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em Ter 17 Out 2017, 19:08
Eita, calma ai, vamos devagar, vamos por partes, primeiro vamos terminar de retexturizar o jogo, depois passamos para os sons e assim em diante, se eu ficar tentando fazer uma coisa e esquecer do projeto, posso acabar não conseguindo fazer nada, MAS, se caso a galera quiser me ajudar eu talvez pense em começar isso....
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em Ter 17 Out 2017, 19:12
Pelo menos compatibilidade com o TLF deveria ter, ele é um mod essencial pro jogo
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em Ter 17 Out 2017, 19:13
Sim, algumas texturas são iguas as do PS2 só que em HD, eu queria montar uma equipe ou chamar alguém para acelerar o projeto, assim eu poderia ir pensando em outras coisas...
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em Ter 17 Out 2017, 22:50
Com isso dá pra converter anims do gta sa pro vice city http://gtaforums.com/topic/845368-reliiivc-ifp-editor/ eu acho as anims do vice city bem estranhas e quase não existem mods de anims pra ele, em compensação o gta sa tem milhares, acho que seria legal converter pro vice city
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em Ter 17 Out 2017, 23:24
Eu ja usei isso ae, algumas anims que eu converti tinha ficado bugadas kk, mas a maioria ficou legal, foi maneiro ver o tommy correndo igual ao CJ
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em Ter 17 Out 2017, 23:34
Posta no showroom
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em Ter 17 Out 2017, 23:46
Mas elas eram bugadas, tem certeza que devo postar no showroom?
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em Ter 17 Out 2017, 23:53
Tira as que estão bugadas e deixa só as que funcionam bem.
E essas que estão bugadas talvez funcionem se você converter de um mod de animação do san andreas
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em Qua 18 Out 2017, 10:41
MANO, como as texturas do ROSA são lindas cara, poxa, como eu queria entrar em contato com esses caras, e pedir permissão para usar algumas texturas deles no projeto, dando todos os devidos créditos :(, mas eu não sei se eles iriam permitir isso....
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em Qui 19 Out 2017, 19:11
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em Qui 19 Out 2017, 19:14
MANO, como as texturas do ROSA são lindas cara, poxa
Me manda uma textura do ROSA que você quer usar, eu posso tentar maquiar ela pra que ela fique diferente
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em Qui 19 Out 2017, 19:44
As texturas que eu queria pegar não são de chão e tal, são do posto de gasolina.
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em Qui 19 Out 2017, 20:28
Como eu coloco uma imagem em um spoiler? ;-;

______________________________
Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Qui 19 Out 2017, 20:55
apenas escreva algo e coloque [spoiler] no começo e no final (o segundo [spoiler] deve ter uma barra na frente da palavra "spoiler".
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em Qui 19 Out 2017, 22:05
e a imagem, onde fica? :v:

edit: consegui aprender, brigado pela ajuda :v:
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em Sex 20 Out 2017, 17:50
Galera ta decidido, vou mexer no UV mapping pelo sketchup, e depois por um novo pre-light pelo 3ds :)
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em Sex 20 Out 2017, 18:35
Não faz isso, iluminação é muito complicada de fazer, provavelmente não vai ficar tão bom quanto o original.
Se for editar o uv faça isso no próprio 3ds max, ele preserva a iluminação.
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em Sex 20 Out 2017, 19:24
Não é complicada não, é facinha, pode não ter o mesmo resultado igual a do original, mas que é facil por o pre light é. e eu nao sei mexer no uv mapping do 3ds, e o uv mapping do sketch é bem facil de mexer.
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em Sab 21 Out 2017, 14:01
Ah deixa pra la, não consegui progresso algum com esse bagui dos modelos, só deu crash e bug, vou apenas continuar retexturizando, que quiser contribuir com uv mapping, será bem vindo.
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em Dom 22 Out 2017, 10:49
Caraca! Eu acabo de descobrir que o pessoal do ROSA DEIXA usar as texturas deles(pelo foi o que eu entendi) em outros mods.
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em Dom 22 Out 2017, 10:58
use e abuse

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 22 Out 2017, 11:20
Se alguem falar alguma coisa eu mostro o print que eu tenho deles falando que pode usar em outros mods :D
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em Dom 22 Out 2017, 16:24
Acho que não tem nenhum "pecado" em usar as janelas deles tbm né?
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em Dom 22 Out 2017, 16:32
Tem o Vice Cry, aposto que você o conhece, o objetivo deles foi retexturizar todo o jogo e colocar modelos em HD.
Eles lançaram a versão final, mas incompleta, nem todas as texturas e modelos foram trocados (mas a maioria foi sim)
Você poderia continuar, fazer as texturas que faltam e continuar a troca de modelos.

Eu sei como deixar o mapa em High poly pelo 3ds max, eu também poderia converter modelos em HD para os peds e montar um pack de carros
Dá pra ter um Vice City remasterizada em pouco tempo já que o mapa é pequeno e boa parte do trabalho já foi feito pela equipe do vice cry
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em Dom 22 Out 2017, 16:43
Então você acha que eu deveria fundir meu mod com o vice cry?
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