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Projeto - Vago

em Seg Jul 31, 2017 4:44 pm
1 – Ideia Geral.
. Vago, se trata de um projeto onde o foco principal é explorar a capacidade da Blender Game Engine, visando sempre a programação, o jogo contará com gráficos agradáveis sem exageros, jogabilidade simples e eficiente, e uma história simples, mas com um enredo profundo e pouco complexa.

2 – Ambientação.
. O jogo se passa na cidade de São Bernardo (Baseada em São Benedito) no interior do Ceará, município com pouco mais de 44 mil habitantes, onde a economia gira em torno principalmente da agricultura e cultivo de flores, mas que vem sofrendo com um crescente índice de criminalidade. A cidade é dividida em duas grandes áreas a Zona Urbana e Zona Rural, a Zona Urbana conta com dez bairros exploráveis e a Zona Urbanas com Oito Sitios exploráveis.

3 – História.
. Vago conta a história de Lucas Oliveira um garoto de dezoito anos, que após grandes abalos e humilhações por todas as partes da sua família, acaba entrando para o tráfico de drogas em busca de respeito, dinheiro fácil e um pretexto para ficar longe do lugar caótico onde vive, levado por um “amigo” acaba cometendo pequenos delito assim sendo marcado pela polícia e outras gangues da cidade.

Gênero: Ação/Aventura/Mundo Aberto

Plataformas: PC (Microsoft Windows)


Última edição por Adonai em Qua Ago 02, 2017 3:27 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto - Vago

em Seg Jul 31, 2017 5:32 pm
Você já tem uma equipe?

______________________________
PC:

                        Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 2320 3.00 GHz (3.30 boost)
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:8GB DDR3
                        Placa Mãe:P8H61 M LX3 R2.0
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  
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Re: Projeto - Vago

em Seg Jul 31, 2017 5:43 pm
Ainda não, mas em questão de modelagem e programação Python eu consigo me virar,
mas obviamente ainda preciso aprender algumas coisas sobre animação, texturização, etc, mais uma equipe seria ótimo, iria facilitar e muito o projeto.
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 7:39 am
Achei o tópico meio vago (nossa...)

Seria bom se os tópicos aqui fossem criados já com alguma coisa feita e não só ideias — pelo menos mostrar alguma modelagem, lembre-se, divulgação só acontece uma vez, provavelmente muitos aqui só vão ver esse tópico e não voltar mais, pois não houve impacto algum ainda.

Dê uma olhada no tanto de pessoas que chegaram aqui com ideias que não foram pra frente...

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Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 9:20 am
Junior_Djjr

. Eu já tenho algumas coisas prontas, algumas modelagens de construções, scripts Python, mas no momento o que eu quero é finalizar a etapa inicial, onde estou criando e organizando conceitos e minhas ideias. Bem eu acho que a maioria dos tópicos aqui no fórum só não são finalizados, pois as pessoas querem começar o projeto do nada, sem organização ou conceitos básicos; já no meu projeto o foco é a qualidade mesmo que demore anos para ser concluído.
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 11:48 am
Em qual cidade se passará exatamente?
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 12:05 pm
Coincidentemente em pouco tempo aparece um cara do interior do Ceará kkkkkkk

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Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 12:19 pm
Isso é o destino ohgodwhy
ou não
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 1:00 pm
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Re: Projeto - Vago

em Ter Ago 01, 2017 5:02 pm
Boto fé nesse game,gostei do objetivo,bem legal. :)

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Re: Projeto - Vago

em Qua Ago 02, 2017 3:31 pm
Bom , acabei de fazer uma atualização na descrição do projeto, para dar mais informações do projeto.
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Re: Projeto - Vago

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