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M. Osborn
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em Seg 04 Set 2017, 17:05
Os mapas de Point Blank convertidos por Skript47 são bem conhecidos mas, como muitos mapas antigos, os objetos ficam flutuando visivelmente no céu, o que é bem feio. Peguei o modelo do hospital, fiz adaptações nas texturas, adicionei um ENEX, som ambiente e alguns objetos que se encaixam melhor à época e ao estilo do jogo. O interior é bem grande e conta com vários quartos, corredores e um porão com geradores e outros equipamentos. Também há uma "área para fumantes" com mesinhas e uma máquina de Sprunk. O ponto negativo é que o interior não condiz com o formato do prédio, o que não é um grande problema, uma vez que a maioria dos interiores do jogo original são assim.

Spoiler:
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Eu pensei em adicionar peds, pickups, etc., mas tenho muitas coisas da faculdade pra fazer. Aliás tenho um monte de projetos de mod parados, mas fica pra depois.

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Hue
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em Seg 04 Set 2017, 17:22
daora, bom trabalho!

Agora só falta alguém botar uns pacientes e médicos :)

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 04 Set 2017, 18:02
Realmente ficou muito bom...Para ter médicos acho que é só usar o ped que aparece na Area 69 na missão Black Project,ele é um cientista e anda de avental e tudo mais vai combinar bastante.
M. Osborn
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em Seg 04 Set 2017, 21:01
@R_ZER0 Sim, também pensei nesse ped. Mas preciso descobrir como criar paths.

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em Seg 04 Set 2017, 22:17
.


Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:05, editado 1 vez(es)
Victor_Troquetti
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em Seg 04 Set 2017, 22:47
Nossa, mt bom vei
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Crspy
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em Ter 05 Set 2017, 00:05
@M. Osborn escreveu:@R_ZER0 Sim, também pensei nesse ped. Mas preciso descobrir como criar paths.

you can use  sequence task  just like  in  project Urbanize :

Código:

0615: open_sequence_task 15@   // when we create a sequence we must store it to a variable which is 15@

// define tasks
05D3: task_go_straight_to_coord -1 coord 681.8004 -474.1063 15.5363 mode 4 time 3000

05D9: task_goto_char -1 char $PLAYER_ACTOR time 5000 radius 3.0

0603: task_go_to_coord_any_means-1 coord 2493.82 -1669.91 12.8 walk_speed 7 car -1

0637: task_go_to_coord_while_shooting -1 coord 2075.15 -1363.85 23.85 mode 6 turn_radius 0.5 stop_radius 5.0 shoot_at_char $PLAYER_ACTOR

06A8: task_goto_char_offset -1 char $PLAYER_ACTOR time -1 radius 0.5 angle 90.0

06C2: task_go_to_coord_while_aiming -1 coord -1762.369 951.1278 23.7487 mode 4 turn_radius 1.0 stop_radius 1.0 char 37@ offset 0.0 0.0 0.0

06E2: task_go_to_object -1 object 38@(119@,4i) time -1 radius 1.0

0772: task_goto_car -1 car 79@(43@,4i) time 60000 radius 5.0

07A3: task_goto_char_aiming -1 char $PLAYER_ACTOR radius_from 5.0 to 10.0

{  ^ examples  for your hospital mod  ...... we put -1  instead of an actor handle because these tasks aren't assigned for a specific actor .... any actor can perform them.}

0616: close_sequence_task 15@  // end of  sequence task

0618: perform_sequence_task 2@ sequence 15@   // assign the sequence of tasks to an actor to perform them.

061B: clear_sequence_task 15@  //  when you dont need it anymore , release them from memory.

// inside the sequence definition you can put whatever tasks you want the actor to do  , there's more than 90 opcodes for tasks that will be very helpful to you.


now i guess you know how you gonna make these paths ;)
M. Osborn
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em Ter 05 Set 2017, 00:22
Thx, @Crspy. I'm gonna do that as soon as I get free time.

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em Qui 14 Set 2017, 21:37
Se fizesse um teto naquela parte ao ar livre do interior ia condizer com o formato do prédio.
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em Qui 14 Set 2017, 21:56
formato cilíndrico delicia

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The Gamercrafter
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em Sab 23 Set 2017, 14:14
Esse mapa também iria ficar bom em San Fierro, inclusive nos dois poderia colocar o simbolo do Hospital (Tipo o logo da Cruz Vermelha).
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em Qua 04 Out 2017, 14:08
cara, ta dando erro na hora de colar o arquivo TXD na pasta no modloader.
todos os arquivos vão, menos o TXD.
Junior_Djjr
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em Dom 04 Mar 2018, 18:45
@paulinho2108 escreveu:cara, ta dando erro na hora de colar o arquivo TXD na pasta no modloader.
todos os arquivos vão, menos o TXD.
https://www.mixmods.com.br/2018/03/ls-county-general-hospital-interior.html
Deve ter corrigido esse problema.
O .txd tava sem compressão em um monte de textura, abaixei de 10 para 4 MB.

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paulinho2108
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em Dom 04 Mar 2018, 19:00
@Junior_Djjr escreveu:
@paulinho2108 escreveu:cara, ta dando erro na hora de colar o arquivo TXD na pasta no modloader.
todos os arquivos vão, menos o TXD.
https://www.mixmods.com.br/2018/03/ls-county-general-hospital-interior.html
Deve ter corrigido esse problema.
O .txd tava sem compressão em um monte de textura, abaixei de 10 para 4 MB.
sim, corrigiu.
ficou muito bom, só podia ter um centro cirúrgico, que (quase) todo hospital tem
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em Dom 04 Mar 2018, 19:03
Se colocar um banco de praça lá dentro não aparecem peds? eu já vi um mod fazendo isso...
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em Dom 04 Mar 2018, 19:07
substitui bancos por camas

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“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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Convidado
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em Dom 04 Mar 2018, 19:16
ai é só troca a animação da pessoa sentada no banco pela animação da pessoa deitada (no jogo tem a anim de deitada, já usei no dyom)
Junior_Djjr
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em Dom 04 Mar 2018, 20:18
Zeca escreveu:ai é só  troca a animação da pessoa sentada no banco pela animação da pessoa deitada (no jogo tem a anim de deitada, já usei no dyom)
Mas "trocar" a animação é mais difícil e dá mais dores de cabeça do que você mesmo criar um script e colocar o ped com a sua animação lá, pois assim você tem o total controle do ped, ele não fará nada além do que você quer.

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