- ConvidadoConvidado
Greenwood

DL
Elegy

DL
Infernus

DL
Super GT

DL
Bullet

DL
Turismo

DL
Cheetah

DL
Phoenix

DL
Bloodring Banger

DL
Hermes

DL
Enforcer

DL
Cabbie

DL
Feltzer

DL
Savanna

DL
Huntley

DL
Virgo

DL
Feltzer

DL
Sandking

DL
Oceanic

DL
Stalion

DL
Landstalker

DL
Sentinel

DL
LineRunner

DL
Hustler

DL
Bravura

DL
Sultan

DL
Blista

DL
Picador

DL
Caddy

DL
Ambulance

DL
Boxville

DL
Mower

DL
Vortex

DL
Dodo & Skimmer

DL
Carros parecidos

DL
Elegy

DL
Infernus

DL
Super GT

DL
Bullet

DL
Turismo

DL
Cheetah

DL
Phoenix

DL
Bloodring Banger

DL
Hermes

DL
Enforcer

DL
Cabbie

DL
Feltzer

DL
Savanna

DL
Huntley

DL
Virgo

DL
Feltzer

DL
Sandking

DL
Oceanic

DL
Stalion

DL
Landstalker

DL
Sentinel

DL
LineRunner

DL
Hustler

DL
Bravura

DL
Sultan

DL
Blista

DL
Picador

DL
Caddy

DL
Ambulance

DL
Boxville

DL
Mower

DL
Vortex

DL
Dodo & Skimmer

DL
Carros parecidos
- ConvidadoConvidado
Eu que não vou olhar mil páginas de sites de carros e ainda comparar cada carro com os 200 que existem no gta.
E se fosse fácil achar, o RVP já teria sido completado faz tempo.
Eu duvido que existam mais de 20 carros semelhantes aos originais por ai, talvez não tenha nem 10.
Até porque ao criar os carros a R* misturou estilos de 2 ou mais carros pra formar os do jogo e evitar processos.
E se fosse fácil achar, o RVP já teria sido completado faz tempo.
Eu duvido que existam mais de 20 carros semelhantes aos originais por ai, talvez não tenha nem 10.
Até porque ao criar os carros a R* misturou estilos de 2 ou mais carros pra formar os do jogo e evitar processos.
É uma pena mesmo que todos o projetos que envolvam carros para o GTASA simplesmente são cancelados ou não terminados ;-;
- ConvidadoConvidado
Quem quiser carros em HD tem que usar o 90s AVP, não tem jeito, não existe nada melhor e totalmente completo como ele é.
A pior parte nem é juntar os carros, ao montar o pack eu tive literalmente 500 crashes ao longo das missões e tive que fazer centenas de edições no pack pra que ele ficasse compatível com as missões e mods pro jogo.
Colocar carros no jogo é pedir pra ter crashs aleatórios, montar packs é uma dor de cabeça.
EDIT
Fui ver a página do AVP e apareceu mais um crash no carro de polícia, pqp
A pior parte nem é juntar os carros, ao montar o pack eu tive literalmente 500 crashes ao longo das missões e tive que fazer centenas de edições no pack pra que ele ficasse compatível com as missões e mods pro jogo.
Colocar carros no jogo é pedir pra ter crashs aleatórios, montar packs é uma dor de cabeça.
EDIT
Fui ver a página do AVP e apareceu mais um crash no carro de polícia, pqp

Firefly escreveu:Quem quiser carros em HD tem que usar o 90s AVP, não tem jeito, não existe nada melhor e totalmente completo como ele é.
EDIT
Fui ver a página do AVP e apareceu mais um crash no carro de polícia, pqp![]()
sebe um crash ridículo que 90% dos carros causam é as vezes algo que era pra ta em um lugar ta em outro ou a falta de dummy (principalmente as de tunning, na boa como uma coisa simples os cara n coloca), e a outra é linha editada errada, particularmente prefiro fazer o carro no que conseguir sem alterar as linhas.
e que fofo a ambulância que editei apareceu aqui

Esse Blista Compact combina muito mais na minha opinião 
https://libertycity.net/files/gta-san-andreas/86666-gta-iv-blista-compact.html

https://libertycity.net/files/gta-san-andreas/86666-gta-iv-blista-compact.html
Olhando o autor de alguns eu vi que ele fez um não listado aqui: http://www.gamemodding.net/en/gta-san-andreas/gta-sa-cars/65362-buffalo-hd.html
Permissão deste fórum: