Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Reputação : 70
Link : youtube.com/fjbgames
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/fjbgames
em Qui 16 Nov 2017, 20:22
Olá pessoal, venho mostrar um game sendo desenvolvido por um brasileiro, até o momento o jogo está em beta, mas promete um game play até divertido para quem curti simulador de ônibus, pois ele está trazendo coisas que nós brasileiros que curti simulador e que sempre quis uma voltado a coisas BR. O mapa em si não está lá aquelas coisas, o desenvolvedor até informou que ele está priorizando mais a física no momento, para depois focar em mapa, informou também que esse mapa é temp, pois é mais para poder jogar, segue o canal dele para ver as informações: Marcos Elias - Dev ProtonBus Simulator eu também cheguei a fazer um gameplay (por gravar não pude deixar o gráfico full, porque pc de xuxa é **** caso queira ver, ai está, lógico existe outros gameplay, mas não vou divulgar né se gravei o meu kkk

Aqui algumas imagens já mostrando com as skin que fiz (são todas de Juiz de Fora - MG) minha antiga cidade, ainda pretendo fazer de Nova Friburgo e até santos já que estou no clima de TC GTA BrasilTC GTA Brasil.

Imagens Com skin que fiz e mostrando um pouco dos ônibus:

Caso gostou do game ele tem um blog: bit.ly 2zFwyqG e a boa notícia que o game tem frequentes atualizações

Gostou das skin? ai o link: bit.ly 2ABxVGV a sempre vou está upando elas nesse local ^^

Mensagens Nível 3
Reputação : 4
Link : https://www.youtube.com/channel/UCRJaZmpfp9aziPfOflyEuDQ
Ver perfil do usuário
em Qui 16 Nov 2017, 21:16
Aqui em Paraíba do Sul a "Viação Paraíba Limitada" gosta de comprar ônibus de Juiz de Fora/MG

CAIO Apache Vip II Ex-Bassamar.:

E tem os ônibus antigos da empresa que ainda estão na ativa:
Ônibus:

E existe o mod de um ônibus da VPL para o GTA SA: Caio Gabriela - Viação Paraíba LTDA
Permissão deste fórum: