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em Dom 08 Out 2017, 18:02
Agora a igreja de LS tem um interior.





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http://uploadas.com/vqy24frrelb2/Igreja.7z.html
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em Dom 08 Out 2017, 18:13
Hahahaha Boa, parabéns!
Como tu fizeste? Converteu de algum videojogo?

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em Dom 08 Out 2017, 18:53
Ficou muito bom, muito bom para exploração do mapa
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em Dom 08 Out 2017, 18:55
Me lembra RE4 (SMILE)
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em Dom 08 Out 2017, 19:04
É do Silent Hill 3.

Também tenho o interior da igreja do RE4 aqui, tem dois andares.
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em Dom 08 Out 2017, 19:05
Sabia que tinha visto em algum lugar...Não joguei muito o SH3 mas lembrava da igreja do SH1 que é similar
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em Dom 08 Out 2017, 19:09
O que mais gostei no modelo foram as texturas, simularam iluminação dentro delas:


Isso fica muito bom no jogo, já que ele não pode fazer isso em tempo real.
Olha só as lâmpadas, aquilo é só textura.
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em Dom 08 Out 2017, 19:15
Da para simular uma lampada na parede através da textura ? por exemplo uma parede de madeira,na área da lampada e em volta da mesma a textura marrom da madeira seria mais clara ? (HMM)
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em Dom 08 Out 2017, 19:24
Sim e ficaria ótimo.

As texturas da igreja não são seamless, é uma única textura pra cada parte do modelo.
Se aplicar isso em texturas seamless (que é o caso das do sa) vai dar o efeito até onde não deve.
Teria que remapear o .dff pra que ele não repita a textura.
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em Dom 08 Out 2017, 19:26
Acho que se usasse texturas do jogo seria mlhr kk

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em Dom 08 Out 2017, 19:29
Iria ficar feio, acredite.

E ia perder o que mais deixa o modelo bonito, a iluminação dentro das texturas.
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em Dom 08 Out 2017, 21:14
Imagem da Igreja do Rosário:

Igreja do Rosário em 2012

Minhas imagens, feitas ontem

Conseguiria modelar esta igreja?

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THE GAMERCRAFTER
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em Dom 08 Out 2017, 21:40
O visual ficou muito bom!

CJ virou padre e mandou os Ballas para o inferno, kkkkkkk!

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 08 Out 2017, 21:41
@ The Gamercrafter Não sei modelar.
Entre no google maps e veja se fizeram essa igreja em 3D, se fizeram eu posso converter.
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em Dom 08 Out 2017, 21:49

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em Dom 08 Out 2017, 21:57
Cenários assim são legais que colocam ambientes que ainda não existem, o jogo tem tantos lugares e maioria que pode entrar são lojas de roupas, lanchonetes, casas comuns e casas de salvar e estes locais que sempre tiveram no jogo.

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.::
Os mods que crio serão colocados no meu workshop link
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em Seg 09 Out 2017, 08:58
@Beatriz Pasquale escreveu:@ The Gamercrafter Não sei modelar.
Entre no google maps e veja se fizeram essa igreja em 3D, se fizeram eu posso converter.

Infelizmente não tem em 3D.
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em Seg 09 Out 2017, 11:00
Talvez alguém do fórum possa fazer para ti

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em Seg 09 Out 2017, 20:26
Que igreja linda! Muito foda!
A propósito, vc sabe explicar o motivo do CJ ficar invisível em alguns pontos? Tem algo a ver com colisão?

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em Seg 09 Out 2017, 20:31
Sim, é por causa da colisão detalhada. O jogo não lida com isso direito e aparecem ''buracos'' onde o cj cai.
Mas eu não vi isso na igreja, só no hospital.
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em Seg 09 Out 2017, 20:37
Aqui no meu GTA o CJ fica invisível mesmo, tipo, dá pra ver apenas a sombra dele no chão. Mas só em alguns pontos à direita do altar e nos fundos. Nada muito perceptível.

Sobre o comentário que li em algum lugar, realmente a arquitetura neogótica do interior combina mais com a igreja de San Fierro, já que a de LS tem um estilo mais contemporâneo. Mas eu também não gosto muito de criar coisas fora de LS, já que poucos saem de lá fora do modo história.

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em Qui 26 Out 2017, 22:35
A igreja de San Fierro é baseada na Grace Cathedral em San Francisco. E o seu interior é perfeito pra ela!
Pensando nisso, criei um pequeno complemento para seu mod.

Spoiler:

Localização:
Spoiler:

* Como ela fica no "submundo interior", não chove lá dentro, nem há ruídos externos.
* Alguns bugs de colisão sumiram misteriosamente.
* A igreja de Jefferson, LS, permanece exatamente como o seu mod.

Alguém poderia fazer uma zona de áudio (auzo) com um órgão sinistro tocando baixinho ao fundo, tipo isso: Youtube.



Última edição por M. Osborn em Qui 26 Out 2017, 22:50, editado 1 vez(es)

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em Qui 26 Out 2017, 22:40

podia pega som daqui


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em Qui 26 Out 2017, 22:44
Esse programa cria zonas de audio, só colocar as coordenadas http://www.mixmods.com.br/2012/10/tool-spe-sa-placement-editor.html

E pode fazer um tópico separado, aqui está escondido.
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em Qui 26 Out 2017, 22:47
@Hue escreveu:
podia pega som daqui


Acho que seria melhor uma música mais aleatória e menos famosa. Essa é um cliché do cinema de terror do século XX. E seria bom se fosse estilo ambiance, com aquele eco típico de ambientes grandes. Uma boa opção seria tirar de algum outro jogo.

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