Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Vasili Robles.
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Modelagem de pedestres para GTA SA.

em Ter 05 Dez 2017, 17:10
Olá. Antes de tudo, desculpe-me sobre quaisquer erros de português que eu venha a futuramente cometer, pois, é uma linguagem muitíssima complicada para acéfalos como eu.
Enfim, espero que entendam meu problema.
Acontece que:
Gostaria muito de modelar pedestres ou skins (como preferir?) mas, não sei qual software de modelagem em 3d poderia usar. Conheço apenas o Sketchup, mas, não me adaptei muito bem.
Também não tenho ideia, se, começar um pedestre do zero seria um boa ideia.
Agradeço à oportunidade que o teu forum me dera, pois sem vocês, não saberia como baixa o mod do Tuning. =)
Desde já agradeço.
Deus abençoe.
Vasili Robles.
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Arthropod reborn ¬¬
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

Re: Modelagem de pedestres para GTA SA.

em Qua 06 Dez 2017, 01:02
Not Bad Falhou numas coisinhas mínimas, mas...

Blender e Maya são mais amigáveis. E são populares na fabricação de atores, principalmente o Blender. Mas o Blender é todo "anti-horário".

Ver perfil do usuário

em Qua 06 Dez 2017, 12:31
Olá, Veryzon. Não estou entendo uma parte do seu texto (aquela cujo possuí algumas linhas por cima, e a parte "anti-horário", o que seria isso?) mas acho que o Blender seria a melhor opção, como você falou. Acho que ele é bem convidativo e um tanto quanto simples, mas não encontro em canto algum tradução para Russo, a única linguagem que entendo bem.
Também tem um software chamado 3ds max, porém, achei muito complicado, e, não é uma interface nada agradável para o usuário.
Obrigado pela ajuda,
Deus abençoes,
Vasili Robles

Saber derivar bem.
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Título : Arthropod reborn ¬¬
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário

em Qua 06 Dez 2017, 20:37
Bem. Atualmente no mercado, o 3ds Max é a solução mais completa, mas está a cada dia ficando mais pesado e lento. Porém o 3ds Max é o top de linha, e todos os programas concorrentes se baseiam neste para fins de compatibilidade e praticidade; exceto o Blender. O Blender tem seus próprios fundamentos, e você não conseguirá usar sua agilidade em trabalhar noutros programas no Blender. Os controles do Blender são peculiares, contudo há muitos tutoriais e conteúdos didáticos na internet; mas não tanto quanto o 3ds Max. O 3ds Max tem mais plug-ins, e permite importação e exportação para a maior parte dos formatos CAD suportados. Mesmo assim, o 3ds Max é realmente pouco amigável.

Eu sou (talvez fui philosoraptor) apenas um entusiasta em CAD 3D, então eu creio que qualquer modelador possa lhe fazer uma comparação mais eficaz e inteligível.

Se você desejar participar duma discussão com o modeladores experientes, vá ao Suporte do Moddding Brasileiro no Discord. Acesse pelo Widget da minha assinatura [ ↓ ].

Ver perfil do usuário

em Qui 07 Dez 2017, 12:10
Olá, Veryzon. Também pensara que o 3ds Max seria o melhor, mas, não me agradou. Tal software simplesmente nos trata como se trabalhassemos para a Roscosmos.
Sobre o Blender, os únicos males que achei nele, foi em questão de plugins.
Vou tentar participar de uma discussão com modeladores mais espertos sim, se o senhor permitir. Só acho que devo parar de ser tão peralta e começar logo meus estudos em 3d (Risos e mais risos)
Obrigado por tudo,
Deus abençoe,
Vasili Robles

Saber derivar bem.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: