Sou novo aqui, e após muita leitura e algumas buscas, espero estar no lugar certo. Estou com um save logo após a última missão do jogo. Fui até a pista de pouso do CJ em Las Venturas, para testar o código de pegar as coordenadas (comecei o tutorial de mods esta semana). Então percebi que somente o Leviathan dava spawn, mesmo tendo desbloqueado o Hunter conseguindo ouro em todos testes de piloto de avião. E sim, eu sei spawnar o Hunter, indo até a outra ponta da pista de pouso. Antes de postar aqui, li tudo que encontrei a respeito, inclusive a lista de crash e soluções, e ao olhar o log, percebi que todos os veículos tem um *.txd e um *.dff, menos o Hunter, que só tem *.dff. Aparentemente este é o problema, posso estar enganado. De qualquer forma, segue uma imagem do log, além do descarte de antemão de sugestões de procurar por um hunter.txd original para baixar, pois já tentei e não deu certo. Outra evidência de que o problema está no mod citado: minha primeira reação foi remover 1 mod de cada vez, e iniciar o jogo para ver se o hunter voltava. Eis que o primeiro que eu tento era esse, e assim que foi removido, voltou a funcionar normalmente. Confesso que estou com receio de postar aqui, não sei se estou no lugar certo. Agradeço adiantado por qualquer ajuda, e peço desculpas caso não esteja. Rookie é foda...

Pode ser um problema do mod mesmo. Eu adoraria se alguém continuasse ele...
Eu queria continuar, mas não tenho tempo. Ainda há mais coisa para corrigir e melhorar (nem os reflexos "meio-reais" dos retrovisores foi feito, uma coisa que eu queria muito pois usar mod de farol HD deixa os espelhos feios).
Eu queria continuar, mas não tenho tempo. Ainda há mais coisa para corrigir e melhorar (nem os reflexos "meio-reais" dos retrovisores foi feito, uma coisa que eu queria muito pois usar mod de farol HD deixa os espelhos feios).
Pois é, eu que fui encontrando em certos mods uma maneira de aprimorar o role play que eu criei pro CJ, acabei gostando de dar uma melhorada no cenário, e um toque nos carros, mas provavelmente quando estiver apto a criar mods, não vou muito pra área deste mod. Mas enfim, voltando à página de download do mod, vi que tinha um link pra um thread do criador do mod, estou aguardando o contato. Se o problema se resolver vou deixar um link aqui, se for de ajuda pros próximos que encontrarem o mesmo problema, ainda que eu acredite que caso seja constatada alguma falha no mod, ele já vai ser atualizado.
Espere dormindo...@callerNo.7 escreveu:Mas enfim, voltando à página de download do mod, vi que tinha um link pra um thread do criador do mod, estou aguardando o contato.
Acho que seria bom simplesmente remover o Hunter. Afinal, quais foram as correções? Provavelmente nada importante, não deve fazer falta.
Nossa, eu confesso que tive que ler umas sete vezes o que você disse, fiquei achando que estava faltando um "complemento do complemento verbal" na sua frase, até que eu entendi que quando você disse correções, se referia a correções do mod no hunter. Então fui testar e deu certo, pelo menos como solução temporária, ao invés de improvisar um arquivo hunter.txd, é mais fácil remover o hunter.dff. Eu ainda vou esperar o contato do criador do mod, porque baseado no que estava escrito na página do mod, acredito que seja do interesse dele atualizar, mas por enquanto remover o hunter.dff da pasta do mod funcionou bem. Realmente não faz falta o hunter não estar modificado, só faz falta mesmo se ele não estiver disponível. Muito obrigado pela ajuda. Pelo visto eu preciso voltar a upar minhas skills de "pensar fora da caixa", porque apesar de ter visto que faltava um arquivo, remover o outro não me passou pela cabeça sequer uma vez xD
Permissão deste fórum: