Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : Iniciante em Mod'ing.
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Qui 11 Jan 2018, 05:18
Sou novo aqui, e após muita leitura e algumas buscas, espero estar no lugar certo. Estou com um save logo após a última missão do jogo. Fui até a pista de pouso do CJ em Las Venturas, para testar o código de pegar as coordenadas (comecei o tutorial de mods esta semana). Então percebi que somente o Leviathan dava spawn, mesmo tendo desbloqueado o Hunter conseguindo ouro em todos testes de piloto de avião. E sim, eu sei spawnar o Hunter, indo até a outra ponta da pista de pouso. Antes de postar aqui, li tudo que encontrei a respeito, inclusive a lista de crash e soluções, e ao olhar o log, percebi que todos os veículos tem um *.txd e um *.dff, menos o Hunter, que só tem *.dff. Aparentemente este é o problema, posso estar enganado. De qualquer forma, segue uma imagem do log, além do descarte de antemão de sugestões de procurar por um hunter.txd original para baixar, pois já tentei e não deu certo. Outra evidência de que o problema está no mod citado: minha primeira reação foi remover 1 mod de cada vez, e iniciar o jogo para ver se o hunter voltava. Eis que o primeiro que eu tento era esse, e assim que foi removido, voltou a funcionar normalmente. Confesso que estou com receio de postar aqui, não sei se estou no lugar certo. Agradeço adiantado por qualquer ajuda, e peço desculpas caso não esteja. Rookie é foda...

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Qui 11 Jan 2018, 06:37
Pode ser um problema do mod mesmo. Eu adoraria se alguém continuasse ele...
Eu queria continuar, mas não tenho tempo. Ainda há mais coisa para corrigir e melhorar (nem os reflexos "meio-reais" dos retrovisores foi feito, uma coisa que eu queria muito pois usar mod de farol HD deixa os espelhos feios).

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário
em Sex 12 Jan 2018, 03:47
Pois é, eu que fui encontrando em certos mods uma maneira de aprimorar o role play que eu criei pro CJ, acabei gostando de dar uma melhorada no cenário, e um toque nos carros, mas provavelmente quando estiver apto a criar mods, não vou muito pra área deste mod. Mas enfim, voltando à página de download do mod, vi que tinha um link pra um thread do criador do mod, estou aguardando o contato. Se o problema se resolver vou deixar um link aqui, se for de ajuda pros próximos que encontrarem o mesmo problema, ainda que eu acredite que caso seja constatada alguma falha no mod, ele já vai ser atualizado.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sex 12 Jan 2018, 04:31
@callerNo.7 escreveu:Mas enfim, voltando à página de download do mod, vi que tinha um link pra um thread do criador do mod, estou aguardando o contato.
Espere dormindo...
Acho que seria bom simplesmente remover o Hunter. Afinal, quais foram as correções? Provavelmente nada importante, não deve fazer falta.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário
em Sab 13 Jan 2018, 02:01
Nossa, eu confesso que tive que ler umas sete vezes o que você disse, fiquei achando que estava faltando um "complemento do complemento verbal" na sua frase, até que eu entendi que quando você disse correções, se referia a correções do mod no hunter. Então fui testar e deu certo, pelo menos como solução temporária, ao invés de improvisar um arquivo hunter.txd, é mais fácil remover o hunter.dff. Eu ainda vou esperar o contato do criador do mod, porque baseado no que estava escrito na página do mod, acredito que seja do interesse dele atualizar, mas por enquanto remover o hunter.dff da pasta do mod funcionou bem. Realmente não faz falta o hunter não estar modificado, só faz falta mesmo se ele não estiver disponível. Muito obrigado pela ajuda. Pelo visto eu preciso voltar a upar minhas skills de "pensar fora da caixa", porque apesar de ter visto que faltava um arquivo, remover o outro não me passou pela cabeça sequer uma vez xD
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: