POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Compartilhe
    Maiky Alves
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem por Maiky Alves em Seg 17 Jul 2017, 19:41

ALGUEM PODERIA ME PASSAR OS CODIGOS DAS LUZES QUE FORAM
    UTILIZADAS NO Mod Show do Skrillex DO Junior Djjr?
    TOU QUERENDO FAZER UM MOD JA TENHO A SKIN AKI DAI SO PRECISAVA
    DESSAS LUZES ALGUEM PODE ME AJUDAR?
    https://www.youtube.com/watch?v=T2brshFnst0
    JA TENTEI PROCURAR MAIS NAO ACHEI SERA QUE ALGUEM PODERIA ME PASSAR
    ESSES CODIGOS?
    Rafael_Antunes
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Título : O mininu viciado em Cautir Istraiqui.
    Reputação : 16
    Link : http://dyomworldbrasil.forumeiros.com/

Re: POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Mensagem por Rafael_Antunes em Seg 17 Jul 2017, 19:50

CARALHO! Não precisa fazer dois tópicos pra mesma coisa...E leia a PORRA das regras sobre escrever tudo com Capslock.

Mensagens Nível 2

Reputação : 2
    Link : 127.0.0.1:80

Mensagem por Veryzon em Seg 17 Jul 2017, 22:48

'Sa porra virou bagunça mesmo.

Violação da regra vigente de número 7, denominada: "Dê títulos bons aos tópicos"; com o seguinte teor:
    Nada de "Ajude-me" ou parecido. Tente colocar, em poucas palavras, o seu problema.
    Violação da regra vigente de número 9, denominada: "Não provoque poluição visual"; com o seguinte teor:
    Mantenha suas mensagens simples. Não use cores e negrito (e outros detalhes) na mensagem toda pra chamar atenção. O efeito será inverso.

NADA DE DIGITAR A MENSAGEM INTEIRA EM CAPS LOCK. Use tal recurso ÀS VEZES. Isso conta como poluição visual e será penalizado. Também Evite Mensagens Assim, Com Todas As Letras Iniciais Em Maiúsculo.

Não é exatamente proibido, porém esta forma de digitação não é boa para ler-se. Há muitas chances de sua mensagem ser ignorada.

Também vale pra avatares e assinaturas. Tente não colocar GIFs piscantes, chamativos etc. Tudo quando o assunto é GIF é exagerado.

Iniciantes são, de curso, anistiados; todavia reincidentes poderão ser (e serão) penalizados. Para evitar futuras más condutas, vide (ou revise) as regras de uso deste fórum. Avisos e Regras do Fórum

Tente usar a ortografia correta em razão de haver estrangeiros entre nós que usam tradução automática computadorizada.
    Ignore a ignorância doutros usuários, é habitual. Logo você se acostumará a conviver com isto.

Esta conta e perfil representa a mesma pessoa aqui representada pela conta e perfil A-r-t-h-r-o-p-o-d; que será descontinuada de uso devido a motivos de rasteamento dos serviços cadastrados em paridade com o seu endereço de e-mail, assim com ocorreu com a conta e perfil A-h-n-l-i-b-r-a-e, e outra que eu esqueci o username dos primórdios deste fórum. O endereço de e-mail daquela conta e perfil está sendo rastreado com suporte das seguintes empresas: Vivo S.A.; Global Village Telecom S.A.; e Microsoft Corporation. Provavelmente é a ABIN — sim, essa bosta existe, mas só protege o Presidente da República —, como já fora, visto que realocaram o ramal para o sul de Brasília, justo depois de eu enviar centenas de conseguintes mensagens para a Secretaria da Presidência da República.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 17:46