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em Dom 24 Set 2017, 16:41
Script CLEO

Como já notei muitas vezes alguns sugerirem, perguntarem e outras coisas sobre este tipo de mod resolvi disponibilizar este que faz parte de umas ferramentas que criei.
Não é bem um mod para um usuário comum do jogo, no entanto é muito simples de se usar e editar ele.

Criar pick-ups de armas editando um arquivo dat Screen53

Para usar basta copiar ele para a pasta cleo que ira funcionar. o arquivo "pick-ups.dat" pode ser colocado tanto na pasta cleo quanto na pasta data do gtasa.

Como editar

Este é o corpo do arquivo .dat

Código:

{
17 20 2492.0297851563 -1678.5623779297 13.336389541626
43 15 2488.701171875 -1646.6979980469 14.0703125
35 60 2456.3891601563 -1686.7132568359 13.556931495667
}

Explicando uma linha:

Código:
17 20 2492.0297851563 -1678.5623779297 13.336389541626

17 é o id da arma, pode encontrar nesta pagina http://wiki.sa-mp.com/wiki/Weapons
20 é a quantidade de munição
2492.0297851563 -1678.5623779297 13.336389541626 são as coordenadas de onde o pickup ira aparecer precisa de algo para copiar estas coordenadas.

*Sempre separe cada valor com espaço ou tab apenas ou pode não funcionar corretamente

Link

Não tem muito segredo, também nunca relatei bugs ou comportamentos estranhos até agora, o mod checa se o pickup já existe para criar outro procurando se existe algum objeto na area. pós fazer o que deve o mod se encerra no inicio do jogo mesmo. qualquer bug avisa para eu poder arrumar se possivel.

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em Dom 24 Set 2017, 16:47
Cara, isso vai ser muito bom pra galera que adiciona arma sem substituir, agora só tem que modificar as estatísticas das adicionadas pra ter uma boa diversidade :v
ThePedro004
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em Dom 24 Set 2017, 17:00
Muito bom vei pqp, isso vai ser ÓTIMO para armas adicionadas.

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Existence is Pain プび遺
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em Seg 25 Set 2017, 11:21
Deve funcionar bem com armas adicionadas já que é pelo id da arma.

@ViniZ0Z escreveu:
agora só tem que modificar as estatísticas das adicionadas pra ter uma boa diversidade :v

Tinha mais pickups, só que tirei para postar já que são diferentes das originais do jogo. Deixei 3 exemplos que é uma granada de gás na frente da casa do CJ, um lança misseis na frente da casa do Raider e uma câmera fotográfica na varanda de uma casa em Ganton também.

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em Seg 25 Set 2017, 12:11
Muito bom esse tipo de mod feito "como a R* faria". Rep+

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ViniZ0Z
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em Qua 27 Set 2017, 21:25
Acho que deviam colocar isso como opcional no tutorial de adicionar armas sem substituir :V
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em Dom 01 Out 2017, 14:06
"Atualizaçãozinha" que vai descartar uso de ferramentas e o arquivo dat.

Quem baixou percebeu que o mod cria um arquivo ini para dar a opção de desabilitar ele, então pensei "Se já tem um arquivo ini, para que um arquivo dat?", então mexi um pouco e o resultado foi este. Como arquivos ini são muito fáceis de manipular sua edição adicionei uma melhoria que é criar pickups diretamente sem precisar de ferramentas para copiar coordenadas. basta apertar P + K e responder o quest com o id e munição.
Teclas e cheat podem serem modificados no arquivo ini.

Criar pick-ups de armas editando um arquivo dat Screen60

Link

A versão que usa o arquivo dat ainda ficara no post principal para quem preferir já que é mais direto.

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em Sab 11 Nov 2017, 11:01
Da pra criar Colete? e o Coração de vida? Como??
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em Sab 11 Nov 2017, 12:03
@Mielton Fischer escreveu:Da pra criar Colete? e o Coração de vida? Como??
Só é capas de criar pontos coletáveis de armas.

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