Compartilhe
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Reputação : 54
Link : youtube.com/fjbgames
Ver perfil do usuáriohttp://youtube.com/fjbgames
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

RetrKill0 (FJ)'s - Workshop

em Qua 09 Ago 2017, 16:39
ÁREA EM CONSTRUÇÃO

Bem vindo a Workshop do RetrGamer!!!

RESUMO
Encontre PROJETOS que participo, MODS que editei; corrigi; criei, como também TUTORIAIS diversos e relacionados ao GTA SA

Projetos:

Tutoriais GTA SA:

Veículos:

Texturas :
VAZIO TEMP

Modelos:
VAZIO TEMP

Mapeamento:
VAZIO TEMP

Áudios:
VAZIO TEMP

Tutoriais Diversos:
VAZIO TEMP

Minha História:
     Bom vamos lá, Jogo o GTA San Andreas desde 2005, já finalizei esse jogo mais 12 vezes, de diversos, modos (apenas 1 vez busquei correr 100% no save), e o legal era cada vez finalizada a história erá de uma forma, sendo que já foi com carros alterados, com algumas coisas melhoradas, +18  Le Lenny Face e logico isso com mods da época e com limite que tinha também, mas em fim, vi IMG TOOL surgi, SAMI que erá um sonho kkkk,  entre outros e olha como erá demorado para por mods no GTA viu, e posso dizer como evoluiu os mods para esse game, mas em 2011 deixei de lado o jogo, e voltei a jogar no samp, porque um inscrito no meu canal me chamou, até então nunca tinha jogado gta sa online por causa que tinha internet DISCADA (Serio discada  T_T ), isso foi no inicio de 2015 que comecei no samp. Até então sempre fui o cara que baixava mods, mas em agosto/setembro de 2016 isso começou a mudar, como estava no samp eu e o cidão queria fazer uma serie com uma história e tudo mais (que alias foi cancelada), e bateu a bota de querer deixar o jogo com fachadas traduzidas, no inicio nem sabia bulufas de como iria editar o jogo,  mas fui fundo, busquei no youtube, sites e só tutorial ruim (não usava o Fórum, coisa que recomendo para quem começar olhar fóruns), mas consegui aprender algumas coisas, editei apenas três locais em SF (que por sinal está na TC GTA Brasil como spoiler) e antes de saber que a TC GTA Brasil existia, editei textura de 2 PED para o pessoal que jogava no server e comecei um projeto de montar uma skin, até consegui monta-la, mas não soube fazer o esqueleto funcionar direito, então larguei pra la, pq não consegui, dai me limitei apenas texturas e foi ai que em outubro/novembro 2016, conheci o projeto TC GTA Brasil, dai comecei a falar com JOOj, mas no inicio achei uma boa oportunidade para aprender, com isso esse aprender virou o que sou hoje. Quase 1 ano no Projeto, ajudei ela evoluir bastante, no início com fachadas, depois mapeamento, depois retexturização do mapa, modelos, conversão, edição de carros, entre outras coisas, atualmente sou um dos lideres do projeto, e falo não foi apenas a TC que que teve progresso, ela me ajudou bastante, pois se não fosse ela, com certeza estaria na depressão total e não só isso me ajudou a evoluir em uma coisa que sempre quis fazer que erá criar algo, fazer algo no jogo que joguei que realmente dei diversas horas pra ele.
O motivo dessa história é: busque correr atras de algo, faça, mas se esforce, não fique no pensamento "eu não consigo", então esse será o tema do vídeo que sairá no dia 12/08/17 no meu aniversário (caso leia depois dessa data, é o vídeo abaixo), para motivar quem visualizar ele, mesmo que não seja para fazer mods...

Conheça meu canal: RetrGamer (Antigo FJB Games)