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em Dom 06 Ago 2017, 12:33
Postagem anterior:

Mod beta que eu fiz enquanto jogava I Like Trains

Este mod adiciona a possibilidade de carregar 5 membros da gang na bobcat. Usa função de attach onde é possível carregar os membros que não entraram no carro na carroceria.
É um mod meio nub já que não fiz as animações de subir e descer certinho, mas nada pior que uma carroceria como a da bobcat ser tão inútil no jogo  (ONO)

Gang Rider II - Atualizado Screen31

Link Opção 2

Removi o link da opção 1 pois a opção 2 faz mais sentido


Gang Ride - Versão teste
Caso tenha o modelo anterior precisa tirar para testar este ou vai dar algum problema

Gang Rider II - Atualizado Screen35

Funciona de maneira diferente onde cada membro é fixado separadamente, assim também poderei fazer comportamentos diferentes para cada um. Aproveitei e coloquei o Trash Master junto neste. Ainda contem pequenos bugs na animação, se alguém testar e achar algum erro avisa.

O script ainda esta meio rascunho, coloquei em pasta separada para quem entende ver como funciona.

Link

Gang Rider II
Transportar passageiros nas carrocerias de veículos.

Gang Rider II - Atualizado Gang%2BRider%2B2%2Bpiloto%2Bde%2Bgangues

Atualização grande no mod que permite CJ transportar seus parceiros de gang na carroceria de veículos.
O Gang Rider inicialmente  foi uma brincadeira onde apenas a BOBCAT seria capas de carregar 4 membros da gang do CJ, no entanto tinha bugs e comportamentos incômodos como ter esperar entrar um carona no carro para poder os demais membros fixarem na carroceria do veiculo. Isto e varias outras melhorias que tentei corrigir e fazer no Gang Rider II.

Fiz um curto vídeo para mostrar um pouco como funciona, embora a qualidade ficou muito ruim quando fui converter para mp4, mas da para ver :v



Video dos comandos basicos


O mod pode funcionar de duas maneiras, uma é com uma gang onde o player pode recrutar uma gang pela rua e em seguida os chamar para um veiculo a qual o mod de suporte. Atualmente estes veículos estão adicionados ao Gang Rider II.


  • BLADE
  • BARRCKS
  • BOBCAT
  • CABBIE  ( opcional - Link )
  • DFT30
  • FELTZER
  • FIRELA
  • FIRETRK
  • MONSTER
  • RAINDANCE ( Helicóptero *beta )
  • RANCHER
  • RANGER ( Caminhonete policial )
  • TOWTRUK
  • TRASHM  ( caminhão de lixo )
  • YOSEMITE


Caso não tenha uma gang aperte a tecla "G", em seguida saia do veiculo e mire em um pedestre próximo ao seu carro e aperte a tecla "Y", o pedestre ira subir no veiculo (pensei em fazer missões usando esta função futuramente do tipo "leve X pedestre ao lugar Y", mas nada concreto ainda ). Alguns modelos como policiais, patinadores e vendedores de drugs estão excluídos desta função.

Link da postagem completa

Problemas podem ser avisados por aqui.


Última edição por Um Geek em Qua 29 Nov 2017, 10:58, editado 10 vez(es) (Razão : atualizado, adicionado pequena explicação)
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em Dom 06 Ago 2017, 13:15
Tem uns extras nessa Bobcat,seria bom se você fizesse eles subirem apenas na Bobcat sem extras. Mas tá legal. :Y:

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em Dom 06 Ago 2017, 13:30
denilson gostoso
Eu tentei fazer isso, mas logo no início eu pensei em como seria e deixei pra lá.
O foda é que isso é MUITÍSSIMO melhor do que nada, portanto, este mod é realmente útil (e divertido).

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em Dom 06 Ago 2017, 13:41
↑ Tem muita coisa que eu acabo deixando de mostrar porque não ficam muito bons, incluindo tenho isto no caminhão de lixo também (as vezes buga a animação) , mas é só para o lado de diversão e função  (ONO)

@Furiioso escreveu:
Tem uns extras nessa Bobcat,seria bom se você fizesse eles subirem apenas na Bobcat sem extras. Mas tá legal

Só umas latinhas e um pneu step então nem dei muita atenção nisto.  (HMM)

IMAGEM:
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em Dom 06 Ago 2017, 13:42
Esse Mod combina com GTA São Paulo LOL

Sqn
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Veryzon
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em Dom 06 Ago 2017, 14:05
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 06:49, editado 1 vez(es)
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em Dom 06 Ago 2017, 18:41
Curti mais a segunda opção hehe, legal men.

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em Dom 06 Ago 2017, 18:45
Eu iria falar pra fazer uma tipo essa segunda opção mesmo (só achei que parece que estão caindo, deviam ser mais pra dentro)
Geralmente é assim que se sentam mesmo.

Bora uma opção de 2 caras em pé? :D

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em Dom 06 Ago 2017, 18:51
É, realmente parecem que estão caindo, eu quando ando na carroceria de uma caminhonete procuro ficar o máximo possível pra dentro, isso quando estou sentado nas beiradas hehe, só que na maioria das vezes eu vou em pé, ou sentado embaixo. Se não me engano o jogo tem uma animação parada com os braços em cima de algo, acho que é usada pela atendente do bar.


Última edição por Renato Manfredini Júnior em Dom 06 Ago 2017, 18:52, editado 1 vez(es)

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em Dom 06 Ago 2017, 18:51
Aproveita e faz tudo no mesmo .cs
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em Dom 06 Ago 2017, 21:57
Se colocar eles muito perto a animação buga com mais frequência, é só um *cs um substitui o outro, eu só não quis tirar o link anterior para deixar como alternativa mesmo. Eu só estava jogando então não fiz muitos detalhes. Se repararem o source ele tem um cleo call e eu ia colocar um outro para o picador e outros carros, mas fica para outra hora.

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em Dom 06 Ago 2017, 23:06
A anim do CJ pulando um muro ou cerca, fica legal pô.
Muito legal esse Mod, por mais simples que seja, muito fodinha.

Na primeira versão, faz os 2 ultimos (perto da tampa), virados pra frente, fica mais legal

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em Seg 07 Ago 2017, 13:45
@Um Geek escreveu:Se colocar eles muito perto a animação buga com mais frequência, é só um *cs um substitui o outro
Estou falando de um único .cs e escolher qual opção em um .ini.
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em Seg 07 Ago 2017, 15:16
parece um mode de lotação bwuhahah

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 07 Ago 2017, 19:59
@JOOj escreveu:
A anim do CJ pulando um muro ou cerca, fica legal pô.
Muito legal esse Mod, por mais simples que seja, muito fodinha.

Na primeira versão, faz os 2 ultimos (perto da tampa), virados pra frente, fica mais legal

Vou ver se consigo fazer eles subirem e descerem da carroceria certinho ai daria para levar mais a serio o mod, se der certo eu atualizo ele.

Nex' escreveu:
Estou falando de um único .cs e escolher qual opção em um .ini.

Eu pensei em fazer com escolha randômica, assim toda vez eles subiriam de forma diferente, só não mexi porque vou ver como posso fazer um pouco melhor pelo menos.

@Hue escreveu:
parece um mode de lotação

O uso é livre então é uma possibilidade usa-lo desta forma hehe

Quando eu testei este mod lembrei da vez que o bope invadiu o morro do alemão e uns bandidos fugiram em uma Picape I Like Trains

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em Ter 08 Ago 2017, 21:01
Ficou assim a melhor forma de carregar a gang, se eu conseguir fazer eles subir atualizo. 6 na carroceria e 1 na cabine.


Gang Rider II - Atualizado Eeeee10
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em Qua 09 Ago 2017, 10:40
bora fazer um mod de lotação para a TC brasil :v

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em Qua 09 Ago 2017, 11:07
Como assim lotação?
Tipo um monte de pessoas na rua?

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em Qua 09 Ago 2017, 11:14
são vans que carregam pessoas

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em Qua 09 Ago 2017, 11:22
Não deve ser possível deixar lotado,Alguém aq no forum disse q o limite máximo de passageiros no jogo é 8
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em Qua 09 Ago 2017, 12:23
Ficou legal agora cara, gostei :v:
Quando a gnt tiver a Saveiro convertida já, seria legal fazer isso nela hein :v:

@Hue
É uma boa ideia em, mesmo que seja 8 pessoas msm.

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em Qua 09 Ago 2017, 15:20
Este modo ai que eu fiz pode ser ilimitado o numero de caronas, só que mesmo desabilitando a colisão o carro fica com um efeito de pesado principalmente nas manobras.

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em Qua 09 Ago 2017, 16:18
fica efeito de pesado porque tá cheio :)

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em Qua 09 Ago 2017, 17:12
É a lógica da física, embora quando desabilita a colisão isto deveria ser ignorado, algo sobrenatural que ainda não sei o que da esta impressão de peso

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em Qua 09 Ago 2017, 18:05
@Um Geek escreveu:


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Duvida: quando aparece um inimigo eles atiram normalmente? fica com as anim bugadas como se estivessem sentados? ou nem se mexem como no pony e burrito?

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