Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Hunting Dogs

em Seg 20 Nov 2017, 00:56
Hunting Dogs, se trata de um jogo em 3ª pessoa do gênero ação e aventura, ambientado em Santa Helena, durante o Brasil Colonia. No jogo é retrata a história de Joaquim Siqueira Barbosa, de vinte e dois anos, que se vê "perdido", em um mundo totalmente dizimado por uma epidemia de uma doença não conhecida, que da aos infectados força, velocidade, instinto bestial, fúria incontrolável, além da perca total, ou quase do controle sobre suas ações, resumidamente: monstros. Joaquim durante uma fuga se depara com um grupo de homens que o atordoam e o levam, para uma fortaleza, onde tem suas principais questões respondidas, além de receber treinamento especifico para lutar contra os monstros e feras da região em troca de lealdade ao Circulo de Caçadores.

O jogo faz a mistura de eventos históricos reais e fictícios, ambientado em uma cidade imaginaria, apenas com semelhanças em arquitetura, região, clima e economia do Brasil no ano de 1820. A história envolve principalmente aventura, suspense e terror psicológico sem usar personalidades ou eventos reais, afim de evitar conflitos entre crenças. A jogabilidade esta voltada principalmente ao gênero luta, ação e hack and slash.

O jogo busca apresentar um novo conceito de jogo, usando de inspirações franquias já existentes, obviamente sem denegri-las, a data inicial de lançamento esta entre o meio e final de 2019, podendo ser reduzida com um auxilio de uma equipe. Já foram criados alguns conceitos e protótipos, para representa a ideia do jogo.

Última edição por Baviera em Qua 22 Nov 2017, 22:32, editado 1 vez(es)
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 108
Ver perfil do usuário

Re: Hunting Dogs

em Seg 20 Nov 2017, 01:52
Legal, mas porque um jogo produzido no Brasil, cujo enredo também se passa no Brasil, tem o título em inglês?

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017, 02:24
M. Osborn, farei igual é feito na Franquia Middle-Earth, onde o título também é traduzido; inclusive na documentação o projeto é referido como Hunting Dogs e Cães de Caça; apenas optei por por este título no tópico.
Reputação : 108
Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017, 12:25
Gostei do conceito.

Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 678
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Seg 20 Nov 2017, 20:17
Acho que poderia usar mesmo o nome em português. Gostei do nome "Cães de Caça".

Achei estranho o personagem se chamar Joaquim Barbosa kkk
Spoiler:

O estilo de jogo, ano onde se passará e tal deixou ele muito mais interessante, mas poderia mostrar mais o que tem além de somente a ideia.

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Arthropod reborn ¬¬
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017, 20:31
Eu tenho algumas observações a fazer... philosoraptor

Sobre a sinopse... o cenário é colonial e a temática aborda assuntos sobre epidemias. Eu, pessoalmente, nunca vi tal gênero. Quais games te inspiraram? Age of Empires...

Sobre a data de lançamento... mesmo sendo-a muito distante, eu penso ser precoce definir uma data quando o progresso do desenvolvimento ainda está travado em conceitos e protótipos. Há uma designação para esse estado; é o "TBA", ou simples, "a ser anunciado".

Eu também associei o protagonista ao ex-ministro do STF. Aliás, em 1824, o Brasil já era um império.

Título : Jojofag
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017, 22:03
@Veryzon escreveu: Quais games te inspiraram? Age of Empires...
oq caralhos aoe tem a ver com esse jogo?

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Seg 20 Nov 2017, 23:26
[ ↑ ] Brasil-Colonia, Império do Brasil, ...?

Age Of Empires ((III) + TWC + TAD) ensina mais sobre história do que as escolas de merda do seu país. sec

Título : Jojofag
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 10:42
@Veryzon escreveu:[ ↑ ] Brasil-Colonia, Império do Brasil, ...?

Age Of Empires ((III) + TWC + TAD) ensina mais sobre história do que as escolas de merda do seu país. sec
ensina porra niuma

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 19:07
Respondendo ao Junior Djjr: Bom, vou realmente analisar a viabilidade, e talvez eu libere o jogo com o título em português, mas isso ainda não é prioridade por enquanto. Sobre o nome do protagonista, sinceramente sequer tinha reparado que se tratava do nome do Ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, e busquei o nome dentre diversos populares da época.

Respondendo ao Veryzon: Realmente o jogo se passa no período colonial(não no ano citado inicialmente, realmente foi uma falha minha), e terá elementos de Arquitetura, crenças, costumes da época, alem de representações de relevo e clima da região onde o a localidade do jogo é baseada. Bom eu busquei(ainda estou buscando boas inspirações), em jogos como Bloodborne a franquia The Witcher(principalmente o segundo jogo) e alguns livros de terror como do próprio H.P Lovercraft(Que é usado de referencia no jogo Bloodborne), onde usei algumas ideias dele para criar "mitologia" do jogo.

Basicamente o que eu tenho são quase 1.5gb em textos, documentos e alguns protótipos, por enquanto quero apenas criar uma boa metodologia e um cronograma para que o desenvolvimento fique o mais organizado possível, mesmo que fique mais demorado. Por hora estou me dedicando na Elaboração do Roteiro, pra enfim começar a criar alguns Planos de Produção.
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 19:28
@FunkyDoge escreveu:
@Veryzon escreveu:[ ↑ ] Brasil-Colonia, Império do Brasil, ...?

ensina porra niuma

Se fosse o II, você não se manifestaria. sec

@Baviera
Eu gostei de saber que você está empenhado em fazer um bom enredo. Principalmente se baseado em obras concretas. Eu gostaria de saber sobre a arquitetura e engenharia do game. Fale mais sobre a coisa técnica.

Reputação : 115
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 20:12
Parece bom.
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lâminas Mortais
Reputação : 140
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

em Ter 21 Nov 2017, 20:15
Acho que eu e o Thelost não podemos comentar quanto ao projeto mas... boa sorte!

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 8GB DDR2
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 22:44
Respondendo ao Veryzon: Sobre a questão estética do jogo, eu estou tentando dar uma nova representação a Arquitetura Colonial, dar a ela uma nova aparência, mas sombria, representar literalmente medo, não só na arquitetura, mas nos personagens, inimigos, objetos até mesmo na atmosfera do jogo, de forma com que tudo combine no ambiente. A questão das mecânicas(acho que foi isso que você quis dizer sobre a Engenharia), nada muito extravagante, busco criar animações simples e fluidas, comandos que respondam bem, objetos com físicas bem trabalhadas, principalmente os destrutíveis, mas sempre buscando praticidade, para que os jogadores não tenham problemas durante o gameplay.

Daqui a um mês mais ou menos, irei mostrar alguns desenhos das construções do jogo, e alguns trechos do Enredo.

Irei tentar manter o tópico ativo, com duas ou três atualizações por semana.
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 22:55
Quais são as tecnologias empregadas no seu projeto? Engenho gráfico? Por exemplo, Unity3D.

Título : Ocê num sabe nem eu
Ver perfil do usuário

em Ter 21 Nov 2017, 23:22
Você vai dar uma focadinha em deixar o jogo um pouco low para a galera de pc fraco?
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Ver perfil do usuário

em Qua 22 Nov 2017, 20:46
[ ↑ ] Dependendo do que você implementar, isso pode ser impossível. Por exemplo, no Unreal Engine 4 não há muito o que possa ser feito.

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Nov 2017, 22:31
Respondendo ao Veryzon: Ainda estou em duvida entre a Unity e Unreal Engine, ainda vou procurar bons matérias de estudo sobre as engines, e a que apresentar os melhores "auxílios" será a escolhida.

Respondendo ao Brigadeiritus: Bom, realmente ainda não é hora de se falar na questão de especificações. Mas acho que não seria tão viável se dedicar a otimizar o jogo para computadores um pouco mais fracos, pois hoje em dia as melhores engines gratuitas apresentam um poder gráfico grandioso, também não quero fazer algo absurdamente realista, então computadores com um poder digamos "médio" serão o suficiente; claro devo ressaltar que no mercado a muitos processadores, placas mãe, placas de vídeo e memorias com um ótimo custo beneficio.

E pelas ideias que tenho acho que realmente computadores com baixo poder não oferecerão uma experiência de gameplay fluida.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: