Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Aqle q tá ae se tu precisar
Reputação : 2
Link : www.youtube.com/channel/UCCA50I6zMoxmUj9xXAzQbDg
Ver perfil do usuário
em Seg 14 Ago 2017, 00:18
Antes de tudo,quero divulgar e apresentar esses 2 jogos(porque o impunes vcs devem conhecer aqui do forum,desenvolvido pela 2nibble,link:Pagina do facebook com mais informações)

O Complexo -Talvez o menos conhecido,e o mais ´´grande´´ de todos o complexo é um ´´GTA clone´´ que mistura gta+the sims(aqle jogo de criar e viver um personagem)sem duvida,o que mais merece respeito,desenvolvido pelo regi do canal RegiGames(link ae embaixo),é um jogo criado totalmente do 0,literalmente falando,o regi criou sua própria engine,o mapa,os personagens,armas,veiculos,no inicio sozinho,agora parece que ele tem uns 4 amigos ajudando ele,sobre o jogo,está sendo desenvolvido faz 4 anos,eu acompanho o desenvolvimento faz um tempo,mas não sei exatamente o progresso,mas pelo os vídeos dele parece estar em 80%,é isso.

Links:(canal dele,com videos do desenvolmento e testes)
(site dele,dowload de teste do mapa,mais informações sobre o projeto)

171-Não precisa de muita apresentação,dos três sem dúvida,é o mais divulgado e conhecidoo que é bem triste se parar pra pensar,todo mundo sabe,é o jogo divulgado e hypado no máximo,o que causa problemas,vamos dizer que é o mais tem ´´apoio social,financeiro´´ trata se de um game que se passa numa cidade no interior de são paulo,da BetaGamesGroup.se trata de uma equipe ´´grande´´ de mais de 8 pessoas,entre elas,programadores,modeladores,entre outros.

Links:(site da desenvolvedora)

Última edição por DavyLopes em Qua 16 Ago 2017, 16:48, editado 1 vez(es)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 14 Ago 2017, 01:03
Tudo merda.

O Complexo é super respeitável por ser criado por uma pessoa só, ou seja, na visão de desenvolvedor, é um projeto que merece respeito, porque conteúdo tem, só falta melhor divulgação e pessoas leigas entendendo que, do nível que está sendo, o resultado está ótimo, mesmo não sendo comparável com jogos de ultima geração criados por engines prontas.
O autor do projeto é burro ou honesto, pois ele mostra realmente tudo sobre o jogo no canal dele, sem censuras, ele não é como o resto das pessoas (como eu) que está com um projeto cheio de bugs e esconde tudo, ele é diferente, ele mostra os bugs mesmo, mostra as coisas inacabadas mesmo, ele não se importa com marketing, e eu gostei disso, só que as pessoas não entendem esse lado da coisa pois estão acostumadas com ver jogos mostrando coisas bonitinhas e escondendo a sujeira embaixo do tapete. Nenhum jogo em desenvolvimento é bonitinho e sem bugs, gente!

171 é só hype, pergunte para 10 pessoas que entendam BEM sobre desenvolvimento de jogos indie, 11 das 10 vão criticar o hype do 171 apontando um monte de falhas e "famas desmerecidas". Os caras só modelaram um mapa (que não está tão ruim, visualmente vendo parece legal, daí você olha num lado técnico e está uma merda), usaram monte de coisa já pronta (árvores, animações, sistema de andar, pular, atirar etc, tudo é baixado na net) e mostram no Youtube e ganham bilhões de views. Daí fizeram uma baita grana com isso.
Daí eu critico e as pessoas saem falando merda de mim, como se isso fosse pessoal.
http://www.mixmods.com.br/2016/02/171-o-jogo-que-nao-saira-do-papel.html
Quando o 171 explodiu no Brasil todo (após MUITOS anos de desenvolvimento) os caras eram uma merda vei, usaram até carros reais com marcas reais, sério?? Qualquer um sabe que isso é errado! Nem eles que são fucking desenvolvedores de jogos há anos e explodiram com um jogo não sabiam disso? Depois das críticas (inclusive a minha) eles mudaram, foram evoluindo (já passou da hora, né?) mas ainda não chegou a ser um projeto respeitável se for comparar com o hype que fazem — tudo funkeirinho que entende nada e apoia o jogo para vê-lo pronto.

IMPUNES tá no começo do começo, tudo no papel (estamos no "quando vamos conseguir sair do papel?"), com a equipe toda sem tempo e não conseguindo encontrar novas pessoas boas para nos ajudarem. Nós somos uma equipe de poucos, mas poucos bons, mas é foda cara, o LINK/2012 é a estrela do projeto, e ele está sem tempo por causa da faculdade, Leogh não curte muito o nosso estilo de projeto (ele é o cara fodão do fotorrealismo) e Vitor A.K. ultimamente parou de nos ajudar, sobrou eu e Meck só modelando o mapa de vez em quando e ajeitando texturas. É muita questão de futuro.
Só que não estamos pedindo absolutamente nenhum dinheiro, se alguma coisa dar errado e não sair, ou sair diferente do que as pessoas esperavam, seremos totalmente responsáveis por isso e não prejudicará ninguém. Mesmo que estivéssemos pedindo dinheiro, gente, vocês não podem investir (isso é INVESTIMENTO!) em um jogo que não mostrou nada ainda, pessoas querem doar pra gente, mas elas estão erradas nisso.

Hoje em dia você baixa a Unreal Engine 4, arrasta um monte de assets baixados na net e já tá pronto um jogo. Você tem asset de tudo, sistemas de jogabilidades totalmente prontos, AI totalmente pronta, física totalmente pronta, gráficos totalmente prontos, você não precisa ter habilidade alguma! E as pessoas vão babar nisso, jogar dinheiro na sua cabeça e dar o cu pra você só porque você arrastrou um monte de coisa dentro de uma engine e mostrou um personagem andando em um mapa.

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
em Seg 14 Ago 2017, 16:06
wow,escreveu bonito ,concordo com você.Realmente gostaria que a ´´geração atual de gamers e youtubers´´dessem mais divulgação pro ´´Complexo´´,,inclusive se alguem mais vir aqui no topico, video mais recente de´´o Complexo´´

Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
Ver perfil do usuário
em Seg 14 Ago 2017, 23:42
@DavyLopes escreveu:wow,escreveu bonito ,concordo com você.Realmente gostaria que a ´´geração atual de gamers e youtubers´´dessem mais divulgação pro ´´Complexo´´,,inclusive se alguem mais vir aqui no topico, video mais recente de´´o Complexo´´

Vídeo:
[youtube]AAXGmzei1XI[/youtube
Me desculpe por corrigir você e sair tão fora do assunto do tópico, eu normalmente não faço isso, mas está me dando agonia ver você usar aspas de maneira tão errada.
Aqui vai uma dica:

Aperte essas duas teclas juntas para fazer aspas

Caso você seja perfeccionista, pode usar ( “ ” )

Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
Minhas playlists do Spotify:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Ter 15 Ago 2017, 06:04
↑ e também espaços nos pontos :v:

Eu acho que o Regis (criador do O Complexo) tem bom futuro como desenvolvedor de jogos. Ele não é um cara que pega tudo pronto, quando ele precisa de alguma coisa ele mesmo faz, isso me impressionou. O cara até criou a própria física dos veículos, os gráficos do jogo e até os próprios programas usados.... carai........... Não dizendo que ele faz 100% tudo, vários modelos não são dele (e eu até identifiquei o cachorro do Call Of Duty, ele vender o jogo com isso vai dar uma treta grande! Multa no bolso. Se me lembro bem enviei aviso pra ele já), mas, ele realmente fez quase tudo.

Ele vai usar o dinheiro do O Complexo para fundar a própria empresa de jogos... O cara tá levando a sério mesmo.

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Veryzonist
Reputação : 15
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário
em Ter 15 Ago 2017, 09:41
Ele é bichão memo'.

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
em Ter 15 Ago 2017, 13:31
Vlw Wanted pela dica...sobre o regis,ele é o bichão mesmo,e tbm é persistente,faz 8 anos que ele tá fazendo o jogo,se fosse qualquer um,teria desistido nos primeiros meses.

Última edição por DavyLopes em Qua 16 Ago 2017, 17:06, editado 1 vez(es)
Veterano
Veterano
Nick anterior : FunkyDoge
Título : Jojofag
Reputação : 4
Ver perfil do usuário
em Ter 15 Ago 2017, 16:57
*Faz mais de 8 anos.

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4