Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Ajuda ajustar Left 4 Thef

em Ter 07 Nov 2017, 18:28
Olá, gostaria de fazer alguns ajustes no mod Left 4 Thef para deixar o mod mais desafiador. O objetivo não é repostar o mod alterado, e sim para diversão própria. Já olhei bastante os arquivos do mod mas infelizmente não tenho grande conhecimento nessa parte e por isso queria a ajuda de vocês.
Pra começar eu queria aumentar a densidade dos zumbis, já tentei ajustar pelo mix sets mas não obtive resultados.
Também gostaria de mudar as skins dos zumbis, também já tentei, mudando as texturas do zombies.img e colocando os dff no modloader e também mudando os titulos das textures ( como é feito nas texturas originais do mod. ex: male02, bmybu2, etc), consegui trocar apenas uma desse jeito, as outras ficaram sem texturas (peds brancos).
E por último queria configurar para o player não começar musculoso.
Se alguém puder me ajudar serei muito grato. Obrigado pela atenção.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

Re: Ajuda ajustar Left 4 Thef

em Ter 07 Nov 2017, 20:25
up
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qua 08 Nov 2017, 23:10
up
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Nov 2017, 18:29
up
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Veryzonist
Reputação : 73
Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw
Ver perfil do usuário

em Sex 10 Nov 2017, 20:01

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter 14 Nov 2017, 17:13
up
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : DEAD SOUL
Reputação : 26
Ver perfil do usuário

em Ter 14 Nov 2017, 18:45
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Arthropod reborn ¬¬
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Ter 14 Nov 2017, 20:51
@bisnaguitos