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em Seg 09 Out 2017, 02:02
Esse mod é uma ideia que eu tenho desde o ano passado, o ÁguiaX2 fez um script de teste e eu arrumei o modelo.
Isso é apenas uma demonstração, o script precisa ser recriado, então quem quiser continuar pode falar.

Ative clicando em ''1''
Download -
Código:
http://uploadas.com/p9lpvdrhu1bx/chuva.7z.html
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em Seg 09 Out 2017, 02:46
Ai está um modelo de uma gota única.

*não posso fazer menor, menor que isso acaba não aparecendo.
*não importa como eu posicione, o modelo sempre aparece virado pra cima, acho que é do script.

Código:
http://uploadas.com/x69gubqm1zeo/gota.7z.html
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em Seg 09 Out 2017, 04:44
assim, eu só acho que a gota de chuva não tem essa cor :v:

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Se nossa certeza é a morte, porque não aproveitar tudo aquilo que temos ao máximo?  (ROLL)
pérolas do discord:


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em Seg 09 Out 2017, 11:56
Eu não mudei o angulo só fiz spawnar o objeto e cair :) So cai pra cima kkk

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em Seg 09 Out 2017, 12:24
Então se trocar o modelo é possível fazer uma chuva de dildos?

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Seg 09 Out 2017, 13:09
acho que editar a chuva do jogo é algo meio complexo, se fizesse como traços ficaria mais em conta e não precisaria se preocupar com isto da posição eu acho.
Notei faiscas quando testei ontem quando a chuva tocava as casas e algumas partes.

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em Seg 09 Out 2017, 14:09
faíscas? acho que isso poderia ser adicionado ao mod meteoros caindo

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em Seg 09 Out 2017, 14:41
assim, eu só acho que a gota de chuva não tem essa cor
Se for transparente como a chuva normal não vai dar pra ver ela.

faíscas? acho que isso poderia ser adicionado ao mod meteoros caindo
O script é uma modificação no mod dos meteoros, ele já tem esse efeito.

acho que editar a chuva do jogo é algo meio complexo, se fizesse como traços ficaria mais em conta e não precisaria se preocupar com isto da posição eu acho.
Notei faiscas quando testei ontem quando a chuva tocava as casas e algumas partes.
@Um Geek o Águia está ocupado, você poderia continuar o mod?
Eu arrumo o modelo, esses ai são só de teste.
Esses modelos ficaram feios, o primeiro está parecendo um monte de cocô de pombo caindo do céu.

-
O Junior estava fazendo por efeitos, repassou o mod pra outra pessoa e parece que a ideia morreu.
Por efeitos fica assim:
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em Seg 09 Out 2017, 14:56
combinaria com esse ;-;


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em Seg 09 Out 2017, 15:03
São modelos separados, mas ainda precisaria editar porque alguns estão conectados em cercas (ou cerca balança tb?)
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em Seg 09 Out 2017, 15:06
poderia balançar se fosse meio mole philosoraptor

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em Seg 09 Out 2017, 15:20
Tem um mod de raio na mix mas ninguém fez um mod para os relâmpagos terem som,no jogo é meio bugado tem o brilho mas não tem som philosoraptor
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em Seg 09 Out 2017, 17:44
O som vai de acordo com a distância (tipo, deu o raio e você ouve o som 20s dps), o jogo tem sons de raio, combina perfeitamente
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em Ter 10 Out 2017, 18:47
@Beatriz Pasquale escreveu:
@Um Geek o Águia está ocupado, você poderia continuar o mod?
Eu arrumo o modelo, esses ai são só de teste.
Esses modelos ficaram feios, o primeiro está parecendo um monte de cocô de pombo caindo do céu.

Não sei exatamente o que poderia melhorar, no caso das faiscas do choque das colisões seria só desabilitar a colisão, mas acho que se desabilitar a colisão o objeto não cai.

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em Ter 10 Out 2017, 19:00
Sim, mas se você usa o Object.Put cai porem kkk faz tudo que ele toca desparecer

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em Ter 10 Out 2017, 19:19
@AguiaX2 escreveu:Sim, mas se você usa o Object.Put cai porem kkk faz tudo que ele toca desparecer

mode desintegração Raisins Face

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em Ter 10 Out 2017, 19:36
Raisins Face Raisins Face

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em Ter 10 Out 2017, 20:41
@AguiaX2 escreveu:
Sim, mas se você usa o Object.Put cai porem kkk faz tudo que ele toca desparecer

É mesmo fora de questão usar setObjectCoordnates, até porque a chuva iria atravessar pontes e outros locais onde não deveria chover, é um mod que daria um efeito legal no jogo, mas é complicado fazer um bom script.
Eu pensei em vez de gotas caírem fitas onde seria projetada a chuva em tempo real na textura, mas não tenho a mínima ideia de como faz este tipo de coisa.

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em Ter 10 Out 2017, 21:18
Eu também não sei kkk :)

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em Ter 10 Out 2017, 22:41
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Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 07:25, editado 1 vez(es)

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em Ter 10 Out 2017, 22:47
Eu também acho que seja mais eficiente com shaders

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em Sex 13 Out 2017, 00:20
@Veryzon escreveu:
Eu já pensei num porte do sistema de shaders para o GTA, mas essas disgraças estão sempre escritas no mais alto nível do C++ — escrevam em C YUNO #TodosEmFavorDasApisEmC

C não tem template, dificulta algumas gambiarras Fuch That Guy

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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