Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Problemas Com Mods No Samp

em Sab 23 Set 2017, 3:27 pm
Ola Boa Tarde tentarei ser o mais breve possível
o meu erro começou quando precisei reinstalar o SAMP e o GTA SA eu instalo mods atraves da livraria cleo e funciona perfeitamente
mas meu erro comça quando eu instalo mods imagens que seria skins carros armas etc
eles funcionam no gta sa normal mas n no samp eles n aparecem de jeito nenhum no samp
ja tenteo re instalar o jogo e o samp e apagar qualquer pasta ou arquivo existente dos programas no jogo =@
e ele cria uma pasta nova em DOCUMENTOS " GTA San Andreas User Files" ele cria duas dessa pasta com o mesmo nome
quando entro no samp ele altera o horario e a data de uma das pastas e a outra somente quando entro no gta SA (offline)
somente os mods da livraria cleo permanecem no SAMP agr mods com imagens não
instalo carros o SAMI e skins com o ALC'S IMG EDITOR
PF alguem poderia me ajudar eu realmente não sei oq fazer e mesmo desinstalando os dois e apagando arquivos do pc continua sendo a mesma coisa

imploro ajuda e desculpe alguem palavrão ou algo que eu tenha feito de errado no topico pois esse é meu primeiro topico da minha vida
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : Aqle q tá ae se tu precisar
Reputação : 2
Link : www.youtube.com/channel/UCCA50I6zMoxmUj9xXAzQbDg
Ver perfil do usuário

Re: Problemas Com Mods No Samp

em Dom 24 Set 2017, 12:27 am
Olá amigo,vamos ver se consigo te ajudar,Primeiro,por favor,fale quais mods você está tentando usar no samp,você tem que entender que nem todos mods são compatíveis com o SAMP,ou seja,depedendo do mod,ele vai "aparecer" sim ou não no seu SAMP...
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Título : Carinha que mora logo ali
Reputação : 110
Ver perfil do usuário

em Dom 24 Set 2017, 11:36 am
alguns mods não funcionam mesmo no samp, principalmente os de skins já que ele usa* uma própria imagem com as skins para ele. alguns mods também podem serem considerados ilegais em alguns servidores do samp.

Última edição por Um Geek em Seg 25 Set 2017, 9:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : * palavra trocada)

.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

!RESOLVIDO!

em Seg 25 Set 2017, 6:10 pm
@DavyLopes escreveu:Olá amigo,vamos ver se consigo te ajudar,Primeiro,por favor,fale quais mods você está tentando usar no samp,você tem que entender que nem todos mods são compatíveis com  o SAMP,ou seja,depedendo do mod,ele vai "aparecer" sim ou não no seu SAMP...

somuchwin muito obrigado vc ajudou demais !!! vc é demais cara
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: