Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
avatar
Veterano
Veterano
Título : Green River
Mensagens : 1361
Reputação : 37
Desde : 06/09/2014
Idade : 18
Link : youtube.com/watch?v=NAEjOhAzmn4
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 16 Jan 2018, 18:26
Eae tudo bem? Se quiser ajuda com as texturas eu posso fazer remakes e melhorar as originais, satisfação 100% garantida!

______________________________



"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 16 Jan 2018, 19:18
Contratado! Claro que sim cara, toda ajuda é bem vinda!
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 22327
Reputação : 682
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 07:06
msb165 escreveu: achei esse site, ele tem essa textura ae, e está por um dolar, acham que vale apena?
Você não está mostrando a foto de uma textura, e sim de um material (é meio errado o que falei, mas ok).
O que você chama de "textura" é "uma foto que é usada como superfície de um modelo". O que você mostrou é um material de Physically Based Rendering, onde tem o Albedo, que é um mapa de cores; Normal Map, que é um mapa de relevo; Roughness que é um mapa de onde é "fosco"; Metallic que é um mapa de onde é metálico, o que inclui onde brilha ou não; Ambient Occlusion onde é um mapa de oclusão (imagine como "sombra do escuro" (???)); e Displacement Map, que é um mapa onde distorce o efeito da imagem para simular um modelo 3D, levantando e abaixando as partes da textura de modo "falso" para dar ilusão.

Ou seja, você iria pagar 3,3 reais (sem contar taxas) por uma coisa que não é pro GTA. Isso é para renders e jogos modernos.
Há zilhões de texturas parecidas com esta, é só procurar.
Poliigon é o melhor site de texturas, é pago, mas tem trial com limite de download (mas você pode até criar novas contas se quiser...). Quase sempre tem versão de Albedo/Diffuse que serve para o GTA (não é só um mapa de cor, há também o sombreado etc da textura). Então deve servir. Ele e o Textures.com são o que a gente mais usa pro IMPUNES.

______________________________
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 12:17
Mas ai que está, eu posso comprar esse material e usar em qualquer jogo(tenho vários em mente que tem como usar bump mapping, SSAO, etc), ja que não precisa ser exclusivamente para o gta, mas enfim, onde posso achar um site com milhares de texturas de portas e janelas(o que é escasso aqui quando eu procuro?)

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
Convidado
Convidado

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 13:04
No site que o Junior indicou tem texturas de tudo, incluindo portas e janelas https://www.textures.com/category/windows/147
https://www.textures.com/category/doors/148

Ele tem limite de downloads, use um serviço de email temporário para criar várias contas e pegar o que quiser

Esse site foi muito usado para criar texturas para jogos exclusivos do PS3, como heavy rain e infamous por exemplo
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 13:20
Eu ja conhecia tal site, mas as texturas de janelas e portas não são as que eu procuro, la as janelas são ou aquelas parecidas com sanfona, ou são quebradas(a menos que eu não tenha procurado direito)

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
Convidado
Convidado

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 13:38
Você viu todas as sub categorias?

Tem isso também https://www.sketchuptextureclub.com/textures/architecture/buildings/windows/mixed-windows
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 17 Jan 2018, 14:15
as que você mostrou do sketchuptexclub estão bem melhores.

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 24 Jan 2018, 17:05
Criei um banner para o mod! Acho que ficou bom.

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 22327
Reputação : 682
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 24 Jan 2018, 21:01
Só o fato de você estar recriando essas imagens já é incrível, mas também poderia escolher melhor as fontes usadas.

Você usou sempre a mesma fonte, inclusive fina e de estilo diferente (as originais são sans-serif bold, você usou serif light, ou seja, um estilo inverso das originais)
Baixe umas fontes no dafont.com

______________________________
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qua 24 Jan 2018, 22:44
eu não sabia muito o que estava fazendo quando montei essa textura, eu fiz ela no começo do mod, ou seja, minha experiencia não era muito boa. O que eu preciso fazer mesmo é achar as fonte originais usadas, por sorte eu tenho um cara que está me ajudando mexe com comunicação visual(acho que é isso) o que ajuda muito!

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 6
Reputação : 0
Desde : 16/01/2016
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qui 25 Jan 2018, 02:14
Projeto foda, parabens

______________________________



-  O Olho do Vazio observa-te  -
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Qui 25 Jan 2018, 02:30
Obrigado!

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Mensagens : 554
Reputação : 7
Desde : 15/06/2017
Localização : Curitiba - Paraná
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Sab 03 Fev 2018, 16:20
Vai ganhar post na Mix?  philosoraptor

______________________________
Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Sab 03 Fev 2018, 16:47
Seria até legal se ganhasse   philosoraptor

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 13:34
Refiz o primeiro tópico da pagina, agora tem créditos adicionados, melhor explicação do que o mod faz e imagens melhores!

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 15:26
Nova versão: 1.2! Nela tudo foi refeito e remasterizado!

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 16565
Reputação : 158
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 16:18
quantos porcentos do jogo foi trocado a textura?

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/




"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Moderador
Moderador
Título : Memento Mori
Mensagens : 943
Reputação : 58
Desde : 13/12/2015
Idade : 21
Localização : Santa Cruz do Sul
Link : discord.gg/ar3D9QE
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 16:32
Vou até baixar Vice City depois desse mod

______________________________
DISCORD
Meus tópicos
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 16:46
@Hue escreveu:quantos porcentos do jogo foi trocado a textura?
Olha eu não posso te dizer a porcentagem mas posso te dizer  quantos txds ja foram modificados até o momento dessa postagem: ao todo foram 173 txds ja modificados.

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Mensagens : 554
Reputação : 7
Desde : 15/06/2017
Localização : Curitiba - Paraná
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 16:51
@MS escreveu:
@Hue escreveu:quantos porcentos do jogo foi trocado a textura?
Olha eu não posso te dizer a porcentagem mas posso te dizer  quantos txds ja foram modificados até o momento dessa postagem: ao todo foram 173 txds ja modificados.

Depois desse mod retexturiza os veículos... depois as armas, depois os interiores e assim você monta um Vice City completamente HD  faa

______________________________
Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 16:52
Quem sabe num futuro próximo....

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Mensagens : 1472
Reputação : 220
Desde : 20/07/2016
Localização : LAe2
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 19:43


tipasin

______________________________
Desativado
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 188
Reputação : 4
Desde : 16/09/2017
Idade : 21
Localização : Paraíba do Sul/RJ
Link : https://www.youtube.com/channel/UCRJaZmpfp9aziPfOflyEuDQ
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 21:33
Estou baixando o GTA Vice City, terá que utilizar o modloader ou instalar um por um?
avatar
Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Mensagens : 378
Reputação : 37
Desde : 26/02/2017
Idade : 15
Localização : Middle of Nowhere
Ver perfil do usuário

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

em Ter 06 Fev 2018, 21:45
Você que escolhe amigo, você pode usar o modloader(que em teoria seria mais facil) ou substituir um por um, o que eu não recomendo.

______________________________


Ganhe Dogecoins a cada hora! - freedoge.co.in/?r=778481
Conteúdo patrocinado

Re: VRTP 1.2 - Projeto de Retexturização do Vice City

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum