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em Qui 08 Fev 2018, 00:42
@Jacobi escreveu:
Firefly escreveu:Junior o que acontece se compilar todos os mods .cs e .asi da mixmods num único arquivo .asi?

Tô falando de montar um super mod com centenas de funções diferentes, tudo em um só arquivo
Tipo um MixSets?
Sim.

Seria principalmente pra poupar tempo, ao invés de baixar 300 mods de script separadamente era só baixar esse .asi
Mas eu acho que talvez possa demorar pro jogo carregar o .asi, afinal deve passar da 100 mil linhas
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em Qui 08 Fev 2018, 00:48
Firefly escreveu:
@Jacobi escreveu:
Firefly escreveu:Junior o que acontece se compilar todos os mods .cs e .asi da mixmods num único arquivo .asi?

Tô falando de montar um super mod com centenas de funções diferentes, tudo em um só arquivo
Tipo um MixSets?
Sim.

Seria principalmente pra poupar tempo, ao invés de baixar 300 mods de script separadamente era só baixar esse .asi
Mas eu acho que talvez possa demorar pro jogo carregar o .asi, afinal deve passar da 100 mil linhas

Eu acho que seria até mais rápido que carregar um monte de arquivos.

Mas não vale a pena fazer, muito complicado, além de que muitos mods não temos source.

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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em Qui 08 Fev 2018, 01:35
O tempo de carregar é o tempo de copiar o binário do HD/SSD pra memoria ram. Arquivos .dll (.asi) e .exe dificilmente chegam a 10 MB, isso carrega em coisa de milissegundos :)
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em Qua 21 Fev 2018, 10:33
Estou achando mods que se parecem com insanity: https://libertycity.net/files/gta-san-andreas/115251-los-santos-remaster-ganton-part.html 

Se algum admin curtir ae, pliz coloquem na lista.
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em Qua 21 Fev 2018, 10:50
@MS escreveu:Estou achando mods que se parecem com insanity: https://libertycity.net/files/gta-san-andreas/115251-los-santos-remaster-ganton-part.html 

Se algum admin curtir ae, pliz coloquem na lista.
Not Bad
Vou testar.

Review:
É uma merda comparado ao Insanity. Mas é foda.
Tem vários bugzinhos, geralmente objetos flutuando, mas é "ok".
O uso de texturas não tá legal. Texturas repetidas demais.
Falta de mip-mapping em alguns texturas.
Texturas com compressão erradas (tem isso até no Insanity, ninguém sabe diferenciar DXT1 de DXT5, é incrível)
O CJ e os peds ficam pretos em alguns locais (não soube configurar o .col direito).

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em Qui 22 Fev 2018, 14:37
Aqui um mod mais simples, ele adiciona os pássaros á distância que aparecem no GTA Vice City no SA: https://libertycity.net/files/gta-san-andreas/115286-chasticy-pticy-vdaleke-kak-v-gta-vc.html
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em Sex 02 Mar 2018, 03:29
Por que caralhos a faireflai postou o Vice Cry que ela mesma achou uma bosta e já falou isso, e na própria descrição diz que é cheio de incompatibilidades e não colocou o VRTP? serious? ohgodwhy



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em Sex 02 Mar 2018, 03:37
@ViniZ0Z escreveu:e não colocou o VRTP? serious? ohgodwhy
Antes de comentar, olhe para a data do tópico.

Eu também critico muito o LS Remaster, mesmo assim postei, pois sei que é uma grande criação e outras pessoas podem gostar (de fato mesmo eu tendo muita coisa para criticar eu achei legal também)

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em Sex 02 Mar 2018, 10:24
O VRTP está na atualização logo abaixo, eu vi agora. Sou muito burro, mereço que me peçam pra ler o leiame de novo. junior_djjr

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em Sex 02 Mar 2018, 10:43
Spoiler:
@Junior_Djjr escreveu:
Vou testar.

Review:
É uma merda comparado ao Insanity. Mas é foda.
Tem vários bugzinhos, geralmente objetos flutuando, mas é "ok".
O uso de texturas não tá legal. Texturas repetidas demais.
Falta de mip-mapping em alguns texturas.
Texturas com compressão erradas (tem isso até no Insanity, ninguém sabe diferenciar DXT1 de DXT5, é incrível)
O CJ e os peds ficam pretos em alguns locais (não soube configurar o .col direito).

Devido ter um tanque de guerra na Grove Street , tinha uma construção sob ele e quando fui tirar ele com o NoClip, o jogo ficou com artefatos brancos piscando na tela (principalmente na área com o Insanity e LS Remaster).
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