MG
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Ter 18 Jul 2017, 10:11
Rafael_Antunes escreveu:Por falar nisso já até saiu uma nova versão do Skygfx que adiciona os reflexos neo de carros como GTA VC (mas não ficou nada parecido ficou como uma versão mais forte do Spec que que fica lagando,mas tem que configurar) e os pingos de chuva na tela como o Skygfx do III/VC
Pode me enviar uma print dos reflexos neo? Esse eu nao conhecia
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Ter 18 Jul 2017, 13:04
André Augusto escreveu:
Rafael_Antunes escreveu:Por falar nisso já até saiu uma nova versão do Skygfx que adiciona os reflexos neo de carros como GTA VC (mas não ficou nada parecido ficou como uma versão mais forte do Spec que que fica lagando,mas tem que configurar) e os pingos de chuva na tela como o Skygfx do III/VC
Pode me enviar uma print dos reflexos neo? Esse eu nao conhecia
Não sei de onde ele tirou que é parecido com a Spec. A Spec é só a do PC com brilho melhorado.
O reflexo Neo é a versão aprimorada do VCS (tanto que ele removeu a do VCS para botar a Neo), onde o reflexo agora é tempo real (a do VCS atualizava de pouco em pouco), ainda é bem simples com poucos objetos renderizados na carroceria, funciona por pixel com qualidade limitada (assim ficando meio borrado) e com um specular highlighting super forte (o que gostei muito, meio como do Xbox mesmo).
O problema é que o reflexo é muito azul por causa do céu. Os carros ficam todos azulados, mas é configurável a força do reflexo.

O The Hero disse que só vai ter tempo pra mexer no PC de novo no fim de semana, acho que vou ter que atualizar o SkyGfx hoje mesmo, mesmo que esteja com uns problemas chatos.

______________________________

avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
Mensagens : 1267
Reputação : 16
Desde : 16/11/2016
Localização : Seattle-Washington
Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/
Ver perfil do usuário

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Ter 18 Jul 2017, 17:37
Nos carros originais parece o Spec ;-;

______________________________
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 211
Reputação : 18
Desde : 27/07/2016
Idade : 16
Localização : Sacramento - MG
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnhZHfE2RGoU0HCM80P3j_A

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

em Ter 18 Jul 2017, 19:23
Junior_Djjr escreveu:
"O The Hero disse que só vai ter tempo pra mexer no PC de novo no fim de semana, acho que vou ter que atualizar o SkyGfx hoje mesmo, mesmo que esteja com uns problemas chatos."
Parece legal esse reflexo, gosto do VCS por ser mais digamos "realista". Sei lá, testei esse Neo e parece realista, só que um pouco forte, o antigo VCS me agrada mais, mas vou tentar me acostumar com o Neo...
Quando for atualizar o post, bota esse link junto pra quem quiser baixar uma versão mais antiga http://skygfx.rockstarvision.com/.
É o index das versões do SkyGfx. Inclusive tem o logo usado na GTAForums, vc podia colocar no post da Mix (Nem pesa a página, só 24KB)
Olhei e foi atualizado dos tres jogos (SA/VC/III). Note que do VC/III é a versão 2.2, a 2.2a é a antiga.

EDIT: O Sun Glare do VC (aquele código que acharam recentemente) também foi implementado, é bem legal o efeito.
Se puder, coloca uma config melhor do Neo, achei essa original ruim.
Se for traduzir os INIs, corrige o nome da config, no download da Mix, tá tudo "Configuração do PS2".
Conteúdo patrocinado

Re: GTA : SA - BUG NO SKYGFX

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum