Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Convidado
Convidado
em Seg 15 Jan 2018, 17:17
No tópico do GTA Brasil o jooj falou uma coisa que eu concordo.
É bem chato visitar um fórum de mods onde a àrea mais popular é a de assuntos variados.
O pior é que cada vez mais o assunto modding vai perdendo a força aqui

Aproveitando que o Júnior vai dar sequência na minha ideia de expandir a mixmods para outros jogos eu aconselho que seja criado um novo fórum chamado Mixmodders (já tinha falado esse nome pro JN, ele gostou, esse provavelmente seria o nome da BMS se eu estivesse aqui desde o começo)

Mixmodders seria um fórum brasileiro focado SOMENTE a modificação de jogos (não só GTA)

Quer modificar Skyrim? Você aprenderia na mixmodders, quer modificar o Fallout? É só ir na mixmodders

A mixmodders poderia reunir tutoriais traduzidos de inglês pra português ensinando a criar ou usar mods

E a principal divulgação viria de Youtubers, é só criar uns mods loucos de zoeira (tipo Dollynho no Skyrim) e divulgar junto ao nome do fórum, esse tipo de mod faz muito sucesso no yt e iria atrair muita gente pro fórum

É o fórum poderia ficar em posição de destaque no blog
Logo acima das categorias de mod podia ficar um texto dizendo ''quer criar mods? Visite a mixmodders e aprenda" aí deixava um link do forum

As áreas de mods da BMS seriam bloqueadas e deixadas aqui em forma de memorial (ou apaga TD mesmo)
Assim a BMS seria só para assuntos variados
Convidado
Convidado
em Seg 15 Jan 2018, 17:34
Aproveitando, acho burrice postar mods de outros jogos em sites diferentes.
Tudo deveria ficar na mix, assim teria mais visitas e aproveitaria o bom posicionamento que a mix tem nas pesquisas do Google
Sei que tem a questão do público ser diferente, mas é só criar uma programação onde segunda terça e quarta são moda de GTA é o resto da semana são moda de outros jogos, assim quem só curte GTA iria visitar o blog só nesses dias
Se criar blogs separados vai perder visitas e vai ter que conquistar uma boa posição no Google tudo do zero
Quando as pessoas pesquisarem mods vai aparecer os sites gringos e o novo blog se tiver sorte apareceria no fim da página, no fim, os blogs teriam poucas visitas e seriam abandonados.
O posicionamento que a mixmods original tem no Google faria os posts aparecerem lado a lado da Nexus moda, ou seja,muito mais visitas

Acreditem sei do que falo, já tive um blog de filmes online e outro de séries, quando juntei os dois as visitas foram as alturas
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Reputação : 134
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
em Seg 15 Jan 2018, 17:39
Se apagasse as áreas de modding daqui, seria o fim do mundo. Quase lugar nenhum tem tanto conteúdo desse tipo quanto aqui.
Bloquear também não faria sentido: "Brazilian Modding Studio" com as áreas de modding bloqueadas ? serious?

Última edição por israel em Seg 15 Jan 2018, 17:43, editado 1 vez(es) (Razão : Ortografia)

em Seg 15 Jan 2018, 17:42
Então cria um fórum separado pra assuntos variados

E faz um Reboot aqui pra focar só em mod (não só GTA)

De mod nesse fórum só tem o nome mesmo
Transformaram esse fórum num lugar de falar sobre política música religião etc
Convidado
Convidado
em Seg 15 Jan 2018, 17:47
Bem no fim do ano quando o JN vinha pouco aqui ele mesmo falou que tava vindo pouco porque o fórum perdeu o foco nos mods

Btw, só deixei minha opinião, vcs q decidem
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 384
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com
em Seg 15 Jan 2018, 18:48
Não entendo. A simples existência de tópicos variados não impede o movimento nos tópicos de mods, muito menos impede as pessoas de criarem tópicos de mods.

Existem muitos tópicos relacionados a mods sem resposta alguma e/ou parados. Qual a relação entre existir tópicos de assuntos em geral e esses de mods sem resposta?

http://brmodstudio.forumeiros.com/search?search_id=unanswered

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Seg 15 Jan 2018, 19:06
@Fabio escreveu:Não entendo. A simples existência de tópicos variados não impede o movimento nos tópicos de mods, muito menos impede as pessoas de criarem tópicos de mods.

Existem muitos tópicos relacionados a mods sem resposta alguma e/ou parados. Qual a relação entre existir tópicos de assuntos em geral e esses de mods sem resposta?

Acho que minha mensagem no outro tópico explica:
Spoiler:
@Junior_Djjr escreveu:(estou respondendo mesmo bloqueado, mas só queria dar minha opinião sobre isso...)

@Hue escreveu:Você é muito radical.

E outra, desde sempre a BMS teve tópicos como saúde, história, religião, arte, etc, portanto seu argumento não é válido.
Não vejo problema nisso mesmo, mas o problema mesmo é quando o foco do fórum acaba sendo isso...

Tipo, se estamos num fórum de modding com quase todo mundo falando sobre mods, ligado nos mods, criando mods e parapapa, legal, mas é chato estarmos num lugar onde o objetivo principal da maioria (ou quase maioria) das pessoas é falar sobre religião, política etc (ainda mais com aquelas opiniões ideológicas onde quase todas as mensagens são de ataque para o lado oposto, nada sadio).

Sei que é errado "censurar", sei que é legal assuntos diferentes, sei que quem não gosta é só ignorar... mas é tipo, chato, perde a vontade de visitar um lugar onde um monte de pessoas só está aqui para falar desses assuntos nada a ver com "modding".

Seria bonito demais se tudo conversado aqui fosse MODDING. Onde as pessoas estariam aqui exclusivamente para aprender, ter ajuda etc na criação de mods. Seria uma mudança radical, eu sei, mas na minha opinião seria.. bonito.....
Mas não vou ficar defendendo fortemente isso...

Eu poderia criar um fórum da MixMods, tipo Forum.MixMods.com.br onde seria diferente da BMS: foco em vários jogos, e mais interno direcionado à MixMods. Seria um fórum limitado à jogos e mods, sem nenhum outro assunto além disso, onde pode ajudar pessoas à começarem a modificar diferentes jogos (seja criar ou instalar).

Isso também daria a chance de utilizar um novo sistema de fórum. Foi um erro utilizar a Forumeiros para a BMS, pois é muito limitado, ruim, tecnologia dos dinossauros, e hoje MixMods dá dinheiro, dá para pagar um serviço disso.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 19:21
@Junior_Djjr escreveu:
@Fabio escreveu:Não entendo. A simples existência de tópicos variados não impede o movimento nos tópicos de mods, muito menos impede as pessoas de criarem tópicos de mods.

Spoiler:

@Junior_Djjr escreveu:(estou respondendo mesmo bloqueado, mas só queria dar minha opinião sobre isso...)

E outra, desde sempre a BMS teve tópicos como saúde, história, religião, arte, etc, portanto seu argumento não é válido.
Não vejo problema nisso mesmo, mas o problema mesmo é quando o foco do fórum acaba sendo isso...

Tipo, se estamos num fórum de modding com quase todo mundo falando sobre mods, ligado nos mods, criando mods e parapapa, legal, mas é chato estarmos num lugar onde o objetivo principal da maioria (ou quase maioria) das pessoas é falar sobre religião, política etc (ainda mais com aquelas opiniões ideológicas onde quase todas as mensagens são de ataque para o lado oposto, nada sadio).

Sei que é errado "censurar", sei que é legal assuntos diferentes, sei que quem não gosta é só ignorar... mas é tipo, chato, perde a vontade de visitar um lugar onde um monte de pessoas só está aqui para falar desses assuntos nada a ver com "modding".

Seria bonito demais se tudo conversado aqui fosse MODDING. Onde as pessoas estariam aqui exclusivamente para aprender, ter ajuda etc na criação de mods. Seria uma mudança radical, eu sei, mas na minha opinião seria.. bonito.....

Não vou opinar sobre seu argumento central, mas tem algo que eu acho estranho:

Muitos tópicos de modding são praticamente ignorados (observe a quantidade de tópicos sem respostas no link que eu deixei), não tem como visitar um fórum de MODDING, se as pessoas não querem falar sobre MODDING e ignoram quem quer falar. philosoraptor

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 19:34
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

Spoiler:

Muitos tópicos de modding são praticamente ignorados (observe a quantidade de tópicos sem respostas no link que eu deixei), não tem como visitar um fórum de MODDING, se as pessoas não querem falar sobre MODDING e ignoram quem quer falar. philosoraptor
Mas é por isso que ignoram, por causa desse problema central.

Eu por exemplo iria visitar o fórum todos os dias caso o fórum tivesse foco somente em modding, onde as pessoas só vêm aqui para falar sobre mods, e acredito que várias pessoas aqui também pensam como eu. Falta de foco sempre é um problema.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 265
Ver perfil do usuário
em Seg 15 Jan 2018, 19:54
Se tirarem a parte off topic do fórum, o fórum morre. Além do mais, os fóruns bons pra modding já existem, então o pessoal se concentra lá.
Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 19:55
@Junior_Djjr escreveu:
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:

Spoiler:

Mas é por isso que ignoram, por causa desse problema central.

Eu por exemplo iria visitar o fórum todos os dias caso o fórum tivesse foco somente em modding, onde as pessoas só vêm aqui para falar sobre mods, e acredito que várias pessoas aqui também pensam como eu. Falta de foco sempre é um problema.

Falando por memória: são poucos tópicos que não são modding e também são poucas pessoas diferentes postando neles, sei lá, umas 20 ou 30 pessoas? Enquanto o fórum tem um total de 3562 usuários e 6669 tópicos até o presente momento. Esses tópicos extras me parecem mais acidentais do que parte do foco do fórum, a diferença é que as pessoas mais ativas estão preferindo responder eles do que os tópicos de mods.

Mas então as outras pessoas ignoram uma grande quantidade de tópicos que em teoria elas devem gostar só porque tem alguns tópicos ativos de assuntos que não são do interesse delas, o conteúdo desses tópicos não voam na tela delas quando abrem o fórum. Me parece algo como: você parar de ir em uma lanchonete comer algo que você gosta porque existem várias pessoas comendo algo que você não gosta.

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 20:19
@Thelost escreveu:Se tirarem a parte off topic do fórum, o fórum morre. Além do mais, os fóruns bons pra modding já existem, então o pessoal se concentra lá.
Isso demonstra o problema... Este fórum foi feito para ensinar modding, mas agora ele está vivendo pelo não-modding...
Antigamente o fórum era super ativo no modding. Por que o fórum parou de ser ativo no modding? O modding não caiu, assim como MixMods hoje é umas 10 ou 20 vezes maior do que na época de "pico" de modding no fórum. Ou seja, cada vez mais público para modding, MixMods divulgando muito o fórum, e mesmo assim o fórum caindo (além de que o conteúdo de modding aqui está absurdamente melhor, dá orgulho dos tutoriais, mods postados etc), aparecendo um ou outro modder aqui e logo parando de visitar. Qual a explicação para isso?

Como eu disse, não há um "não quero ver isso!", mas simplesmente é "desconfortável", é falta de foco, que te tira vontade de todos os dias vir aqui falar de mods, mas ver que todas as últimas mensagens foram de política, religião, conspirações etc. Isso desanima.
É um sentimento mais prático do que teórico.

@Fabio escreveu:a diferença é que as pessoas mais ativas estão preferindo responder eles do que os tópicos de mods.
E é este o problema.

@Fabio escreveu:Me parece algo como: você parar de ir em uma lanchonete comer algo que você gosta porque existem várias pessoas comendo algo que você não gosta.
O seu exemplo é lazer, entretenimento e tal. Criar mods é mais comparado com ambiente de trabalho, por isso falo da "falta de foco". Acho que expliquei bem pro Thelost nesta mensagem.

CrazyBitch escreveu:Aproveitando, acho burrice postar mods de outros jogos em sites diferentes.
Tudo deveria ficar na mix, assim teria mais visitas e aproveitaria o bom posicionamento que a mix tem nas pesquisas do Google
O que é a minha ideia (se você não percebeu).
GH.MixMods.com.br, NFS.MixMods.com.br etc, que são o mesmo site, mas também não são (depende do ponto de vista).

Explicando o funcionamento do Google: O aumento de posição de resultado de uma página por causa de um "site" ser famoso é causado não exatamente pelo mesmo "site" mas sim "uma página linkando a outra". O Google determina os resultados por páginas, não por sites (mas também não literalmente). Quando está tudo no mesmo site há este efeito, onde a pessoa está numa página e aquela página vai para a outra página. Se a outra página é o mesmo site ou não, o Google basicamente não se importa, ele só vê "opa, esta página é importante, muitos visitam e passam tempo nela, e geralmente vão para esta outra, então esta outra também é uma página importante". Ou seja, eu colocar links do fórum da BMS nos posts da MixMods ajudam muito o fórum subir no rank do Google. Se MixMods.com.br linkar por exemplo NFS.MixMods.com.br é o mesmo efeito. Se a CNN fazer um artigo linkando a página de download do ModLoader na MixMods, aquela página vai explodir no Google.

Vários sites usam sub-domínios para variações, e realmente, o efeito é como se fosse o mesmo site. Ou seja, você meio que está certa nessa afirmação mesmo.

Isso que nem estamos contando o lado particular de cada visitante.
Pessoas preferem visitar o mesmo site, elas se sentem à vontade com isso. Tanto que eu decidi que cada "sub-MixMods" sejam exatamente iguais, com o mesmo formato de post, mesma página, somente mudando a cor e cabeçalho, e ainda com domínio "MixMods.com.br", ou seja, vai ser como se fosse o mesmo site.

O que é ruim mesmo são sites totalmente diferentes, filmes.com.br e series.com.br, onde um site tem nada a ver com o outro, daí um "compete" com o outro e os visitantes não são os mesmos. Daí se você mistura ambos, perfeito, ainda que o público alvo é igual (veja só o que eu fiz com GTA: SA + VC + III, pois é o mesmo público; veja o que vou fazer com Need For Speed: UG1, UG2, MW, C, PS... pois é o mesmo público). Daí o problema vem quando você mistura públicos diferentes, pois assim causa o mesmo efeito que estamos reclamando aqui no fórum, onde é desconfortável você entrar num site e ficar vendo coisas que você não deseja, sendo obrigado a ignorar.

Convidado
em Seg 15 Jan 2018, 21:57
Eu poderia criar um fórum da MixMods, tipo Forum.MixMods.com.br onde seria diferente da BMS: foco em vários jogos, e mais interno direcionado à MixMods. Seria um fórum limitado à jogos e mods, sem nenhum outro assunto além disso, onde pode ajudar pessoas à começarem a modificar diferentes jogos (seja criar ou instalar)
Isso resolveria tudo
A BMS continua a mesma e teremos um fórum só de mods
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 22:06
E o conteúdo de GTA atual/futuro da BMS? Prevejo coisas do tipo "posta neste e não naquele", causaria praticamente uma concorrência. E postar em ambos não é legal.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Ver perfil do usuário
em Seg 15 Jan 2018, 22:09
Criar outro fórum resolve nada. Vai ser a mesma coisa com o fórum 2nibble. A parada tá aqui, tem de mudar aqui.
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Afastado / https://discord.gg/c6W3xnd
Reputação : 222
Ver perfil do usuário
em Seg 15 Jan 2018, 22:12
Concordo com a Beatriz.
O Hue acabou me chamando de radical, mas na verdade não pedi que removesse totalmente os tópicos, o grande problema eh o que o Djjr falou, isso virar algo primário. Eu sinceramente não vejo solução, a não ser diminuir os tópicos, ou até mesmo acabar com isso (daí dou razão ao Hue). Porque assim, vou falar por mim, o porquê de eu estar chamando aqui de escolinha.

Antes da ideia da TC, a BMS parecia estar um pouquinho movimentada, mas não se via tantos mods em Dev (e os tópicos de escolinha fervendo), quando eu criei o tópico da TC, algumas semanas depois, os tópicos de escolinha caíram bastante! Onde focaram na ajuda e participação da TC. Com o tempo, nós fomos focando bastante no Dev com a chegada dos novos membros, mas ainda sim não largamos a BMS (mas daí o problema voltou, a escolinha voltava a ser um assunto primário). Com o tempo, e com nossa página do Facebook da TC criada, até houveram vezes que visitamos aqui o fórum pra postar as novidades e atualizar as coisas do tópico da TC aqui, mas só de ver o que estava sendo discutido aqui, o foco era só assuntos variados, enquanto alguns modders que estavam aparecendo (época que o Um Geek começou a postar bastante se eu não me engano), estavam sendo praticamente ignorados! Daí a coisa piorou mesmo, só de abrir o fórum, os ÚNICOS tópicos ativos eram assuntos variados.

Bom na minha opinião, esses tópicos infelizmente causam um certo desânimo para quem faz mods, pra quem gasta TANTO tempo e TANTO trabalho lá, modelando, fazendo scripts, para ser ignorado. Enquanto assuntos bestas (pra um fórum de mods), estavam sendo discutidos. (Ex: Saúde e Alimentação, QUÊ? NUM FÓRUM DE MODS?).

A BMS não morreu, o que morreu foi a motivação de muitos modders daqui, devido a falta de suporte do público. A BMS mesmo está viva, mas está ignorando os Modders e se tornando uma praça pras pessoas conversarem.

Um exemplo claro de falta de interesse, eh que agora com o grupo da BMS do Discord (link na minha assinatura), pouca gente eh ativa lá, e os que estão ativos, estão falando de Mods! Inclusive, estou dando suporte para 4/5 pessoas com modelagem no SketchUp, e que estão indo muito bem! Inclusive postei na página da TC o Bairro do Canal 2, onde eu tive o trabalho apenas de corrigir alguns modelos e demarcar o espaço que eles ocuparão, ou seja, quem fez aquele bairro, foram os estudantes da BMS Discord!

Pelo o que conheço, a BMS é isso! É uma comunidade! Que discute, ensina, critica e cria mods/modders!

Finalizando, a MINHA vontade, e vontade de nós TC GTA Brasil, é ter um espaço dedicado somente a Mods! Dar oportunidade e um empurrãozinho para quem está com vontade de fazer mods, porque sinceramente, o cara que entrar aqui, e ver tantos tópicos escolinhas fervendo, enquanto os de mods praticamente parados, vai querer escolher qual?

Vou preferir gastar meu tempo é paciência lidando com arquivos e arquivos, extensões e programas (quebrando a cabeça), ou prefiro apenas discutir sobre coisas que eu vi na rua ou eu ouvi na escola?

Boa noite.

[Edit]

Esqueci de dizer, mas sinto a BMS abandonada também na parte da administração. Mas eu entendo sabia? Qual a motivação de um ADM chegar aqui e ver coisas assim? Apoio também uma reforma na administração!

em Seg 15 Jan 2018, 22:24
@Junior_Djjr escreveu:E o conteúdo de GTA atual/futuro da BMS? Prevejo coisas do tipo "posta neste e não naquele", causaria praticamente uma concorrência. E postar em ambos não é legal.

Aqui poderia continuar o foco em GTA e lá seria foco em outros jogos.
Ou poderia depositar os tópicos daqui lá no novo fórum, copiando e colando,  as áreas de modding aqui seriam fechadas/apagadas

edit: E mesmo que vire concorrência, aqui seria bem menor que o novo fórum pois às àreas de mods aqui estão abandonadas.

O novo fórum provavelmente teria mais usuários porque "fórum mixmods" chama mais atenção do que "fórum BMS" pois está diretamente relacionada ao nome do blog, isso chama atenção dos users

Edit
Pensando bem, eu recomendo fazer o seguinte:
Reposta todos os tutoriais daqui lá no novo fórum com algo dizendo "originalmente postado na BMS por :::"

Cria áreas que se relacionem não só com GTA, mas sim todos os jogos, então na área de "ferramentas" teria subforums como "ferramentas para Skyrim" "ferramentas para Fallout" e na showroom "mod showroom the witcher" "mod showroom GTA v" aí é só esperar o pessoal postar.

Sim, seria concorrência, porém algo muito superior em relação a BMS.
Programador - Intermediário
Programador - Intermediário
Reputação : 11
Link : 127.0.0.1:80
Ver perfil do usuário
em Seg 15 Jan 2018, 23:31
.

Última edição por Veryzon em Dom 01 Jul 2018, 08:31, editado 1 vez(es)

Programador - Avançado
Programador - Avançado
Ver perfil do usuário
em Seg 15 Jan 2018, 23:38
... Falou nada que não já tenha sido dito aqui, além de algumas tautologias estranhas (a responsabilidade é do responsável, sério?)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Seg 15 Jan 2018, 23:41
↑ Isso é "bloquear" parcialmente os assuntos variados. Na minha ideia, vocês podem continuar livres aqui falando de qualquer assunto que queiram, inclusive, uma coisa não citada: informática, mobile, programação, desenvolvimento de jogos.... Tem também isso, a BMS continuaria com tudo isso enquanto o "novo fórum" seria exclusivamente para modding, nada mais. (e muito provavelmente um novo sistema de fórum)

Assim a gente leva o foco do modding para outro fórum, e de resto, a BMS continua a mesma, com pessoas falando de assuntos variados, informática, programação, design etc.

Convidado
em Seg 15 Jan 2018, 23:53
Antes que venha mais um dizendo "ain mas aqui é Brazilian modding studio'', aqui não é mais um fórum de mods, é só mais um fórum de assuntos variados como esses forums Uol por aí
Sim, o nome vai perder o sentido, só troca o nome desse fórum pra "Brazilian Talk Studio" pronto acabo.

Tira daqui tudo relacionado a modding
Reposta os tópicos importantes lá no novo fórum
Troca o nome desse fórum
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Ter 16 Jan 2018, 00:13
CrazyBitch escreveu:"Brazilian Talk Studio"
denilson gostoso

CrazyBitch escreveu:Tira daqui tudo relacionado a modding
Troca o nome desse fórum
O problema de fazer essas coisas é que seria um tanto desrespeito aos criadores dos tutoriais etc, porque iria pegar isso e mover pra um outro fórum sem saberem. Bom pedir permissões etc.
Mas não é problema... De fato, é solução: Eu não desejo que todo o conteúdo daqui vá pra lá, pois aqui há muito conteúdo ruim também, vários tutoriais super antigos que deviam até ser deletados. É bom renovar as coisas, começar do zero, postar tutoriais novos, modernizar e esquecer dos nossos passados. Este fórum seria história, e não gosto de jogar coisa fora, quero que as coisas continuem aqui, mas também que tenha um lugar para "recomeçar"...
Não só no conteúdo do fórum mas também em motivos pessoais. Todos nós aqui já tivemos momentos de merda, brigando por coisas idiotas, falando merdas, dando opiniões de merdas etc. Concordo que "devemos ter paz com nosso passado", mas não estou falando de "fugir" do passado, como eu disse, não quero que as coisas sejam deletadas, só quero recomeçar num lugar novo.

Sobre "assuntos misturados afastam pessoas", Skorge, aparentemente ele deletou o vídeo... era um vídeo que ele estava "questionando" o fato dele ter somente 500 views sendo que ele tem 30 mil inscritos. É simples. Todas as pessoas que se inscreveram (inclusive eu), foi por causa das músicas dele (ele é um produtor de música eletrônica bem famoso), mas ele ficava só fazendo vídeos de jogos, ninguém queria saber dessa porra, se inscreveram pela música, não pelos jogos. Depois de alguns (poucos) comentários (inclusive um meu, acho que o meu foi o melhor comentário, o mais completo, mas não vi se ele me respondeu), ele decidiu fazer um novo canal só de jogos.

Programador - Avançado
Programador - Avançado
em Ter 16 Jan 2018, 00:14
Mais fácil inventar um plugin javascript para ocultar tópicos indesejados. denilson gostoso

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Ver perfil do usuário
em Ter 16 Jan 2018, 00:14
CrazyBitch escreveu:Tira daqui tudo relacionado a modding
Troca o nome desse fórum

Esse comportamento é muito impulsivo. Cuidado com isso. Não é necessária uma decisão extrema, apenas resolva os assuntos variados pra algo compacto.
Convidado
Convidado
em Ter 16 Jan 2018, 00:25
Como o Júnior falou, não vai ser algo bom apagar parte da história do fórum.

Então uma maneira de deixar todos felizes é deixar a BMS como está e criar o novo fórum só de mods.
Os users vão ter liberdade pra escolher se postam mods aqui ou lá.

Como eu disse, é bem provável que o novo fórum fique até maior que a BMS só por ter "mixmods" no nome

Pronto, os dois fóruns ficam aí coexistindo em paz.
Cada um com seu próprio grupo de users
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: