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em Qui 09 Nov 2017, 20:26
Mais um carro para vocês e espero que pelo menos esse apareça na mix kkk

Já aviso quem me pediu rlx q vou trazer tbm no futuro...

Segue o vídeo demo e explicativo do carro do q fiz:


Imagens:

VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler43
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler37
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler40
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler45
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler41
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler36
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler47
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler46
VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler44
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VW Golf Mk5 GTi - Stock Tunable para GTA SA Galler42

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em Qui 09 Nov 2017, 20:45
Te amo, Retr s2

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mathdeissng
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em Qui 09 Nov 2017, 20:53
Talento de ouro!

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em Sex 10 Nov 2017, 21:35
É um dos melhores carros, mas triste que sou o único que sabe criticar...

  • .txd com textura sem alpha, mas com alpha marcado (DXT3) — isso duplica o peso do .txd;
  • .txd com texturas sem compressão — isso aumenta muito o peso de cada textura;
  • .txd com mipmapping em texturas sem compressão — isso aumenta 30% do peso de cada textura, pra nada, pois não funciona;
  • .txd com textura de envmap com mipmapping — mesmo acima, não funciona;
  • .txd de paintjob sem mipmapping, enquanto outra com, assim diferenciando a qualidade de cada paintjob;
  • .txd com textura de créditos para você, onde além de ser desrespeito ao autor (você só corrigiu o carro, o carro não é seu) você colocou mipmapping, o que aumenta o peso em 30%, para nada, pois a textura não é usada.
  • Podia ter colocado linha do carmods.dat e vehicles.ide dentro do Leiame. Lembre-se que as pessoas instalam carros pelo ModLoader.
  • Podia ter usado o sistema de volante do ImVehFt e não do Active Dashboard. Quase ninguém usa AD pois é incompatível com um monte de mods. ImVehFt é sempre mais bem vindo.
  • Os nomes "GTI" são brancos, parecem de plástico, não parecem cromados. É o erro mais comum dos carros pra GTA, seja diferente, não cometa o mesmo erro.
  • Suspensão horrível. Eu já falei dela pra você no face. As suspensões não são brancas com vermelho máximo, e não precisa de tal detalhes.
  • Porta mal mapeada .
  • Extra com pivot bugado (mas não é problema, o problema seria se o chassis estivesse, fica aí o aviso)
  • E também poderia deixar os espelhos escuros. É comum as pessoas modelarem carros com reflexos brancos ou quase brancos, olhe para fotos de carros em ambientes comuns, veja como normalmente os retrovisores são, geralmente são escuros pois estão refletindo o chão etc, e não o céu. É um detalhe importante pois os retrovisores sempre ficam na sua visão enquanto você dirige, e é muito estranho um espelho refletindo uma coisa branca sempre.
  • Parece ter alguma coisinha errada por volta do retrovisor.
  • Por fim, as partes pretas de plástico(?) na verdade estão roxas . Na print não está tão roxo, mas quando olho dentro do jogo, está notavelmente roxo, está muito estranho, e já testei em outros reflexos do SkyGfx. Veja outra print .


Separar algumas peças (câmbio, pedaleiras, placas e retrovisores (nestes dois últimos, cuidado com o damage)) pro Tuning Mod seria interessante, todo mundo que usa o Tuning Mod procura por carros com peças assim separadas para trocarem ou usarem em outros carros (misturarem peças, uma das melhores coisas do TM). Basta separar e deixar com nomes únicos com menos de 16 letras...

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em Sab 11 Nov 2017, 02:41
@Fransley escreveu:Te amo, Retr s2
s2

@mathdeissng escreveu:Talento de ouro!
vlw

@V_ZER0 escreveu:Um clássico do NFSMW truestory
lembra bem

@Bigdk168 escreveu:gostei
fico feliz

@Junior_Djjr escreveu:É um dos melhores carros, mas triste que sou o único que sabe criticar...

  • .txd com textura sem alpha, mas com alpha marcado (DXT3) — isso duplica o peso do .txd;
    Corrigido
  • .txd com texturas sem compressão — isso aumenta muito o peso de cada textura;
    Corrigido
  • .txd com mipmapping em texturas sem compressão — isso aumenta 30% do peso de cada textura, pra nada, pois não funciona;
    Corrigido
  • .txd com textura de envmap com mipmapping — mesmo acima, não funciona;
    Corrigido
  • .txd de paintjob sem mipmapping, enquanto outra com, assim diferenciando a qualidade de cada paintjob;
    Corrigido
  • .txd com textura de créditos para você, onde além de ser desrespeito ao autor (você só corrigiu o carro, o carro não é seu) você colocou mipmapping, o que aumenta o peso em 30%, para nada, pois a textura não é usada.
    Não vou alterar, mas corrigido o erro
  • Podia ter colocado linha do carmods.dat e vehicles.ide dentro do Leiame. Lembre-se que as pessoas instalam carros pelo ModLoader.
    não precisa, coloquei flash.txt que faltou, lá está as linhas que precisa, o vehicles.ide não precisa, pois está usando o do flash original.
  • Podia ter usado o sistema de volante do ImVehFt e não do Active Dashboard. Quase ninguém usa AD pois é incompatível com um monte de mods. ImVehFt é sempre mais bem vindo.
    Vou alterar, obrigado pelo aviso, não sabia desse erro. (geralmente uso do imvehft, mas no trailer TWD e esse, usei do ad)
  • Os nomes "GTI" são brancos, parecem de plástico, não parecem cromados. É o erro mais comum dos carros pra GTA, seja diferente, não cometa o mesmo erro.
    Não editei as letras, então não errei.
  • Suspensão horrível. Eu já falei dela pra você no face. As suspensões não são brancas com vermelho máximo, e não precisa de tal detalhes.
    vou trocar o material, e é um detalhe que fica legal, não vou remover, só removi do normal (aonde nem disco de freio tem)
  • Porta mal mapeada .
    vou corrigir na textura
  • Extra com pivot bugado (mas não é problema, o problema seria se o chassis estivesse, fica aí o aviso)
    blz
  • E também poderia deixar os espelhos escuros. É comum as pessoas modelarem carros com reflexos brancos ou quase brancos, olhe para fotos de carros em ambientes comuns, veja como normalmente os retrovisores são, geralmente são escuros pois estão refletindo o chão etc, e não o céu. É um detalhe importante pois os retrovisores sempre ficam na sua visão enquanto você dirige, e é muito estranho um espelho refletindo uma coisa branca sempre.
    ok
  • Parece ter alguma coisinha errada por volta do retrovisor.
    isso não deu pra ver no zmodeler, vou conferir
  • Por fim, as partes pretas de plástico(?) na verdade estão roxas . Na print não está tão roxo, mas quando olho dentro do jogo, está notavelmente roxo, está muito estranho, e já testei em outros reflexos do SkyGfx.
    não percebi isso, vou conferir como está no zmodeler
    Veja outra print .


Separar algumas peças (câmbio, pedaleiras, placas e retrovisores (nestes dois últimos, cuidado com o damage)) pro Tuning Mod seria interessante, todo mundo que usa o Tuning Mod procura por carros com peças assim separadas para trocarem ou usarem em outros carros (misturarem peças, uma das melhores coisas do TM). Basta separar e deixar com nomes únicos com menos de 16 letras...
ok

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